Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Mercedes Classe E W212 - Imagens Oficiais (pg. 6) - AMG (pg.11)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      Originalmente Colocado por jo_Ny Ver Post
      Quais os consumos previstos para o E250?
      Os consumos declarados para o E250cdi dependem da transmissao e do kit estetico, nomeadamente da dimensao dos pneus.

      Caixa manual de 6v: 5,3l->5,5l
      Caixa automatica de 5v: 6,0l->6,2l

      Para a caixa manual os consumos declarados sao semelhantes aos do meu C250cdi, mas como é natural a realidade é distinta e o consumo verdadeiro depende muito do tipo de percursos e a postura na conducao. O cb do meu marca 8l nestes primeiros 3mil km e resulta de uma conducao citadina misturada com autoestradas de subidas ingremes. Parece-me um valor razoavel. Em ritmo calmo num determinado percurso, deparei-me com um consumo de 6l, ainda distante da media declarada de 5,2l. Diga-se tambem com tanta pujanca é dificil ser suave a pressionar o pedal do acelerador

      Comentário


        Originalmente Colocado por euler Ver Post
        Nao percebo porque é que na Autohoje desta semana fazem um comparativo entre Bmw 520d e o novo E220cdi BE com caixas automaticas! Da maneira como esta definido o imposto automovel, as caixas automaticas tornam-se num extra muito caro. Por exemplo, no novo Mercedes E220cdi sao 5 mil euros de diferenca! Haverao mtos clientes a escolher caixa automatica??? E depois que raio de contas fez a Autohoje? Estou no configurador da Mercedes. O E220cdi Avantgarde com caixa manual de 6v custa 55.653,90 e com caixa automatica de 5v custa 60.729,90.A Autohoje para esta opcao de caixa automatica apresenta o valor de 57.316!!! E depois dizem que a caixa automatica do Mercedes é de 6v! Se juntarmos a trapalhada das contas ao preco do Bmw 520d com as respectivas fotos, ficamos com uma amalgama final simplesmente intragavel! Enfim 1,70 euros para o lixo...
        Não percebo essa comparação também!
        Acho que não é justa.
        Praticamente compararam o preço da versão base do BMW com o preço do Mercedes com todos os extras!
        E por causa disso deram muito menos pontuação no preço do Mercedes.
        E como se não bastasse, no item equipamento, ainda deram mais pontuação ao BMW!!
        Ou seja, o Mercedes foi duplamente "roubado".
        Editado pela última vez por PRAP; 27 March 2009, 13:57.

        Comentário


          Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
          Não percebo essa comparação também!
          Acho que não é justa.
          Praticamente compararam o preço da versão base do BMW com o preço do Mercedes com todos os extras!
          E por causa disso deram muito menos pontuação no preço do Mercedes.
          E como se não bastasse, no item equipamento, ainda deram mais pontuação ao BMW!!
          Ou seja, o Mercedes foi duplamente "roubado".
          A linha €€ditorial assim o dita!!

          Comentário


            Originalmente Colocado por PRAP Ver Post
            Não percebo essa comparação também!
            Acho que não é justa.
            Praticamente compararam o preço da versão base do BMW com o preço do Mercedes com todos os extras!
            E por causa disso deram muito menos pontuação no preço do Mercedes.
            E como se não bastasse, no item equipamento, ainda deram mais pontuação ao BMW!!
            Ou seja, o Mercedes foi duplamente "roubado".

            não li, nem faço intenções de ler, mas se fosse ao contrario tambem estarias tão escandalizado??

            ja agora quem ganhou??
            se foi a mercedes, a revista para ti ainda é credivel
            se foi a bmw a revista esta semana não é credivel

            por acaso se tiveres interessado em comprar um carro deste segmento, vai exprimentar, e deixa o que as revistas dizem

            Comentário


              Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
              não li, nem faço intenções de ler, mas se fosse ao contrario tambem estarias tão escandalizado??

