Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C6

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
    mas alguém não admitiu?

    Fazer dele o suprasumo é que não, aliás se fosse essa peça de engenharia "única" e tão superior, teria tido outro sucesso
    O C6 é único.

    Mas estás a ver o comboio? também é único mas só para quem gosta.

    Quantas pessoas que têm Series 5 e A6 e etc algum dia entraram num C6 ? Nunca , da mesma maneira que eu não me dava ao trabalho de entrar num Serie 5 nem sequer para testar.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Request Ver Post
      Cala-te pá! Não defendas o raio do carro para ver se ele desvaloriza ainda mais...













      (para eu depois comprar um)
      Bem visto !

      Bom, um dia tambem quero um, nem que fosse o 2.2 HDI 170cv

      Comentário


        Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
        O C6 é único.

        Mas estás a ver o comboio? também é único mas só para quem gosta.

        Quantas pessoas que têm Series 5 e A6 e etc algum dia entraram num C6 ? Nunca , da mesma maneira que eu não me dava ao trabalho de entrar num Serie 5 nem sequer para testar.
        isso tem um nome: short sighting

        Comentário


          Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
          Então já foste procurar os dados de 2006 ou nem por isso?
          Sim, preços de 2006.
          Aliás, a diferença de preço do 2.7 HDi para o D5 (então com 185 CV) ainda era mais escandalosa!

          Comentário


            Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
            O Xantia, com uma suspensão similar foi considerando o melhor carro no teste do alce há uns anos atrás!
            O principio é similar. No entanto o Xantia Activa continua a ser único. E pensar que já saiu em 1995.

            Quanto ao Alce dos suecos, não foi apenas ha uns anos atrás....em 2013 a lista está assim: ano km/h

            Citroën Xantia Activa V6 1999 Nej 85
            Porsche 997 GT3 RS 2008 Nej 82
            Porsche 997 Carrera 4S 2008 Nej 82
            Porsche 996 GT2 2004 Nej 82
            Porsche 997 GT2 2008 Nej 81.5
            Porsche 997 Carrera S Cabriolet 2005 Nej 81
            Porsche 997 Carrera S 2008 Nej 81
            Opel Omega 2,2 (sportchassi) 2000 Nej 80
            Ferrari Testarossa 1987 Nej 80
            Chevrolet Corvette C6 2005 Nej 80
            Audi R8 4,2 FSI 2008 Nej 80
            Porsche Boxster S 2008 Nej 79
            Porsche 991 Carrera S Cabriolet 2013 Nej 79
            Nissan 350Z 2004 Nej 79
            Volvo S60 Polestar 2013 Nej 78
            Porsche Cayman 2008 Nej 78
            Porsche 997 Turbo Cabriolet 2008 Nej 78
            Nissan GT-R 2013 Nej 7

            Como já aqui tinha dito, depende do condutor...tempo...muitas variáveis...mas a diferença do Xantia para o resto não é coincidência... a diferença é abismal para a armada Posche!
            Foi a 1ª suspensão Activa disponivel no mercado...e relativamente acessivel. Provavelmente a melhor.

            No entanto, diziam as más linguas, que a Citroën perdia dinheiro por cada Activa que vendia.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
              Sim, preços de 2006.
              Aliás, a diferença de preço do 2.7 HDi para o D5 (então com 185 CV) ainda era mais escandalosa!
              Porque é que vais buscar esse motor quando o C6 tinha o 2.2 HDi 173cv?

