O Tucha é o maior.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O UMM do Futuro !
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por cloverleaf Ver PostPenso que a fábrica era em Queluz de Baixo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por cloverleaf Ver PostPenso que a fábrica era em Queluz de Baixo.Editado pela última vez por U89; 13 January 2018, 16:58.
Comentário
-
Com o grande BOOM dos SUVs e o grande êxito dos modelos com este estilo de linhas (G e Wrangler), vejo esta marca como um possível bom negócio a médio prazo.
Era pegar nessa linhas, fazer parcerias com dois ou três grandes grupos, e desenvolver um SUV de raiz, com personalidade e características TT do género dos RR. Quiçá, desenvolve-lo já como um EV, 100% elétrico.
Basta alguém querer. O potencial está lá.Editado pela última vez por RespectRequired; 13 January 2018, 17:03.
Comentário
-
Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver PostE ainda existe! Agora dedicam-se a outras atividades. Chegas lá e és logo brindado com 3 umm todos podres. É o cartão de entrada. Um deles foi o que foi atirado de paraquedas de um c130. Está a morrer de podre e não de partido.
Ali onde está a Volvo, nessa zona?
Comentário
-
Originalmente Colocado por LIC Ver PostEu vou mandar a minha posta.
Era aproveitar que o gajo da PSA é tuga e, como é amante de carros e do desporto motorizado, aceitava.
Era pegar no know-how, mandar tudo para Mangualde e pronto. Matavam-se dois queijos com 1 paulada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por 1000k Ver PostCuriosamente ontem à tarde, ali por volta das 15h30m, estavam prai uns 30 UMM na rotunda depois da saída da AE em Palmela.
https://xotegane.blogspot.pt/2018/01...todos.html?m=1
Comentário
-
Originalmente Colocado por U89 Ver PostE a GNR também?
https://xotegane.blogspot.pt/2018/01...todos.html?m=1
Foi isso mesmo... na altura ainda me questionei se a GNR estaria de alguma forma a dar apoio ou se era caça... infelizmente foi a segunda hipótese...
Comentário
-
Originalmente Colocado por U89 Ver PostE a GNR também?
https://xotegane.blogspot.pt/2018/01...todos.html?m=1
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostIndignação por andarem a passear com carros ilegais?
De resto já se sabe que a GNR por vezes é porquita, mas uma coisa não invalida a outra.
Mas estando nós em 2018, já se criavam processos para permitir as alterações de características nos carros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por amalgamut Ver PostIndignação por andarem a passear com carros ilegais?
De resto já se sabe que a GNR por vezes é porquita, mas uma coisa não invalida a outra.
Agora, a ser verdade, por a cor do tejadilho ser de uma cor e não de outra, ou o mata-vacas de origem (deve ser aquele triangular nas pontas) ser ilegal.
Como alguém comentou: Perdoaram não sei quantos milhões à Brisa, vão ter que os recuperar de alguma forma.
Comentário
-
O problema é que não há uma lista de equipamentos homologados por carro. Nem se quer fazer, porque os exemplos que se copiam lá de fora são só os que dão jeito ao estado. E as autoridades funcionam sempre por achismos nestes casos, é o acho que está ilegal e toma lá a pastilha.
Com esta obrigação de fazer dinheiro de qualquer maneira, só veio dar força para que a ignorância continue a vigorar na BT e que se autue por tudo e por nada.
Custava muito copiar o sistema de homologação do TÜV? Se calhar custava porque obrigava a que todos os inspectores de IPO fossem engenheiros...
Comentário
-
Originalmente Colocado por LIC Ver PostAinda assim. Podiam autuar só os ilegais.
Agora, a ser verdade, por a cor do tejadilho ser de uma cor e não de outra, ou o mata-vacas de origem (deve ser aquele triangular nas pontas) ser ilegal.
Como alguém comentou: Perdoaram não sei quantos milhões à Brisa, vão ter que os recuperar de alguma forma.
Essas coisa só estão ilegais porque não é possível legalizá-las. Mas a verdade é que se alguma coisa não está de acordo com o livrete não está legal e nesse tipo de veículos é mato.
De resto, se as ordens vêm de cima (dos cães grandes), não é fácil aos agentes (alguns deles burros como portas; e isto é um facto) agirem de outra forma.
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostCustava muito copiar o sistema de homologação do TÜV? Se calhar custava porque obrigava a que todos os inspectores de IPO fossem engenheiros...
Comentário
-
Ou muito me engano, ou terá sido uma "vingança" da GNR.
Existe um DL em que acima de certo número de viaturas, tem que se pedir licença às infraestruturas de Portugal e às autoridades, e pagar X por km mais um gratificado.
Que autuem por não ter IPO, seguro, passageiros a mais, excesso de velocidade (apesar dos limites serem abjectos), concordo. Agora pela cor da lona, pelo mata-vacas ou pelos pneus que não estão no livrete apesar de não roçarem nem saírem da carroçaria, é mesquinhez pura.
Infelizmente na não é a primeira deste comando distrital.
Curiosamente, quando precisei deles devido a um acidente numa hora e local problemático, apareceram 2h depois... Andaram a discutir com outro comando distrital acerca do âmbito da zona de actuação de ambos.
Nada tenho contra as autoridades, apenas me irrita qualquer tipo de mindset "tapa-olhos".
Comentário
-
Por falar em UMM e no mercado inglês, uma curiosidade: quantos subsistem nas estradas inglesas:
https://www.howmanyleft.co.uk/vehicle/umm_missing
De acordo com o site, estão em circulação 10, e 108 em SORN (matricula ativa mas sem licença p.circular), incluindo o da foto.
Em 1994 eram quase 500 a circular.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário