Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O anti-Logan da Fiat !!! (fotos na pg 4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por worldtiki

    citação:Originalmente colocada por PGT_SW

    Naa realmente o carro nao tem qualidade.. nem foi feito pa circular nas estradas mais agrestes do planeta e cheio de tralha e passageiros nem nada..[8)][}].. epah ve la se te esforças mais pk os teus post´s ja estao a cair na ridicularidade[xx(]
    Também os Ladas... [|)]

    Olha lá o belo do carro aqui



    O pilar e o tecto dobrado é obviamente photoshop, os logans são mais resistentes do que essa foto faz parecer...



    E que belo comportamento dinâmico


    A própria Renault coloca o Logan muitíssimo abaixo do Clio, mas pelos vistos sabes mais que a marca que os fabrica [|)]


    ps: por falar em posts ridículos, já aprendias a escrever português correctamente não? Sem abreviaturas à irc e a utilizar os acentos... Digo eu...
    Mas por alguma razão a Lada não é nada no mundo automovel..

    Bem pa não ter que fazer um desenho deixa ca tentar-te explicar para que serve o Logan... Tudo começou a longo tempo atras nos primordios na civilização quando os paises de leste pertenciam a URSS...

    Não.. é melhor passar aos carros se nao souberes o porque dos paises de leste serem pobres pergunta-me por PM...

    O Logan foi construido feito pensado para fazer furor sucesso dinheiro em paises sub-desenvolvidos..

    Logo pensou-se em fazer algo barato pouco dispendioso mas com o minimo de segurança e de durabilidade que um carro pode oferecer..

    O Logan surgiu daki desta junção de ideias poupar em aspectos que para nos sao essenciais mas que aos olhos de paises pobres sao apenas luxos como conforto equipamentos pormenores esteticos oui qualidade interior..

    O Logan surgiu da combinação destes factores e criou-se um carro que faz lembrar a filosofia da Renault 4L, despida por dentro mas com uma mecanica mais que comprovada que faz 300000km sem qualquer problema..

    Logo um carro BARATO nao significa necessariamente de ma qualidade.. pk quando se utiliza a inteligencia pode-se vender o quanto se quizer que foi pelos vistos o que a Renault fez e o que parece que a FIAT vai atras..

    Mais alguma questao wordkiti?..

    ps: ah acatei o teu conselho e ja não uso aberviaturas[:X].. é k realmente ha por aí pessoas que podem nao entender que pk = porque ou n = não;)

    [}]

    [:I]

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por PGT_SW

      Mas por alguma razão a Lada não é nada no mundo automovel..

      Bem pa não ter que fazer um desenho deixa ca tentar-te explicar para que serve o Logan... Tudo começou a longo tempo atras nos primordios na civilização quando os paises de leste pertenciam a URSS...

      Não.. é melhor passar aos carros se nao souberes o porque dos paises de leste serem pobres pergunta-me por PM...

      O Logan foi construido feito pensado para fazer furor sucesso dinheiro em paises sub-desenvolvidos..

      Logo pensou-se em fazer algo barato pouco dispendioso mas com o minimo de segurança e de durabilidade que um carro pode oferecer..

      O Logan surgiu daki desta junção de ideias poupar em aspectos que para nos sao essenciais mas que aos olhos de paises pobres sao apenas luxos como conforto equipamentos pormenores esteticos oui qualidade interior..

      O Logan surgiu da combinação destes factores e criou-se um carro que faz lembrar a filosofia da Renault 4L, despida por dentro mas com uma mecanica mais que comprovada que faz 300000km sem qualquer problema..

      Logo um carro BARATO nao significa necessariamente de ma qualidade.. pk quando se utiliza a inteligencia pode-se vender o quanto se quizer que foi pelos vistos o que a Renault fez e o que parece que a FIAT vai atras..

      Mais alguma questao wordkiti?..

      ps: ah acatei o teu conselho e ja não uso aberviaturas[:X].. é k realmente ha por aí pessoas que podem nao entender que pk = porque ou n = não;)

      [}]

      [:I]
      "Logo um carro BARATO nao significa necessariamente de ma qualidade.."

      Claro que não, mas tem que haver compromissos. Obviamente que não está ao nível de um Tata, mas de certeza que não chega aos pés dum Clio.


      @ ps: Óptimo, agora faz scroll e vê como se escreve abreviatura correctamente

      [edit] esquece o scroll, está página 2 |:

      Comentário


        #63
        Parece que será esse:




        Comentário


          #64
          Interior da linha Palio + mais um facelift no Siena/Albea...só resta ver a mecânica...