              Coloca aqui os preços, as motorizações e o equipamento sff

              Comentário


                Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                isso tem um nome: short sighting
                ou...bom gosto...depende muito do ponto de vista...mas como todos sabemos, opinião, cada um tem a sua e quem a quer dar, dá-a!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                  ou...bom gosto...depende muito do ponto de vista...mas como todos sabemos, opinião, cada um tem a sua e quem a quer dar, dá-a!
                  não entendeste mas eu explico, não é por gostar ou deixar de gostar do C6.
                  é nem sequer querer ver outras coisas, como um Série 5, e quem fala neste modelo fala em A6, XF, Classe E, etc que são apenas as referências no mercado automóvel.
                  Isso é ter vistas curtas = não querer experimentar ou ver outras coisas

                  as palas parece que não deturpam só as vistas

                  Comentário


                    um c5 com motor 3l diesel é melhor que o C6, a evolução da citroen foi grande nesses anos

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                      um c5 com motor 3l diesel é melhor que o C6, a evolução da citroen foi grande nesses anos
                      absolutamente
                      Quando andei pela 1ª vez de C5, este surpreendeu-me pela positiva. Qualidade e conforto. Além que é bonito algo que os anteriores C5 nunca o foram.
                      Desconheço o 508 mas entre o C5 e o 407 parecia que havia um segmento de diferença a favor do C5.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        absolutamente
                        Quando andei pela 1ª vez de C5, este surpreendeu-me pela positiva. Qualidade e conforto. Além que é bonito algo que os anteriores C5 nunca o foram.
                        Desconheço o 508 mas entre o C5 e o 407 parecia que havia um segmento de diferença a favor do C5.
                        O/a 508 tem uma qualidade muito boa, temos uma sw no seviço e a carrinha é fantástica! Curiosamente, e apesar disso, continuo a preferir a C5, fiz uma média viagem numa e terá sido muito possivelmente o automóvel mais confortável onde já sentei o rabo...

                        Comentário


                          Esqueçam um C6, vão var uma volta de 535d e60
                          Citroen é coisa que não me assiste...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                            Porque é que vais buscar esse motor quando o C6 tinha o 2.2 HDi 173cv?

                            Coloca aqui os preços, as motorizações e o equipamento sff
                            Não tenho nada aqui à mão sobre os preços do Citroën, mas sobre o Volvo:

                            O Volvo S80 FWD, em 2006, com o D5 de 185 CV, na versão "Nivel 3" (mais equipada), sem extras, custava quase 61.000 €
                            Actualmente o mesmo carro, com mais equipamento, com um motor melhor de 215 CV, custa apenas +1000 € sensivelmente.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                              não entendeste mas eu explico, não é por gostar ou deixar de gostar do C6.
                              é nem sequer querer ver outras coisas, como um Série 5, e quem fala neste modelo fala em A6, XF, Classe E, etc que são apenas as referências no mercado automóvel.
                              Isso é ter vistas curtas = não querer experimentar ou ver outras coisas

                              as palas parece que não deturpam só as vistas
                              Vou-lhe responder com a resposta ao post seguinte


                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                              um c5 com motor 3l diesel é melhor que o C6, a evolução da citroen foi grande nesses anos
                              O C5 tem um defeito muito grande que muitos citroenistas não lhe perdoam, eu inclusive, germanizou-se....perdeu a graça!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                Esqueçam um C6, vão var uma volta de 535d e60
                                Citroen é coisa que não me assiste...

                                BMW (tirando o x1) é coisa que não me assiste

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                  Vou-lhe responder com a resposta ao post seguinte




                                  O C5 tem um defeito muito grande que muitos citroenistas não lhe perdoam, eu inclusive, germanizou-se....perdeu a graça!
                                  por isso é que é bom produto e vende bem

                                  mas se para ti é que é bom o (mono) anterior C5, ok
                                  de facto gistos não se discutem
                                  acho piada intitularem-se por citroenista em pleno 2013, não que marca seja má ou faça maus produtos, mas os tempos de carros apaixonantes como o DS, CX já vão longe, hoje é mais um tupperware, como a Peugeot, Renault, Ford e tantas outras. Tal como a Audi, só que estes são mais caros e estão a bater-se noutros segmentos.
                                  Mas Ok

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                    por isso é que é bom produto e vende bem

                                    mas se para ti é que é bom o (mono) anterior C5, ok
                                    de facto gistos não se discutem
                                    acho piada intitularem-se por citroenista em pleno 2013, não que marca seja má ou faça maus produtos, mas os tempos de carros apaixonantes como o DS, CX já vão longe, hoje é mais um tupperware, como a Peugeot, Renault, Ford e tantas outras. Tal como a Audi, só que estes são mais caros e estão a bater-se noutros segmentos.
                                    Mas Ok
                                    Exactamente por este facto é que gosto do C6, mas é como diz, gostos não se discutem.....dificilmente compraria um bmw (excepção ao x1), dificilmente comprarei outro mercedes.......mas com toda a certeza comprarei outro citroen.

