Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S3x130ixM3MPS

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Boas;

    Podes dizer-me que revista é essa.

    É que eu gostava de a adquirir.

    J.Ace

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por j.ace

      Boas;

      Podes dizer-me que revista é essa.

      É que eu gostava de a adquirir.

      J.Ace

      Comentário


        #93






        Comentário


          #94






          Comentário


            #95






            Comentário


              #96
              Uma coisa estranha... ESP não desligavel no golf? Desde quando?

              Quem viu o ultimo TD pode ser testemunha... o GTI tem ESP 100% desligavel.

              Outra coisa... perfectible é o quê?

              Comentário


                #97
                Interessante este ensaio...[8)][}]
                So vacas sagradas em agonia [8)]


                Espero não ter sido muito mau, foi so para dar andamento ao topico :D

                Comentário


                  #98
                  Mais um exemplo. O RWD até é o mais potente e tem segundo dizem o melhor e mais equilibrado chassis. Pois mas isso em pista... Mais uma prova que até aos +-250cv, FWD é mesmo mais eficaz.

                  Entre esses todos, eu ficava sem duvida com um Megane ou um Focus. Po**a, o carro em branco com essas jantes é fabulastico...

                  Comentário


                    #99
                    2.0 sportup:

                    Não querendo contradizerte... o RWD ia com pneus RFT. Tira agora as ilacções ;) Para além disso RFT e não são pneus de performance.

                    Apesar de tentarem colocar o 130i neste lote, acho o 130i um carro normal (serie 1 normal com suspensões iguais a um 120d sport) com um motor bom. Não é um conjunto pensado como os concorrentes.

                    Eu sei que vão começar com as piadas dos pneus... mas RFT's não são pneus de performance... e muito menos para pista.

                    No encontro BMW Portugal, os series 3 em pista nenhum tinha pneus RFT! ;)

                    Os rft's são porreiros... no dia a dia pouco se nota... em pista nota-se e muito! Ja tive RE050 RFT e não RFT... nao se compara um com outro em conduçao mais interessante! ;)

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      Uma coisa estranha... ESP não desligavel no golf? Desde quando?

                      Quem viu o ultimo TD pode ser testemunha... o GTI tem ESP 100% desligavel.

                      Outra coisa... perfectible é o quê?
                      até no mais vulgar dos golfs é 100% desligavel ;)

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                        2.0 sportup:

                        Não querendo contradizerte... o RWD ia com pneus RFT. Tira agora as ilacções ;) Para além disso RFT e não são pneus de performance.

                        Apesar de tentarem colocar o 130i neste lote, acho o 130i um carro normal (serie 1 normal com suspensões iguais a um 120d sport) com um motor bom. Não é um conjunto pensado como os concorrentes.

                        Eu sei que vão começar com as piadas dos pneus... mas RFT's não são pneus de performance... e muito menos para pista.

                        No encontro BMW Portugal, os series 3 em pista nenhum tinha pneus RFT! ;)

                        Os rft's são porreiros... no dia a dia pouco se nota... em pista nota-se e muito! Ja tive RE050 RFT e não RFT... nao se compara um com outro em conduçao mais interessante! ;)
                        Ok, mas mais 65cv, melhor chassis(segundo dizem), peso semelhante e faz apenas menos 1seg que o GTI? Tenho até aqui um teste em que o tempo deles em pista é igual!! Será só dos pneus? Não faço a minima ideia da influência que os pneus RFT podem ou não ter até porque nunca conduzi nenhum carro com uns e depois sem eles e como tal, respeito totalmente a tua opinião mas parece-me demasiado...

                        Apenas referi este facto pois por mais do que uma vez, alias, por muitas, mesmo muitas vezes, em todos os testes que se veêm que têm este tipo de carros (menos de 250-300cv) e testes em pista, os FWD conseguem quase sempre melhores tempos. Até um Ibiza cupra fumarento é tão rápido em pista como um Mazda MX5 2.0.

                        RWD é mais controlavel(embora mais dificil), permite melhores e mais potentes motores, muito mais divertido mas abaixo de certas potências os FWD mostram-se melhores (eficacia).

                        Comentário


                          Nao percebo o que o GP está ali a fazer...
                          Duro como tudo, versao exclusivissima, dois lugares...

                          O Megane tem como ponto negativo o pack sport por acaso nao concordo acho bem o cliente poder escolher.
                          De qualquer maneira mostra um optimo progresso face a primeira versao que foi algo criticada.
                          Com apenas 225cv fez o 2ª melhor tempo.

                          Surpresa como ponto positivo o comportamento no Astra, nada surpresa o ponto negativo "motricité ridicule"....
                          Ficou á frente do 130i nos tempos de volta..

