Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pug 207 gt 1.6 150cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
    Anunciado pela marca:

    Vmax: 210km/h
    Acel 0-100km/h: 8.1s

    É pena os 150cv serem atingidos logo às 5800RPM, mas é "normal" num motor deste tipo
    quando é que querias?

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por foo Ver Post
      Pois, mas a acreditar nas noticias já publicadas, esse modelo vai ter uma vida útil muito curta. Isso deixa-me pelo menos a mim de pé atrás.

      A mim não!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
        Anunciado pela marca:

        Vmax: 210km/h
        Acel 0-100km/h: 8.1s

        É pena os 150cv serem atingidos logo às 5800RPM, mas é "normal" num motor deste tipo
        Pena?

        Isto é um desportivo de dia-a-dia...não é um S2000...

        É muito mais útil e agradável de conduzir assim.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
          Sim, acredito perfeitamente que o 207 seja mais rápido. Apesar de ter conduzido ambos no tempo muito espaçado, lembro que o motor do Golf era mais agradável.
          Na altura, lembro-me de ter ficado impressionado com o Golf, o que não aconteceu com o 207.

          O ser mais carro é um bocadinho relativo. No tempo do Golf IV e do 206, as diferenças entre segmentos eram muito notórias. Agora, estão muito disfarçadas, na minha opinião.
          Vou ser sincero, do 207 so gostei mesmo do motor, acho o carro um bocado apertado, apara alem de achar o Volante/tablier muito altos em relação á posição de condução

          Specs:

          Golf Tsi ->

          Velocidade máxima 205 km/h
          Aceleração dos 0-100 km/h 8.8 seg


          207 GT ->

          Velocidade máxima 210 km/h
          Aceleração dos 0-100 km/h 8.1 seg

          Comentário


            #65
            Depende.. Para mim, o ideal é um motor que alcance a sua potencia tarde mas que grande parte dela se manifeste a baixas rpm, ou seja um motor bem linear que "acabe tarde"

            Já agora, as prestações do Golf que coloquei eram do GT de 170cv, não do 140cv

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
              Coloca aí preços de ambos com equipamento semelhante para vermos se há diferenças ou não.

              consegues um golf tsi sport pelo mesmo preço do 207, e olha que em eqipamento n sei não...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por DoubleM101 Ver Post
                Depende.. Para mim, o ideal é um motor que alcance a sua potencia tarde mas que grande parte dela se manifeste a baixas rpm, ou seja um motor bem linear que "acabe tarde"

                Já agora, as prestações do Golf que coloquei eram do GT de 170cv, não do 140cv
                Se for como o Tsi da VW, só te posso dizer que aquilo é como um diesel...até que chega as 4500/5000rpm e...continua...

                É o melhor de 2 mundos.

                Não acredito que este motor chegue às 5800 e morra ali, como um diesel.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                  consegues um golf tsi sport pelo mesmo preço do 207, e olha que em eqipamento n sei não...

                  Coloca um TSI com AC bizona, tecto panoramico, estofos em pele e tecido, sensores de luz/chuva etc e vê se o preço é o mesmo. Sem contar que o 207 paga mais IA e consequente IA.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                    Coloca um TSI com AC bizona, tecto panoramico, estofos em pele e tecido, sensores de luz/chuva etc e vê se o preço é o mesmo. Sem contar que o 207 paga mais IA e consequente IA.
                    Sim, mas é um carro segmento superior, e os unicos itens que o golf n tem que referiste, é os bancos tecido/pele e o tecto panoramico, que dispenso completamente

                    Comentário


                      #70
                      O motor do TSI porta-se assim:



                      Seria interessante alguem colocar ai o do THP para comparar

                      Comentário


                        #71
                        Atenção que o TSI de 140 não é brilhante em altas rotações. A partir das 6000 rpm perde bastante fulgor.

                        Estes pequenos motores sobrealimentados têm um comportamento bem diferente dos antigos motores atmosféricos, que só acabavam com o corte de injecção.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                          Sim, mas é um carro segmento superior, e os unicos itens que o golf n tem que referiste, é os bancos tecido/pele e o tecto panoramico, que dispenso completamente
                          Mas é equipamento que já trás. Além disso, as jantes são de 17, tem sensores de estacionamento, coisa que o Golf não tem.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                            Mas é equipamento que já trás. Além disso, as jantes são de 17, tem sensores de estacionamento, coisa que o Golf não tem.
                            Se for o sport tem

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por MGil Ver Post
                              Se for o sport tem
                              E custa o mesmo que o Conforline?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                Também não deve ser muito difícil já que devem ter sido encomendados para Portugal pouquíssimos exemplares.
                                Não foram assim tão poucos

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                  deve ter vindo um para portugal todo!depois dizem logo que está esgotado!
                                  Não isso é mais ou menos a quantidade que a Alfa Romeo vende...sabes que a Peugeot vende um bocadinho mais...e como tal normalmente encomenda bastante mais...

