Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A3 - S3 com 300 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
    A ser oficial, independentemente das críticas (com parte das quais subscrevo), está aí um campeão de vendas. Essa é que é essa...Se até o A1 vende , era este que não ia vender...
    Na minha opinião, se sair assim, está, esteticamente, uns bons furos acima do BMW S1.
    Às vezes mais vale fazer mais do mesmo do que fazer asneiras...

    Comentário


      Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
      Na minha opinião, se sair assim, está, esteticamente, uns bons furos acima do BMW S1.
      Às vezes mais vale fazer mais do mesmo do que fazer asneiras...
      Concordo, se sair assim eu gosto, mais vale arriscarem pouco no design e fazem algo proporcional e simples do que andar a inventar e estragar tudo.

      Comentário


        Ena pá !

        Que grande revolução estílistica por parte da Audi ! Que ousadia...

        A sério, o carro tira-me do sério de tão aborrecido que vai ser...

        Comentário




          Ao menos tem uma vantagem, não é feio como o S1 e não é medonho como o Classe B. Mas os designers da Audi já acordavam prá vida, não se prolonga tanto a vida útil de um modelo para depois lançarem algo tão igual ao resto da gama.

          Será q quem tem um A8, um A6 ou um A7 não se chateia de ter um modelo q se confunde com um "simples" A4 e agora também com um A3?

          Comentário


            Tenho que concordar que mais vale manter do que fazer pior.
            Não se entende aquele série 1...

            Quanto ao interior, e para mim, está soberbo, aquele pele integral fica a matar e gosto do aspecto minimalista. Eu comprava!
            Editado pela última vez por ednw; 27 January 2012, 19:13.

            Comentário


              Doble post: Net lenta.
              Apagar sff.
              Editado pela última vez por ednw; 27 January 2012, 19:10.

              Comentário


                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                Uma imagem melhor:


                A presença do A4, A5 e A6 está bem visível.

                A nova linguagem estilística anunciada para distiguir mais os Audi entre si, anunciada pelo novo chefe de design, só mostrará resultados nos concessionários dentro de 2 a 3 anos.
                Antes disso, veremos o novo rumo nos concepts que irão ser apresentados.


                Mantenho as minhas críticas perante a gritante falta de ousadia e criatividade deste novo A3, mas não posso negar que o carro está muito atraente e que aquele "out-line" dos vidros fica muito bem dando-lhe uma silhueta muito interessante!

                Sobre o série 1, penso que o centro da polémica está nos faróis dianteiros (que eu por acaso sou grande fã!) mas se se conseguirem abstrair deste facto e repararem bem, o carro está FABULOSO em termos da proporcionalidade! Extremamente baixo e largo e com um capot longo! Dentro do segmento C não há nada assim! Nem vai haver tão cedo! Eu adoro!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                  Será q quem tem um A8, um A6 ou um A7 não se chateia de ter um modelo q se confunde com um "simples" A4 e agora também com um A3?
                  Caso eu fosse um desses (e vou ser sincero), não achava grande piada.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por lss911 Ver Post
                    Mantenho as minhas críticas perante a gritante falta de ousadia e criatividade deste novo A3, mas não posso negar que o carro está muito atraente e que aquele "out-line" dos vidros fica muito bem dando-lhe uma silhueta muito interessante!

                    Sobre o série 1, penso que o centro da polémica está nos faróis dianteiros (que eu por acaso sou grande fã!) mas se se conseguirem abstrair deste facto e repararem bem, o carro está FABULOSO em termos da proporcionalidade! Extremamente baixo e largo e com um capot longo! Dentro do segmento C não há nada assim! Nem vai haver tão cedo! Eu adoro!
                    O novo A3 é um bocejo interminável, mas o novo série 1 é pavoroso, sem ponta por onde se pegue.

                    Comentário


                      Do que vejo, acho mais "giro" o actual a nível de exterior e interior...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                        Na minha opinião, se sair assim, está, esteticamente, uns bons furos acima do BMW S1.
                        Às vezes mais vale fazer mais do mesmo do que fazer asneiras...
                        Não podia estar mais de acordo.

                        Este A3, não sendo de facto avassalador no parametro da estectica (deixem ver se nos surpreendeem outras areas!) ao menos não é uma regressão como aconteceu com o Serie 1... E atençaõ que a anterior geração tinha já por si... pouco espaço para piorar....

                        Comentário


                          Preferia o anterior A3. mais bonito por fora e por dentro na minha opinião. Mas mesmo assim é bem mais agradável esteticamente que o novo série 1 (horrível)

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                            Ena pá !