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por GTS_M5

            Interior da linha Palio + mais um facelift no Siena/Albea...só resta ver a mecânica...
            ...e faróis de Doblò

            Comentário


              #66
              Parece que há muito "renô-maníaco" que ficou com azia...

              Um bocadinho de calma só vos fazia bem. tanto para a voça saúde, como para a "saúde" do fórum...[V]

              Comentário


                #67
                Hum... Faróis dianteiros inspirados no anterior Clio e farolins traseiros inspirados no Logan?

                Ou só sou eu que acho?

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por ClioII

                  Hum... Faróis dianteiros inspirados no anterior Clio e farolins traseiros inspirados no Logan?

                  Ou só sou eu que acho?
                  A traseira tem sim uma pequena semelhança com o Logan..mas pequena mesmo! [}];)

                  Comentário


                    #69
                    citação:Originalmente colocada por ClioII

                    Hum... Faróis dianteiros inspirados no anterior Clio e farolins traseiros inspirados no Logan?

                    Ou só sou eu que acho?
                    És só tu que achas, pois esses faróis vêm do Dobló.

                    Comentário


                      #70
                      Este novo Albea está com carinha de Croma! Mas confesso que ainda prefiro o actual Siena, que nada mais é que a variante brasuca com entre-eixos menor do Albea[B)]



                      Comentário


                        #71
                        citação:Originalmente colocada por worldtiki

                        citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                        Naa realmente o carro nao tem qualidade.. nem foi feito pa circular nas estradas mais agrestes do planeta e cheio de tralha e passageiros nem nada..[8)][}].. epah ve la se te esforças mais pk os teus post´s ja estao a cair na ridicularidade[xx(]
                        Também os Ladas... [|)]

                        Olha lá o belo do carro aqui

                        http://www.autoreview.ru/new_site/ye...ash/800/20.jpg

                        O pilar e o tecto dobrado é obviamente photoshop, os logans são mais resistentes do que essa foto faz parecer...
                        ???
                        Mas existe assim algum problema que eu desconheça com o pilar dobrado?
                        O saab 9-5 e o 9-3 dobram o pilar e não é por isso que não são seguros, mais ainda, o 9-5 já foi varias vezes considerado o carro mais seguro do mundo em estudos baseados em acidentes reais!

                        Sinceramente lembram-se de cada coisa...

                        já agora


                        http://www.euroncap.com/downloads/me...b_9_5_2003.jpg

                        Comentário


                          #72
                          O problema é arranjar um sedan barato? A Fiat pode faze-lo, sem grandes custos de desenvolvimento, desde que se esqueça um bocadinho da segurança (que ficará mais ou menos ao nível da de alguns Ladas):



                          Tem um certo charme, anda na moda do revivalismo e até é robusto.

                          Comentário


                            #73
                            Oh worldtiki, tu tens um recalcamento qualquer com as abreviaturas e coisas dessas, não tens? Se calhar as tuas professoras de Português foram muito exigentes contigo e agora andas a ensinar Português a toda a gente. É que são vários os posts onde dizes para não abreviarem, até parece que quando não tens mais nada para dizer que mandas não abreviar. O pessoal certamente já leu as regras do fórum (em que diz que não são permitidas) e se continua a abreviar, é uma opção de quem as faz, escusas de estar sempre a lembrar como fosses um policia do fórum... Ou então pede aos moderadores para banirem qualquer post com abreviaturas para ficares mais feliz.
                            Eu abrevio, não sei de ninguém que não tenha percebido as minhas abreviaturas, sei que dou erros de Português e sei que os professores não aceitam abreviaturas, mas escreve-las é uma opção minha, até hoje só criticada por... ti!
                            Desculpem o off-tópic, mas é tao off-tópic quanto virem para os tópicos dizer para não abreviarem.

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                              O saab 9-5 e o 9-3 dobram o pilar e não é por isso que não são seguros, mais ainda, o 9-5 já foi varias vezes considerado o carro mais seguro do mundo em estudos baseados em acidentes reais!

                              Sinceramente lembram-se de cada coisa...
                              Uma vez, já seria um feito. Agora, várias vezes é sem dúvida extraordinário.

                              Ainda ma lembro quando era puto, do 9000 do meu pai ser considerado pela associação de seguros dos USA, ou coisa que os valha, o carro com menos ferimentos em caso de acidente.

                              Os 9-5 que vieram a seguir e que herdaram o chassis do Vectra de há uns 10 anos e qualquer coisa, realmente parecem-me ser os mais seguros do mundo..., e arredores. [8D]

                              Comentário


                                #75
                                Boas aposta, mas não o vendam com simbolo da FIAT é o meu concelho!