                                    Comentário


                                      Também acho que os citroenistas não deviam era ter perdoado os anteriores C5. Agora este? Um dos outros eu não comprava.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                        Não tenho nada aqui à mão sobre os preços do Citroën, mas sobre o Volvo:

                                        O Volvo S80 FWD, em 2006, com o D5 de 185 CV, na versão "Nivel 3" (mais equipada), sem extras, custava quase 61.000 €
                                        Actualmente o mesmo carro, com mais equipamento, com um motor melhor de 215 CV, custa apenas +1000 € sensivelmente.
                                        Se não tens o preço do C6 em 2006 como é que pode estar a fazer comparações com o S80? Ou tens dados que confirmem o que dizes ou então não vale a pena estar aqui a falar sem dados concretos.

                                        Eu tenho quase a certeza que o C6 2.2 HDi não custava mais de 60000€ em 2006.

                                        Não podes fazer estar a extrapolar esses preços para os de agora porque a Citroen deixou de investir no C6 e com as restrições de CO2 deixou de ser naturalmente competitivo. Mas em 2006 em tenho ideia que tinha preços ao nível dos concorrentes.

                                        Comentário


                                          Ainda ontem, provavelmente o mesmo C6 que tinha visto aqui no parque, passou por mim na A3, de noite e a chover... no meio daquela canzoada de carros 'normais', parecia uma nave espacial, é sem duvida um carro especial.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                            Se não tens o preço do C6 2.2 HDi em 2006 (...)
                                            Corrigido.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                              O C6 é único.

                                              Mas estás a ver o comboio? também é único mas só para quem gosta.

                                              Quantas pessoas que têm Series 5 e A6 e etc algum dia entraram num C6 ? Nunca , da mesma maneira que eu não me dava ao trabalho de entrar num Serie 5 nem sequer para testar.
                                              eu! lol
                                              ja disse que o problema do C6 era mesmo aquele motor grande para a performance que tinha. o IUC / seguro e estar desactualizado mataram me! porque efectivamente é lindo (excepto o cockpit! damn you consolas centrais!!)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                                O C5 tem um defeito muito grande que muitos citroenistas não lhe perdoam, eu inclusive, germanizou-se....perdeu a graça!
                                                Eu também mas ao que parece isso vende.

                                                Comentário


                                                  Vejo um com regularidade. Gostava de encontrar um 3.0 diesel usado...

                                                  Comentário


                                                    O unico C6 nos EUA?




                                                    http://jalopnik.com/we-drove-a-citro...des-1703876075

                                                    It’s when you step inside, however, that things get super weird. Because something is going on here, something that breaks the laws of physics. It is so monumentally vast inside that there is parking for another C6 in the back seats alone. And each seat, in its own right, is the size of a massive captain’s chair. You don’t sit in the seat, so much as you’re swallowed by it.

                                                    Once the button was pushed, everything did seem to just, well, actually melt. The road beneath us almost felt liquid, as our seats wallowed around. If we hit a big enough pothole, we might, maybe, just possibly feel a slight shonk, but otherwise it was almost as if the car itself wasn’t attached to the Earth below us anymore.

                                                    Comentário


                                                      Se por cá já é sinal de exclusividade, lá ainda deve ser mais.

                                                      A citroen não está a ponderar um ds6? Isso é que era!

                                                      Comentário


                                                        Com o cenario de igualdade e conservadorismo entediante entre os topo de gama atuais e futuros, espero q em 2050 ainda existam e circulem todos os C6 produzidos ( n fatalmente acidentados);)

                                                        Comentário


                                                          O Metropolis fica mesmo só pela China?

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X