O actual é mais elegante.
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2008 BMW Serie 3 LCI (E90/E91)
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Vocês assumem que um facelift tem de ser estético.... A questão é que a BMW chama a estes "facelifts" LCI... ou seja Life Cycle Improvement. São melhoramentos. Podem ser esteticamente ligeiros mas em termos mecânicos incluem todos os melhoramentos de Efficient Dynamics lançados no série 1 que vão permitir melhores performances, menores consumos e menores emissões. Parece-me mais significativo que apenas mudar uns para-choques.
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Originalmente Colocado por Matt84 Ver PostPara quando os piscas em branco? É que acho que o que estraga um bocado a traseira são aqueles piscas laranjas e depois ao lado as luzes de marcha atrás brancas. Se fossem em branco também acho que ficava logo com outro aspecto.
Mesmo assim, de noite gosto muito do efeito das luzes traseiras, mesmo não sendo led's
eu vejo tantos carros com os piscas em laranja e só batem no serie 3
olhem para o q7 e outros audis
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Originalmente Colocado por bizopt Ver PostEntão podiam fazer isso sem alterar a estetica, pq para quem compra isso é importante. Imagina quem comprou no inicio do ano...
E já agora q é isso de " Efficient Dynamics " ?
Imagina quem comprou no inicio do ano? E imagina quem compra logo a seguir ao facelift... isso não é argumento. Além disso as alteraçoes sao tao ligeiras que nao percebo o celeuma.
Efficient dynamics é um conjunto de sistemas que permite poupar combustivel e aumentar a potencia à roda. Correndo o risco de me esquecer de algum:
1 - sistema start/stop
2 - regeneraçao de energia com a travagem
3 - flaps aerodinamicos moveis na grelha frontal
4 - direcçao assistida electrica
5 - alternador auto-desconectavel
6 - indicador de mudança ideal.
É capaz de haver mais... o melhor é visitar o site da bMW.
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Originalmente Colocado por bpacheco Ver PostPena não terem do interior que, ao que parece, é o que vai sofrer mais alterações.
Ao ver as fotos, questiono-me onde "entrarão" os faróis de nevoeiro?
O carro parece muito "bojudo" e estão ali uns furinhos estratégicos, para além de que a pintura parece "baça" (aliás, dá para ver bem que há para ali encaixes).
Posso estar enganado, mas...
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momentos
Originalmente Colocado por ppais Ver PostImagina quem comprou no inicio do ano? E imagina quem compra logo a seguir ao facelift... isso não é argumento. Além disso as alteraçoes sao tao ligeiras que nao percebo o celeuma.
Efficient dynamics é um conjunto de sistemas que permite poupar combustivel e aumentar a potencia à roda. Correndo o risco de me esquecer de algum:
1 - sistema start/stop
2 - regeneraçao de energia com a travagem
3 - flaps aerodinamicos moveis na grelha frontal
4 - direcçao assistida electrica
5 - alternador auto-desconectavel
6 - indicador de mudança ideal.
É capaz de haver mais... o melhor é visitar o site da bMW.
Eu concordo que eles façam isso do LCI, mas daí a alterar, mesmo que ligeiramente, a estética do carro.... Isso depois no mercado de usados também pesa... e o cliente depois pensa.... se ivesse esperado...
E não é só isso. Se o carro (E90) já tivesse mais tempo de mercado, tudo bem. Agora andar a mexer (mesmo que suavemente) na estética do carro com tão pouco tempo.........
A mesma coisa se passa com o R da Mercedes....
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Temos que aceitar que os ciclos de renovação dos produtos são cada vez menores, pelo avanço tecnico (assistido por computador), pela concorrencia, e para aumentar as vendas com os que gostam de ter sempre o ultimo modelo (trocam mais vezes ).
Já os japoneses fazem isto à mais tempo.
Era uma questão de tempo até ser extensivel a toda a industria automovel.
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Tanto "incómodo" com o facto de já existir um restyling no Série 3... calma, vão ser mais as novidades técnicas do que as estéticas!
Já deu para ver que os LCI da BMW tem muito poucas mexidas no desenho exterior, resumindo-se a diferenças de pormenor. E ainda bem, afinal em equipa que ganha não se mexe... muito!
São mudanças subtis mas que, quanto a mim, normalmente resultam bem.
E a concorrência renovou-se, a BMW tinha de fazer alguma coisa para manter o 3 na mó de cima até à próxima geração
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Originalmente Colocado por momentos Ver PostPeço desculpa, mas aqui vou ter de discordar..... Se compras o carro e logo depois sai o mesmo modelo com o facelift, claro que não vais ficar agradado.
Eu concordo que eles façam isso do LCI, mas daí a alterar, mesmo que ligeiramente, a estética do carro.... Isso depois no mercado de usados também pesa... e o cliente depois pensa.... se ivesse esperado...
E não é só isso. Se o carro (E90) já tivesse mais tempo de mercado, tudo bem. Agora andar a mexer (mesmo que suavemente) na estética do carro com tão pouco tempo.........
A mesma coisa se passa com o R da Mercedes....
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Está tudo a apontar para o lançamento no Salão de Paris, mas eu cá continuo na minha que já aparece aí em Genebra.
É muito tempo para continuar a não ter o 23d na gama!
Bem aqui vai a grande novidade que todos estão à espera: como vão ficar os faróis traseiros.
Parece-me ser uma foto de catálogo.
Quanto ao formato diferente da mala (e, consequentemente, do farol), acho que é photoshop mas o recheio do farol traseiro...hum...deve ser este.
Bem melhor.
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Originalmente Colocado por André Ver PostEstá tudo a apontar para o lançamento no Salão de Paris, mas eu cá continuo na minha que já aparece aí em Genebra.