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por herpez

                                  Oh worldtiki, tu tens um recalcamento qualquer com as abreviaturas e coisas dessas, não tens? Se calhar as tuas professoras de Português foram muito exigentes contigo e agora andas a ensinar Português a toda a gente. É que são vários os posts onde dizes para não abreviarem, até parece que quando não tens mais nada para dizer que mandas não abreviar. O pessoal certamente já leu as regras do fórum (em que diz que não são permitidas) e se continua a abreviar, é uma opção de quem as faz, escusas de estar sempre a lembrar como fosses um policia do fórum... Ou então pede aos moderadores para banirem qualquer post com abreviaturas para ficares mais feliz.
                                  Eu abrevio, não sei de ninguém que não tenha percebido as minhas abreviaturas, sei que dou erros de Português e sei que os professores não aceitam abreviaturas, mas escreve-las é uma opção minha, até hoje só criticada por... ti!
                                  Desculpem o off-tópic, mas é tao off-tópic quanto virem para os tópicos dizer para não abreviarem.
                                  Oh meu amigo, eu não venho para aqui para ver putos a exkrEveRem axIm... Nem sou obrigado a estar a tentar decifrar estas palhaçadas para acompanhar o tópico.

                                  Mas já que isto não te irrita, e se não gostas que eu (ou outra forunista qualquer) relembre que existe "bom português" e "mau português" fica à vontade para me traduzires todos esses posts em pitanhês/sms/chinês para português correcto [|)]

                                  Comentário


                                    #77
                                    Posso começar, a abreviatura "n" normalmente corresponde à palavra "não" em Português.

                                    Olha, eu também não gosto de exageros como "exkrEveRem axIm", mas não vou ao estremo de criticar por algumas abreviaturas, não me compete a mim, percebes?
                                    Mas estou a ver que já te habituaste, pois já consegues escrever "escreverem assim" em pitanhês!
                                    Há abreviaturas e abreviaturas, e algumas muito uteis, como adj. em vez de adjectivo (abreviatura presente na maioria dos dicionários, se bem que tem uma página com o significado de cada abreviatura, mas também acho desnecessário criar aqui no fórum um tópico sobre significado de abreviaturas onde teria o significado das abreviaturas). Só não acho muito bem serem criticados "n" em vez de "não" ou "qq" em vez de qualquer, pois o seu significado é preceptivel para a maioria das pessoas sem prejuizo do Portguês). Agora, se for em exagero, aí já concordo contigo, mas também acho que não me cabe a mim servir de "moderador" ou de "professor".

                                    Comentário


                                      #78
                                      O Fiat Palio tem muitas vidas :D

                                      Estas ultimas fotos espias parecem ser de uma versão chinesa do Siena, até que gosto.

                                      Parece que a linha Palio está se tornando um substituto do velho Fiat 124 :D pois etá presente em vários países e com várias modificações.

                                      Comentário


                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

                                        citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                        citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                        Naa realmente o carro nao tem qualidade.. nem foi feito pa circular nas estradas mais agrestes do planeta e cheio de tralha e passageiros nem nada..[8)][}].. epah ve la se te esforças mais pk os teus post´s ja estao a cair na ridicularidade[xx(]
                                        Também os Ladas... [|)]

                                        Olha lá o belo do carro aqui

                                        http://www.autoreview.ru/new_site/ye...ash/800/20.jpg

                                        O pilar e o tecto dobrado é obviamente photoshop, os logans são mais resistentes do que essa foto faz parecer...
                                        ???
                                        Mas existe assim algum problema que eu desconheça com o pilar dobrado?
                                        O saab 9-5 e o 9-3 dobram o pilar e não é por isso que não são seguros, mais ainda, o 9-5 já foi varias vezes considerado o carro mais seguro do mundo em estudos baseados em acidentes reais!

                                        Sinceramente lembram-se de cada coisa...

                                        já agora


                                        http://www.euroncap.com/downloads/me...b_9_5_2003.jpg
                                        Normalmente, essas dobras, ocorrem em carros que possuem duas coluna idependentes, uma da estrutura e a outra da porta (exemplos: Corsa, Grande Punto, Fox, 206, etc) e é normal; porém, uma dobra muito grande significa que a cabine vem sendo invadida (vide os Crashs do Aveo, Kia Sedona(Carnival), etc.

