Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O anti-Logan da Fiat !!! (fotos na pg 4)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    na minha opinião a Fiat deveria vender este anti Logan com a Marca Turca Tofas, esta para a Fiat como a Dacia esta para a Renault

    A Fiat devia fazer o que a Renault fez agarou no

    Dacia Solenza





    e melhoro-o e crio

    Dacia Logan



    A fiat agarava no

    Tofas Dogan


    e fazia um carro um pouco melhor talvez um Albea um pouco menos tecnologia talvez seja este das fotos



    Comentário


      #92
      Enfim novidades!!!!

      Foram reveladas na China as primeiras fotos do Fiat Perla, baseado no Siena brasileiro (Palio três-volumes), só que reestilizado. Trata-se da versão que provavelmente dará origem ao já divulgado "anti-Logan", e que segundo especulações, poderia chegar ao mercado europeu por cerca de 8.500 Euros. Dentre as vantagens, excelente espaço interno e grande porta-malas, com capacidade similar à da carrinha Stilo.

      FIAT PERLA:



      Em tempo, o Fiat Siena brasileiro não deverá seguir estas modificações em sua quarta geração, que terá desenho inédito e com inspiração no GPunto.

      Comentário


        #93
        Feio!!! [8][8][8]

        Comentário


          #94
          A traseira tá engraçada...nao gosto é da frente

          Comentário


            #95
            parece um chevrolet n sei o modelo... :s nao gosto do carro... :S

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por dr_pintas

              parece um chevrolet n sei o modelo... :s nao gosto do carro... :S


              este?! parecidos so se for na traseira e..

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por dr_pintas

                parece um chevrolet n sei o modelo... :s nao gosto do carro... :S
                Eu acho q lembra o novo Impala:



                ... ao menos a lanterna é igual!

                Comentário


                  #98
                  A janela traseira deste Perla é igual à do Albea, agora só resta saber se o carro chinês em os 2,46 de passo do carro turco, ou os 2,36 do Siena.

                  Comentário


                    #99
                    é um carro sem grande "piada", é para ser barato;)





                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                      é um carro sem grande "piada", é para ser barato;)





                      nem mais

                      Comentário


                        creeeeeeedo

                        Comentário


                          Cumpre o seu objectivo que como já foi dito, é carro para ser barato.

                          Abraços

                          Comentário


                            O Fiat está feio, mas como já foi dito acho que vai cumprir bem o objectivo para o qual foi desenhado e será produzido.

                            Comentário


                              Esse FIAT Perla nao passa de uma das famosas taticas do grupo FIAT de fazerem um carro novo de uma carrocaria e chassis do tempo da Maria Cachucha...

                              Os engenheiros pegam num Pali(d)o, cortam a traseira e a frente, redesenham tudo, mudam o tablier, forros das portas, bancos, reforcam a estrutura e voila!

                              Eis o FIAT Perla!

                              De qualquer modo parece-me mais elegante que o Logan e por o preco que e oferecido nao se pode esperar muito...

                              ...quem quiser melhor compre um Mercedes W124 com motor a gasoleo, um Toyota Corolla usado com 7 ou 10 anos, um Nissan Almera, VW Golf III ou mesmo um IV...

                              Nestes paises mais pobres como a Polonia, Eslovaquia, Republica Checa etc as pessoas preferem pegar nos 8500 euros e comprar na alemanha um carro com 5 ou ate com 10 mas que seja de uma marca re****da...

                              Eu faria isso, com esses 8500 euros dou um pulo a Alemanha e compro um carro usado muuuuuuuuito melhor... [:X]



                              Comentário


                                Algumas fotos novas e melhores...
                                na apresentação na China!´
                                Reparem, as rodas são iguais ao atual Palio brasileiro....











                                Comentário


                                  ... ficou parado no tempo...

