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    #61
    2.0 Sportup:

    Tal como dizes... um evo não tem a mesma qualidade que um S3... e por isso eu comprava um S3 e nunca um Evo. Acho um carro excelente... mas os carros mesmos bons são os que me vejo dentro deles... e o Evo não é um deles!

    Mas pelo que parece para falares tão bem do cupra... deves tb ter andado no S3... :S

    Não, não andei num cupra... mas o cupra terá sempre um interior de um leon... que para mim é horrivel e só por aí já nem se compara a um Audi. Ideias...

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por Taveirada

      2.0 Sportup:

      Tal como dizes... um evo não tem a mesma qualidade que um S3... e por isso eu comprava um S3 e nunca um Evo. Acho um carro excelente... mas os carros mesmos bons são os que me vejo dentro deles... e o Evo não é um deles!

      Mas pelo que parece para falares tão bem do cupra... deves tb ter andado no S3... :S

      Não, não andei num cupra... mas o cupra terá sempre um interior de um leon... que para mim é horrivel e só por aí já nem se compara a um Audi. Ideias...
      Concordo.
      Logo de inicio está-se a dizer que o S3 sao parecidos em comportamento alguem me pode explicar o porque de se dizer isso?
      Como disse o taveira por acaso sao dos interiores que mais gostos os da audi em qualidade e aspecto na minha opniao estao claramente uns furos acima, a nivel de aspecto sao opnioes gosto do leon mas o S3 está bem bonito e tem uma carrocaria 3 portas, que parecendo que nao (vai ver as vendas do Golf GTI 3 e 4 portas) influencia, tens mais portas mas para este tipo de segmento nao sei se sera uma grande vantagem e sempre lhe tira um pouco do ar desportivo digo eu

      PS- e o EVO gasta que é uma coisa parva.lol

      Comentário


        #63
        Já agora e dando a minha opinião... Entre os tres carros do tópico ia para o 130i ou para o A3. O mazda parece-me um carro excelente... mas nem com kit estético vai lá. Por fora é demasiado aproximado a qualquer Mazda 3... diria que a Mazda deixou o carro a meio... fez um trabalho exemplar a nivel mecanico... mas depois esqueceu-se de que o carro precisa de ser apetecivel aos olhos... e para mim não é.

        Comentário


          #64
          Se tivesse numa de Megane RS, ST, GTI, Astra OPC decididamente que pelo menos ia ver o mazda.
          Um bom preco para o carro que é, exteriomente tem pouco sal mas nao desgosto, só mesmo aquela ponteira tuning é que enfim [xx(]..
          Caso nao houvesse problemas financeiros era entre o S1 e o S3, o S3 gosto no geral apenas as jantes nao foi uma coisa muito bem conseguida, o S1 (taveira o mazda nem com kit, parece um normal mazda3 mas olha que o S1 das fotos tem o kit M porque senao era confundido com um simples 120D), com o kit M é bonito mas é demasiado caro comparado com o S3 sem ser propriamente melhor que este.
          Em teoria seria o S3.

          Comentário


            #65
            Taveirada

            Vê bem os meus posts;) Não falo assim tão bem do cupra como se tivesse andado num, nem pouco mais ou menos afirmei que o cupra eram melhor que o s3;).

            Apenas digo aquilo que li sobre o cupra nas revistas e testes na net, e quando enalteço o comportamento em geral do leonII (não do cupra) refiro-me a todos os testes e comparativos nacionais ou internacionais em que os leonsII entram e nos quais ganham sempre no aspecto dinamica/comportamento incluindo nos testes contra os "primos" a3 e golf. (claro que também perde sempre no conforto)

            O mesmo se aplica na versão FR em que tenho duas ou três revistas em que o comparam com o GolfGTI e no item dinamica/comportamento considerado em algumas empate pontual noutras vitoria;)

            A minha questão é: se nas versões normais é superior à concorrencia neste item, será que piorou assim tanto como se pinta em relação à concorrencia?

            A nível de prestações esta tão bom como estas versões com mais 20 e 25 cv e não acho que curve assim tão pior que eles;). Acredito que até esteja mais ou menos ao nível do mazda mps neste capitulo mas só se verá quando sairem comparativos.

