Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadeiras de Bebé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    As marcas de automóveis, à semelhança doutros acessórios não possuem geralmente produção própria de cadeiras para bebés. Tal como a Thule produz barras de tejadilho sobre as quais as marcas de automóveis fazem "rebranding", também a Britax/Römer produz cadeiras para as marcas.
    Provavelmente as cadeiras da Mazda (e de muitas outras) são desta marca, pelo que a haver uma diferença de preço (contra a marca Mazda), a melhor opção será provavelmente optar pela Britax/Römer.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por VMFSS

      Boas

      M6 não sei se te ajuda mas é a informação que tenho sobre cadeiras da Mazda.
      O que posso fazer é quando for ao concessionário pedir mais informação e depois coloco-a aqui (eu também estou interessado).



      Download Attachment: [img]images/icon_paperclip.gif[/img] cadeir.jpg
      52.74 KB
      Sim, estou interessado nessas informações... Em especial como é que essas cadeiras se portão ao nível da segurança...

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por norberto

        As marcas de automóveis, à semelhança doutros acessórios não possuem geralmente produção própria de cadeiras para bebés. Tal como a Thule produz barras de tejadilho sobre as quais as marcas de automóveis fazem "rebranding", também a Britax/Römer produz cadeiras para as marcas.
        Provavelmente as cadeiras da Mazda (e de muitas outras) são desta marca, pelo que a haver uma diferença de preço (contra a marca Mazda), a melhor opção será provavelmente optar pela Britax/Römer.
        O que me preocupa é a segurança das mesmas... Se a Mazda comercializar uma cadeira de uma marca que não tem um bom índice de segurança, não estou interessado...
        Por outro lado, dou preferencia a uma cadeira que tenha sistema isofix.

        Comentário


          #64
          M6, as tuas preocupações com a segurança são mais que válidas.
          Eu tenho andado à procura de modelos de cadeiras com ISOFIX para os grupos II ou II+III (15 a 25Kg ou 15 a 36Kg, respectivamente), mas até agora só encontrei modelos do grupo I (9 a 18Kg). Será que a especificação do ISOFIX só permite suportar um peso máximo de 18Kg?

          Comentário


            #65
            citação:Originalmente colocada por norberto

            M6, as tuas preocupações com a segurança são mais que válidas.
            Eu tenho andado à procura de modelos de cadeiras com ISOFIX para os grupos II ou II+III (15 a 25Kg ou 15 a 36Kg, respectivamente), mas até agora só encontrei modelos do grupo I (9 a 18Kg). Será que a especificação do ISOFIX só permite suportar um peso máximo de 18Kg?
            Pode ser, embora não me pareça que faça muito sentido... Para quê ter um sistema se não se pode fazer uso total dele?...

            Que marcas/cadeiras encontrastes com ISOFIX?

            Comentário


              #66
              Boas

              M6

              Já compras-te a cadeira?
              As únicas informações que, só agora consegui obter, é o preço e a marca das cadeiras da Mazda. A marca é Römer (ainda não consegui saber o modelo)e o preço é para o Grupo I 194,83 e Grupo II 190,12 estes preços acrecentar o IVA

              Comentário


                #67
                Maxi-Cosi

                Comentário


                  #68
                  citação:Originalmente colocada por VMFSS

                  Boas

                  M6

                  Já compras-te a cadeira?
                  As únicas informações que, só agora consegui obter, é o preço e a marca das cadeiras da Mazda. A marca é Römer (ainda não consegui saber o modelo)e o preço é para o Grupo I 194,83 e Grupo II 190,12 estes preços acrecentar o IVA
                  Ainda não comprei... Como a menina só nasce em Março, vou tentar aproveirar alguma possível promoção de saldos após o Natal! ;)
                  Gostei de saber que a Mazda comercializa as Römer, será uma hipóteses muito provável quando a criança sair do grupo 0/0+!
                  O preço que indicas parece-me +/- "justo" tendo em conta o que andei a ver.
                  Para o grupo 0/0+ me vou ficar por uma Bebeconfor porque gosto mais dos chassis do carrinho de bebé onde entra a cadeira... Mas como isso dá apenas até os 6/9 meses, essas da Römer parecem-me bem.