                                  Comentário


                                    prefiro a actual linha palio brasileira

                                    Comentário


                                      Parece uma cópia do Logan.
                                      Ambos são feios, mas se o principal objectivo das duas marcas é lançar
                                      um carro barato, aí ambos correspondem ao que se propõe....

                                      Comentário


                                        As manias do "carro global" dá nestas aberrações... [)]
                                        Mas isto tb não foi feito para quem gosta de carros...

                                        Comentário


                                          O 3º volume é demasiado comprido, torna-se desproporcional.

                                          Mas convém não esquecer que a ideia do carro é ser barato (para povos com baixo poder de compra) e funcional. ;)

                                          Comentário


                                            O carro ficou muito alto, com uma traseira gigante e com uma frente muito estranha... Espero que o Siena brasileiro não ganhe essas mudanças. Prefiro muito mais o Logan !

                                            Comentário


                                              Prova de que o modelo brasuka não seguirá o estilo: a lateral é ainda a da 1ª versão, com maçanetas embutidas, ao invés das de alça do Siena.

                                              Em tempo: li que a fiat tem planos de vender o modelo em alguns países europeus, dentre os quais estaria Portugal;)

                                              Comentário


                                                estaria portugal no meio tbm....
                                                pq a fiat fez uma pesquisa, perguntando nas ruas como estava a vida para mtos portugueses....
                                                e 90% respondeu....
                                                "Olha vai se andando" ou "Olha, poderia estar melhor"
                                                5% disse que está uma maravilha
                                                5% n quiz responder!!!
                                                HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAH
                                                Entauna fiat vai começar a vender um carro mais barato pro pessoal!!!!
                                                (Tô arrumando sarna eu sei, mas essa n poderia deixar passar)

                                                UAHUAHAUAHUAHA

                                                Abraços pessoal!

                                                Comentário


                                                  nem a chinesa se aproveita...
                                                  Não sei se ia ter grande saida por cá, só mesmo com um preço muito baixo e mesmo assim...

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por RAD

                                                    O 3º volume é demasiado comprido, torna-se desproporcional.

                                                    Mas convém não esquecer que a ideia do carro é ser barato (para povos com baixo poder de compra) e funcional. ;)
                                                    citação:Originalmente colocada por Murruga

                                                    estaria portugal no meio tbm....
                                                    pq a fiat fez uma pesquisa, perguntando nas ruas como estava a vida para mtos portugueses....
                                                    e 90% respondeu....
                                                    "Olha vai se andando" ou "Olha, poderia estar melhor"
                                                    5% disse que está uma maravilha
                                                    5% n quiz responder!!!
                                                    HAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAH
                                                    Entauna fiat vai começar a vender um carro mais barato pro pessoal!!!!
                                                    (Tô arrumando sarna eu sei, mas essa n poderia deixar passar)

                                                    UAHUAHAUAHUAHA

                                                    Abraços pessoal!
                                                    [}][}][}]

                                                    Comentário


                                                      Estes brasileiros vêm para aqui gozar com os tugas, mau maria...

                                                      Murruga, tu estás com uma mentalidade linda!!!! Então diz-me lá o porquê da tua vinda para este país com baixo poder de compra?

                                                      Comentário


                                                        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                                                        no comments
                                                        alguem pode me dizer se eu falei alguma mentira???
                                                        é só sair na rua e perguntar...
                                                        n precisa de pesquisas especializadas!!!
                                                        Foi só uma brincadeiraaaaaa......