            Quanto aos interiores, eu nunca daria mais 20000 por materiais melhores a nível interior. Por uma melhor posição de condução e melhores baquets sim pois é aí que se verifica o contacto homem-maquina e nesse particular nem sei qual será melhor já em forras de portas[8)].

            [img]uploaded/2.0sportup/2006123236_img01734-08.jpg[/img]
            [img]uploaded/2.0sportup/20061232511_cupra int.JPG[/img]
            Não é assim tão mau como pintas;)

            cumps

            Comentário


              #66
              Nem digo o contrário... digo que para mim... 20000€ o a3 vale. Tão simples quanto isso.

              Comentário


                #67
                2.0 sportup
                Por acaso gosta da forma do bancos, mas o resto...
                Nao é que seja mau o interior do cupra mas olha lá bem para este..



                Já agora quais sao a performaces do novo cupra?
                É integral?

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por Bernie

                  2.0 sportup
                  Por acaso gosta da forma do bancos, mas o resto...
                  Nao é que seja mau o interior do cupra mas olha lá bem para este..



                  Já agora quais sao a performaces do novo cupra?
                  É integral?
                  Eu nunca disse o contrario, esse é fantastico, diria mesmo brilhante mas nunca o pus em causa nem o comparei com o do cupra.
                  Simplesmente tendo em conta que a nível de posição de condução(distancia aos comandos, regulações, baquets, pega (espessura revestimento a pele e diametro) do volante) são equivalentes e assim sendo, não acho que valha 20000 esses acabamentos, apesar de serem fantasticos

                  As performances são mais ou menos equivalentes ao S3, 6,4 dos 0-100, 250 VM, e em recuperações 60-100 e 80-120 é exactamente igual ao S3 com 4,5 e 8,2 respectivamente;). É FWD, o ADW será ainda lançado sobre a designação de CUPRA R e com mais um aumento de potência a este 2.0TFSI que passará a contar com mais uns cavalinhos que o S3(segundo a seat. Ainda não se sabem valores)

                  Cumps

                  Comentário


                    #69
                    Boas,

                    O mesmo se aplica na versão FR em que tenho duas ou três revistas em que o comparam com o GolfGTI e no item dinamica/comportamento considerado em algumas empate pontual noutras vitoria

                    Tem piada que na Echappement deram sempre 8/10 ao GTI em todos os testes e ao Seat deram 6/10.

                    Realmente os gajos até acham que são equivalentes do capitulo dinamico.[8)]

                    J.Ace

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por j.ace

                      Boas,

                      O mesmo se aplica na versão FR em que tenho duas ou três revistas em que o comparam com o GolfGTI e no item dinamica/comportamento considerado em algumas empate pontual noutras vitoria

                      Tem piada que na Echappement deram sempre 8/10 ao GTI em todos os testes e ao Seat deram 6/10.

                      Realmente os gajos até acham que são equivalentes do capitulo dinamico.[8)]

                      J.Ace
                      Pois é, desculpa, esqueci-me que isto é o forum e os testes são todos comprados quando os resultados não são aquilo que alguns users querem[8)]. É obvio que a seat, rica, muito rica comprou os testes à imprensa, incluindo aqueles em que concorresse com a pobrezinha VW[8)]

                      "...The steering is an ounce lighter; not less direct, but with a bigger helping hand from the electro-mechanical assistance. Ironically, the lack of imperfections in the road may not have played to the FR's strengths. I managed to find the odd blemish to test the Leon and the damping was fantastically controlled yet absorbant. We will have to wait until we get one in Blighty to find out for sure, but I suspect the FR's light could shine slightly brighter on the rough and tumble of a Welsh B-road..."

                      (teste da EVO. Eles acham o leon um pouco mais mole que o GTI, a direcção é igualmente directa e mas tem mais ajuda electrohidraulica o que a torna ligeiramente pior que no gti. Ou seja, resumindo para eles o gti é ligeiramente melhor em comportamento (não em performançes/dinâmica pois os dois em estrada de montanha ou pista não fogem nunca um ao outro). Eles não acham o gti 20% (como a enchapment) melhor nem pouco mais ou menos, aliás, até à um comentario sobre o valor deles:

                      "Why no Golf GTI? Why wouldn't you want to highlight the fact that you have produced a car with the [u]same engine and same fundamental chassis </u>as the class leader, yet with more adventurous looks and a £3K saving? So I asked the question, and apparently the Leon FR and the Golf GTI 'don't really compete'. To which I could only really reply with a still rather puzzled 'Ah'."

