Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra 1.6 Turbo 180 cv - 1º ensaio e Imagens

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por paulinhuu

    citação:Originalmente colocada por JGTB

    Na minha opinião, é mau. E conheço possuidores de Corsas B que acham o mesmo e que já apanharam alguns cagaços.
    Diga-se de passagem que o meu pai também gosta de andar depressa, mas não gosta de "rally" , daí que numa estrada sinuosa, opte mais pela segurança do que pela condução desportiva..e como tal, talvez não tenha explorado o corsa a 100 %
    Basta uma rotunda para o Corsa se atravessar sem estarmos à espera, por exemplo.

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por paulinhuu

      citação:Originalmente colocada por JGTB

      Na minha opinião, é mau. E conheço possuidores de Corsas B que acham o mesmo e que já apanharam alguns cagaços.
      Diga-se de passagem que o meu pai também gosta de andar depressa, mas não gosta de "rally" , daí que numa estrada sinuosa, opte mais pela segurança do que pela condução desportiva..e como tal, talvez não tenha explorado o corsa a 100 %

      Explorar o corsa b a 100% e rentabiliza-lo, é utiliza-lo como carro de trabalho, aí sim ele valeu o que custou, mais até.

      Se formos a olhar para ele como um possível carro de performances e comportamento dinâmico, não vale a pena ir por aí, pois não feito para tal.

      Comentário


        #93
        Assim de cabeça não estou a ver nenhum motor produzido em série com binário máximo constante desde tão baixa rotação até ao regime de potência máxima.

        Gostaria de saber como conseguiram esse efeito.

        Comentário


          #94
          se calhar não é o máximo.
          se calhar quer dizer que tem pelo menos 230 N/m naquela gama de rotações...

          Comentário


            #95
            Uma coisa que me esqueci de perguntar...Este já vai sair com um Facelift?
            Além daquelas fotos de um site espanhol, que postaram aqui, existem mesmo fotos do modelo em causa? A sua aparição oficial é em que data mesmo?

            Se a Opel corrigir os problemas e ruídos parasitas, relatadas pelos seus possuidores, tem tudo para ser um sucesso...Agora se continuam a "cag@ar-se" para o que as pessoas dizem e se não resolvem os problemas, até vão ter que comê-los para escoar o stock.[|)]

            Comentário


              #96
              Excelente preço. Parece ser mesmo uma optima proposta, e é sempre benefico este tipo de carros mais acessiveis bastante bons em performançes para que a concorrência abra os olhos para alguns preços que são praticados. Só nós é que temos a lucrar com estas novas propostas mesmo que não gostemos do carro para nós.

              Cumps

              Comentário


                #97
                citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

                Assim de cabeça não estou a ver nenhum motor produzido em série com binário máximo constante desde tão baixa rotação até ao regime de potência máxima.

                Gostaria de saber como conseguiram esse efeito.
                Ha bastantes até.
                Golf GTI, e varios opel, volvo (a confirmar, tou a falr de cor)

                Comentário


                  #98
                  Um belo motor que funciona com gasolina de 95 oct. não necessitando da de 98 oct. para ter o máximo rendimento.

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por Suarez

                    Aqui em casa há um corsa B sport, e aquilo não é a maravilha que se está aqui a pintar, muita culpa dos pneus também. Mas curvas a abrir naquilo só quem for inconsciente ou então temos uma definição diferente de fazer curvas a abrir, quem o conduziu sabe muito bem que o carro é falso
                    tenho um corsa b e aquilo curva bem, nunca tive surpresas (só tive em piso molhado) .. e olha que dá ultima vez que abusei, quem teve a pendura, reparei que se tava a segurar ao puxador com medo, por isso vê la o meu "inconsciente", e não era nenhuma gaja(:D), enquanto o pedal tiver no fundo durante curva, não há supresas .. só fisica

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por Speedy

                      Uma coisa que me esqueci de perguntar...Este já vai sair com um Facelift?
                      Além daquelas fotos de um site espanhol, que postaram aqui, existem mesmo fotos do modelo em causa? A sua aparição oficial é em que data mesmo?

                      Se a Opel corrigir os problemas e ruídos parasitas, relatadas pelos seus possuidores, tem tudo para ser um sucesso...Agora se continuam a "cag@ar-se" para o que as pessoas dizem e se não resolvem os problemas, até vão ter que comê-los para escoar o stock.[|)]

                      Lançamento oficial 2ª semana de março. já com o facelift, nas versões de 5 portas e caravan, pois o GTC mantem-se. apesar das mudanças no visual serem quase impercetiveis.

