Originalmente Colocado por DoubleM101
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pug 207 gt 1.6 150cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver PostAnunciado pela marca:
Vmax: 210km/h
Acel 0-100km/h: 8.1s
É pena os 150cv serem atingidos logo às 5800RPM, mas é "normal" num motor deste tipo
Isto é um desportivo de dia-a-dia...não é um S2000...
É muito mais útil e agradável de conduzir assim.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostSim, acredito perfeitamente que o 207 seja mais rápido. Apesar de ter conduzido ambos no tempo muito espaçado, lembro que o motor do Golf era mais agradável.
Na altura, lembro-me de ter ficado impressionado com o Golf, o que não aconteceu com o 207.
O ser mais carro é um bocadinho relativo. No tempo do Golf IV e do 206, as diferenças entre segmentos eram muito notórias. Agora, estão muito disfarçadas, na minha opinião.
Specs:
Golf Tsi ->
Velocidade máxima 205 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h 8.8 seg
207 GT ->
Velocidade máxima 210 km/h
Aceleração dos 0-100 km/h 8.1 seg
Comentário
-
Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver PostDepende.. Para mim, o ideal é um motor que alcance a sua potencia tarde mas que grande parte dela se manifeste a baixas rpm, ou seja um motor bem linear que "acabe tarde"
Já agora, as prestações do Golf que coloquei eram do GT de 170cv, não do 140cv
É o melhor de 2 mundos.
Não acredito que este motor chegue às 5800 e morra ali, como um diesel.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGil Ver Postconsegues um golf tsi sport pelo mesmo preço do 207, e olha que em eqipamento n sei não...
Coloca um TSI com AC bizona, tecto panoramico, estofos em pele e tecido, sensores de luz/chuva etc e vê se o preço é o mesmo. Sem contar que o 207 paga mais IA e consequente IA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostColoca um TSI com AC bizona, tecto panoramico, estofos em pele e tecido, sensores de luz/chuva etc e vê se o preço é o mesmo. Sem contar que o 207 paga mais IA e consequente IA.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MGil Ver PostSim, mas é um carro segmento superior, e os unicos itens que o golf n tem que referiste, é os bancos tecido/pele e o tecto panoramico, que dispenso completamente
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostEu sei, por isso é que perguntei!
Para mim é relativo, porque raramente há em stock as cores e/ou extras que quero, por isso é que disse que era relativo. Eu brevemente devo ir fazer um test-drive ao bicho, ali à quinta da fonte, se tiverem algum.
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostNão isso é mais ou menos a quantidade que a Alfa Romeo vende...sabes que a Peugeot vende um bocadinho mais...e como tal normalmente encomenda bastante mais...
Comentário
-
deleted
-
Originalmente Colocado por Lukin Ver PostPena?
Isto é um desportivo de dia-a-dia...não é um S2000...
É muito mais útil e agradável de conduzir assim.
Pelo menos para mim, dá-me mais prazer de condução ter um motor que acorde a baixa RPM e vá subindo linearmente numa ampla faixa de RPM do que um que me dê um Kick nas costas numa breve faixa.. Mas são gostos
Comentário
-
Originalmente Colocado por - Ver PostE desde quando é que a VW tem preços comparáveis à Peugeot?
E desde quando é que o Golf está no mesmo segmento que o 207?
comparações de caca as vossas...bahhh
O que é que isso tem a ver?
O que se está aqui a dizer é que pelo preço do 207 GT se compra um Golf TSI. É verdade. Mas tb é verdade que para equipamentos identicos o 207 é mais barato e uns bons 2000 a 3000 euros mais barato.
E desde quando segmentos distintos implica preços diferentes. O que não falta é aí carros do segmento C mais caros que outros do D, carros do D mais caros que outros do E. Porque não um carro do segmento B mais caro que um do C?
Comentário
-
De há uns tempos para cá é moda dizer-se no fórum, acerca dos segmento B mais caros e potentes, "ah e tal, com esse dinheiro compravas um segmento acima menos potente e menos equipado. Anda menos, mas é mais carro".
O Golf é tão mais carro q o 207, se calhar é por isso q, em comparação aos seus concorrentes de segmento, se vende bem ... ou talvez não
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostDe há uns tempos para cá é moda dizer-se no fórum, acerca dos segmento B mais caros e potentes, "ah e tal, com esse dinheiro compravas um segmento acima menos potente e menos equipado. Anda menos, mas é mais carro".
O Golf é tão mais carro q o 207, se calhar é por isso q, em comparação aos seus concorrentes de segmento, se vende bem ... ou talvez não
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardohdi Ver PostClaro que os carros não são iguais, por isso são de segmentos diferentes, e neste tipo de carros vai mais a gosto das pessoas.
Se quiserem mais equipamento escolham o 207, se quiserem status e pouco equipamento escolhamo golf é facil de saber e esta-se a alimentar guerras escusadas!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário