Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 BMW Serie 3 LCI (E90/E91)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    André, não dá para ver as fotos!

    Comentário


      Eu vejo!

      Tirei daqui: http://www.leftlanenews.com/bmw-3-se...edan-2010.html

      Comentário


        Vês porque tens elas em cache...

        Comentário


          Originalmente Colocado por André Ver Post
          A traseira nem que seja pelo novo recheio dos faróis, só pode ficar melhor.
          Esse é o problema! (Pelo menos para quem tem o modelo "antigo")

          Quanto ao resto, e em termos estéticos acho que piorou.
          Em termos exteriores o que eu achava que o carro tinha de melhor em termos de pormenores estéticos (grelha e espelhos) foi o que tiraram. Prefiro ter uma grelha igual a um série 6 do que igual a um série 3 coupé. Isto já para não dizer que considero que fica bonito a parte cromada superior da grelha.

          Carlos Andrade: Botão direito, ver imagem (ou algo do estilo). ;)

          Comentário


            o que é que LCi quer dizer?

            Comentário


              Essas imagens não dizzem ainda nada..tenho visto em outras fontes de info e não modificam assim tanto..

              Aguardemos

              Comentário


                Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                o que é que LCi quer dizer?

                Life-Cycle Improvement

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                  Esse é o problema! (Pelo menos para quem tem o modelo "antigo")

                  Quanto ao resto, e em termos estéticos acho que piorou.
                  Em termos exteriores o que eu achava que o carro tinha de melhor em termos de pormenores estéticos (grelha e espelhos) foi o que tiraram. Prefiro ter uma grelha igual a um série 6 do que igual a um série 3 coupé. Isto já para não dizer que considero que fica bonito a parte cromada superior da grelha.

                  Carlos Andrade: Botão direito, ver imagem (ou algo do estilo). ;)
                  Na grelha dou-te razão.

                  Agora...no recheio dos faróis traseiros? Isso sempre foi criticado no actual S3 e com razão, na minha opinião E as semelhanças com o primeiro Primera devido ao contorno...

                  Mas gostos são gostos

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por André Ver Post
                    Na grelha dou-te razão.

                    Agora...no recheio dos faróis traseiros? Isso sempre foi criticado no actual S3 e com razão, na minha opinião E as semelhanças com o primeiro Primera devido ao contorno...

                    Mas gostos são gostos
                    Não percebeste bem...
                    Eu considero estes novos faróis traseiros mais bonitos (embora não considere os do actual feios, acho que se exagera muito quando dizem que a traseira do série 3 é feia )
                    A questão é que cá em casa há o modelo actual e é um pouco mau eles ao fim de 3 anos de comercialização mudarem a traseira de forma tão significativa. Ainda por cima como gosto mais dos novos, sempre que vir um desses vou pensar... "Se o meu tivesse aqueles faróis..."

                    Comentário


                      E imagens da Touring, ninguém arranja?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                        Life-Cycle Improvement
                        Life Cycle Impulse

                        Quanto ao restyling, vi a versão final há uns meses já, e posso dizer que ficou bastante interessante....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por G-Man Ver Post
                          Life Cycle Impulse

                          Quanto ao restyling, vi a versão final há uns meses já, e posso dizer que ficou bastante interessante....

                          Tens a certeza que é isso?

                          É que eu também tenho ideia que vi algures Life Cycle Improvement.
                          Editado pela última vez por fapoc; 15 May 2008, 21:15.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ppais Ver Post
                            Life-Cycle Improvement
                            obrigado!

                            Comentário


                              Este não é já o segundo LCI?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por bulkatus Ver Post
                                o que é que LCi quer dizer?
                                Na BMW é preciso arranjar um nome pomposo para qualquer coisa que façam...

                                Na BMW chama-se LCI a um Restyling...

                                Na BMW chama-se SAV a um SUV...

                                Na BMW........

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por bizopt Ver Post
                                  Este não é já o segundo LCI?
                                  O ano passado introduziram o 20d 177cv ED mas não consideram isso um LCI.

                                  Nem nunca pode ser "só" um motor novo.

                                  Tem de haver modificações para consumidor ver.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AstonM Ver Post
                                    A questão é que cá em casa há o modelo actual e é um pouco mau eles ao fim de 3 anos de comercialização mudarem a traseira de forma tão significativa. Ainda por cima como gosto mais dos novos, sempre que vir um desses vou pensar... "Se o meu tivesse aqueles faróis..."
                                    Tão significativa não acho.

                                    A frente mudou muito pouco.

                                    Eles alteraram os faróis da traseira para ficar em consonância com o novo estilo que vem aí no novo 7

                                    No facelift da anterior geração, a frente mudou bastante.