                      Mas na EVO não devem perceber nada do assunto.

                      Chassis = igual
                      Motor = igual
                      Caixa = igual
                      Suspenções = iguais (afinações diferentes)
                      Jantes = iguais dimensões
                      Travões = iguais

                      Achas que tamanha igualdade de mecanica pode dar um comportamento dinâmico 20% (2 pontos de 0 a 10) superior? E depois as revistas portuguesas é que são tendenciosas.

                      PS, já chega de offtopic;)
                      Cumps

                      Comentário


                        #71
                        Espero que nessas tuas contas, entre o facto do leon ser mais pesado (digo eu), e por ter uma maior distancia entre os eixos devido a ser 4 portas.

                        Comentário


                          #72
                          citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                          citação:Originalmente colocada por j.ace

                          Boas,

                          O mesmo se aplica na versão FR em que tenho duas ou três revistas em que o comparam com o GolfGTI e no item dinamica/comportamento considerado em algumas empate pontual noutras vitoria

                          Tem piada que na Echappement deram sempre 8/10 ao GTI em todos os testes e ao Seat deram 6/10.

                          Realmente os gajos até acham que são equivalentes do capitulo dinamico.[8)]

                          J.Ace
                          Pois é, desculpa, esqueci-me que isto é o forum e os testes são todos comprados quando os resultados não são aquilo que alguns users querem[8)]. É obvio que a seat, rica, muito rica comprou os testes à imprensa, incluindo aqueles em que concorresse com a pobrezinha VW[8)]

                          "...The steering is an ounce lighter; not less direct, but with a bigger helping hand from the electro-mechanical assistance. Ironically, the lack of imperfections in the road may not have played to the FR's strengths. I managed to find the odd blemish to test the Leon and the damping was fantastically controlled yet absorbant. We will have to wait until we get one in Blighty to find out for sure, but I suspect the FR's light could shine slightly brighter on the rough and tumble of a Welsh B-road..."

                          (teste da EVO. Eles acham o leon um pouco mais mole que o GTI, a direcção é igualmente directa e mas tem mais ajuda electrohidraulica o que a torna ligeiramente pior que no gti. Ou seja, resumindo para eles o gti é ligeiramente melhor em comportamento (não em performançes/dinâmica pois os dois em estrada de montanha ou pista não fogem nunca um ao outro). Eles não acham o gti 20% (como a enchapment) melhor nem pouco mais ou menos, aliás, até à um comentario sobre o valor deles:

                          "Why no Golf GTI? Why wouldn't you want to highlight the fact that you have produced a car with the [u]same engine and same fundamental chassis </u>as the class leader, yet with more adventurous looks and a £3K saving? So I asked the question, and apparently the Leon FR and the Golf GTI 'don't really compete'. To which I could only really reply with a still rather puzzled 'Ah'."

                          Mas na EVO não devem perceber nada do assunto.

                          Chassis = igual
                          Motor = igual
                          Caixa = igual
                          Suspenções = iguais (afinações diferentes)
                          Jantes = iguais dimensões
                          Travões = iguais

                          Achas que tamanha igualdade de mecanica pode dar um comportamento dinâmico 20% (2 pontos de 0 a 10) superior? E depois as revistas portuguesas é que são tendenciosas.

                          PS, já chega de offtopic;)
                          Cumps
                          Já andei no leon de 200cvs... e depois de andar só posso dizer... é um pouco diferente do gti... mais para o familiar.
                          Para alem disso que está aí escrito pela Evo... tenho também a dizer que por muito maus que os interiores do golf sejam... são melhores que o leon... e com o mesmo equipamento, o valor não fica assim taõ distante... depois é uma questão de gosto. Hoje, se tivesse que comprar um carro do genero, ainda ia para o GTI. Não foi o St que me virou a cabeça, o leon tb não ia de certeza! ;)

                          Comentário


                            #73
                            Boas,

                            Pois é, desculpa, esqueci-me que isto é o forum e os testes são todos comprados quando os resultados não são aquilo que alguns users querem. É obvio que a seat, rica, muito rica comprou os testes à imprensa, incluindo aqueles em que concorresse com a pobrezinha VW

                            Isso para mim é conversa da treta.

