Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Twingo II - Fase II pag 37

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
    Os faróis de nevoeiro/design frontal do Dynamic S / GT ficam mais bem conseguidos esteticamente, penso eu...
    infelizmente, ambas são más soluções visuais.
    numa tentativa de dar algum carácter à face de um automóvel desesperadamente necessitando dela, só se poderiam virar mesmo para uma qualquer edição da "casa claudia sobre rodas".
    Decorativismo gratuito e sem sentido...

    As do Gt acabam por ficar melhor, mas apenas e só porque as do RS são um exagero... um grito de desespero como a dizer "Olhem para mim, PORRA!!!"

    Comentário


      Práticamente um ano depois de lançar o dci de 65cv, lançar um substituto com 80cv, não é lá grande política...principalmente para quem comprou o de 65 (como já disseram e bem).

      Eu que tenho um dci, não concordo com esta opção.

      Mas como não mando nada, tenho mais é de comer e calar, e juntar este aos outros motivos (aquando a compra do carro) para ponderar bem antes de comprar outro ranhô, e principalmente um carro novo!

      Depois queixam-se que há muitos germânicos na estrada...

      Do mal o menos, no meu caso que quando comprei o twingo foi com intenção de não o vender tão depressa, aliás o mais certo é acabar nas minhas mãos ; )


      Cump.

      Comentário


        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
        infelizmente, ambas são más soluções visuais.
        numa tentativa de dar algum carácter à face de um automóvel desesperadamente necessitando dela, só se poderiam virar mesmo para uma qualquer edição da "casa claudia sobre rodas".
        Decorativismo gratuito e sem sentido...

        As do Gt acabam por ficar melhor, mas apenas e só porque as do RS são um exagero... um grito de desespero como a dizer "Olhem para mim, PORRA!!!"


        Mas não me parece, sinceramente, que GT e Dynamic S tenham nas soluções de design da zona dos faróis de nevoeiro "más soluções visuais" e até acho que são dos pormenores mais bem conseguidos no carro!

        Comentário


          Não me chateia os olhos quando me cruzo com exemplares de cor cinzenta, eheheheh


          A questão do decorativismo gratuito, é que serve como "distracção" para soluções menos conseguidas.

          No caso do Twingo, o facto de ter uma face banalissima, essa solução acessória acabou por desviar a atenção desse facto. Não sou fã de soluções decorativas, porque não acrescentam nada de valor.

          Como exemplo, temos no outro lado o Fiat 500 ou o Mini. Apesar de existirem exemplares destes modelos profusamente decorados com pormenores retro-tótós, como apontamentos em cromado, mesmo que a carroçaria venha despida desses acessórios, os carros mantém uma face facilmente identificavel e cheia de caracter.

          Isto consegue-se com elementos visuais fortes e distintos, e bem integrados no todo.

          O Twingo I não sofria deste problema.
          Não eram necessários acessórios visuais.
          Mesmo nos exemplares mais antigos, da 1ª colecção, sem parachoques pintados e com cores sólidas, a qualidade do desenho original sobressaía. Proporções correctas, elementos visuais fortes e ao mesmo tempo de uma simplicidade genial, e perfeitamente bem integrados no todo faziam do 1º Twingo tudo aquilo que o 2º não é, necessitando de recursos artificiais para dar algum sal a um desenho desinspiradissimo

          Comentário


            Bom .. ia comprar um 1.2 Dynamic S (azulão) para a Maria e o prazo de entrega é .................. finais de Março.
            Não sei o que fazer. Esperar mais de 60 dias pelo carro, parece-ne damasiado. A cara-metade gosta do azul-marinho (que ha em stock) mas eu acho horrivel. Não sei o que fazer.

            Não sei se sabem mas Dinamic S vai ser substituido pelo modelo designado RIP CURL . Como alterações mais significativas: novos tecidos dos estofos, alguns detalhes a vermelho, jante de 175R14 (para redução de consumo), alterações na relação de caixa (final de transmissão) mais longa e modificações no motor para poder chegar á barreira dos 120g Co2 e poder assim pagar cerca de - 500,oo€ de preço final.


            Fiquem

            Comentário


              Mercury, se o carro é para a "maria" e se ela gosta do azul que existe em stock, qual é mesmo o problema?