                                    Mas claro que é chato para quem tem o modelo actual.

                                    De qualquer forma, acho que cá para casa ainda vem um pré-LCI.

                                    A série Dynamic tem um óptimo preço

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                      Na BMW é preciso arranjar um nome pomposo para qualquer coisa que façam...

                                      Na BMW chama-se LCI a um Restyling...

                                      Na BMW chama-se SAV a um SUV...

                                      Na BMW........
                                      Cada marca tem a sua "panca", a bmw nem faz mais nem menos q as outras não façam

                                      Comentário


                                        M3 Sedan e a sua curta "longevidade"

                                        http://www.m3post.com/forums/showthread.php?t=142999

                                        Comentário


                                          Então e o C30 que levou o restyling no interior 6 meses depois de sair cá

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Motores

                                              Boas

                                              Alguem sabe quando é lançado para venda e quais os motores a gasoleo disponiveis de 4 cilindros ?

                                              Comentário


                                                Voilá



                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Resende Ver Post
                                                  Após ver a traseira do novo Série 7, parece-me que vai exatamente por aí mesmo.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por André Ver Post


                                                    Fixe

                                                    Gosto da aproximação ao Coupé e noto que - salvaguardadas as devidas distâncias, obviamente - existem para ali algumas "sugestões" de novo Série 7... as pestanas nas ópticas dianteiras (com os piscas em LED) e as ópticas traseiras.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Carlitos Ver Post
                                                      Segundo informação do autozeitung:

                                                      - as 1as fotografias serão divulgadas em Julho;

                                                      - a apresentação oficial será no Salão de Paris a 2 de Outubro.
                                                      E se esta informação se confirmar já não deve faltar muito para sairem as fotos oficiais...

                                                      Comentário


                                                        18 de Julho, segundo fonte não-oficial.

                                                        Comentário


                                                          Á primeira vista não vejo muitas diferenças.. Ainda bem

                                                          Comentário


                                                            BMW's facelifted 3 Series will premiere in Paris

                                                            BMW’s 3 Series gets a diesel powertrain and a number of detailed midlife changes in an attempt to increase its visual boldness, provide it with the latest in entertainment and communication technology, improve its environmental credentials and further enhance its reputation as being the most dynamically adept car in the toughly fought junior-luxury-car class.

                                                            The new sedan and wagon models, due to go on sale across North America in October following the 3 Series’ world premiere at the Paris motor show, are distinguished from today’s 3 Series by fresh front and rear styling that picks up on the themes established on BMW’s recently unveiled fifth-generation 7 Series. The common styling is seen as proof that the German carmaker has abandoned plans to give each model a distinctive appearance and is instead getting back to a more stylistically harmonized lineup.

                                                            Up front, the facelifted 3 Series receives a series of styling changes that BMW design boss Adrian van Hooydonk says are aimed at emphasizing its width, including a heavily profiled bumper, newly contoured hood and reworked headlamps with altered graphics.

                                                            Farther back are new exterior mirror housings and changes to the design of the doorsills. At the rear, the BMW design team has provided the 3 Series with altered taillights. The fender taillight sections retain the same shape, but are joined by a newly developed section on the trunk lid of the sedan. At the same time, the taillights have been given redesigned lenses and more striking graphics. Further enhancing the widened look at the rear is reworked bumper and rear track that on upper-end models has been extended by nearly an inch.

                                                            BMW has also brought detailed improvements to the interior of the 3 Series, including new trim combinations, a revised armrest for the driver’s door that makes the electric window controls more accessible and an updated iDrive controller that gets four selection buttons in a move aimed at reducing the complexity of its operation. The iDrive controller is also linked to a new high-resolution, 8.8-inch color monitor. Among the long list of options is an 80-gigabyte hard disc used to store satellite navigation software and MP3 music files.

                                                            Powertrains include two carryovers: the 328i with a 3.0-liter, 230-hp inline-six and the 335i with a 3.0-liter, twin-turbocharged, 300-hp inline-six.

                                                            New to the lineup, arriving in showrooms in November, is the 335d, with a 3.0-liter twin-turbo, 265-hp, inline-six diesel, which uses a urea-injection system to meet U.S. emissions standards. The diesel will be offered only in the sedan.

                                                            Transmissions include a standard six-speed manual and an optional six-speed automatic. The diesel comes with the automatic as its only transmission.
                                                            http://www.autoweek.com/apps/pbcs.dl...872531756/1065

                                                            Comentário



                                                              Editado pela última vez por Resende; 10 July 2008, 23:31.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X