Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen Xsara VTR HDi - Mégane dCi - Almera DDTi ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

    citação:Originalmente colocada por paulinhuu



    Se o C5 com esse motor já é uma foguete em AE , imagino o Xsara, que é bem mais leve...
    Mas é um foguete daqueles de carnaval ... que faz piuuuuu ... ehehe
    Epá ... pode ser um bom carro em todos os aspectos .. mas é de longe um foguete ... nem sequer um carro rapido é. Tens foguetes na citroen , mas nao é esse.
    LOL... quando se passa de um Xsara 1.5D para um C5 HDI, certamente que o C5 é um foguete :D

    Mas a sério... os carros tipo Passat TDI 110 , 406 HDI 110 , etc , são carros que respondem bem, com muito binário, muito agradáveis de usar, e quando se carrega no pedal, eles respondem bem, mas claro que não respondem como um AX GTI :D Ou seja, são carros mais para AE , e aí sim, são tapetes voadores a devorar KM a altas velocidades com o mínimo de esforço...

    Mas claro que tudo depende do que se esteja habituado.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por VC

      Para se poder ficar com uma ideia :
      Ta fixe

      Obrigado pelas fotos ;)

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por paulinhuu

        citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

        Mas é um foguete daqueles de carnaval ... que faz piuuuuu ... ehehe
        Epá ... pode ser um bom carro em todos os aspectos .. mas é de longe um foguete ... nem sequer um carro rapido é. Tens foguetes na citroen , mas nao é esse.
        LOL... quando se passa de um Xsara 1.5D para um C5 HDI, certamente que o C5 é um foguete :D

        Mas a sério... os carros tipo Passat TDI 110 , 406 HDI 110 , etc , são carros que respondem bem, com muito binário, muito agradáveis de usar, e quando se carrega no pedal, eles respondem bem, mas claro que não respondem como um AX GTI :D Ou seja, são carros mais para AE , e aí sim, são tapetes voadores a devorar KM a altas velocidades com o mínimo de esforço...

        Mas claro que tudo depende do que se esteja habituado.
        É assim, eu guiei o Xsara 110cv e para mim o andamento chega e sobra (tal como acho que chegue e sobre para a generalidade das pessoas).

        É um carro bastante despachado a acelerar e a recuperar, e para mim isso é o que importa.

        Comentário


          Então compra e ponto final!

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por underground

            Então compra e ponto final!
            Mai nada !!

            Comentário


              Compra e dp abre o diário de bordo.
              Em relação à comparação:
              O tdi de 110 tem resultados bastante variáveis, basta ver as medições, feitas a diferentes modelos Vw, Seat, Skoda ou Audi.
              E entre os 3 as diferenças são irrelevantes e parabéns à PSA, admiráveis esses HDI.

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                citação:Originalmente colocada por underground

                Então compra e ponto final!
                Mai nada !!
                É isso que acho que vou fazer

                Comentário


                  desculpem meter-me no meio da conversa.. td bem k o almera tem um motor um bocado preso mas anda anda k se farta o motor e japonês o k aguenta mt bem km e km.. o meu é um 2.2 ddti 110cv, quando eu andei a ver tb vi-a o citroen xsara 2.0hdi k tb era uma bomba mas o almera para mim é melhor mas gostos são gostos.
                  o stilo é uma maquina em termos de td mas o preço tb ja vai pos 13000€ para cima e comercial. o bravo tb é bom tem motor para andar mt..

                  tans k te decidir.

                  cumps..

                  Comentário


                    Qualquer um dos motores aqui em questão, são fiáveis...

                    Destaque para o 2.0 HDI, que é dos DI mais fiáveis de sempre...

                    Comentário


                      são ambos da mesma epoca por isso é so procurares na net esses dois a venda e ves o km de cada um deles 225000; 200000 por ai isto carros de 2000 , 2001.
                      eu comprei o meu por uma pechinxa de com apenas 77650 km foi um negocio de ocasião.

                      cumps..

                      Comentário


                        pois é amigos eu tambem adquiri a uns 3 meses, uma maquina dessas e já está a começar a levar os "toques" para ficar ainda mais fixe,posso assegurar que alguma malta aqui está um pouco errada...pois este carro nada fica a dever aos famosos " desmancha-costas" como vw,OOOO e etc...nem tem comparação, nem por dentro nem por fora, muito menos motor... mas cada um deve de escolher o que gostar melhor, eu já tinha um 1.4i e gostei muito mas este não tem nada a ver... HDI 110 ENTERPRISE 2.0..é outra galáxia... pelo menos este que trazia os extras todos...(ou kuase)

                        Comentário


                          aqui deixo uma foto da ideia de como está a ficar a maquina mas algum moderador que me redirecione para onde meter fotos deste ,da femea HDI que tenho tambem e do que só me deu problemas a partir dos 40000kms(clio dci)..ufa nunca mais ...depois de gastar uma pipa de massa nele em extras o motor foi só problemas...

                          como não vi bem onde nos devemos apresentar ou seja não axei mesmo aki me apresento directamente do alto alentejo e amante tambem por carros e motos


                          abraço alentuja a todos

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por acelerox2fast4you Ver Post
                            aqui deixo uma foto da ideia de como está a ficar a maquina mas algum moderador que me redirecione para onde meter fotos deste ,da femea HDI que tenho tambem e do que só me deu problemas a partir dos 40000kms(clio dci)..ufa nunca mais ...depois de gastar uma pipa de massa nele em extras o motor foi só problemas...

                            como não vi bem onde nos devemos apresentar ou seja não axei mesmo aki me apresento directamente do alto alentejo e amante tambem por carros e motos

                            abraço alentuja a todos
                            Acho que fizeste mal em por as ópticas traseiras diferentes, dão um aspecto azeiteiro.. E as jantes tão engraçadas, embora prefira as originais..

                            Comentário


                              Não xunes esse Xsara PF!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                Ao mesmo nivel Focus?
                                Tenho as minhas duvidas mas....

                                superior ao focus, sem duvida...

                                Comentário


                                  agradeço os vossos conselhos e a vossa atenção,mas isto nada tem a ver com xuning pois estas opticas são as que fazem mudar um pouco algo " que falta "nesta traseira e se fosse para azeeitar a maquina nmetia dessas opticas que por ai andam do tunning que axo mesmo "á xuning" ..estas simplesmente dão o aspecto que este carro merece, tal e qual como as jantes, pois as de origem são feias até dizer chega,depois tem outros detalhes como os interiores espelhados,a pelicula nos vidros traseiros que dão bastante jeito,mas de resto ,pouco vou mexer mais no carro pois já vinha com os extras todos desde esta pintura picotada metalizada e todos os plasticos pintados de origem,o que o torna com uma aparencia unica ainda por cima com as 4 bombas pintadas de dourado...muita pinta...


                                  ps((depois vou meter aqui, esse sim um carro que tive e que já o vendi,que cai no erro de comprar todo o equipamento do 2000(embaladeiras,saias,aileron...etc ) e que para um carro desta qualidade, nao merecia os €€ que eu gastei,pois motores dci...nunca mais...nem renaults((tive um bacará, rFIVE esse sim fez 300mil nas minhas mão e era melhor que a nova era de renaults(sem levar nada no motor) agora do momento que não passsam mesmo de chasssos)

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X