André, não dá para ver as fotos!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
2008 BMW Serie 3 LCI (E90/E91)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por André Ver PostA traseira nem que seja pelo novo recheio dos faróis, só pode ficar melhor.
Quanto ao resto, e em termos estéticos acho que piorou.
Em termos exteriores o que eu achava que o carro tinha de melhor em termos de pormenores estéticos (grelha e espelhos) foi o que tiraram. Prefiro ter uma grelha igual a um série 6 do que igual a um série 3 coupé. Isto já para não dizer que considero que fica bonito a parte cromada superior da grelha.
Carlos Andrade: Botão direito, ver imagem (ou algo do estilo). ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por AstonM Ver PostEsse é o problema! (Pelo menos para quem tem o modelo "antigo")
Quanto ao resto, e em termos estéticos acho que piorou.
Em termos exteriores o que eu achava que o carro tinha de melhor em termos de pormenores estéticos (grelha e espelhos) foi o que tiraram. Prefiro ter uma grelha igual a um série 6 do que igual a um série 3 coupé. Isto já para não dizer que considero que fica bonito a parte cromada superior da grelha.
Carlos Andrade: Botão direito, ver imagem (ou algo do estilo). ;)
Agora...no recheio dos faróis traseiros? Isso sempre foi criticado no actual S3 e com razão, na minha opinião E as semelhanças com o primeiro Primera devido ao contorno...
Mas gostos são gostos
Comentário
-
Originalmente Colocado por André Ver PostNa grelha dou-te razão.
Agora...no recheio dos faróis traseiros? Isso sempre foi criticado no actual S3 e com razão, na minha opinião E as semelhanças com o primeiro Primera devido ao contorno...
Mas gostos são gostos
Eu considero estes novos faróis traseiros mais bonitos (embora não considere os do actual feios, acho que se exagera muito quando dizem que a traseira do série 3 é feia )
A questão é que cá em casa há o modelo actual e é um pouco mau eles ao fim de 3 anos de comercialização mudarem a traseira de forma tão significativa. Ainda por cima como gosto mais dos novos, sempre que vir um desses vou pensar... "Se o meu tivesse aqueles faróis..."
Comentário
-
Originalmente Colocado por G-Man Ver PostLife Cycle Impulse
Quanto ao restyling, vi a versão final há uns meses já, e posso dizer que ficou bastante interessante....
Tens a certeza que é isso?
É que eu também tenho ideia que vi algures Life Cycle Improvement.Editado pela última vez por fapoc; 15 May 2008, 21:15.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AstonM Ver PostA questão é que cá em casa há o modelo actual e é um pouco mau eles ao fim de 3 anos de comercialização mudarem a traseira de forma tão significativa. Ainda por cima como gosto mais dos novos, sempre que vir um desses vou pensar... "Se o meu tivesse aqueles faróis..."
A frente mudou muito pouco.
Eles alteraram os faróis da traseira para ficar em consonância com o novo estilo que vem aí no novo 7
No facelift da anterior geração, a frente mudou bastante.
Mas claro que é chato para quem tem o modelo actual.
De qualquer forma, acho que cá para casa ainda vem um pré-LCI.
A série Dynamic tem um óptimo preço
Comentário
-
Originalmente Colocado por carlos andrade Ver PostNa BMW é preciso arranjar um nome pomposo para qualquer coisa que façam...
Na BMW chama-se LCI a um Restyling...
Na BMW chama-se SAV a um SUV...
Na BMW........
Comentário
-
BMW's facelifted 3 Series will premiere in Paris
BMW’s 3 Series gets a diesel powertrain and a number of detailed midlife changes in an attempt to increase its visual boldness, provide it with the latest in entertainment and communication technology, improve its environmental credentials and further enhance its reputation as being the most dynamically adept car in the toughly fought junior-luxury-car class.
The new sedan and wagon models, due to go on sale across North America in October following the 3 Series’ world premiere at the Paris motor show, are distinguished from today’s 3 Series by fresh front and rear styling that picks up on the themes established on BMW’s recently unveiled fifth-generation 7 Series. The common styling is seen as proof that the German carmaker has abandoned plans to give each model a distinctive appearance and is instead getting back to a more stylistically harmonized lineup.
Up front, the facelifted 3 Series receives a series of styling changes that BMW design boss Adrian van Hooydonk says are aimed at emphasizing its width, including a heavily profiled bumper, newly contoured hood and reworked headlamps with altered graphics.
Farther back are new exterior mirror housings and changes to the design of the doorsills. At the rear, the BMW design team has provided the 3 Series with altered taillights. The fender taillight sections retain the same shape, but are joined by a newly developed section on the trunk lid of the sedan. At the same time, the taillights have been given redesigned lenses and more striking graphics. Further enhancing the widened look at the rear is reworked bumper and rear track that on upper-end models has been extended by nearly an inch.
BMW has also brought detailed improvements to the interior of the 3 Series, including new trim combinations, a revised armrest for the driver’s door that makes the electric window controls more accessible and an updated iDrive controller that gets four selection buttons in a move aimed at reducing the complexity of its operation. The iDrive controller is also linked to a new high-resolution, 8.8-inch color monitor. Among the long list of options is an 80-gigabyte hard disc used to store satellite navigation software and MP3 music files.
Powertrains include two carryovers: the 328i with a 3.0-liter, 230-hp inline-six and the 335i with a 3.0-liter, twin-turbocharged, 300-hp inline-six.
New to the lineup, arriving in showrooms in November, is the 335d, with a 3.0-liter twin-turbo, 265-hp, inline-six diesel, which uses a urea-injection system to meet U.S. emissions standards. The diesel will be offered only in the sedan.
Transmissions include a standard six-speed manual and an optional six-speed automatic. The diesel comes with the automatic as its only transmission.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário