Anúncio

Collapse
No announcement yet.

My name is F, Lexus-F....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Está muito muito exagerado..

    Comentário


      #62
      Infelizmente tenho que concordar que pioraram... esperemos pelo coupé, porque de certeza que não existe só a versão 5 portas...

      Os interiores estão iguais ao meu Sport, por isso acho que não devem ser esses...

      Qual a fonte de onde essas imagens vieram?

      Comentário


        #63
        está fofo ...

        Comentário


          #64
          Está bonito.

          Comentário


            #65
            fotos...
















            mais, só para quem tiver pachorra:D

            Comentário


              #66
              Digamos que estava á espera de melhor. Agressivo sim mas calma aí...

              Por exemplo, os bancos gostava de uns estilo dos do RS4, bacquets RECARO[B)]

              a nivel de traseira: NAO MEXE![B)]

              dianteira: capot muito curvo nao percebo bem porquê, e entradas de parachoques abertas demais

              lateral, aquela saia depois da cava da roda está muito exagerada. mas percebo o efeito que lhe quiseram dar de lado, mas tem de ser menos um bocadinho[8D]


              Comentário


                #67
                citação:Originalmente colocada por AMGfan

                Digamos que estava á espera de melhor. Agressivo sim mas calma aí...

                Por exemplo, os bancos gostava de uns estilo dos do RS4, bacquets RECARO[B)]

                a nivel de traseira: NAO MEXE![B)]

                dianteira: capot muito curvo nao percebo bem porquê, e entradas de parachoques abertas demais

                lateral, aquela saia depois da cava da roda está muito exagerada. mas percebo o efeito que lhe quiseram dar de lado, mas tem de ser menos um bocadinho[8D]


                O capot está muito curvo provavelmente para se poder fechar
                O motor deve ser enorme. Gostava mesmo de ver fotos do que está por baixo desse capot.

                Comentário


                  #68
                  citação:
                  O capot está muito curvo provavelmente para se poder fechar
                  O motor deve ser enorme. Gostava mesmo de ver fotos do que está por baixo desse capot.
                  tornando desejos, realidade:



                  ora, não há muito para ver:D

                  Comentário


                    #69
                    Uma coisa é certa, parece que não pouparam nos travões. 4 discos ventilados e perfurados sendo os da frente de 360mm mordidos por pinças Brembo de 6 pistões. As jantes são BBS de 19". Segundo li, a caixa é de 8 velocidades, recém estreada no LS460.

                    Comentário


                      #70
                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                      citação:
                      O capot está muito curvo provavelmente para se poder fechar
                      O motor deve ser enorme. Gostava mesmo de ver fotos do que está por baixo desse capot.
                      tornando desejos, realidade:



                      ora, não há muito para ver:D

                      [8)]Infelizmente não. O que é pena.

                      Comentário


                        #71
                        lembra me o 350z!
                        gosto (um pouco aparatoso talvez mas como ainda tenho 21 anos :P ..)
                        8 velocidades??
                        nao terá velocidade a mais?
                        depois nao me admiro k as caixas automaticas peguem [:P]

                        Comentário


                          #72

                          Comentário


                            #73




                            Quem foi o bate-chapas que levou um IS normal para a sua garagem e o transformou nisto...[)]

                            Comentário


                              #74
                              Por esta foto, o banco traseiro parece ser apenas para dois passageiros. Afinal até está bem, já que um 3º nunca iria confortável.



                              Comentário


                                #75
                                citação:Originalmente colocada por cloterico

                                Por esta foto, o banco traseiro parece ser apenas para dois passageiros. Afinal até está bem, já que um 3º nunca iria confortável.



                                Comentário


                                  #76
                                  deleted

                                  Comentário


                                    #77
                                    Sinceramente esperava mais... então aquele parachoques dianteiro... credo!!!
                                    Os interiores estão porreiros e nota-se bem a qualidade implicita, mas uns elementos diferenciadores além do simbolo F no volante, a pele do volante, o revestimento da manete de mudanças e da área circundante e do painel de instrumentos, não ficariam certamente mal...

                                    A impressão que me dá é:
                                    Um esforço enorme para adaptar este carro ao mercado europeu e acho mesmo que o conseguiram (tenho o sport, mas ainda sem matriculas... o que é agustiante:D)

                                    Para depois deitarem "tudo a perder" ao adaptarem a versão mais rápida ao mercado americano...

                                    Porquê não continuavam na mesma linha orientadora?
                                    Que se é para isto mais valia estarem quietinhos... certamente que o bom gosto que tiveram e têem tido (e por isso comprei um carro vosso) não esgotou, falam tanto da Bmw e da Mercedes, (nas prestações logo se vê) e não olharam para elas agora porquê???

                                    Este F, é um L-finesse, exagerado no conceito, à potência máxima dos que os americanos gostam, levando-os muitas vezes a fazerem pior...

                                    Comentário


                                      #78
                                      deleted

                                      Comentário


                                        #79
                                        Está um bocado demais...

                                        Alguém sabe specs completas?

                                        Comentário


                                          #80
                                          As prestações que anunciam no Km77 nem parecem muito más:

                                          El motor del IS F es de ocho cilindros dispuestos en «V» con una cilindrada de 5,0 l. Lexus no ha dado la potencia exacta, pero estiman que es superior a 400 CV. Con él, el IS F acelera de 0 a 96 km/h (60 millas/hora) en 4,9 s.

                                          Querem que traduza?:D

                                          Comentário


                                            #81
                                            Até que enfim, Toyota back to business!!!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu gosto está agressivo.