                            Que grande revolução estílistica por parte da Audi ! Que ousadia...

                            A sério, o carro tira-me do sério de tão aborrecido que vai ser...
                            Ousadia? A Audi nunca foi uma marca ousada, porque é que seria agora? Só alguém que não perceba nada de automóveis é que poderia esperar ousadia da marca. A falta de ousadia não é um defeito, é uma característica, e ainda bem que existem marcas com filosofias para todos os gostos.

                            Comentário


                              Isto é como no futebol...treinador = resultados. modelos de automóveis = n.º vendas!

                              Este A3 e tantos outros Audi têm cumprido. No mundo, julgo mesmo que Audi ultrapassou recentemente o grupo Daimler-Mercedes em vendas, e aproxima-se agora mais da BMW.

                              Comentário


                                Parece que já temos "confirmação" de alguns dos motores que equiparão o modelo da marca e que, possivelmente, estarão no Salão de Genebra a equipar os modelos de 3 portas em exposição.

                                Os motores para já confirmados são 3: o 1.4 TFSI 122 cv, 1.8 TFSI a debitar 180 cv (S-Tronic e Quattro) e 2.0 TDI com 140 cv e S-Tronic.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                  Ousadia? A Audi nunca foi uma marca ousada, porque é que seria agora? Só alguém que não perceba nada de automóveis é que poderia esperar ousadia da marca. A falta de ousadia não é um defeito, é uma característica, e ainda bem que existem marcas com filosofias para todos os gostos.
                                  Ironia é uma cena que não te assiste!

                                  Comentário


                                    Uns dizem que está aborrecido, blabla.
                                    Pois eu digo que mais vale este assim, do que um novo Serie1 horrivel.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Isto é como no futebol...treinador = resultados. modelos de automóveis = n.º vendas!

                                      Este A3 e tantos outros Audi têm cumprido. No mundo, julgo mesmo que Audi ultrapassou recentemente o grupo Daimler-Mercedes em vendas, e aproxima-se agora mais da BMW.
                                      Parece que na China a Audi está a bater recordes, é a marca premium que mais vende! Os chineses andam a comprar tudo chiça!

                                      Comentário


                                        Eu sinceramente só gosto de julgar depois de ver ao vivo. Devo ser dos poucos que gosta do F20, embora a semana passada fiz teste drive e saí bastante desiludido..um barco autêntico e sem feeling de condução, pode ser que com o kit M seja diferente.

                                        Comentário


                                          Como eu. Não gosto de dizer que gosto muito ou pouco sem o ver ao vivo. É que é sempre diferente.
                                          Mas esse BMW serie 1 acho-o mesmo feio. Mesmo depois de o ver ao vivo.

                                          Este Audi A3, para já o interior não me está a agradar. O exterior se sair parecido com o concept não parece ficar mal. Mas lá está, tenho de o ver ao vivo

                                          Comentário





                                            Comentário


                                              Pouco diferente. O Classe A parece um pouco melhor.

                                              Comentário


                                                E prontos... Está quase tudo revelado... Melhor que S1 é!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                  Na minha opinião, se sair assim, está, esteticamente, uns bons furos acima do BMW S1.
                                                  Às vezes mais vale fazer mais do mesmo do que fazer asneiras...
                                                  Uns bons furos, estás a ser simpático para a BMW... eu diria uns bons "Evarest's" acima do S1!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fahrenheit Ver Post
                                                    E prontos... Está quase tudo revelado... Melhor que S1 é!
                                                    Em termos estéticos isso é "mole", até Kia, Hyundai, etc, fazem mto melhor... Acho q no segmento, no mercado n há nenhum carro tão feio como esse S1 (q me lembre, desde o Megane-cu-de-brasileira)!

                                                    Comentário


                                                      Aquele pilar C está tão esquisito.

                                                      Comentário


                                                        será que o vidros traseiros abrem?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Phaster Ver Post
                                                          será que o vidros traseiros abrem?
                                                          A abrirem é como no meu Lancia...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                            Aquele pilar C está tão esquisito.
                                                            Massivo. É o resultado de um desenho onde já nem se dão ao trabalho de evoluir, pois mesmo o recorte do vidro lateral traseiro parece feito a régua e esquadro. Ainda não chegaram à era do CAD ou não gostam muito de desenhar à mão levantada

                                                            Comentário


                                                              Apetecia-me escrever que o design está uma m#$%&. para mim é difícil dizer isto porque é a minha marca preferida.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X