É muito tempo para continuar a não ter o 23d na gama!
Bem aqui vai a grande novidade que todos estão à espera: como vão ficar os faróis traseiros.
[IMG][/IMG]
Parece-me ser uma foto de catálogo.
Quanto ao formato diferente da mala (e, consequentemente, do farol), acho que é photoshop mas o recheio do farol traseiro...hum...deve ser este.
Bem melhor.
André eu tb tinha a ideia q a bmw ia apresentar o facelift mais cedo(genebra) mas parece q vai ser mesmo em Paris...
E93 320d
serie 1 125i
Other Geneva Motorshow introductions
The new BMW M3 Convertible
The new BMW M3 Convertible is the fourth generation of BMW’s open-topped M3 and the first M car to feature a Retractable Hard-Top. It is also the first car to feature BMW’s new seven-speed M Double Clutch Transmission (M DCT) as an option. Changing gear using either paddles on the steering wheel or the gear lever, the new M DCT gearbox has the next gear pre-selected in readiness and changes gear in just a few milliseconds. The M DCT-equipped car also outperforms the manual gearbox car in terms of outright performance, economy and emissions.
The new M3 Convertible’s engine develops 420hp at 8,300rpm and 400Nm of torque at 3,900rpm from its 3,999cc V8-power unit. When equipped with its standard six-speed manual gearbox, this engine powers the car from zero to 62mph in 5.3 seconds and on to an electronically-limited top speed of 155mph. However, even with these supercar levels of performance, BMW’s EfficientDynamics programme ensures that economy is not compromised with the car delivering 21.9mpg on the combined cycle.
The new BMW X6
The new BMW X6 Sports Activity Coupé is the latest in BMW’s X family of Sports Activity models. It’s also the first time that BMW has combined the safety and convenience of the command driving position with the on-road performance of a sports car, all wrapped in a coupé body style.
In another BMW first, the entire model range is turbocharged with the X6 offering a quartet of forced induction power plants. The range flagship is an all-new twin-turbocharged V8, the X6 xDrive50i, producing 408hp. The configuration of the new V8 engine is unique too. It is the first engine in the world to locate twin-turbochargers and a catalytic converter within the vee of the engine.
The V8-engined car is joined by the 3.0-litre twin-turbocharged six-cylinder petrol-engined X6 xDrive35i producing 306hp.
The X6 will also offer two turbocharged diesel-powered derivatives. The BMW X6 xDrive30d is powered by a single-turbocharged six-cylinder diesel engine featuring third-generation common-rail fuel injection and producing 235hp. The BMW X6 xDrive35d uses an award-winning twin-turbocharged six-cylinder diesel engine to produce 286hp.
BMW specification enhancements
From March, all BMW 1 Series, 3 Series and X3 models receive floor mats and front seat ISOFIX child seat fixings as standard.
Purchasers of BMW 3 Series Saloon and Touring models now also benefit from navigation and visibility value-added packages. Media Package – Business offers customers Business navigation (complete with map and arrow view), Bluetooth mobile telephone connectivity and BMW’s ConnectedDrive Assist and Online for a package price of £1,645 (£2,115 on ES). This represents a significant saving of up to £635 compared to the individual option pricing.
Media Package – Professional upgrades Business navigation with Professional navigation (complete with its widescreen format and perspective map view), and adds Voice Control, all for a package price of £1,935 (£2,405 on ES), saving up to £745.
BMW 3 Series Saloon and Touring customers can also specify the Visibility Package. Ideal for motoring in the dark winter months, the package contains Adaptive Xenon headlights, Headlight washers, Rain sensor with automatic headlight activation and BMW’s innovative High-beam assistant. Priced from £605, this package saves the customer up to £270 compared to ordering the individual options.
Buyers of twin-turbo BMW 123d and 135i models can opt for an automatic gearbox with steering wheel-mounted paddles for £1,505.
Finally, prospective owners of 1 Series cars now have a significantly wider colour choice. Jet Black, Crimson Red, Monaco Blue metallic, Bluewater metallic, and Sparkling Graphite metallic are being introduced on Convertible models at its launch. Bluewater metallic will also be available on 1 Series Coupé, 3 and 5-door Hatch models, with Tahiti Green metallic also available on the Hatch.
Fonte: BMW AG
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Originalmente Colocado por André Ver PostEstá tudo a apontar para o lançamento no Salão de Paris, mas eu cá continuo na minha que já aparece aí em Genebra.
É muito tempo para continuar a não ter o 23d na gama!
Bem aqui vai a grande novidade que todos estão à espera: como vão ficar os faróis traseiros.
Parece-me ser uma foto de catálogo.
Quanto ao formato diferente da mala (e, consequentemente, do farol), acho que é photoshop mas o recheio do farol traseiro...hum...deve ser este.
Bem melhor.
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se essa foto estiver correcta gostei muito mais da traseira..
quanto ao tempo de renovacao.. nao se esquecam k o carro vai fazer 3 anos agora ek precisa de novidades para combater no segmento. Apareceram agora os C e A4's totalmente novos e o seire 3 a meio do ciclo de vida ;)
Se pensarmos bem o anterior serie 3 tambem sofreu restyle +- c esta idade. Foi lancado em 1998 e sofreu um restyle em 2001
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Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Postse essa foto estiver correcta gostei muito mais da traseira..
quanto ao tempo de renovacao.. nao se esquecam k o carro vai fazer 3 anos agora ek precisa de novidades para combater no segmento. Apareceram agora os C e A4's totalmente novos e o seire 3 a meio do ciclo de vida ;)
Se pensarmos bem o anterior serie 3 tambem sofreu restyle +- c esta idade. Foi lancado em 1998 e sofreu um restyle em 2001
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