              ja agora quem ganhou??
              se foi a mercedes, a revista para ti ainda é credivel
              se foi a bmw a revista esta semana não é credivel

              por acaso se tiveres interessado em comprar um carro deste segmento, vai exprimentar, e deixa o que as revistas dizem
              Não foi a minha intenção criticar o facto de um ter ganho ou perdido em relação ao outro, até porque isso é sempre relativo.
              Só referi algo que não está bem racionalmente, como o preço, e daí disse que achava injusto a penalização nesse critério específico, o que não não tem qualquer relação com o facto de um ser melhor ou pior..
              P.S: Eu não estou de modo nenhum escandalizado. Foi só um comentário em resposta àquilo que outro user disse.

              Comentário


                eu pessoalmente não ligo as revistas, mesmo que ganhe o que mais gostamos temos de admitir que não ha revistas isentas

                vejam a comparação entre o a4 o s3 e o saab 93 que esta no site
                não tou contra o audi ganhar mas vejam

                o audi trava 2 metros atras e ganha 1 ou 2 pontos sobre os outros por isso

                epa tudo bem, 2 metros vale esses pontos

                depois o bmw tem de co2 128
                e o saab e o audi tem perto dos 150

                e a pontuação??? igual para os 3

                acham justo???
                eu não acho porque creio que o 3.0 da bmw faz ai 160 co2, ou seja esta bastante proximo e sem contar que é um 3.0 com 240 ou 245 cvs
                podiam dar a vitoria ao audi com base noutros itens, agora ser igual nos co2 é que acho mal


                mas ja agora quem ganhou este comparativo?

                Comentário


                  Muito honestamente... não gosto

                  Comentário


                    Sem dúvida um Mercedes-Benz

                    Este carro superou irá superar todas as expectativas...devo dizer que estará (segundo dá para julgar pelas imagens) apropriado ao seu público alvo...elegância e classe...

                    Comentário


                      Novo Classe E

                      Boas

                      Já devem ter visto o novo Mercedes-Benz Classe E...(ainda que seja só em fotos)...
                      Terça feira passou um por mim na auto-estrada A6...mas segundo fontes da AutoHoje, só saiu ontem...pode bem ter sido um teste de alguma revista, apesar de ter matricula portuguesa de 03/09...
                      Quanto ao automóvel, tenho a dizer que ele é muito mais bonito ao vivo do que nas fotos...possui a elegância, distinção e classe que lhe é exigida pelo seu público alvo...continua a ser uma referência no conforto e qualidade de vida a bordo...não nos esqueçamos que aquilo que a BMW tem a mais em comportamento, a Mercedes-Benz tem em conforto...são duas coisas oposta...não quero com isto dizer que os BMW não sejam confortáveis, apenas não são tanto como os Mercedes-Benz...da mesma forma os Mercedes-Benz são estáveis (a nível desportivo), mas não ao nível da BMW...
                      Acrescento que este classe E se afasta cada vez mais da concorrência e introduz uma imagem mais luxuosa a um preço mais acessível (em relação, por exemplo, a um classe S)...daí que o cliente que compra um Serie 5, não é (em 90 e tal % dos casos) o mesmo que compra o classe E...
                      Quanto ao preço, este não anda muito longe de um serie 5 (ou mesmo quase nada), e se há característica inerte aos Mercedes-Benz é o seu preço mais elevado que a concorrência, o que faz deles carros mais exclusivos, ainda que pouco, dado que o preço, face a concorrência, não é muito elevado...

                      Fiquem e não se esqueçam, há muita coisa que é subjectiva (nomeadamente o gosto estético e a preferência entre o conforto e o desempenho desportivo)

                      Comentário


                        espantoso as coisas que conseguis-te ver só de o carro passar a tua frente ou ao teu lado

                        viste que é super confortavel etc etc

                        Comentário


                          Resposta

                          Não foi a partir duma simples visualização do modelo numa auto-estrada...não sei donde deduziste isso...e da mesma forma que tu me colocas essa que e questão, eu pergunto-te qual foi a coisa que te fez pensar que eu, a partir de uma simples visualização, deduzi que o carro era confortável, etc...

