Espero que modifiquem os farolins, não me sai da cabeça a semelhança com o anterior Nissan Primera...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2008 BMW Serie 3 LCI (E90/E91)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por André Ver PostHá pessoal a apostar mesmo na mudança do recorte da mala ehehe
Photoshops:
Já agora o possível E90 M3 LCI:
Caso para dizer que o E90 M3 vai levar com alterações estéticas menos de 1 ano após chegar ao mercado. Mau planeamento
Cá me parece que a BMW aprofundou o restyling, acrescentando-lhe os retrovisores diferentes e talvez outras alterações.
Comentário
-
Originalmente Colocado por chest3r Ver PostCum catano!! Ainda mais botões ?! Não falta muito para os automóveis terem mais botões que o cockpit de um avião. :p
Se por um lado são mais botões, por outro, muita gente prefere o acesso directo às coisas em vez de navegar pelos menus.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Jeandré Ver PostPois, mas olhando com atenção, os novos botões parecem teclas de acesso directo às funções mais comuns, tipo CD, Radio, Tel, provalmente é uma maneira de aceder às mesmas, sem ter de navegar pelos menus...
Se por um lado são mais botões, por outro, muita gente prefere o acesso directo às coisas em vez de navegar pelos menus.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por Taveirada Ver PostNo actual basta carregar para cima, baixo ou lados para aceder aquelas funções. E para baixo para as opções. Portanto nao vejo a diferença. Só se for para ter mais teclas...
Estas teclas permitem acesso directo, a qualquer momento (vide em qualquer menu, submenu, etc), a um dado (outro) menu, parece-me.
Não as iam pôr lá por pôr, digo euEditado pela última vez por Andre; 20 April 2008, 18:52.
Comentário
-
Por outro lado, para a malta que diz que a BMW tem uns tabliers e umas consolas meias despidas, sempre é mais meia dúzia de botões para encher :D
Se tem poucos botões dá um ar pobre e fica muito complexo fazer tudo só com um ou dois botões, se tem muitos botões é porque fica muito confuso saber para que serve cada um deles, deve ser tramado trabalhar numa marca de automóveis! :D
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostSe tiveres dentro de uma dado menu, os tais para cima, baixo, esquerda, direita, dão acesso a mais submenus/opções dentro desse menu/submenu, não é?
Estas teclas permitem acesso directo, a qualquer momento (vide em qualquer menu, submenu, etc), a um dado (outro) menu, parece-me.
Não as iam pôr lá por pôr, digo eu
Se estiveres no Radio, no i-drive menu de baixo, e quiseres aceder ao menu do GPS (menu da direita), pressionas o i-drive para a direita durante 2segundos e o menu do GPS abre logo. Não precisas de ir ao menu principal! ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por chest3r Ver PostO 320d vai continuar com aquele escape enorme à mostra?? Aquilo fica muito mal. Sempre que vejo um, principalmente dos mais antigos, reparo nisso.
Comentário
-
A única foto que consegui foi esta, e não dá para ver muito bem:
http://www.ziomal.itl.pl/opisy/preze...20d_e90_12.jpg
Ao pé do carro, nota-se que o escape é bastante saído, e acho que fica bastante mal porque nem é cromado nem está encostado ao para-choques. Mas nos modelos mais recentes nem se vê isto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por chest3r Ver PostA única foto que consegui foi esta, e não dá para ver muito bem:
http://www.ziomal.itl.pl/opisy/preze...20d_e90_12.jpg
Ao pé do carro, nota-se que o escape é bastante saído, e acho que fica bastante mal porque nem é cromado nem está encostado ao para-choques. Mas nos modelos mais recentes nem se vê isto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostBem aqui vai a grande novidade que todos estão à espera: como vão ficar os faróis traseiros.
Regresso ao L da anterior geração.
Já agora a frente:
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário