Anúncio

Collapse
No announcement yet.

My name is F, Lexus-F....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    não é esse pormenor que me faz gostar menos do carro

    Comentário


      Originalmente Colocado por testenick Ver Post
      Se soubessem a quantidade de carros que usam este tipo de ponteiras...

      Sai um RX-8 pá mesa do canto!
      Sai um Mazda 6 MPS...

      And so on...

      Giro giro é quando se ve os carros no elevador e verificamos isso...
      Corrige-me se estou enganado, mas o escape do RX-8(stock) é assim:


      onde é que não tá nada ligado?

      Edit:
      E já agora do 6 MPS que me parece esse sim encaixar numas "ponteiras" no parachoques:


      E j+a agora o Civic 8ª geração tmb é como este Lexus e não é por isso que gosto menos de nenhum deles...
      Editado pela última vez por Neruson; 10 February 2008, 14:44.

      Comentário


        Originalmente Colocado por T&R Ver Post
        tanta polemica pq??

        nenhuma das 4 vai deitar fumo...
        Lá porque na maioria das vezes não se ver, também faz fumo Ou será que é electrico?

        Comentário


          e os BMW entre muitos outros que usam ponteiras que tb não ligam? tem o escpae para baixo e como fica mal, soldam lá uma ponteira direita que não liga a nada!

          Comentário


            Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
            e os BMW entre muitos outros que usam ponteiras que tb não ligam? tem o escpae para baixo e como fica mal, soldam lá uma ponteira direita que não liga a nada!
            Hein?
            Como?
            Onde?

            Não estarás a confundir com os 206 HDI?

            Mostra lá isso!

            Comentário


              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Hein?
              Como?
              Onde?

              Não estarás a confundir com os 206 HDI?

              Mostra lá isso!
              Tenho a impressão de ter reparado em alguns bmw d's com isso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                Tenho a impressão de ter reparado em alguns bmw d's com isso.
                O que viste foi um escape que desce. Isto acontecia em todos os carros diesel antes das FAP, a bmw não é excepção. Nunca viste um bmw antes das fap com as pipes em linha recta. Baixavam todas! Mas não era desacopladas do resto! :S

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                  O que viste foi um escape que desce. Isto acontecia em todos os carros diesel antes das FAP, a bmw não é excepção. Nunca viste um bmw antes das fap com as pipes em linha recta. Baixavam todas! Mas não era desacopladas do resto! :S
                  Vi com escape para baixo mas lá soldado estava uma ponteira em linha recta por onde nao vinha o escape. Isto acontecia com 2 ponteiras

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por DudexVTi Ver Post
                    Vi com escape para baixo mas lá soldado estava uma ponteira em linha recta por onde nao vinha o escape. Isto acontecia com 2 ponteiras
                    Se viste tal coisa não foi a sair da BMW... Cada um é livre de soldar o que bem quiser nos seus carros!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por testenick Ver Post
                      Se soubessem a quantidade de carros que usam este tipo de ponteiras...

                      Sai um RX-8 pá mesa do canto!
                      Sai um Mazda 6 MPS...

                      And so on...

                      Giro giro é quando se ve os carros no elevador e verificamos isso...
                      Contando com o civic, só carros japoneses portanto....não me surpreende...

                      Comentário


                        E só porque os meninos estavam todos a chorar eles lá cederam e.... pronto,pronto,não chora.Afinal os escapes vão estar ligados às ponteiras.

                        E puf,fez-se o chocapic




                        http://thepassionatepursuit.com/2007...quad-exhausts/

                        Comentário



                          e nao é que eles leram o meu Post ???

                          Comentário


                            Desculpem lá perguntar...
                            Mas o Brera não tem umas ponteiras assim? Que não ligam com nada? Pareceu me ver um...

                            Comentário


                              Ouvi dizer que o IS-F custara ca em PT 100.000€ confirma-se?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                Ouvi dizer que o IS-F custara ca em PT 100.000€ confirma-se?
                                107.700 €

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                  107.700 €
                                  Ate no preço esta igual ao M3

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                    Ate no preço esta igual ao M3
                                    Não. Está cerca de 5.000 mais caro mas o M3 ainda só tem a versão coupé. O IS-F já se encontra à venda e a versão mais cara fica por 112.350 €.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por ks34 Ver Post
                                      Não. Está cerca de 5.000 mais caro mas o M3 ainda só tem a versão coupé. O IS-F já se encontra à venda e a versão mais cara fica por 112.350 €.
                                      Sim mas esse Lexus ja deve vir full extras, no M3 tens quase tudo como opcional
                                      Editado pela última vez por mugentyper; 15 February 2008, 14:03.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mugentyper Ver Post
                                        Sim mas esse Lexus ja deve vir full extras, no M3 tens quase tudo como opcional
                                        Sim, o IS-F já vem recheado de equipamento. Penso mesmo que os opcionais são o tecto de abrir eléctrico, pintura metalizada e o sistema Pre-Safe. Até o sistema de som Mark Levinson (14 colunas + surround 7.1 + CD/DVD changer + 300 Watt) faz parte do equipamento base. Juntamente com o ELS/Panasonic da Acura são o que há de melhor no mercado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Strange Ver Post
                                          E só porque os meninos estavam todos a chorar eles lá cederam e.... pronto,pronto,não chora.Afinal os escapes vão estar ligados às ponteiras.