                                              Comentário


                                                #83
                                                esta mesmo lindo, um estilo agressivo e gosto do promenor dos escapes, simplesmente[B)][B)][B)]

                                                "M3 Eater" sera??? esperemos para ver!!!;)

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  pegaram no carro mais bonito do segmento e fizeram a berlina desportiva mais bonita. Acho o RS4 horrivel ao pé deste, bem como os AMG e o M5. O problema das berlinas supersonicas é que nunca se assumiram, esteticamente, como tal. A Lexus teve coragem e não esconde a ninguém que estamos perante um IS muito especial.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Estava novamente a olhar para o carro e lembrei-me do seguinte...

                                                    O carro parece daqueles carros (e peço desculpa pelo sentido depreciativo e generalista, mas penso que os colegas emigrantes vão perceber! ;) ) que um emigrante na suiça tras no verão... todos adaptados... com vidros fumados e afins... não parece nada um carro de uma marca que tende para a classe...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
                                                      Que vós parece?
                                                      Pois, para agora nada, ainda não existe nenhum modelo "F"...
                                                      Mas, 5.0 Litros V8 de 425Cv[:X], perante o 3.3 Litros V6 de 343Cv do M3 (versão cabrio, não encontrei a versão normal[8)])[:X], não me parece uma luta mano-a-mano...

                                                      Será o Is-F concorrente directo do M3, ou existirá outro bloco para o M3 "normal"?
                                                      Cumps
                                                      para o comprador habitual deste tipo de veiculos (e para a esmagadora maioria dos compradores de automoveis mundo fora), a potencia chega a nao entrar no top10 de prioridades.

                                                      potencia nao é tudo. tanto a BMW como a Toyota sabem-no mt bem!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof

                                                        Sinceramente esperava mais... então aquele parachoques dianteiro... credo!!!
                                                        Os interiores estão porreiros e nota-se bem a qualidade implicita, mas uns elementos diferenciadores além do simbolo F no volante, a pele do volante, o revestimento da manete de mudanças e da área circundante e do painel de instrumentos, não ficariam certamente mal...

                                                        A impressão que me dá é:
                                                        Um esforço enorme para adaptar este carro ao mercado europeu e acho mesmo que o conseguiram (tenho o sport, mas ainda sem matriculas... o que é agustiante:D)

                                                        Para depois deitarem "tudo a perder" ao adaptarem a versão mais rápida ao mercado americano...

                                                        Porquê não continuavam na mesma linha orientadora?
                                                        Que se é para isto mais valia estarem quietinhos... certamente que o bom gosto que tiveram e têem tido (e por isso comprei um carro vosso) não esgotou, falam tanto da Bmw e da Mercedes, (nas prestações logo se vê) e não olharam para elas agora porquê???

                                                        Este F, é um L-finesse, exagerado no conceito, à potência máxima dos que os americanos gostam, levando-os muitas vezes a fazerem pior...
                                                        Tanto que tinha lido sobre a orientação estilistica da lexus, sob esse nome L-finesse, e agora estragam tudo com este L(F)ast and the Furious.
                                                        Para americano ver?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Não gosto muito muito das ponteiras (sobrepostas... estão muito mal), o parachoques dianteiro está mais ou menos, mas deois c aquela saida de ar atras das cavas das rodas dianteiras, fica c muita coisa, preferia não ter as tais saidas de ar laterais. O interior está bonito, os dois lugares atrás tb acho piada, a potencia é suficiente (tb de q serve muita potencia se ñ se puder coloca-la no chão e usa-la??!).

                                                          Acho, a meu ver, a q a lexus podia manter uma linha de design virada para a elegância, podiam ter feito o carro musculado e c aparência de "bruto", mas ao mm tempo elegante, talvez estejam a procura de um mercado alvo diferente...

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Por acaso acho este carro mesmo para o mercado americano...

                                                            Tem mais 1l que os concorrentes (futuro m3 e Rs4)... e a cavalagem é semelhante... logo, parece um motor ao gosto dos americanos... muita cilindrada... e grande...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por Eliselotus

                                                              citação:Originalmente colocada por Pedro_Rof
                                                              Que vós parece?
                                                              Pois, para agora nada, ainda não existe nenhum modelo "F"...
                                                              Mas, 5.0 Litros V8 de 425Cv[:X], perante o 3.3 Litros V6 de 343Cv do M3 (versão cabrio, não encontrei a versão normal[8)])[:X], não me parece uma luta mano-a-mano...

                                                              Será o Is-F concorrente directo do M3, ou existirá outro bloco para o M3 "normal"?
                                                              Cumps
                                                              para o comprador habitual deste tipo de veiculos (e para a esmagadora maioria dos compradores de automoveis mundo fora), a potencia chega a nao entrar no top10 de prioridades.

                                                              potencia nao é tudo. tanto a BMW como a Toyota sabem-no mt bem!
                                                              Concerteza, mas a questão esta em:

                                                              Qual deles será a berlina mais performante?
                                                              Eu sei que a potência não é tudo, mas num carro destes tipo não acredito que seja posta para 10º lugar...

                                                              Se me mostrares os estudos que validam a tua afirmação, certamente que a minha analise a posteriori poderá ser diferente...

                                                              Agora sem dados não acredito, pois é a própria Lexus a afirmar o posicionamento de encontro com o M3 da Bmw... Pela performance!

                                                              Sinceramente não vejo muitos atributos que estejam a frente da performance quando se opta por um automovel como o M3... Right?
                                                              Por acaso dava uma boa Poll, qual achas que seriam as respostas?
                                                              Até podemos aproveitar este tópico e deixar aqui os atributos que um comprador deste tipo de carro valoriza, para depois criar a Poll...
                                                              Que me dizes Eliselotus?
                                                              Cumps

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X