                          Tudo aquilo que disse, e que OBVIAMENTE não poderia saber só por que ele passou por mim, foram pesquisas e experiência própria, que ao contrário de muita gente, qualquer comentário exige pesquisa e racionalização..

                          E da próxima vez, limita-te a responder ao tópico...

                          Comentário


                            Ainda a proposito do imposto sobre as emissoes do CO2. Acabei de escrever um email para que a Mercedes corrija o seu configurador, de forma a que todos os potenciais clientes tenho acesso a informacao detalhada e rigorosa. Dou o exemplo do meu C250cdi. Na altura quando comprei o configurador so dava o imposto relativo as 144g/km de CO2 emitidas quando o carro equipado com jante 17''. Mas o meu vinha com jante 16'' o que representava uma poupanca de mais de 800 euros em imposto! E da maneira que este esta definido, por escaloes, e com cada grama de CO2 a valer ouro para os cofres do Estado é imperativo que as marcas fornecam informacao detalhada. É que de pouco vale ir a um concessionario, pois os vendedores nao conhecem a fundo esta questao. E depois vem as revistas automoveis com valores completamente dispares. Ressalva para a Autofoco desta semana que fez estudo pormenorizado para o novo classe E, apesar de ainda ter uma ou outro falha. Como os modelos mais procurados serao os E220cdi e os E250cdi, deixo informacao ja confirmada e agradecia que completassem o quadro caso tenham a restante informacao:
                            1) Para o E220cdi e E250cdi a diferenca entre transmissao automatica e manual sao 5 mil euros, sendo metade desta valor para os cofres do Estado sob a forma de imposto CO2.
                            2) Valores de emissoes de CO2 para os E220cdi e E250cdi - entre parentesis estao os relativos a caixa automatica
                            16" alloy wheels (225 / 55 tyres) 139 (159) 17" alloy wheels (245 / 55 tyres) 142 (162) 18" alloy wheels (265 / 35 tyres) 144 (164)
                            3)Faltam para o E220cdi:
                            16'' (205/60) caixa automatica
                            16" (205/60) caixa manual (a Autofoco diz serem 131, mas nao tenho confirmação)
                            Editado pela última vez por euler; 28 March 2009, 05:49. Razão: correccao ortografica

                            Comentário


                              Correcção

                              Não foi a partir duma simples visualização do modelo numa auto-estrada...não sei donde deduziste isso...e da mesma forma que tu me colocas essa questão, eu pergunto-te qual foi a coisa que te fez pensar que eu, a partir de uma simples visualização, deduzi que o carro era confortável, etc...

                              Tudo aquilo que disse, e que OBVIAMENTE não poderia saber só por que ele passou por mim, foram pesquisas e experiência própria, que ao contrário de muita gente, qualquer comentário exige pesquisa e racionalização..

                              E da próxima vez, limita-te a responder ao tópico...

                              Comentário


                                vejam o topico dedicado a este novo classe E

                                Comentário


                                  ..continua a ser uma referência no conforto e qualidade de vida a bordo...não nos esqueçamos que aquilo que a BMW tem a mais em comportamento, a Mercedes-Benz tem em conforto...são duas coisas oposta...não quero com isto dizer que os BMW não sejam confortáveis, apenas não são tanto como os Mercedes-Benz...da mesma forma os Mercedes-Benz são estáveis (a nível desportivo), mas não ao nível da BMW...

                                  esta tudo ai
                                  alias ate puses-te o topico na zona das regras e tudo

                                  Comentário


                                    Cheira-me a vendedor da Mercedes.