                                          E puf,fez-se o chocapic




                                          http://thepassionatepursuit.com/2007...quad-exhausts/
                                          Ficou assim

                                          Comentário


                                            Estão 2 saídas ou uma?

                                            Comentário


                                              tb fiquei quando li q n iriam servir de nada as 4 saídas de escape..mas também quem e q compraria um desportivo assim sem as tradicionais 4 saídas para mostrar quem manda?

                                              tb n acho particular/ bonita a opção d colocarem uma em cima d outra..mas é a minha opinião...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                Aqui dá para ver que apesar de não estarem ligadas estão alinhadas e o fumo sairá por lá.

                                                realmente nessa foto estão com um alinhamento maravilhoso......

                                                mas parece que a Lexus ganhou tino e já resolveu o assunto.
                                                ld

                                                Comentário


                                                  http://www.topgear.com/blogs/drives/160-lexus-isf/

                                                  Comentário


                                                    eu sei k o topico e antigo mas..

                                                    os escapes nao estao ligados directamente..

                                                    essa opçao e usada por muitos carros.. tem varias vantagens..
                                                    uma delas e permitir a troca do sistema de exaustao sem alterar esteticamente o carro

                                                    outra permite poupar o paraxokes das vibraçoes etc etc

                                                    e supostamente existe ate uma vantagem em termos de estabilidade por nao se criarem ''vortices'' entre o ar kente e frio na traseira do carro [e teoria mas sei lah]

                                                    e pelo k sei ate no bugatti veyron foi feita uma opçao semelhante [como em muitos outros makinoes k por ai andam]

                                                    mas reparei k um carro com tantas opçoes tecnicas diferentes, a estetica foi a mais relavante pra rapaziada

                                                    ja vi k giro giro e uma panela com uma ponteira k mais parece uma saida de esgoto, k muito se ve por ai, como opçao aftermarket e k o pessoal adere em massa, e ai n e a 'nacionalidade' do carro mas sim do condutor k entra em jogo


                                                    LOL

                                                    Comentário


                                                      Lexus Rumoured to be Prepping Faster & Lighter IS-F Evolution

                                                      IS F Evolution will come with a 5.0 liter V8 with 435 hp

                                                      Lexus is still playing me-too with the German premium brands. They've established themselves fairly well in the North American market but still have to prove their mettle in the product contests in each segment. And they have to start selling a few more cars in Europe, but that's another story.
                                                      The rumor is that Toyota is now testing a couple of Lexus IS F Evolution mules somewhere in the Pacific region. Perhaps some barren Pacific island only Toyota knows the whereabouts of where they brew their indestructible, although bland, automotive blends.
                                                      In any case, a 5.0 liter V8 dutifully pumping out 435 hp is still in the cards for the IS F Evolution, a modest increase from the 416hp of the standard IS F. Enough to compete with the M3? Well, the ride will be the decisive factor there. And Toyota is said to be tweaking weight and other handling factors to make the IS F Evolution quicker and more nimble.
                                                      Weight reduction will come by way of front and rear ends replaced by carbon fiber materials. Ceramic brakes to improve deceleration will accompany the wheels wearing 245/35R19 tires at the front and 275/30R19 ones for the back.
                                                      Interior will also feature carbon fiber finishings and Recaro bucket seats at the front.
                                                      Japanese auto mag Best Car estimates a weight reduction of about 300 pounds (some 140 kg) and a starting price somewhere in the region of 180,000 US dollars.

                                                      Comentário


                                                        se eles se deixassem das tretas do carbono e montassem um autoblocante mecâncico no carro faziam bem melhor....


                                                        cumprimentos

                                                        Comentário


                                                          Já andei num Lexus destes e sei bem que aquilo bufa bem seja com que escape fôr...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                            se eles se deixassem das tretas do carbono e montassem um autoblocante mecâncico no carro faziam bem melhor....


                                                            cumprimentos
                                                            Realmente!

                                                            O meu IS200 tinha um LSD e este não trás nem como opção. É estranho.

                                                            Comentário


                                                              Lexus faz melhoramentos no IS-F

                                                              Ao que parece, a Lexus fez umas alterações ao IS-F. Alterações essas que foram todas a nível de chassis. Ao que parece, a marca fez alterações que melhoram a experiência de condução e o conforto, essas alterações foram a introdução de novos amortecedores, barras estabilizadoras maiores e uma revisão da geometria da suspensão. O motor não sofreu alterações.

                                                              Aparte disso, a marca introduziu dois novos opcionais: novas jantes de 19" da BBSe uma nova configuração de dois tons para o interior: estofos em couro preto e vermelho.

                                                              Os preços mantêm-se inalterados.

                                                              Fonte: Carscoop

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X