Anúncio

Collapse
No announcement yet.

My name is F, Lexus-F....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    se as pessoas não valorizassem a potência não compravam um M3, compravam um 320i com kit "M".

    Comentário


      #92
      Toda a gente diz que o Povo português é cinzentão e coisa e tal, quanto à escolha das cores do automóvel que compra...

      ...no entanto, para mim, na apresentação deste novo F, é mesmo a cor que está a provocar aqui algumas reacções.

      Imaginem este mesmo carro, numa cor "morta" : Preto, Cinza escuro, ou seja aquleas cores "vendidas" pelas "ditas referências" alemãs.

      Pela minha parte digo, quando...


      Vejo isto :



      ou isto :



      Também não consigo apreciar...Devidamente, a sério fazem-me confusão cerebral, estas cores "CHOQUE" ;)

      Comentário


        #93
        Olha que não é só a cor choque... aquela lateral... bem como o capot e as ponteiras atras... classe é coisa que não tem...

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Taveirada

          Olha que não é só a cor choque... aquela lateral... bem como o capot e as ponteiras atras... classe é coisa que não tem...
          Acredito e até possa vir a confirmar isso mesmo, mas desde há uns anos para cá, só mesmo ao vivo e após atenta visualização é que me acredito nas fotos :

          Para o bem e para o mal....;)

          No entanto parece-me aqui, que a Lexus pretende uma posição de estética AGRESSIVA, para quebrar a "Tradição : Lobo em Pele de Cordeiro" da ÚNICA Concorrência os Alimões.....a ver vamos...

          ...depois deixo-te dar uma volta se eu gostar...[}]

          ;)

          Comentário


            #95
            A Traseira neste tipo de carro até me parece bem conseguida... Tirando as opticas que podiam evocar levemente (não gosto de exageros) o primeiro Is!
            A Lateral e o parachoques dianteiro é que me parecem completamente fora de nexo do estilo que adoptaram para o design deste Lexus, percebo que a saida de ar evoque os elementos estilisticos do Is, falo daquele "L" que também se encontra nas pegas das portas interiores... Mas não o poderiam ter feito com mais "finesse", não entrando no grande forte e feio?

            E aquele parachoques? Credo...

            Comentário


              #96
              Demasiado tempo no SEMA ???

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por c r a s h

                Demasiado tempo no SEMA ???
                Até parece mesmo isso, parece que se enganaram e trouxeram um concept que era para ir ao SEMA e afinal ficou de série.

                Incompreensível, numa marca com uma imagem de requinte e algum conservadorismo esta coisa a puxar para o azeite. Estranho, muito estranho.

                Comentário


                  #98
                  Já se nota pelas respostas que os BMWistas estão com os tomates entalados. Não sei porque, ainda não saiu nenhum teste ao comportamento até agora...

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                    Já se nota pelas respostas que os BMWistas estão com os tomates entalados. Não sei porque, ainda não saiu nenhum teste ao comportamento até agora...
                    Já agora... há gajos que tem lexus que também não gostaram... Qual é a razão para esses? :D

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Taveirada

                      Por acaso acho este carro mesmo para o mercado americano...

                      Tem mais 1l que os concorrentes (futuro m3 e Rs4)... e a cavalagem é semelhante... logo, parece um motor ao gosto dos americanos... muita cilindrada... e grande...
                      Existem muitas formas de se obter potencia. Uma delas é a cilindrada. O valor que quase todas as marcas parecem querer obter nas berlinas top do segmento D ronda os 400-450cv. A Audi tem o V8 4.2 de 420cv, a BMW segundo sei vai ter um V8 semelhante. A Lexus tem este V8 de 5 (?) litros de mais de 400cv. A Mercedes parece que vai usar uma variante do V8 6.2 com cerca de 450cv.

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por cloterico

                        citação:Originalmente colocada por Taveirada

                        Por acaso acho este carro mesmo para o mercado americano...

