Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O UMM do Futuro !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
    Não do Hummer mas de veículos "concorrentes" o Super Alter é Baseado no Toyota Mega Cruiser e o Hífen no Iveco LMV.
    E se a UMM aposta-se em construir um não se podia dizer que era imitação do Hummer visto ja existir bastantes "Hummer`s".
    Gaz Tiger,Toyota Mega Cruiser,Catvee,Dongfeng,AMV 320,Uro Vamtac,Iveco Lmv/Fiat Oltre,Panhard A4,Kombat T-28,Mowag Eagle lV,Avanti Studebaker Xuv,International Mxt,Derways Cowboy,Commando 4x4 (Brasileiro) entre outros,apenas seria mais uma "oferta".
    Como ja tinha dito aqui atrás não foi no Hummer que eu me Baseei,e se achas que aquele Alter lll é igual ao ll quem sou eu para te dizer o contrario.
    O ultimo defender que saio tanbem é igualzinho ao 1º?

    Comentário


      Se não conheces o Toyota Mega Cruiser aqui vai.
      toyota mega cruiser g.jpg

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
        Mas esses UMM's já existem ... nao sao o Alter 2 ?? ... o Outro é um Hummer com o simbolo do UMM ...

        Alter 3 chegou a sair
        Do Alter 3, apenas foarm produzidos 2 ou 3 prototipos, o carro nunca chegou a ser vendido......

        Comentário


          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
          Mas esses UMM's já existem ... nao sao o Alter 2 ?? ... o Outro é um Hummer com o simbolo do UMM ...

          Alter 3 chegou a sair
          Eu não meti legendas,por isso espero que consigas destinguir o Alter ll do que eu desenhei o lll.

          umm alter ll & lll frente.JPG
          umm alter ll & lll lado.JPG
          umm alter ll & lll traseira.JPG
          umm alter ll & lll cima.JPG
          diferenças.JPG

          Comentário


            Abertura de capô.

            abertura de capô.JPG

            Comentário


              Originalmente Colocado por Im-Ho-Tep Ver Post
              domfillas parabens pela iniciativa

              Não querendo ser o advogado do diago, mas os modelos apesar de estarem interesantes, duvido que tenham saida no mercado (caso fose possivel ser porduzido).

              Em que programa estas a fazer os desanhos? ja pensaste em fazer em 3d ?
              Faço no paint,eu não sei trabalhar com nenhum programa 3D.

              Comentário


                Eu já estava a fazer estes desenhos antes de encontrar este tópico,por gosto,diversão e para olhar para eles e imaginar que eram de verdade (que a UMM não tinha morrido) quando encontrei este topico (UMM do futuro) achei que devia postar os meus desenhos.
                Mas não é só UMM que estou a fazer,também estou a desenhar Portaros,tudo tipo planta (blueprints).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                  Faço no paint,eu não sei trabalhar com nenhum programa 3D.
                  Vou ver se re-instalo o Solid Works e o Inventor e nas férias de verão vou tentar fazer um. Depois envio-te! Se arranjares uns tutoriais para aprenderes a funcionar com aquilo, eu posso arranjar-te o programa...

                  Comentário


                    Tudo bem g_simões?
                    Eu tenho o Autocad 2007,mas nem sequer me atrevi a instalar,pois sei que não vou conseguir fazer nada.
                    E por tutoriais ja tentei aprender a trabalhar no Photoshop e tambem não vou lá.
                    Acho que são coisas que tem de ser alguem a explicar-me.

                    É verdade não te esqueças da foto da maquete.
                    Editado pela última vez por domfillas; 13 July 2007, 14:08.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                      Tudo bem g_simões?
                      Eu tenho o Autocad 2007,mas nem sequer me atrevi a instalar,pois sei que não vou conseguir fazer nada.
                      E por tutoriais ja tentei aprender a trabalhar no Photoshop e tambem não vou lá.
                      Acho que são coisas que tem de ser alguem a explicar-me.