                      Comentário


                        Cool, venham de lá estes turbinados de baixa cilindrada, a concorrência é sempre benéfica ... a seguir vem a FIAT com os seus 1.4 turbinados, quantos mais melhor [8D]

                        Comentário


                          As imagens



                          [img]uploaded/seventrixx/2007131165139_astra 180 fr.jpg[/img]


                          os novos farolins traseiros escurecidos



                          [img]uploaded/seventrixx/2007131165228_astra 180 tr.jpg [/img]

                          O interior



                          [img]uploaded/seventrixx/2007131165329_astra 180 int.jpg [/img]

                          O motor ... 180 cv !!


                          [img]uploaded/seventrixx/2007131165610_astra 180cvr.JPG [/img]

                          Comentário


                            Vauxhall Astra
                            Vauxhall Astra 1.6T 180 SRi

                            Rating:
                            Vauxhall re-releases its second-best compact family car with updated looks and a new 1.6 Turbo engine

                            By Jan Horn


                            January 2007

                            Cabin gets fresh trim, while design is sharper. New turbo combines pace and economy.

                            Don’t worry; your eyes aren’t deceiving you. This really is the revised and updated Astra. But while the minor cosmetic changes aren’t likely to get many pulses racing among enthusiasts, what’s now sitting under the bonnet most definitely will.




                            Visual changes have been kept to a minimum, though. There are new lights all-round and a restyled front bumper, while inside you get a choice of piano black or matt chrome trim.


                            That’s because flagship versions of the compact family hatchback get the manufacturer’s latest 1.6-litre turbocharged engine – a unit that already takes a starring role in the Corsa VXR and is set to appear in the forthcoming all-new Vectra in 2008.

                            Replacing the old Astra’s 170bhp and 200bhp 2.0-litre turbo powerplants, the new engine pumps out a healthy 177bhp and a useful 230Nm of torque. It’s mated to a six-speed manual gearbox as standard.

                            Completing the benchmark sprint from 0-60mph in 7.8 seconds, and accelerating on to a maximum speed of 137mph, the newcomer is quicker than the outgoing 170bhp car (which covered 0-60mph in 8.1 seconds). It’s nearly as fast as the 200bhp variant (7.7 seconds), and has enough pace at its disposal to keep up with today’s hottest hatches.

                            But the figures alone can’t do the new engine justice, as one of its most impressive features is its power delivery. The strong low-down urge continues throughout the rev range, making for rapid progress and easy overtaking. It’s also commendably smooth, and quiet at motorway speeds.

                            You would expect there to be a price to pay for this performance – both at the fuel pumps and in terms of emissions. But the new 1.6-litre manages to be more economical and cleaner than the previous 170bhp 2.0, returning 36.7mpg on the combined cycle (up 6mpg) and cutting CO2 output from 216g/km to 185g/km.

                            That would save company drivers as much as £758 a year in benefit-in-kind tax, and private buyers would also see their road fund licence fee drop from £190 to £150. Yet while the new engine is powerful, frugal and clean, most customers – whether business or retail – would be better off with the 150bhp 1.9-litre CDTI turbodiesel Astra instead.

                            As well as the turbo, the revised Astra is offered with an updated 1.6-litre Twinport petrol powerplant. This benefits from a power hike, taking it from 105bhp to 115bhp.

                            Visual changes have been kept to a minimum, though. There are new lights all-round and a restyled front bumper, while inside you get a choice of piano black or matt chrome trim.

                            The driving experience is as good as ever, with a firm but well controlled ride, excellent agility and accurate steering – although it’s not as sharp as the set-up in Ford’s Focus.

                            Prices haven’t changed drastically, either. The new 1.6-litre Turbo is only £220 more than the old 2.0, while other models rise see an increase of a mere £15. It all adds up to an even better package than before.


                            Comentário


                              Na autoexpress o primeiro ensaio.


                              http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...all_astra.html

                              Comentário


                                venham os fumarolas. agora sim. os otto começama a fikar a altura pra mamar fumarolas he he

                                Comentário


                                  "Quero ver aqui, quem é a pessoa que consegue detectar as diferenças entre o chassis do Golf e do Astra, e levar aos limites ambos os modelos."
                                  como é ke é Tubular Bells? a diferença de xassi não se nota?!
                                  tu so conduzes em rectas. só pode... LLLLLOOOOLLLL

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED

                                    "Quero ver aqui, quem é a pessoa que consegue detectar as diferenças entre o chassis do Golf e do Astra, e levar aos limites ambos os modelos."
                                    como é ke é Tubular Bells? a diferença de xassi não se nota?!
                                    tu so conduzes em rectas. só pode... LLLLLOOOOLLLL
                                    qual modelo?se for o os novos,o golf é bem mais bem comportado e obidiente,agora não sei se é do chassis,se é da suspensão,afinações,etc...