                        Tem mais 1l que os concorrentes (futuro m3 e Rs4)... e a cavalagem é semelhante... logo, parece um motor ao gosto dos americanos... muita cilindrada... e grande...
                        Existem muitas formas de se obter potencia. Uma delas é a cilindrada. O valor que quase todas as marcas parecem querer obter nas berlinas top do segmento D ronda os 400-450cv. A Audi tem o V8 4.2 de 420cv, a BMW segundo sei vai ter um V8 semelhante. A Lexus tem este V8 de 5 (?) litros de mais de 400cv. A Mercedes parece que vai usar uma variante do V8 6.2 com cerca de 450cv.
                        Completamente de acordo... mas no mercado americano há a ideia de mais cc... GOOD! ;)
                        Eu não critico... mas é uma das imagens desse mesmo mercado... por isso disse o que disse.

                        Vai ter uma vantagem enorme... binário!

                        E já agora... uma desvantagem... peso! E diga-se que o IS de leve tem pouco... com um motor ainda maior... mais peso terá!

                        Comentário


                          Como ja foi aqui dito... esta um pco exagerado... principalmente de perfil :S

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por Taveirada

                            citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                            Já se nota pelas respostas que os BMWistas estão com os tomates entalados. Não sei porque, ainda não saiu nenhum teste ao comportamento até agora...
                            Já agora... há gajos que tem lexus que também não gostaram... Qual é a razão para esses? :D
                            São espiões da BMW.[:I]

                            Comentário


                              Que capô da merd*.
                              estragaram o carro.

                              Porque F quando se tem:

                              M3?

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives

                                Já se nota pelas respostas que os BMWistas estão com os tomates entalados. Não sei porque, ainda não saiu nenhum teste ao comportamento até agora...
                                Já agora... há gajos que tem lexus que também não gostaram... Qual é a razão para esses? :D
                                São espiões da BMW.[:I]
                                Não são nada espiões da Bmw!:D
                                Defacto no me gusta mucho, mas a minha desilusão apenas diz respeito ao aspecto estetico do automovel... É como tudo, eu não gosto mas existem pessoas que gostam!
                                Talvez com outra cor, como disse o Sun, talvez um preto... sei lá, ou só mesmo vendo ao vivo.

                                Porque de performances pouco ou nada se sabe, só a medida do custume dos 0-100 em 4.9 segundos.

                                Espero que faça ombro a ombro com o Bmw, ou que não fuja muito das performances do M3, pois como disse o Taveirada e muito bem, um bloco maior terá vantagens e desvantagens sendo a principal desvantagem o peso maior do conjunto...

                                Contudo algo que me deixa apreensivo é que o pessoal da Lexus já disse este Is-F seria mais barato que o M3... e esse posicionamento poderá querer dizer muita coisa...

                                Mas nem por isso deixo de pensar... sim! Espero que a Lexus supreenda na performance.
                                Cumps

                                Comentário


                                  Pedro,

                                  Já agora, outra coisa que acho que faz a diferença (negativa) para este carro é o seguinte... 6500rpms... quando pelo menos o RS4 e o M3 (futuro) já vão mais longe...

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Taveirada

                                    Pedro,

                                    Já agora, outra coisa que acho que faz a diferença (negativa) para este carro é o seguinte... 6500rpms... quando pelo menos o RS4 e o M3 (futuro) já vão mais longe...
                                    Em 1º lugar o redline é às 7000rpm's e não 6500 como dizes. Em 2º lugar não é um aspecto negativo. Tem tudo a ver como a potência é debitada. No caso duma RS4 e M3 em que a potência especifica passa os 100cv litros é necessário rpm's elevadas para ter potencias dessa
                                    ordem.
                                    Como aparentemente (ainda não se sabe ao certo) a potencia especifica do IS F deve rondar os 80-90cv litros, e como a maior cilindrada permite valores de binário maiores, não precisa de fazer tantas rpm's para atingir a mesma potência.

                                    Um motor atmosférico, mesmo de grande gabarito dificilmente tem mais de 110nm litro. Basta ver que um S2000 mesmo tendo 240cv tem cerca de 200nm de binário máximo. Um RS4 tem 430nm para 4.2 litros. O IS se tiver os tais 5 litros deverá ter um binário na casa dos 500nm máximos.