                      É verdade não te esqueças da foto da maquete.
                      Tudo bem!
                      Também já tentei o photoshop e não fui lá. Do SW percebo porque tive uma cadeira e tínhamos projecto! Agora parece muito fácil!

                      Já estou de volta a Portugal por isso tiro a foto sim! Dia 20 tenho lá reunião portanto se não conseguir lá ir antes, pelo menos de hoje a uma semana tiro a foto!

                      Abraço!

                      Comentário


                        O UMM Alter lll (que fiz) tem medidas diferentes do antigo.
                        É um pouco mais largo,alto e praticamente do mesmo comprimento.
                        Vou deixar aqui as diferenças e algumas curiosidades que tive,em vêr como ficava sem lona e Etc.

                        medidas diferença.JPG
                        cima.JPG
                        ex. 1.JPG
                        ex 2.JPG
                        ex 3.jpg

                        Comentário


                          ex 4.JPG
                          ex 5.JPG


                          Caracteres minimos.

                          Comentário


                            Se me conseguires as blueprints maiores a partir da próxima 4ª vou reinstalo o ZModeler e vou tentar fazê-lo.

                            Na 3ª tenho uns testes iportantíssios e o meu tempo até lá é para estudar.

                            O ZModeler é bastante simples e dá para fazer coisas simples como estas

                            Comentário


                              coisas "simples" ??

                              Comentário


                                Eu se fosse a ti investia tempo a trabalhar no solidworks, aquilo tem uns tutoriais porreiros pra iniciação, depois é tomar-lhe o jeito e o gosto.
                                Se fazes uns carritos porreiros assim no paint, acredito q farás muito melhor no solidworks...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                  coisas "simples" ??
                                  Olha as coisas mais complicadas









                                  Comentário


                                    fogo....ganda "cromo"

                                    Comentário


                                      [quote=natture;318687]Os UMM 525 tds existiram de origem. Saiu uma serie muito restrita que ainda hoje aparecem esporadicamente á venda nos jornais de ocasião. Mas de facto eles foram montados na própria UMM na oficina de competição em Queluz. Pessoalmente tive acesso a diversos documentos de estudo desses prototipos. Estudos de adaptação e montagem.


                                      Mas estes UMM's eram para competição ou foram vendidos como veículos "normais"?
                                      Então, segundo a história do tal UMM que acendia máximos a um RR V8, podemos depreender que se podia/pode montar um motor qualquer no UMM.. (?). Se pusermos o do M5 e umas asas...

                                      E já agora, alhuém sabe dizer o porquê da falta de interesse da continuação naquela altura ou de agora da produção do UMM? Não dá lucro??

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                        Se me conseguires as blueprints maiores a partir da próxima 4ª vou reinstalo o ZModeler e vou tentar fazê-lo.

                                        Na 3ª tenho uns testes iportantíssios e o meu tempo até lá é para estudar.

                                        O ZModeler é bastante simples e dá para fazer coisas simples como estas

                                        E esse é "fácil" de trabalhar?
                                        Vou tentar sacar da net.
                                        Editado pela última vez por domfillas; 14 July 2007, 18:46.

                                        Comentário


                                          É fácil.

                                          Aqui tens tudo

                                          http://www.zmodeler2.com/

                                          Vai a documents e vê os tutoriais.

                                          Eu nunca trabalhei com o 2. Não sei se está muito diferente do 1.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                            É fácil.

                                            Aqui tens tudo

                                            http://www.zmodeler2.com/

                                            Vai a documents e vê os tutoriais.

                                            Eu nunca trabalhei com o 2. Não sei se está muito diferente do 1.
                                            Obrigado pela dica.
                                            Eu já instalei esse programa mas o tipo de imagem (Bmp ou Jpeg) não dá para lá pôr,como faço?

                                            Comentário


                                              Dá, dá.