                            Eu acredito na abordagem da Echappement, porque por experiência propria já confirmei uma vez com a minha própia condução 2 carros que eles testaram e achei que a analise que eles tinham feito estava correcta.

                            A partir dai têm o meu crédito.
                            Quanto à Evo, vale o que vale.

                            Já agora por acaso já guiaste o seat ou o GTI?

                            É que o GTI eu já guiei, portanto pelo menos já sei 1 bocadinho do que estou a falar.

                            J.Ace

                            Comentário


                              #74
                              citação:Originalmente colocada por Bernie

                              Espero que nessas tuas contas, entre o facto do leon ser mais pesado (digo eu), e por ter uma maior distancia entre os eixos devido a ser 4 portas.

                              1 - O Leon e o Golf ambos têm a mesma distância entre eixos
                              2 - Em geral nestes carros, ser a versão de 3 portas ou 5 portas não influencia a distância entre eixos, apenas eventualmente a rigidez. Podes confirmar isto no Golf que existe tanto em 3 portas como em 5 portas.
                              3 - Quanto a peso, a referência que tenho dá mais 30kg para o Leon. Não é assim tanto.

                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por j.ace

                                Boas,

                                Pois é, desculpa, esqueci-me que isto é o forum e os testes são todos comprados quando os resultados não são aquilo que alguns users querem. É obvio que a seat, rica, muito rica comprou os testes à imprensa, incluindo aqueles em que concorresse com a pobrezinha VW

                                Isso para mim é conversa da treta.

                                Eu acredito na abordagem da Echappement, porque por experiência propria já confirmei uma vez com a minha própia condução 2 carros que eles testaram e achei que a analise que eles tinham feito estava correcta.

                                A partir dai têm o meu crédito.
                                Quanto à Evo, vale o que vale.

                                Já agora por acaso já guiaste o seat ou o GTI?

                                É que o GTI eu já guiei, portanto pelo menos já sei 1 bocadinho do que estou a falar.

                                J.Ace
                                Já andei muito num FR, apenas esprimentei o GTI por breves minutos infelizmente, e tenho 32 000km de leonII 2.0 sportup(tem as mesmas avinações de direcção e suspenção que o fr, variando apenas e só nos amortecedores menos um pouco mais macio.

                                Taveirada: Era aí que eu queria chegar quando disse o que disse;) São um pouco diferentes um do outro mas nada do outro mundo. É uma escolha que cada um de nós deve fazer. Achas que mesmo sendo mais para o familiar como tu achaste é 20% pior em curva que o leon?

                                cumps

                                Comentário


                                  #76
                                  citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                                  citação:Originalmente colocada por j.ace

                                  Boas,

                                  Pois é, desculpa, esqueci-me que isto é o forum e os testes são todos comprados quando os resultados não são aquilo que alguns users querem. É obvio que a seat, rica, muito rica comprou os testes à imprensa, incluindo aqueles em que concorresse com a pobrezinha VW

                                  Isso para mim é conversa da treta.

                                  Eu acredito na abordagem da Echappement, porque por experiência propria já confirmei uma vez com a minha própia condução 2 carros que eles testaram e achei que a analise que eles tinham feito estava correcta.

                                  A partir dai têm o meu crédito.
                                  Quanto à Evo, vale o que vale.

                                  Já agora por acaso já guiaste o seat ou o GTI?

                                  É que o GTI eu já guiei, portanto pelo menos já sei 1 bocadinho do que estou a falar.

                                  J.Ace
                                  Já andei muito num FR, apenas esprimentei o GTI por breves minutos infelizmente, e tenho 32 000km de leonII 2.0 sportup(tem as mesmas avinações de direcção e suspenção que o fr, variando apenas e só nos amortecedores menos um pouco mais macio.

