Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III - fotos oficiais na pág. 29

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
    PHOTOSHOP:





    Gostei da frente na primeira foto, aliás acho que está excelente, é como se estivesse a ver o que o Laguna III poderia ter tido de bom, a foto da lateral o mesmo: adorei; quanto às duas de trás, a primeira parece demasiado desportiva, no entanto gostei imenso da segunda, que apesar de ter umas opticas muito simples, aqueles contornos globais da traseira tornam-na um sucessor muito bonito, arrojado e digno do actual mégane. Pena é que não acredito que este seja um possível modelo para produção, no entanto a renault faz carros diferentes (pelo menos no caso do actual megane) por isso a esperança é a última a morrer. Será que este photoshop representa 80% do concept? Li em algumas fontes que o concept não teria nada a haver com o modelo final, por outro lado também li artigos que referiam que o modelo final irá ter 80% de semelhanças com este concept... espero que o último facto seja verdadeiro (já estou a fazer planos para comprar o novo megane ).

    Comentário


      Pessoalmente, acho que o problema dos concept's é este: Se forem arrojados com altas expectativas e o modelo final sair pró feiote, despeçam-se os projectistas; se for pró conservador, ah e tal não houve coragem (o que interessa é vender), tanta coisa e afinal..., se permanecer arrojado e já se sabe não vai vender, crucifixe-se o projectista (mais uma vez)!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
        acho que estes photoshops vão estar muito proximos da realidade, olhando para o concept, pois muitas coisas são semelhantes


        basta olhar para estas imagens, que são bem anteriores à divulgação do concept, para se ver como provalvemente vai ser o megane 3p

        Comentário


          A frente deve estar mais próxima do concept, não?

          Comentário


            Originalmente Colocado por André Ver Post
            A frente deve estar mais próxima do concept, não?
            Eu diria que sim, especialmente tendo em conta a direcção seguida pelo Laguna...

            Comentário


              Alguém sabe por acaso dizer datas em que esteja previsto apresentar o modelo de série e oseu lançamento em Portugal?
              Obrigado

              Comentário


                Acho que vai ser apresentado no salão de Paris (Outubro ) com comercialização provável em Portugal antes do fim do ano de 2008

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pc Ver Post
                  Acho que vai ser apresentado no salão de Paris (Outubro ) com comercialização provável em Portugal antes do fim do ano de 2008
                  Obrigado. Mal posso esperar...

                  Comentário





                    a pouco e pouco o carro começa-se a revelar... esta frente parece-me bastante passível de ser a definitiva, embora seja feita com base numa imagem do concept

                    Comentário


                      Bem mais bonita que a do Laguna, apesar de alguma proximidade de formas...

                      Comentário


                        O Megane III vai sair assim e eu sou o Mickey Mouse

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                          O Megane III vai sair assim e eu sou o Mickey Mouse
                          És?! Brutal! Temos o Mickey Mouse aqui no fórum

                          Comentário


                            mais do concept:

                            http://www.dailymotion.com/twingo_ma...e-concept_auto

                            Comentário




                              Se saísse assim nem estava mal.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                basta olhar para estas imagens, que são bem anteriores à divulgação do concept, para se ver como provalvemente vai ser o megane 3p
                                Acho que se perde bastante em apagar aquela nervura perto do símbolo.

                                Comentário


                                  estes ultimos shops só estragaram o prototipo pondo-o todo narigudo
                                  mas da renault já não espero melhor

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JBM Ver Post
                                    És?! Brutal! Temos o Mickey Mouse aqui no fórum
                                    Já tivemos e já foi banido. Queres ver que o Talha é um clone?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                      Já tivemos e já foi banido. Queres ver que o Talha é um clone?
                                      Percebo a vossa legítima dúvida, mas não sou clone de ninguém ehehe

                                      Fica prometido no entanto, se o Megane III sair como o concept, mudo o meu avatar para a cara do mickey mouse

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                        Percebo a vossa legítima dúvida, mas não sou clone de ninguém ehehe

                                        Fica prometido no entanto, se o Megane III sair como o concept, mudo o meu avatar para a cara do mickey mouse
                                        Cá estaremos para ver

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Henriques J. Ver Post


                                          Se saísse assim nem estava mal.
                                          Não está mal?? Está muito bom! Se saísse assim era um sucesso tremendo! Está ao alcance da Renault lançar um carro com esta estética fenomenal, só não lançam se não quiserem. Esta é que a verdadeira Renault.