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                          citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                          citação:Originalmente colocada por PGT_SW

                                          É mais bonito que o Logan.. exactamente devido as linhas curvas... mas duvido que tenha melhor qualidade que o reault... vamos ver
                                          Um carrinho de compras tem mais qualidade que o Renault [|)]
                                          Naa realmente o carro nao tem qualidade.. nem foi feito pa circular nas estradas mais agrestes do planeta e cheio de tralha e passageiros nem nada..[8)][}].. epah ve la se te esforças mais pk os teus post´s ja estao a cair na ridicularidade[xx(]

                                          [img]uploaded/Renault_Sport/20064622438_clape.gif [/img]

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por 3com

                                            citação:Originalmente colocada por worldtiki

                                            Devem ser uns testes do alce e afins muito estranhos então... são feitos no espaço é? [|)]

                                            São situações extremas sim mas porra, não são irreais... qual é o objectivo de testes destes? Não é para simular o que pode acontecer na vida real? Ou tentam virar os carros just for kicks?...
                                            Estás mesmo à nora [8)] [v]


                                            Eles não testaram o carro apenas no teste do alce....
                                            Eles fizeram testes intensivos ao Logan e um desses testes era o teste do alce[xx(]


                                            E se fosses ler o teste..... [?]
                                            [}][}][}][}][}][}][}][}][}][}]
                                            Para quem gosta tanto de corrigir os erros dos outros com post bem[)][)] está a revelar-se um grande em Inglês:D:D:D

                                            Comentário


                                              #82
                                              citação:Originalmente colocada por Grilo

                                              Parece que será esse:


                                              e vai chamar-se SIENA[?]

                                              ;)

                                              Comentário


                                                #83
                                                citação:Originalmente colocada por herpez

                                                Posso começar, a abreviatura "n" normalmente corresponde à palavra "não" em Português.

                                                Olha, eu também não gosto de exageros como "exkrEveRem axIm", mas não vou ao estremo de criticar por algumas abreviaturas, não me compete a mim, percebes?
                                                Mas estou a ver que já te habituaste, pois já consegues escrever "escreverem assim" em pitanhês!
                                                Há abreviaturas e abreviaturas, e algumas muito uteis, como adj. em vez de adjectivo (abreviatura presente na maioria dos dicionários, se bem que tem uma página com o significado de cada abreviatura, mas também acho desnecessário criar aqui no fórum um tópico sobre significado de abreviaturas onde teria o significado das abreviaturas). Só não acho muito bem serem criticados "n" em vez de "não" ou "qq" em vez de qualquer, pois o seu significado é preceptivel para a maioria das pessoas sem prejuizo do Portguês). Agora, se for em exagero, aí já concordo contigo, mas também acho que não me cabe a mim servir de "moderador" ou de "professor".
                                                Ele é mesmo assim, já não têm cura, pretende atingir o 99999999999999999999999999999 post e como tal só esvreve M[)]A nos post a provocar o pessoal que ainda é novo por estas bandas, e assim o pessoal responde a ele, e ele fica todo feliz porque assim também pode responder e ficar com mais post... Enfim herpez compreende a causa e o problema dele[|)]:D

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  pessoalmente não acho nada bonito[xx(]

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    citação:Originalmente colocada por fernando bento

                                                    O Fiat Palio tem muitas vidas :D

                                                    Estas ultimas fotos espias parecem ser de uma versão chinesa do Siena, até que gosto.

                                                    Parece que a linha Palio está se tornando um substituto do velho Fiat 124 :D pois etá presente em vários países e com várias modificações.
                                                    A palio foi pensada e criada de raiz como carro mundial, ou seja pacivel de ser vendido em todos os paises do mundo devido a sua versatilidade ou capacidade de adaptação com custos de fabricação baixos chegando ao consumidor final a preços acessíveis.Por isso é facil encontrar esta carrinha com várias cores e feitios dependendo do pais onde são comercializadas.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                                      citação:Originalmente colocada por Grilo

                                                      Parece que será esse:


                                                      e vai chamar-se SIENA[?]

                                                      ;)

                                                      Podem dizer o que quiserem mas tanto anivel exterior com interior esse carro faz lembrar o clio II

                                                      :D

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Renault_Sport tens toda a razão, é como tu dizes, eu sou um pouco novo aqui e inda lhe ligo, mas pronto, já reparei que nem merece mais respostas!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por carlos andrade
                                                          e vai chamar-se SIENA[?]

                                                          ;)

                                                          Não, Siena é o carro que o Sportboy mostrou acima e já existe no Brasil...;)

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            citação:Originalmente colocada por GTS_M5

                                                            citação:Originalmente colocada por carlos andrade
                                                            e vai chamar-se SIENA[?]

                                                            ;)
                                                            Não, Siena é o carro que o Sportboy mostrou acima e já existe no Brasil...;)
                                                            estranho porque vi noutro forum que este era o SIENA[|)]

                                                            ;)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por herpez

                                                              Renault_Sport tens toda a razão, é como tu dizes, eu sou um pouco novo aqui e inda lhe ligo, mas pronto, já reparei que nem merece mais respostas!
                                                              ;)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X