                                                        e eu n to falando de um pais de baixo poder de compra...eu me referi ao que mtos portugueses falam do proprio pais....
                                                        mais nada!! Além do mais...se vc andar pelas ruas de Lisboa...o que vc mais vê são BMW, Mercedes, Porsches entaun?? nem se fala!!!
                                                        olhem as matriculas, carros novos e com menos de um ano....
                                                        isso prova q não é um pais de baixo poder de compra.....mas sim as pessoas pensam assim...tah na cultura, não há o q fazer...
                                                        Uma coisa q aconteceu comigo...qnd estive no Brasil, comprimentei um amigo...perguntei..."E AI CARA? Como vai isso??" ele responde com um sorriso na cara..."TUDO BELEZA, MARAVILHA CARA E VC?" detalhe, o cara n tem onde cair morto, n acabou os estudos vive com um trabalho de 90 euros mensais....qnd vc cheguei em Portugal, encontrei o pessoal aki de novo, um amigo q tem um civic Type-R 2002 - " E aí cara? td bem?" ele responde " OLHA VAI SE INDO, PODERIA ESTAR MELHOR" - esse cara n faz nada da vida, vive com o dinheiro dos pais, fuma ganzas até n poder mais....
                                                        Agora...alguem me explique pq isso é assim???
                                                        Na Espanha o pessoal tbm sempre com sorriso na cara, receptivos pacas, as mulheres sempre olhando e rindo pra vc...do tipo" OI TD BEM?...na inglaterra mto proximo disso...Agora aki em Portugal,as minas saem todas bem vestidas, cheirosas, mas n te olham na cara, pra dar um bjo nelas tem q se marcar 20 cafezinhos...pow...assim é ****... É por isso q minha namorada é Espanhola....kkkkkkkkkkk
                                                        eu até gosto mto de PORTUGAL!!!
                                                        acho um pais sensacional, foi um lugar q gostei desde a 1º vez, foi aki q escolhi ficar...eu amo isso aqui, agora me perguntem pq n escolhi a inglaterra por exemplo...n tem explicação, Portugal é mto bom, tem mto dinheiro aki, ha de se saber onde encontrar, saber aproveitar o que se tem aki!!na inglaterra é mais complicado, mercado concorrido, o falar ingles sem problemas, falo ingles na boa!! Mas PORTUGAL É TOP - DAKI N SAIO TÃO CEDO!!!
                                                        onde ganha-se dinheiro mto facil, é só as pessoas se submeterem a fazer o q rende!heheheheheheheh
                                                        Aqui em portugal...a maioria não quer trabalho e sim empregos!!!
                                                        EMPREGO QUE HJ EM DIA NEM PORTUGAL; NEM BRASIL NEM NENHUM PAIS HJ HÁ!!!
                                                        SÃO POKOS OS PAISES AUTO-SUSTENTAVEIS Q TEM EMPREGOS PRA TDS
                                                        Digo isso por experiencia própria...

                                                        isso q eu falei nas linhas acima é uma realidade mundial, hj em dia quem procura emprego n achaaaa
                                                        agora, TRABALHO a cada esquina q vc vire tem um....

                                                        pense nisso....

                                                        Abraços pessoal

                                                        Comentário


                                                          FIAT + INNOCENTI = CONCORRENCIA PARA O LOGAN



                                                          Segundo informações extra-oficiais, a Fiat está estudando colocar no mercado europeu sua antiga sub-marca de veículos baratos: a Innocenti. De acordo com fontes internas da marca italiana, são grandes as chances de, em pouco tempo, começarem a surgir veículos Innocenti na Europa, para concorrer principalmente com o Logan, veículo de baixo custo da Renault que está fazendo sucesso e incomodando as marcas européias no segmento básico de mercado. Ao contrário do que se faz pensar, não seriam novos veículos, e nem simplificações de modelos como Panda e Punto. A Fiat quer vender na Europa, sob esta marca, a família Palio brasileira. Com nível construtivo e acabamento inferiores aos que os clientes europeus exigem de um Fiat, seria uma saída rápida e prática pra rivalizar com o carrinho da Renault. Como curiosidade, é interessante saber que a Palio Weekend brasileira era a opção dos europeus até a chegada da Idea. A picape Strada ainda é exportada para lá. Tudo como Fiat.

                                                          Comentário


                                                            Eu até não acho o carro assim tão feio, já comi pior e não me fez mal

                                                            Comentário


                                                              Mais uma per(o)la da Fiat. [xx(]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X