                                    Comentário


                                      No genero de carro que é... o high rev é uma vantagem... na minha opiniao

                                      Comentário


                                        Ah! Deixem-se de contas:D

                                        O melhor a fazer é esperar pelos valores oficiais, mas aqueles less 4.9 seconds é que me parecem estar a ali a cegar...


                                        Comentário


                                          Vídeo Lexus IS-F:

                                          http://www.youtube.com/watch?v=p8k34oOSkPQ&eurl=

                                          Comentário


                                            Lexus GS-F

                                            A par do IS-F para fazer concorrência ao M3

                                            agora a toyota ta a pensar no GS-F para concorrer com o M5

                                            Lexus GS to take on BMW M5?

                                            Reports are beginning to circulate the web that Lexus is working on a high-performance version of the mid-level GS sedan to go up against German rivals in competing for the glory and the cash.

                                            The performance GS would be the next candidate to receive the F treatment, after Lexus took the wraps off the V8-powered IS-F sports sedan at the Detroit show in January. Presumably named the GS-F, Lexus would shoehorn in a version of the V10 engine, detuned to around 450 horsepower, from the LF-A supercar the company is currently working on.

                                            With the GS-F, Toyota would be aiming straight for the BMW M5. That's a mighty ambitious task, especially considering the view that Lexus missed the mark with the IS-F.

                                            [Source: The Hollywood Extra & AutoBlog]












                                            http://www.autospies.com/news/2009-L...ith-V10-13869/
                                            Editado pela última vez por GJP; 04 April 2007, 19:53.

                                            Comentário


                                              só queria ler um artigo sobre o IS-F, para ver o que vale a "divisão" F...

                                              Comentário


                                                With the GS-F, Toyota would be aiming straight for the BMW M5. That's a mighty ambitious task, especially considering the view that Lexus missed the mark with the IS-F.

                                                O carro ainda nao saiu e já vai assim?

                                                Comentário


                                                  pois, quem é que testou o IS-F??

                                                  Comentário


                                                    Espero que a Lexus tenha noção que o M5 não é apenas um automóvel V10 de 507cv.

                                                    Comentário


                                                      Espero que seja daqueles excelentes carros que não se vendem mt...assim consegue-se manter a exclusividade.
                                                      Acredito que o IS F seja um sério rival do mercedes C e audi rs4...agora com o novo M3 nãosei...este está noutro patamar...o mesmo se passa com o M5. Mesmo eu que até aos 50 mil€ compraria Honda ou o Lexus IS, acima disso só me imagino a comprar BMW...

                                                      Comentário


                                                        Ainda não existem testes com o Is-F!!!

                                                        Não percebo de onde vem esse comentário em Inglês...

                                                        Taveirada mete aí a fonte...

                                                        Comentário


                                                          Já agora e ainda sobre o Is-F, e daí o meu post acima:

                                                          "Além da grande cavalaria do motor, ele também dispõe de mais de 48 kgm de torque. As medidas exatas ainda não foram divulgadas porque o carro deve ser lançado apenas em 2008, o que dá tempo de melhorar ainda muita coisa. De mais preciso só se sabe o tempo que ele leva para chegar aos 100 km/h, partindo do 0: 4,9 s. E isso pode ser ainda mais baixo. A máxima deve ser limitada aos regulamentares 250 km/h.

                                                          Para não ficar atrás em relação aos concorrentes alemães, que desenvolvem as versões mais quentes de seus sedãs no circuito de Nürburgring, a Lexus aperfeiçoou as características do IS-F no circuito Fuji, no Japão. Foi lá que a Lexus testou a resistência de seu novíssimo câmbio automático de oito velocidades, o primeiro de produção em série no mundo (vale dizer que o IS-F tem tração traseira). BMW e Mercedes-Benz oferecem versões de sete marchas."


                                                          Fonte:http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=37226

                                                          Comentário


                                                            já há testes com o IS-F e u ja vi no youtube... nunca vi um carro a curvar tão bem...

                                                            Comentário


                                                              Mas testes oficiais?

                                                              Ou só apanhados com duas ou três voltitas?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X