                          Mazda consegue ser um pouco de tudo.
                          Bom motor, potencia controlada por um optimo diferencial, chassis bom sem ser referencial, optimo preco, aspecto discreto, 3ª melhor tempo..

                          Aos defensores ferrenhos que o 130i é a referencia, e é rwd, e é 6 cilindros...(coisas que podem ser vistas no topico 130-s3-r32-brera..), mostra que pode ser divertido agora referencia em chassis?
                          Com tdi´s e afins sim agora a este nivel....

                          O Focus pensava que estava ao nivel de chassis do Megane por exemplo nao esperava uma diferenca tao grande em pista, o peso é tido como um contra, o motor de origem volvo terá influencia nisto..

                          O GTI tem o erro do esp nao desligavel, podemos deduzir que o tempo foi feito com ele ligado o que lhe roubou tempo.
                          Apesar do chassis extremamente equilibrado, devido á pouca potencia face aos restantes duvido que roubasse o penultimo lugar ao focus nos tempos.

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por 2.0sportup

                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                            2.0 sportup:

                            Não querendo contradizerte... o RWD ia com pneus RFT. Tira agora as ilacções ;) Para além disso RFT e não são pneus de performance.

                            Apesar de tentarem colocar o 130i neste lote, acho o 130i um carro normal (serie 1 normal com suspensões iguais a um 120d sport) com um motor bom. Não é um conjunto pensado como os concorrentes.

                            Eu sei que vão começar com as piadas dos pneus... mas RFT's não são pneus de performance... e muito menos para pista.

                            No encontro BMW Portugal, os series 3 em pista nenhum tinha pneus RFT! ;)

                            Os rft's são porreiros... no dia a dia pouco se nota... em pista nota-se e muito! Ja tive RE050 RFT e não RFT... nao se compara um com outro em conduçao mais interessante! ;)
                            Ok, mas mais 65cv, melhor chassis(segundo dizem), peso semelhante e faz apenas menos 1seg que o GTI? Tenho até aqui um teste em que o tempo deles em pista é igual!! Será só dos pneus? Não faço a minima ideia da influência que os pneus RFT podem ou não ter até porque nunca conduzi nenhum carro com uns e depois sem eles e como tal, respeito totalmente a tua opinião mas parece-me demasiado...

                            Apenas referi este facto pois por mais do que uma vez, alias, por muitas, mesmo muitas vezes, em todos os testes que se veêm que têm este tipo de carros (menos de 250-300cv) e testes em pista, os FWD conseguem quase sempre melhores tempos. Até um Ibiza cupra fumarento é tão rápido em pista como um Mazda MX5 2.0.

                            RWD é mais controlavel(embora mais dificil), permite melhores e mais potentes motores, muito mais divertido mas abaixo de certas potências os FWD mostram-se melhores (eficacia).
                            Estou a perceber o que dizes... mas um 130i não é nada mais que um 120d com um motor diferente! ;) Não tem a apuro dinamico que outros. Eu acho bom o 130i aparecer no meio de carros tratados para isso, sendo o 130i um serie 1 banal... é que nem iS é... É como comparares a diferença entre um M3 e um 330i... além do motor, o apuro dinamico do M faz toda a diferença... apuro esse que este 130i não tem... é um normal serie 1. Os outros são versões especiais! ;) E isto também faz toda a diferença! ;)

                            Comentário


                              As diferenças entre um 320d e um 330i ou entre um 120d e um 130i não se resumem ao motor.

                              Embora perceba o que queres dizer, o 130i não é um "M".

                              No fundo está para o 120d como o A3 3.2 está para o A3 2.0. Falta-lhe o toque de um A3 S3

                              Comentário


                                A practica de preços da Audi VAG é verdadeiramente escandalosa , se virem o preço dos carros no estrangeiro e em portugal o importador VAG e o k come mais € , cambada de chulos . Ainda por cima nao sao motores tao exclusivos como um Bmw por exemplo , pois estar a dar mais de 50.000€ por um carro k tem um motor k ate existem em Seat´s , e por isso e por outras k as vendas deste importador ja nao sao o k eram

                                Comentário


                                  essa sigla MPS é magica ;) significa MAZDASPEED no Japão.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                    Outra coisa... perfectible é o quê?
                                    Que pode ser melhorado? Aperfeiçoado?

                                    Comentário


                                      Creio que em termos globais o Golf gti continua a ser uma referencia, pois de todos os hothatch´s é o mais equilibrado, agora para o nosso país que além do magnifico IA que temos, á que contar ainda com a política de preços do importador... e o outro senão é ter que ser alimentado pelo menos com s/ch 98!

                                      Mas sem dúvida é uma bela maquina!

                                      O Mazda3 Mps pode ser muito bom, mas a estética não me convence.. mas isto são gosto, já que deve ser 1 belo automovel

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X