                                  Taveirada: Era aí que eu queria chegar quando disse o que disse;) São um pouco diferentes um do outro mas nada do outro mundo. É uma escolha que cada um de nós deve fazer. Achas que mesmo sendo mais para o familiar como tu achaste é 20% pior em curva que o leon?

                                  cumps
                                  O leon é muito mole... o que me deixou desapontado... o gti é uma lapa. para dobrar é dificil, mas consegue ser confortavel!
                                  Para conduzir prefiro o gti... e os ±3000€ que custa a mais... para mim valem (falo com o mesmo equipamento).

                                  Comentário


                                    #77
                                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                    citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                                    citação:Originalmente colocada por j.ace

                                    Boas,

                                    Pois é, desculpa, esqueci-me que isto é o forum e os testes são todos comprados quando os resultados não são aquilo que alguns users querem. É obvio que a seat, rica, muito rica comprou os testes à imprensa, incluindo aqueles em que concorresse com a pobrezinha VW

                                    Isso para mim é conversa da treta.

                                    Eu acredito na abordagem da Echappement, porque por experiência propria já confirmei uma vez com a minha própia condução 2 carros que eles testaram e achei que a analise que eles tinham feito estava correcta.

                                    A partir dai têm o meu crédito.
                                    Quanto à Evo, vale o que vale.

                                    Já agora por acaso já guiaste o seat ou o GTI?

                                    É que o GTI eu já guiei, portanto pelo menos já sei 1 bocadinho do que estou a falar.

                                    J.Ace
                                    Já andei muito num FR, apenas esprimentei o GTI por breves minutos infelizmente, e tenho 32 000km de leonII 2.0 sportup(tem as mesmas avinações de direcção e suspenção que o fr, variando apenas e só nos amortecedores menos um pouco mais macio.

                                    Taveirada: Era aí que eu queria chegar quando disse o que disse;) São um pouco diferentes um do outro mas nada do outro mundo. É uma escolha que cada um de nós deve fazer. Achas que mesmo sendo mais para o familiar como tu achaste é 20% pior em curva que o leon?

                                    cumps
                                    O leon é muito mole... o que me deixou desapontado... o gti é uma lapa. para dobrar é dificil, mas consegue ser confortavel!
                                    Para conduzir prefiro o gti... e os ±3000€ que custa a mais... para mim valem (falo com o mesmo equipamento).
                                    Quando experimentei o gti, foi por pouco tempo e não deu para analizar a dureza da suspensão, foi só uma pequena voltinha e não notei absolutamente quaisquer diferenças de dureza em relação ao FR mas acredito na tua analise. Alias, nas revistas umas dizem que um é mais duro outras dizem que é o outro pelo que penso que seja uma pequena diferença que não será muito perceptivel o que presupôe então o gosto do condutor.

                                    Ps: com o preço base dos dois a diferença é de 9000€ e com 6mil € de extras ainda fica até com mais equipamento que o gti(embora com muita paneleiriçe). Desses extras, escolheria apenas as jante 18, a DSG, bluetooth, e sensores estacionamento pelo que o preço seria de 35500€ menos 6000 que o GTI.

                                    Hoje vi um MPS aqui em coimbra, e é literalmente um lobo em pele de cordeiro pois só se nota que é um MPS quando se olha com muita atenção e de preferencia para o interior.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      O GTI tem base, muito equipamento... basta dizer que de serie e do que escreves aí como extra só a DSG e o bluetooth é que são extras. As jantes, sensores, xenon e outros são de serie.

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                                        #79
                                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                        O GTI tem base, muito equipamento... basta dizer que de serie e do que escreves aí como extra só a DSG e o bluetooth é que são extras. As jantes, sensores, xenon e outros são de serie.
                                        Pensava que a DSG era de serie no GTI, sendo assim os dois com o mesmo equipamento têm uma diferença de cerca de 7000€.

                                        Enfim, fica ao gosto e à carteira de cada um;)

                                        Cumps

                                        Comentário


                                          #80
                                          citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                                          citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                          O GTI tem base, muito equipamento... basta dizer que de serie e do que escreves aí como extra só a DSG e o bluetooth é que são extras. As jantes, sensores, xenon e outros são de serie.
                                          Pensava que a DSG era de serie no GTI, sendo assim os dois com o mesmo equipamento têm uma diferença de cerca de 7000€.