                                    Comentário


                                      tudo bem que devemos começar a poluir menos, quer dizer ja deviamos ter começado a algum tempo, mas o que se ve neste pais é uma vergonha,

                                      pagamos iva sobre o preço base
                                      depois pagamos isv e ainda levamos o iva sobre o isv

                                      agora ate pagamos a grama de co2, em certos carros com os impostos da para comprar o mesmo carro de novo

                                      quanto ao E, passou ca o antigo em casa, mas foi aquela serie com varios problemas de se desligarem, e por isso estamos um bocado escaldados, mas quando vir na rua digo se acho bonito ou feio

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Mercedes-Benz Ver Post
                                        Boas

                                        Já devem ter visto o novo Mercedes-Benz Classe E...(ainda que seja só em fotos)...
                                        Terça feira passou um por mim na auto-estrada A6...mas segundo fontes da AutoHoje, só saiu ontem...pode bem ter sido um teste de alguma revista, apesar de ter matricula portuguesa de 03/09...
                                        Quanto ao automóvel, tenho a dizer que ele é muito mais bonito ao vivo do que nas fotos...possui a elegância, distinção e classe que lhe é exigida pelo seu público alvo...continua a ser uma referência no conforto e qualidade de vida a bordo...não nos esqueçamos que aquilo que a BMW tem a mais em comportamento, a Mercedes-Benz tem em conforto...são duas coisas oposta...não quero com isto dizer que os BMW não sejam confortáveis, apenas não são tanto como os Mercedes-Benz...da mesma forma os Mercedes-Benz são estáveis (a nível desportivo), mas não ao nível da BMW...
                                        Acrescento que este classe E se afasta cada vez mais da concorrência e introduz uma imagem mais luxuosa a um preço mais acessível (em relação, por exemplo, a um classe S)...daí que o cliente que compra um Serie 5, não é (em 90 e tal % dos casos) o mesmo que compra o classe E...
                                        Quanto ao preço, este não anda muito longe de um serie 5 (ou mesmo quase nada), e se há característica inerte aos Mercedes-Benz é o seu preço mais elevado que a concorrência, o que faz deles carros mais exclusivos, ainda que pouco, dado que o preço, face a concorrência, não é muito elevado...

                                        Fiquem e não se esqueçam, há muita coisa que é subjectiva (nomeadamente o gosto estético e a preferência entre o conforto e o desempenho desportivo)
                                        - Bem-vindo ao Fórum AHO. Não se esqueça de ler as Regras!

                                        - Desde 21/07/2007 que este tópico acompanha tudo o que diz respeito ao novo Classe E e uma simples pesquisa teria evitado a desnecessária abertura de um novo tópico!

                                        Originalmente Colocado por Mercedes-Benz Ver Post
                                        Não foi a partir duma simples visualização do modelo numa auto-estrada...não sei donde deduziste isso...e da mesma forma que tu me colocas essa questão, eu pergunto-te qual foi a coisa que te fez pensar que eu, a partir de uma simples visualização, deduzi que o carro era confortável, etc...

                                        Tudo aquilo que disse, e que OBVIAMENTE não poderia saber só por que ele passou por mim, foram pesquisas e experiência própria, que ao contrário de muita gente, qualquer comentário exige pesquisa e racionalização..

                                        E da próxima vez, limita-te a responder ao tópico...
                                        Sugere-se contenção nas palavras! Qualquer utilizador é livre de responder a qualquer tópico, desde que dentro das regras AHO! Se não gosta da opinião, paciência!

                                        Comentário


                                          A Mercedes quer com o E quer com o C esteve muito bem. São os dois muito bonitos.

                                          Comentário


                                            O que as marcas tem de comecar a oferecer e jante 15 e pneu 195...depois efectuada a compra do automovel "oferecem" a jante 17 com pneu 225

                                            Comentário


                                              já vi um e não gostei ,claro que só posso falar da estética exterior---

                                              Comentário


                                                Tou a ver que sou dos poucos que gosta.

                                                E eu nem sou grande fan de Mercs. Apesar de desde o último C a minha opinião ter mudado para melhor. Isso e motores como o 6.2 do C63 AMG e o 250CDi nos diesel.

                                                Comentário


                                                  eu creio que a pouco passou 1 por mim, se era então era discreto, eu só acho que era porque tinha algo brilhante onde custuma ser as luzes de nevoeiro

                                                  e ja agora afinal quem ganhou o comparativo da autohoje da semana passada?

