citação:Originalmente colocada por rjtd21
Vocês conhecem a subida da carplus?
Com o Astra frio, se quizerem andar algo depressa, têm de certeza que por a rotação alta para fazer as passagens.
Ainda para mais se não conhecerem o carro.
Hão-de notar que muita gente, depois de ir buscar o carro ao concessionário sem testdrive, o que diz é que ficou desiludida com o motor, e que o carro parece que não anda nada. Com o tempo habituam-se.
Mas nunca será um carro fantástico para grandes acelerações a subir, ou recuperações. Abaixo das 1750rpm (eu digo 2000), o carro não é mais que um 1.248 atmosférico, e as relações da caixa não ajudam. Só depois dessa faixa se começa a sentir a "magia" do turbo.
Vocês conhecem a subida da carplus?
Com o Astra frio, se quizerem andar algo depressa, têm de certeza que por a rotação alta para fazer as passagens.
Ainda para mais se não conhecerem o carro.
Hão-de notar que muita gente, depois de ir buscar o carro ao concessionário sem testdrive, o que diz é que ficou desiludida com o motor, e que o carro parece que não anda nada. Com o tempo habituam-se.
Mas nunca será um carro fantástico para grandes acelerações a subir, ou recuperações. Abaixo das 1750rpm (eu digo 2000), o carro não é mais que um 1.248 atmosférico, e as relações da caixa não ajudam. Só depois dessa faixa se começa a sentir a "magia" do turbo.
Comentário