Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Renault - O Diamante!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
    É para não saltarem em andamento
    Será que também tem extintores de serie ou isso é um exclusivo dos V10 alemães.
    Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 10 December 2007, 21:23.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
      Será que também tem instintores de serie ou isso é um exclusivo dos V10 alemães.
      Instintores não sei, mas os extintores são exclusivos das quatro (queimadas) argolas

      =d

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
        É que é mesmo! Temos de lhe dar "formação", ora siga.

        Ninguém disse que em pista e nas curvas ficam pelo caminho, lê lá melhor. O que se disse foi que avariam.

        O Talha 'tá no gozo. O carro não está avariado, o gajo parou foi para fazer aquelas macaquices.

        Chill out, man.
        A Williams desde do momento que passou a a usar motores alemães e japoneses é sempre a ganhar campeoanatos

        Comentário


          Originalmente Colocado por GTS_M5 Ver Post
          Instintores não sei, mas os extintores são exclusivos das quatro (queimadas) argolas

          =d
          Chiça, grande pontapé na gramatica.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
            Chiça, grande pontapé na gramatica.
            É da Guiness.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
              É da Guiness.

              Comentário


                isto devia de ser


                Renault, Criamos Automóveis, e ou mesmo tempo fazemos porcaria

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                  Com um preço estimado de 43.000€ (sim leram bem), a Renault pretende arrasar o mercado com um bólide de altas prestações, visto que já o está a testar no "Ring"...

                  Agora sem ironia... vejam-me estas fotos e digam-me lá o que acham... Manchar a sigla RS com isto...

                  http://www.autobild.de/artikel/Theme...el_453941.html

                  http://news.caradisiac.com/Dacia-Log...ng-en-plus-711
















                  o homem deve estar a fazer exercicios de relaxamento para nao começar as cabeçadas ao carro

                  Comentário


                    dacia logan turbo I.E!
                    HHAHAHAHA

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por dvx Ver Post
                      dacia logan turbo I.E!
                      HHAHAHAHA
                      Que nada!

                      É Dacia Logan GTT!

                      Comentário


                        quem é que fez plágio com a sigla RS a renault ou a skoda?

                        Comentário


                          É impressão minha ou este LOGAN com o motor do ClioRS é fruto de uma preparação caseira?!
                          É que não me parece que a Renault fosse usar filtros de admissão directa da Green e instalados daquela forma...

                          Acho que um bom tradutor para a página de onde o artigo foi retirado ajudaria a esclarecer...

                          Comentário


                            Dizem que há imagens que valem por mil palavras.

                            Esta foto é clássica no contexto da qualidade das marcas no século XXI.

                            Muita parra, pouca uva...

                            Comentário


                              Isto só pode ser a gozar...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                A Williams desde do momento que passou a a usar motores alemães e japoneses é sempre a ganhar campeoanatos
                                por acaso tem alguns com motores japoneses

                                Comentário


                                  Ai agora ja é a brincar? Ok por mim tudo bem...
                                  Até agora dizia-se que um simples Clio fazia comichão, o comentário que vi foi que só o fazia antes de avariar... Eh pá, tou atrás de um monitor por isso não sou bruxo nem posso ver a cara de ninguém para saber quem tá a brincar....
                                  Nunca precisei de formações para escrever comentários num fórum, por isso não é agora que vou precisar... desde que não maltrate ninguém, penso que posso escrever a minha opinião. Claro que as pessoas amigas, ou não, quando se sentam à mesma mesa é tudo mais fácil de entender...
                                  Siga a brincadeira então, a mim nem aquece nem arrefece....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dCi_100 Ver Post
                                    Ai agora ja é a brincar? Ok por mim tudo bem...
                                    Até agora dizia-se que um simples Clio fazia comichão, o comentário que vi foi que só o fazia antes de avariar... Eh pá, tou atrás de um monitor por isso não sou bruxo nem posso ver a cara de ninguém para saber quem tá a brincar....
                                    Nunca precisei de formações para escrever comentários num fórum, por isso não é agora que vou precisar... desde que não maltrate ninguém, penso que posso escrever a minha opinião. Claro que as pessoas amigas, ou não, quando se sentam à mesma mesa é tudo mais fácil de entender...
                                    Siga a brincadeira então, a mim nem aquece nem arrefece....

                                    tem calma....isto é apenas um forum de discussão... e em 10% dos posts aprendes alguma coisa....

                                    o teu problema é teres um renault....aqui ninguém gosta de renos... para mim é mais dor de coto...lol

                                    abraço e continua a postar

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por caz Ver Post
                                      tem calma....isto é apenas um forum de discussão... e em 10% dos posts aprendes alguma coisa....

                                      o teu problema é teres um renault....aqui ninguém gosta de renos... para mim é mais dor de coto...lol

                                      abraço e continua a postar
                                      Mais um a pedir calma... Eu já disse que por mim tudo bem, não há stress...

                                      Comentário


                                        Ahh ou é fake ou é um "mula" ou é para algum genero de campionato....com caixa sequencial e tudo....ta bem ta....

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RicardoSilva Ver Post
                                          quem é que fez plágio com a sigla RS a renault ou a skoda?
                                          Boa pergunta.

                                          Não sei...na Renault RS está para Renault Sport nome que remonta á decada de 1970 ainda não encontrei nada muito preciso, mas vi datas de 1971, 1975 (junto com a alpine fizeram o prototipo A442 para as 24h de le mans que acabariam por ganhar em 1978), 1976.....na skoda, o primeiro RS foi o 130RS de 1977-1978


                                          Encontrei tambem isto:
                                          http://www.logan-cup.com/en/
                                          ....logan cup....um trofeu como tinha pensado

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                            Tomara que fosse só a opinião dele!...
                                            O qu eu me ri com este coment

                                            PS: Nitrofurano TU TÁS LÁ....

                                            Comentário


                                              Mais alguns photoshops



                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fire_byte Ver Post
                                                Aqui vão mais duas.
                                                [ATTACH]18706[/ATTACH]

                                                [ATTACH]18707[/ATTACH]

                                                Fire_byte

                                                Isto não pode ser consensual, nem vou falar no conjunto, o pilar C é horrível...e ficamos pelos pilares...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por pc Ver Post


                                                  Têm muito que trabalhar.

                                                  Comentário


                                                    É da minha vista ou esse Renault (Mégane?) amarelo aí nessa revista faz lembrar o FIAT Stilo?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                      Isto não pode ser consensual, nem vou falar no conjunto, o pilar C é horrível...e ficamos pelos pilares...
                                                      X2..a porta traseira também não é de todo, o auge!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                                        É da minha vista ou esse Renault (Mégane?) amarelo aí nessa revista faz lembrar o FIAT Stilo?
                                                        Se calhar a minha também não está grande coisa, mas que parece, parace.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Até se me arrepiaram os pelinhos todos!! Apre que coisa feia !!

                                                            Comentário


                                                              Está bonita! Esta última foto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X