                                                  Comentário


                                                    Vi a reportagem sobre este novo classe E na TV Turbo, gostei do que vi. Por curiosidade fui ao site da Mercedes e achei muito interessante o motor do 200 CGI. A ver o preço que terá, mas deverá ser uma opção interessante em relação ao 200 CDI

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                      - Bem-vindo ao Fórum AHO. Não se esqueça de ler as Regras!

                                                      - Desde 21/07/2007 que este tópico acompanha tudo o que diz respeito ao novo Classe E e uma simples pesquisa teria evitado a desnecessária abertura de um novo tópico!



                                                      Sugere-se contenção nas palavras! Qualquer utilizador é livre de responder a qualquer tópico, desde que dentro das regras AHO! Se não gosta da opinião, paciência!
                                                      Contenção nas palavras!?...tás a brincar comigo??? Mal comento, sem atacar qualquer marca (bem antes pelo contrário), respondem-me de forma provocatória (vai-se lá saber porquê...)...se há aqui provocações, não são as minha...aconselho-te a recorreres ao bom senso e educação (se a tiveres claro!), antes de dizeres algo...
                                                      Este forúm é a cópia fiel dos comentários dos jornalistas da Autohoje...
                                                      Contrariamente a muitos comentadores, e correspondendo ao que é exigido quando se comenta algo, recorri a argumentos que considero válidos (seguidamente justificados), com todas as possibilidades de contra-argumentação...devias aprenderes as regras para poderes comentares, em vez de defender os teus "amigos"...
                                                      E já agora não sou vendedor da Marca, embora não me importasse (tal como muitos...), apenas sou um grande fã da marca (mas daqueles que não desvaloriza a concorrência...)

                                                      Pensa nisto

                                                      Comentário


                                                        Contenção nas palavras!?...tás a brincar comigo??? Mal comento, sem atacar qualquer marca (bem antes pelo contrário), respondem-me de forma provocatória (vai-se lá saber porquê...)...se há aqui provocações, não são as minha...aconselho-te a recorreres ao bom senso e educação (se a tiveres claro!), antes de dizeres algo...
                                                        Este forúm é a cópia fiel dos comentários dos jornalistas da Autohoje...
                                                        Contrariamente a muitos comentadores, e correspondendo ao que é exigido quando se comenta algo, recorri a argumentos que considero válidos (seguidamente justificados), com todas as possibilidades de contra-argumentação...devias aprenderes as regras para poderes comentares, em vez de defender os teus "amigos"...
                                                        E já agora não sou vendedor da Marca, embora não me importasse (tal como muitos...), apenas sou um grande fã da marca (mas daqueles que não desvaloriza a concorrência...)

                                                        Pensa nisto

                                                        Comentário


                                                          no forum de opinião querem que todos gostem do amarelo

                                                          creio que nem vale a pena dizer muito mais, eu que me acho normal não consigo só de ver um carro, que ele e confortavel etc etc
                                                          mas isso sou eu

                                                          Comentário


                                                            A "Árvore geneológica" recente:

                                                            Comentário


                                                              Comparativo na Autobild desta semana

                                                              Na Autobild desta semana aparece um comparativo entre 3 veiculos equipados com cx automatica: E250cdi, Bmw525d e AudiA6 2.7tdi. As classificacoes foram as seguintes em percentagem, respectivamente:
                                                              Carroçaria: 88; 78; 81
                                                              Motor/Caixa/Consumos: 80; 83; 79
                                                              Conforto: 70; 73; 69
                                                              Dinamica: 85; 77; 65

                                                              Neste último item está para mim a surpresa! O Mercedes testado é um Elegance, mas com suspensao desportiva e direccao parametrica DirectControl, o que o faz, a par das novidades em ajudas electronicas e do desempenho dos travoes, o melhor dos tres em termos dinamicos. Referir que o Bmw foi testado com suspensao normal e o Audi com suspensao pneumatica

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X