              Comentário


                Originalmente Colocado por pc Ver Post
                Mercury, se o carro é para a "maria" e se ela gosta do azul que existe em stock, qual é mesmo o problema?
                É que o azul-marinho que a mulher gosta NÃO é aquele azul forte que se ve nas promoções do TWINGO (e que eu adoro ) Acho a cor muito "morta". Mas enfim, gostos não se discutem (ou discutem ?????)
                Fiquem

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                  É que o azul-marinho que a mulher gosta NÃO é aquele azul forte que se ve nas promoções do TWINGO (e que eu adoro ) Acho a cor muito "morta". Mas enfim, gostos não se discutem (ou discutem ?????)
                  Fiquem
                  Afinal é CINZENTO-MARINHO (e não azul-marinho como tinha referido )
                  Isto de um gajo ter um certo nivel de daltonismo podem querer que é tramado ) Fonixxxx

                  Fiquem

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por pc Ver Post
                    Mercury, se o carro é para a "maria" e se ela gosta do azul que existe em stock, qual é mesmo o problema?
                    Concordo, se o carro e' para ela, ela deve escolher. Eu tambem comprei um Twingo para a minha mulher e ajudei na escolha do motor, do equipamento... mas o resto foi ela (seguro, cor, esperar pela cor que queria ou ficar com um em stock, etc.).

                    Acabamos por esperar pelo preto, que era a cor que ela queria, e abdicamos do ESP para termos o A/C gratuito.

                    Comentário


                      Eu gosto de ver o twingo em cinzento marinho ; )

                      E se o carro é para a maria, e ela gosta, está escolhido eheh

                      Atenção às previsões de entrega dos twingos...


                      Cump.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                        Afinal é CINZENTO-MARINHO (e não azul-marinho como tinha referido )
                        Isto de um gajo ter um certo nivel de daltonismo podem querer que é tramado ) Fonixxxx

                        Fiquem
                        Bem, nem vai ser Twingo cinza-marinho nem azulão . Devido a prazos de entrega optamos por um Fiesta 1.25 3p (azul ).

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mercury Ver Post
                          Bem, nem vai ser Twingo cinza-marinho nem azulão . Devido a prazos de entrega optamos por um Fiesta 1.25 3p (azul ).
                          O Fiesta nao e' mais caro? E' do segmento acima, certo?

                          Comentário


                            Parece que a renault não quer vender carros...

                            Mercury, parabéns pela compra ; )


                            Cump.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Synd Ver Post
                              O Fiesta nao e' mais caro? E' do segmento acima, certo?
                              Viva
                              Pois ,..... é do segmento 3000 € acima. Mas eles tem uma campanha muito boa da Ford Options para o Fiesta. Mas garanto-vos que foi com muita pena que nao fomos para o Twingo (Fiz um teste ao TCE, e aquilo ...... anda). Pareceu-me uma boa proposta para a segmento que se apresenta. Em relação ao Ka por exemplo em espaço , o Twingo dá 15-0. Mas foi por causa de ir ver o Ka , que a Maria se apaixonou por um Fiesta de 3 portas azul .
                              Fiquem bem

                              Comentário


                                Minor facelift na calha?



                                No seguimento deste que já tinha surgido há uns meses...

                                Editado pela última vez por Andre; 30 March 2009, 17:23.

                                Comentário


                                  Pronto. Lá vão eles fazer cortes e atrofiar os faróis de mais um modelo....

                                  Comentário


                                    a frente era o que menos precisava de ser mexido...

                                    Comentário


                                      Twingo II tornou-se o veículo mais vendido do mercado francês

                                      13335 unidades só em Março!

                                      Aumento de +/- 100%.

                                      Está a ocorrer um boom do segmento A nunca visto, com o C1 e 107 também a registarem aumentos da ordem dos 100%!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por André Ver Post
                                        13335 unidades só em Março!

                                        Aumento de +/- 100%.

                                        Está a ocorrer um boom do segmento A nunca visto, com o C1 e 107 também a registarem aumentos da ordem dos 100%!
                                        uma reviravolta interessante dos acontecimentos.
                                        Em Itália é o Panda o mais vendido, destronando o Gpunto.

                                        segmento A ao poder!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por André Ver Post


                                          No seguimento deste que já tinha surgido há uns meses...

                                          Já?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                            uma reviravolta interessante dos acontecimentos.
                                            Em Itália é o Panda o mais vendido, destronando o Gpunto.