                                              Vais a qualquer uma das 4 vistas e clicas em display/image. É só escolher a imagem.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
                                                Dá, dá.

                                                Vais a qualquer uma das 4 vistas e clicas em display/image. É só escolher a imagem.
                                                Já consegui pôr as imagems,mas não consegui traçar nenhuma linha.

                                                É o que eu digo,por tuturiais não vou lá.

                                                Tems que me dar o curso por e-mail (correspondência) ,mas depois se souberem ainda chego a 1º ministro.

                                                Bem com esta gracinha ainda me vou tramar,é que isto aqui voltou ao faxismo e anda ai a censura,nimguem pode brincar com a maneira que o 1º ministro tirou o curso.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                  Já consegui pôr as imagems,mas não consegui traçar nenhuma linha.

                                                  É o que eu digo,por tuturiais não vou lá.

                                                  Tems que me dar o curso por e-mail (correspondência) ,mas depois se souberem ainda chego a 1º ministro.

                                                  Bem com esta gracinha ainda me vou tramar,é que isto aqui voltou ao faxismo e anda ai a censura,nimguem pode brincar com a maneira que o 1º ministro tirou o curso.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                    Já consegui pôr as imagems,mas não consegui traçar nenhuma linha.

                                                    É o que eu digo,por tuturiais não vou lá.

                                                    Tems que me dar o curso por e-mail (correspondência) ,mas depois se souberem ainda chego a 1º ministro.

                                                    Bem com esta gracinha ainda me vou tramar,é que isto aqui voltou ao faxismo e anda ai a censura,nimguem pode brincar com a maneira que o 1º ministro tirou o curso.

                                                    Que curso?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por leblanc Ver Post
                                                      Que curso?
                                                      O do 1º Ministro foi de engenharia Civil.

                                                      Comentário


                                                        domfillas
                                                        Os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido.

                                                        Cumprimentos,

                                                        Daniel Suzano

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Nien Ver Post
                                                          domfillas
                                                          Os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido.

                                                          Cumprimentos,

                                                          Daniel Suzano
                                                          Muito obrigado.

                                                          Comentário


                                                            [QUOTE=HDJ100;1522167]
                                                            Originalmente Colocado por natture Ver Post
                                                            E já agora, alhuém sabe dizer o porquê da falta de interesse da continuação naquela altura ou de agora da produção do UMM? Não dá lucro??
                                                            A razão..., bem a razão não foi a de falta de vontade por parte dos particulares ou privados.
                                                            A razão é que estamos neste Portugal que tanto amo, mas que tem o defeito de termos políticos que são um cancro da sociedade.
                                                            Na altura tinhamos um primeiro ministro que até achava ser um senhor muito simpático e que se chamava António Guterres e que numa certa visita a quarteis dos bombeiros disse para um interlucutor: "- estes carros são feitos em Portugal?".
                                                            A culpa nem foi dele. Foi de muitos como ele que podiam ter feito algo e não fizeram nada. Aliás como bons Portugas que são compraram veículos para o serviço público à nissan e land rover...

                                                            Se fossemos Espanhois tinhamos UMM's por todo o mundo e ainda em produção.
                                                            Assim continuamos ainda com muitos espalhados pela Europa e África, mas infelizmente já não se fazem...

                                                            Fazemos o vinci que até tem nome italiano e é uma grande mais valia...

                                                            Bem..., parabéns a todos que contribuem com coisas fantásticas para este tópico.
                                                            P.Guimarães

                                                            Comentário


                                                              ...

                                                              E não podia de deixar de dar os parabéns ao domfillas.
                                                              Está fantástico mesmo...!!!
                                                              Obrigado.

                                                              p.s. - Gostei particularmente do facto de não teres mudado quase nada o exterior. Se se fizessem UMM's , acho que deveria ser como o 911. Muitos anos depois o principio é o mesmo...
                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X