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por k_pt

                                      citação:Originalmente colocada por Suarez

                                      Aqui em casa há um corsa B sport, e aquilo não é a maravilha que se está aqui a pintar, muita culpa dos pneus também. Mas curvas a abrir naquilo só quem for inconsciente ou então temos uma definição diferente de fazer curvas a abrir, quem o conduziu sabe muito bem que o carro é falso
                                      tenho um corsa b e aquilo curva bem, nunca tive surpresas (só tive em piso molhado) .. e olha que dá ultima vez que abusei, quem teve a pendura, reparei que se tava a segurar ao puxador com medo, por isso vê la o meu "inconsciente", e não era nenhuma gaja(:D), enquanto o pedal tiver no fundo durante curva, não há supresas .. só fisica
                                      Tens de alargar os teus horizontes.
                                      Conduz um Saxo, Clio ou 205 equivalente e vais ver que o Corsa B não é tão bom como pensas. Aliás o comportamento é uma das piores caracteristicas do Corsa.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por cloterico

                                        citação:Originalmente colocada por k_pt

                                        citação:Originalmente colocada por Suarez

                                        Aqui em casa há um corsa B sport, e aquilo não é a maravilha que se está aqui a pintar, muita culpa dos pneus também. Mas curvas a abrir naquilo só quem for inconsciente ou então temos uma definição diferente de fazer curvas a abrir, quem o conduziu sabe muito bem que o carro é falso
                                        tenho um corsa b e aquilo curva bem, nunca tive surpresas (só tive em piso molhado) .. e olha que dá ultima vez que abusei, quem teve a pendura, reparei que se tava a segurar ao puxador com medo, por isso vê la o meu "inconsciente", e não era nenhuma gaja(:D), enquanto o pedal tiver no fundo durante curva, não há supresas .. só fisica
                                        Tens de alargar os teus horizontes.
                                        Conduz um Saxo, Clio ou 205 equivalente e vais ver que o Corsa B não é tão bom como pensas. Aliás o comportamento é uma das piores caracteristicas do Corsa.
                                        e o conforto...

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Mobius

                                          isso no corsa é que era!!!! e a preços ainda melhores! hehehe

                                          mas mantenho as minhas reservas quanto ao preço.
                                          E era mais um caixão com rodas...

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Off-Logic

                                            citação:Originalmente colocada por Mobius

                                            isso no corsa é que era!!!! e a preços ainda melhores! hehehe

                                            mas mantenho as minhas reservas quanto ao preço.
                                            E era mais um caixão com rodas...
                                            e daqueles desconfortáveis,lol!

                                            Comentário


                                              Isto é daqueles carros que infelizmente em Portugal têm muito poucas hipoteses de brilhar...

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por Peugeot_Sales

                                                Isto é daqueles carros que infelizmente em Portugal têm muito poucas hipoteses de brilhar...
                                                porque...

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por JPMAZDASPEED

                                                  venham os fumarolas. agora sim. os otto começama a fikar a altura pra mamar fumarolas he he
                                                  x2
                                                  ja tou farto de fumarolas
                                                  venham mas é ottos turbinados

                                                  Comentário


                                                    Mas qual a lógica de um motor 1.6T 180cv ????

                                                    é para durar 50 K Kms ??

                                                    Ou é para daqui a 15 anos eu dizer : Vou comprar um old-school de 180cv....E depois é só problemas com isto e com aquilo ??? hmmmmmrrrmrmrmrmrmrmr

                                                    Comentário


                                                      Aliás isto só demonstra a infantilidade da Opel, com a pancada de ter que ser melhor que o Golf....

                                                      O astra já foi criado para superar o Golf, e agora que o Golf tem TSI , o Astra tem que ter Turbo XPTO ecotec...

                                                      Comentário


                                                        Não creio que a fiabilidade seja afectada...e já são algumas as marcas que lançam motores otto de baixa cilindrada com turbo...a pug e mini, VW, agora a Opel, a seguir a Renault e a Fiat...;)

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                          Aliás isto só demonstra a infantilidade da Opel, com a pancada de ter que ser melhor que o Golf....

                                                          O astra já foi criado para superar o Golf, e agora que o Golf tem TSI , o Astra tem que ter Turbo XPTO ecotec...
                                                          sim, dirigir um Marca de carros é ser infantil...achas que a OPEL vai dizer:

                                                          "Epá, vamos andar a fazer coisas parecidas às do GOLF? deixemos esse mercado só para eles ou ainda somos considerados infantis"

                                                          Paulinhuu, não se pode abdicar de mercados assim[8)]

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por paulinhuu

                                                            Mas qual a lógica de um motor 1.6T 180cv ????

                                                            é para durar 50 K Kms ??

                                                            Ou é para daqui a 15 anos eu dizer : Vou comprar um old-school de 180cv....E depois é só problemas com isto e com aquilo ??? hmmmmmrrrmrmrmrmrmrmr
                                                            Quantos carros queres com relação cavalos/litro semelhante e com bem mais de 50.000kms?

                                                            O que dizes não tem pés nem cabeça.

                                                            Comentário


                                                              É mais um carro a estar atento na minha lista! O preço confirma-se?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X