                                          Comentário


                                            "Ensaio" ao concept

                                            http://www.youtube.com/watch?v=NscoQBLRz_M

                                            Comentário


                                              Se sair próximo desta última imagem deixa-me com "água na boca"! Espero que depois não estraguem com a versão de 5 portas!

                                              Se, na fase seguinte, lançarem uma break bonita como a actual (sou tendencioso, pois tenho uma) é natural que esteja no topo as minhas preferências, lá para 2010 que esta só amanhã faz 4 anos!!!

                                              Vamos esperar mais alguns meses... Já agora, comercialização em Portugal no final do ano e a break e restante família só em 2009!

                                              Comentário


                                                Eu tenho um Mégane de 3 portas e olhando para este concept e estas imagens, fico curioso para ver a versão final. Pelo menos começa-me a parecer que o design mais "vertical" do modelo actual será substituído por um design mais "fluído" (em termos de linhas que percorrem a carroceria).

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                                  Eu tenho um Mégane de 3 portas e olhando para este concept e estas imagens, fico curioso para ver a versão final. Pelo menos começa-me a parecer que o design mais "vertical" do modelo actual será substituído por um design mais "fluído" (em termos de linhas que percorrem a carroceria).
                                                  Estás a ser muito meigo.. este coupé está simplesmente BRUTAL

                                                  Agora.. infelizmente, a prática diz-nos que aqueles parolões dos chefes da Ranhô vão ficar borradinhos com o design altamente espetacular e vão dizer "Ah e tal, o pessoal pode não gostar. Vamos é fazer um modelo mais consensual (vulgus chato) e tal."

                                                  Comentário


                                                    este sim...um digno sucessor do Mégane Coupé!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                      Estás a ser muito meigo.. este coupé está simplesmente BRUTAL

                                                      Agora.. infelizmente, a prática diz-nos que aqueles parolões dos chefes da Ranhô vão ficar borradinhos com o design altamente espetacular e vão dizer "Ah e tal, o pessoal pode não gostar. Vamos é fazer um modelo mais consensual (vulgus chato) e tal."
                                                      os tais "parolões" já estão é escaldados devido ao Avantime e ao Vel Statis. Toda a gente dizia que eram bonitos e arrojados eles lançaram-nos e foram um fiasco. A renault é a única marca generalista que tem coragem de lançar carro com design completamente brutal ou completamente arrojado! A Renault de hoje em dia não é assim infelizmente, mas pode ser que voltem ao que eram dantes, precisamente com este Megane!!!

                                                      Comentário


                                                        Renault Megane Coupe Concept





                                                        Comentário


                                                          Informações retiradas de um outro fórum:

                                                          "Dans valladolid y a deux B95 d'une basse gamme, en leur faisant un test de toute espèce, avec les toiles à voile mises tout le jour...

                                                          des détails :

                                                          La voiture a des amortisseurs dans le capot moteur. La partie supérieure du tableau de bord est d'une seule une pièce, un type A3. La console a beaucoup de qualité. La suspension postérieure est pratiquement ainsi que le X84. La voiture a un coffre à bagages assez plus grand. En général, il se trouve plus grand et large que le B84. Toujours en étant une version baisse, a beaucoup de qualité. Au moins dans cette version, le frein à main est mécanique. N'a pas leds"

                                                          Desculpem lá não traduzir, mas não me apetece

                                                          Comentário


                                                            X84 é qual?

                                                            Valladolid?

                                                            Epá que o Modus foi mesmo um desastre...

                                                            Megane em Espanha era em Palência :D

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                              X84 é qual?

                                                              Valladolid?

                                                              Epá que o Modus foi mesmo um desastre...

                                                              Megane em Espanha era em Palência :D
                                                              X84 é o Megane II, se não estou em erro.


                                                              O novo Megane III irá estrear um novo sistema de direcção, aliás, não é propriamente novo, nova será a válvula de comando da assistência e a caixa de direcção. Tive a oportunidade de ver alguns prototipos desta caixa e, posso-vos dizer que irá existir dois conjuntos diferentes, em que o nível de assistência terá especificações diferentes. (diria que será um para as versões base e outro para as versões mais apimentadas, GT e companhia...)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X