                                          Enfim, fica ao gosto e à carteira de cada um;)

                                          Cumps
                                          hmmmm...

                                          fiz as contas com o equipamento todo do gti e do fr... e nao dava essa cifra.... cerca de metade...

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                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                            citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                            O GTI tem base, muito equipamento... basta dizer que de serie e do que escreves aí como extra só a DSG e o bluetooth é que são extras. As jantes, sensores, xenon e outros são de serie.
                                            Pensava que a DSG era de serie no GTI, sendo assim os dois com o mesmo equipamento têm uma diferença de cerca de 7000€.

                                            Enfim, fica ao gosto e à carteira de cada um;)

                                            Cumps
                                            hmmmm...

                                            fiz as contas com o equipamento todo do gti e do fr... e nao dava essa cifra.... cerca de metade...
                                            O SEU NOVO SEAT
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                                            Padrão FR Sem custo adicional
                                            Bancos dianteiros aquecidos 190 EUR
                                            Jantes em liga leve 7J x 18" 375 EUR
                                            Pacote de Inverno 165 EUR
                                            Tecto de abrir eléctrico 490 EUR
                                            Airbags Laterais traseiros 250 EUR
                                            Amarelo Crono Sem custo adicional
                                            Radio CD com comandos no volante + bluetooth + ecrã matricial + antena anti-roubo + MP3 + 8 colunas 270 EUR

                                            PVP TOTAL RECOMENDADO 35.435 EUR

                                            +-6000€ de diferença;)

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              #82
                                              Nao sei quanto está agora o GTI... mas por exemplo um user deste forum comprou um GTI base... e custou 37500€.. e com pintura metalizada... e vem com caixa de 6cds... e alarme. Como digo... o preço nao é assim tão inflacionado... ou então teve 5000€ de desconto... o que não acredito!

                                              Comentário


                                                #83
                                                Isso se subiu ou não já não sei mas na AutoHoje e Autofoco que aqui tenho desta semana tem lá como preço base 41500€.

                                                Cumps

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                                                  Isso se subiu ou não já não sei mas na AutoHoje e Autofoco que aqui tenho desta semana tem lá como preço base 41500€.

                                                  Cumps
                                                  Isso é com DSG e pele e até com GPS!... pelo menos é o preço que conheço...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    No site da VW o GTI 5P:

                                                    2.0 FSI Turbo 200cv GTI - 40.798,48
                                                    2.0 FSI Turbo 200cv GTI EC - 42.564,12
                                                    2.0 FSI Turbo 200cv GTI DSG - 42.508,95
                                                    2.0 FSI Turbo 200cv GTI EC DSG - 44.274,59

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      2.0 sportup
                                                      citação:
                                                      Hoje vi um MPS aqui em coimbra, e é literalmente um lobo em pele de cordeiro pois só se nota que é um MPS quando se olha com muita atenção e de preferencia para o interior.
                                                      Por isso é que eu preferia o mps também... discreto.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por Neruson

                                                        2.0 sportup
                                                        citação:
                                                        Hoje vi um MPS aqui em coimbra, e é literalmente um lobo em pele de cordeiro pois só se nota que é um MPS quando se olha com muita atenção e de preferencia para o interior.
                                                        Por isso é que eu preferia o mps também... discreto.
                                                        Boas, eu acho que tb já vi um cá em coimbra, tenho que ver se o vejo melhor para tirar as duvidas, era mesmo muita lindo o Mazda, eu fiquei estupefacto com o carro e desses 3 sem duvida ia para o Mazda, muito mais barato e a qualidade que tem chega e basta para mim, nem vejo grandes mais valias nos outros 2 tal é a diferença de preço.
                                                        PS: ainda por cima no meu ver é o mais bonito dos 3.

                                                        Comentário


                                                          #88


                                                          Se quiserem posso colocar o ensaio completo

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            deleted

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por -

                                                              Esses consumos (no geral) até assustam...dassss 19 a 25l /100km....
                                                              Consumo em circuito... normal!

                                                              Neldsc... coloca aí... quero bere!

                                                              Comentário

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                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

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