                                            segmento A ao poder!
                                            Ali o número do Punto ainda conta a anterior geração né?

                                            É que em França se se for contar Clio Storia + Clio III, ainda dá acima do TII ehehe

                                            ITALIE MARS 2009

                                            Par modèles :

                                            1 Fiat Punto 17376
                                            2 Fiat Panda 15589
                                            3 Ford Fiesta 10432
                                            4 Fiat 500 9675
                                            5 Toyota Yaris 6266
                                            6 VW Golf 5720
                                            7 Citroen C3 5180
                                            8 Lancia Ypsilon 4582
                                            9 Ford Focus 4406
                                            10 Opel Corsa 4211
                                            11 Peugeot 207 4030
                                            12 Chevrolet Matiz 3653
                                            13 Fiat Bravo 3619
                                            14 Nissan Qashquai 3124
                                            15 VW Polo 2950
                                            16 Toyota Aygo 2893
                                            17 Smart Fortwo 2874
                                            18 Alfa Romeo Mito 2816
                                            19 Renault Clio 2799
                                            20 Lancia Delta 2691
                                            Bolas que o Fiesta 'tá a vender muito bem.

                                            Isto realmente, um look agradável = sucesso

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por André Ver Post
                                              Ali o número do Punto ainda conta a anterior geração né?

                                              É que em França se se for contar Clio Storia + Clio III, ainda dá acima do TII ehehe



                                              Bolas que o Fiesta 'tá a vender muito bem.

                                              Isto realmente, um look agradável = sucesso
                                              Boa pergunta, mas acho que sim, as vendas englobam também o Punto II.5
                                              Mas não conhecia os números de março.
                                              Nos meses anteriores, e, se não estou em erro, no final do ano passado, o Panda era o modelo mais vendido em Italia!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                uma reviravolta interessante dos acontecimentos.
                                                Em Itália é o Panda o mais vendido, destronando o Gpunto.

                                                segmento A ao poder!

                                                Isso é bom? Enfim

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                  Ali o número do Punto ainda conta a anterior geração né?

                                                  É que em França se se for contar Clio Storia + Clio III, ainda dá acima do TII ehehe



                                                  Bolas que o Fiesta 'tá a vender muito bem.

                                                  Isto realmente, um look agradável = sucesso
                                                  Citando-te novamente, agora que já se tem dados novos, realmente em Março o Punto/GPunto foram os mais vendidos, mas as vendas totais neste primeiro trimestre metem o Panda em primeiro!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                                    Isso é bom? Enfim
                                                    Fiz apenas uma constatação, tendo em conta as tabelas de vendas

                                                    Se é bom ou mau, isso depende do ponto de vista

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                      Se é bom ou mau, isso depende do ponto de vista
                                                      Obviamente.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por André Ver Post


                                                        No seguimento deste que já tinha surgido há uns meses...

                                                        não há fotos da traseira?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por fzitraif Ver Post
                                                          Isso é bom? Enfim
                                                          Não podemos considerar que seja bom, pois o mais provável é que a opção pelo segmento A só seja tomada porque não há dinheiro para mais.

                                                          Contudo, enquanto mudança de paradigma, acho excelente. Carros mais pequenos e menos poluentes. Maior mobilidade urbana para todos.

                                                          Comentário


                                                            Novidades

                                                            Ufa...ainda bem que se livraram dos aberrantes retrovisores





                                                            RS
                                                            Editado pela última vez por Andre; 26 February 2010, 15:01.

                                                            Comentário


                                                              ... Au niveau du plan produit, l'élargissement de la gamme sera moins spectaculaire que par le passé. L'ensemble des marques du groupe comportait un total de 30 modèles en 2005, chiffre passé à 40 en 2010. Carlos Ghosn vise 48 modèles en 2016, sur l'ensemble des marques. Sans surprise, la gamme Renault sera entièrement renouvelée d'ici à 2016.

                                                              Tout commencera par la Twingo restylée, dès 2011. Celle-ci sera le premier modèle de la gamme à arborer la patte de Laurens van den Acker, le nouveau chef du design Renault. Cette nouvelle mouture de la petite citadine devrait donc reprendre la calandre complexe introduite sur les concepts DeZir et Zoé, vus au dernier Mondial de l'Automobile de Paris.
                                                              Renault 2016 – Drive the Change - Le plan quinquennal de Ghosn - Dossiers - Challenges.fr

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X