                                  Comentário


                                    #77
                                    deleted

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por foo Ver Post
                                      Eu sei, por isso é que perguntei!



                                      Para mim é relativo, porque raramente há em stock as cores e/ou extras que quero, por isso é que disse que era relativo. Eu brevemente devo ir fazer um test-drive ao bicho, ali à quinta da fonte, se tiverem algum.
                                      Ai vens aqui ??????? Pera la que eu ja te conto uma historia

                                      Comentário


                                        #79
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                          Não isso é mais ou menos a quantidade que a Alfa Romeo vende...sabes que a Peugeot vende um bocadinho mais...e como tal normalmente encomenda bastante mais...
                                          e o que é que eu tenho a ver com as vendas da alfa?se ainda ganhasse alguma coisa!

                                          Comentário


                                            #81
                                            deleted

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                              Dado a maneira como a defendes no forum, parece que ganhas
                                              quem me dera!
                                              mas defendo porque gosto,e porque mt gente diz mal da marca injustamente.

                                              Comentário


                                                #83
                                                e as vezes gosto mesmo mt de picar,porque senão o forum não dá pica!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                                  Pena?

                                                  Isto é um desportivo de dia-a-dia...não é um S2000...

                                                  É muito mais útil e agradável de conduzir assim.
                                                  Os motores com tecnologia VTEC são dos motores mais agradaveis de conduzir ao contrário do que muita gente pensa. Até o S2000 que é um desportivo puro tem 90% do seu binário máximo, disponivel por volta das 2500RPM.. Mas isso já está mais que discutido aqui pelo forum e por outros

                                                  Pelo menos para mim, dá-me mais prazer de condução ter um motor que acorde a baixa RPM e vá subindo linearmente numa ampla faixa de RPM do que um que me dê um Kick nas costas numa breve faixa.. Mas são gostos

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                    E desde quando é que a VW tem preços comparáveis à Peugeot?

                                                    E desde quando é que o Golf está no mesmo segmento que o 207?

                                                    comparações de caca as vossas...bahhh

                                                    O que é que isso tem a ver?

                                                    O que se está aqui a dizer é que pelo preço do 207 GT se compra um Golf TSI. É verdade. Mas tb é verdade que para equipamentos identicos o 207 é mais barato e uns bons 2000 a 3000 euros mais barato.

                                                    E desde quando segmentos distintos implica preços diferentes. O que não falta é aí carros do segmento C mais caros que outros do D, carros do D mais caros que outros do E. Porque não um carro do segmento B mais caro que um do C?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      De há uns tempos para cá é moda dizer-se no fórum, acerca dos segmento B mais caros e potentes, "ah e tal, com esse dinheiro compravas um segmento acima menos potente e menos equipado. Anda menos, mas é mais carro".

                                                      O Golf é tão mais carro q o 207, se calhar é por isso q, em comparação aos seus concorrentes de segmento, se vende bem ... ou talvez não

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                                        De há uns tempos para cá é moda dizer-se no fórum, acerca dos segmento B mais caros e potentes, "ah e tal, com esse dinheiro compravas um segmento acima menos potente e menos equipado. Anda menos, mas é mais carro".

                                                        O Golf é tão mais carro q o 207, se calhar é por isso q, em comparação aos seus concorrentes de segmento, se vende bem ... ou talvez não
                                                        não é mais carro?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Claro que os carros não são iguais, por isso são de segmentos diferentes, e neste tipo de carros vai mais a gosto das pessoas.


                                                          Se quiserem mais equipamento escolham o 207, se quiserem status e pouco equipamento escolhamo golf é facil de saber e esta-se a alimentar guerras escusadas!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ricardohdi Ver Post
                                                            Claro que os carros não são iguais, por isso são de segmentos diferentes, e neste tipo de carros vai mais a gosto das pessoas.


                                                            Se quiserem mais equipamento escolham o 207, se quiserem status e pouco equipamento escolhamo golf é facil de saber e esta-se a alimentar guerras escusadas!
                                                            concordo com o gosto,a qualidade do golf é superior ao do 207,espaço idem,o golf tem um bom chassi,um preço competitivo.É sem duvida um bom produto,o 207 acho mt caro para o que é.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                              concordo com o gosto,a qualidade do golf é superior ao do 207,espaço idem,o golf tem um bom chassi,um preço competitivo.É sem duvida um bom produto,o 207 acho mt caro para o que é.

                                                              E o chassis do 207 é mau?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X