                  Obrigado pela info, tenho andado a ver outras coisas e não tenho dedicado muito tempo às cadeiras...

                  Sabes se são ISO-FIX? Ou são "normais"?

                  Comentário


                    #69
                    Muito Obrigado por este Magnifico Topico...
                    Eu e a minha esposa aguradamos anciosamente a chegada da nossa bebe'...a Lara e como tal toca de ir comprar o "OVO" e este topico foi de extrema importancia para a nossa decisao.
                    Vou comprar a Romer Baby Safe Plus, depois de a testar devidamente no popo.
                    ...
                    E viva os nossos rebentos!!!

                    Comentário


                      #70
                      Acabei por optar pela Concord em detrimento da Romer, principalmente pela maior posibilidade da regulação da inclinação das costas. Muito satisfeito.

                      Comentário


                        #71
                        No corte inglês têm uma data de marcas... foi lá que comprei a römer kid... penso por menos de 150€

                        Comentário


                          #72
                          M6

                          A do Grupo 1 é isofix

                          Eu também ando à procura mas tenho mais uns meses.
                          Já agora vai ao site da römer ou britax em:

                          http://www.britax.co.uk

                          lá encontras várias cadeiras,inclusivamente uma do Grupo 0+ Isofix (a única que conheço) e com a mais variada informação como por exemplo para que carros está homologado o Sistema ISOFIX.
                          Caso não encontres diz-me que eu envio-te alguns ficheiros que tirei em pdf.

                          Comentário


                            #73
                            Só conhecia Britax-Römer! Vou dar uma olhadela, obrigado.

                            Comentário


                              #74
                              Este fim-de-semana estive numa loja da Chicco por outras razões que não a cadeira para o carro, e resolvi investigar um pouco as cadeiras da Chicco...

                              Aqui realmente é muito mau!

                              As cadeiras que ví eram, literalmente, um bloco maciço de plático com uma capa de pano a forrar a cadeira... Estupidamente desconfortável e propício a aleijar as crianças... Já estava a imaginar uma travagem mais brusca e a criança a bater com a cabeça no plástico rijo da cadeira... Já para não falar de que mais de 45 minutos de viajem numa cena daquelas e a criança deve acabar a viagem completamente partida...

                              Já não tinha as cadeiras da Chicco na lista de possíveis aquisições, mas depois de as ver ao vivo: [u]Chicco, decididamente não</u>!

                              Comentário


                                #75
                                Uma vez que vou ser pai no próximo domingo também ando a pesquisar o mercado das cadeiras de bebé.
                                Para já adquiri o 'ovo' como se costuma chamar, Elios Safe Side da Bebeconfort.
                                Quando chegar +/- aos nove meses vou ter que adquirir uma cadeira. Já agora M6, quais são as que fazem parte da tua lista?
                                Obrigado.

                                Comentário


                                  #76
                                  Da minha lista fazem parte:
                                  - Bebeconfort
                                  - Römer
                                  - Concord
                                  - Maxi-Cosi

                                  Considero que estas estão ao mesmo nível e são as melhores do mercado, pelo que investiguei.
                                  Por isso, a lista não tem nenhuma ordem de preferencia à excepção do "ovo" que, em principio, será da Bebeconfort pela única razão de que gosto mais do chassis dos carrinhos...
                                  Quando passar ao grupo 1, lá irei investigar de novo qual a melhor! ;)

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bom, afinal não comprei a Romer...simplesmente porque perto de casa descobri uma loja que vende Bebeconfort e tinham um "ovo" novo, o Creatis, que está ao nível da Romer em termos de avaliação e por isso acima da Elios e que permite ser acoplada ao chassis para passear na rua pelo que optei pela Creatis e pelo Chassis "desportivo" (não me lembro do nome mais é também da Bebeconfort e é o que traz pneus "225/45/17" S03 eheheh...foram cerca de 150€ - Ovo e 190€ Chassis. Antes de comprar testei o Ovo nos bancos traseiros e o chassis arrumadinho na bagageira...!!!
                                    Vá Lara, despacha-te que o papá e a mamã estão anciosos!!!

                                    Comentário


                                      #78
                                      Eu para já adquiri estes dois produtos da Bebeconfort:
                                      - carrinho Loola
                                      - 'ovo' Elios Safe Side
                                      Aqui estão eles à espera do João Pedro que nasceu ontem às 23:50h
                                      [img]uploaded/etraudpt/2004122015560_loola_elios.jpg[/img]

                                      Comentário


                                        #79
                                        Parabéns, etraudpt! Muitas felicidades.

                                        Comentário


                                          #80
                                          etraudpt, parabéns!!! Boas noites em claro! :D

                                          Comentário


                                            #81
                                            citação:Originalmente colocada por neuttron

                                            etraudpt, parabéns!!! Boas noites em claro! :D
                                            Hás-de ter muitos amigos assim! :D

                                            Comentário


                                              #82
                                              Eu comprei da chico e estou contente com o desempenho das cadeiras, mas vou ter de mudar, pois já estão a ficar pequenas...

                                              Parabéns etraudpt! Felicidades e muita paciência!!

                                              ;)

                                              Comentário


                                                #83
                                                boas

                                                Parabéns, etraudpt! muitas felicidades

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Muito obrigado pessoal!!!
                                                  Venham as noites mal dormidas. Quero é que venha com muita saúde.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    O meu filho anda em Chicco, porque herdou a cadeira.
                                                    Se fosse comprar, ia para a Bebe Confort Iseos.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      parabéns etraudpt!!

                                                      eu tambem ando a ver cadeiras. o bébé chega no final de abril ehehehe

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Pessoal, em principio a cadeira, grupo 0+, já está escolhida.
                                                        Vai ser a Creatis da Bebé Confort.

                                                        Para os interessados, o catálogo da Bebé Confort de 2005 já saiu e, lá mais para o final do ano a marca vai lançar a sua primeira cadeira Iso-Fix do grupo 1 (creio que não estou em erro no grupo).

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          citação:Originalmente colocada por M6

                                                          Pessoal, em principio a cadeira, grupo 0+, já está escolhida.
                                                          Vai ser a Creatis da Bebé Confort.

                                                          Para os interessados, o catálogo da Bebé Confort de 2005 já saiu e, lá mais para o final do ano a marca vai lançar a sua primeira cadeira Iso-Fix do grupo 1 (creio que não estou em erro no grupo).
                                                          Excelente escolha. Também optei por essa e nos testes está sempre no topo, ao nível da Romer. Optei por esta pois dá pra encaixar em alguns chassis da Bebé Confort ao passo que a da Romer, segundo me disseram, não tinha chassis aonde pudesse ser encaixada. Contudo a Creatis é ligeiramente maior e mais pesada que a Elios mas não tem que ser necessáriamente uma desvantagem.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Pois, a Römer ficou "eliminada" exactamente devido ao facto de não encaixar em nenhum chassis...
                                                            Para o grupo seguinte estou bastante interessado numa Iso-Fix, vamos ver que porpostas haverá quando chegar a altura...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              citação:Originalmente colocada por etraudpt

                                                              Eu para já adquiri estes dois produtos da Bebeconfort:
                                                              - carrinho Loola
                                                              - 'ovo' Elios Safe Side
                                                              Aqui estão eles à espera do João Pedro que nasceu ontem às 23:50h
                                                              [img]uploaded/etraudpt/2004122015560_loola_elios.jpg[/img]
                                                              Boa sorte com o pequeno!

                                                              É uma alegria. O meu já vai fazer 11 meses e é um reguila! Vá lá que posso dizer que practicamente não perdi uma noite de sono.

                                                              Aqui está o traquinas



                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X