Originalmente Colocado por ricardohdi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pug 207 gt 1.6 150cv
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
Mas pronto...ainda pergunto...
Diz aí, em algum lado, que esse é o preço pelo qual tu compras esse carro ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEu honestamente ás vezes ainda fico surpreso com as coisas que por aqui leio...
Mas pronto...ainda pergunto...
Diz aí, em algum lado, que esse é o preço pelo qual tu compras esse carro ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por JGTB Ver PostOs preços do autohoje online são fornecidos pelo importador. Os descontos são uma coisa diferente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver PostEu não falei em descontos...porque isso pouco me importa. Os carros têm um PVP...que significa Preços de Venda ao Publico...descontos para mim é algo que pouco me diz...
Comentário
-
Speedy
Já agora uma pergunta, que não sei se já aqui foi feita, mas cá vai.
O que é que esse motor tem ( mecanicamente ) a menos que o 1.6 de 173 cv do Mini?
Ou o que é que o do Mini tem e esse não tem?
Thnks
Comentário
-
Outra coisa engraçada quando o pai do meu amigo tava a ver o 207 gt (ainda antes de comprar, pois tava indeciso entre esse e o civic 1.8 (nao comprou o civic devido ao tempo de espera e à arrogância dos vendedores, parecia que não lhe queriam vender o carro) ) foi o vendedor da peugeot dizer-lhe que o 207 1.6 hdi andava mais que o 206 1.6 gti que ele tinha....enfim, sem comentários.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Gugul Ver PostVai ficar muito desiludido:
http://www.autocar.co.uk/VideosWallp...&page=1&Mode=B
Como tal o ESP nem é totalmente desligável (apenas abaixo dos 40km/h), impedindo qualquer exploração mais dinâmica das capacidades do 207.
Isto já foi mais que esclarecido.
Cumprimentos
Comentário
-
Originalmente Colocado por pedro_rkc Ver PostOutra coisa engraçada quando o pai do meu amigo tava a ver o 207 gt (ainda antes de comprar, pois tava indeciso entre esse e o civic 1.8 (nao comprou o civic devido ao tempo de espera e à arrogância dos vendedores, parecia que não lhe queriam vender o carro) ) foi o vendedor da peugeot dizer-lhe que o 207 1.6 hdi andava mais que o 206 1.6 gti que ele tinha....enfim, sem comentários.
Comentário
-
tenho um relativo conhecimeno das recuperações do 1.6 hdi 109cv (ou 110cv) mas o gti 1.6 era um diabinho do caraças, caixa mais curta que um penteado em máquina zero, carro levezinho e ágil, muito interessante de guiar, mas pronto, a mania dos diesel dá nisto (e eu nao sou anti-diesel, bem pelo contrário)
Comentário
-
Originalmente Colocado por ricardohdi Ver PostCalma que ainda vai ser o 207 GTI que têm o mesmo motor do cooper s
Agora, se é para fazer do GTI apenas um GT mais potente, já começo a torcer o nariz
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostE será q vão mexer na suspensão e ajudas electrónicas para o tornar um pouco mais purista ? Assim seria uma boa aposta, manter a versão de 150cv como um carro aburguesado rápido e ter a versão de 175cv com um espírito mais racing e virado para o divertimento.
Agora, se é para fazer do GTI apenas um GT mais potente, já começo a torcer o nariz
Já vi fotos, e parece estar mais agrevisso a estetica, vamos ver como vai ser.
Comentário
-
Claro que vão, isso não ha duvida que mexem em suspensão (que no GT 1.6HPT não é nada má) e ESP.
O problema do 207 não é o comportamento, é o ESP não desligavel acima dos 50kph que castra o carro, nota-se particularmente mais quando se apanha uma lomba/depressões em curva porque o gajo corta a potencia do motor.
Basicamente o carro curva bastante bem, agora desligam-lhe o esp e curva para caraças, mas com esp ON é dificil. Mas verdade seja dita tambem, para o esp activar é preciso já ir depressa.
Comentário
-
Originalmente Colocado por joa0 Ver PostPor esse preço podes pensar na cupra k tras mais alguns cavalitos, e é um diesel... logo mais economico...
Começa logo por ser um modelo "recente" e um modelo mais antigo, entra num e em outro e ve a diferença. Depois o cupra é a gasoleo sem duvida e o gasoleo é mais barato que a gasolina...mas pelos testes que vi vejo o cupra a gastar 9 em cidade testados logo não será assim tãoo mais economico (sim o gt gasta 9-10 em cidade).
Penso que não dá para comparar os carros, apesar de serem do mesmo segmento são de "concepçôes" diferentes, um é hot-hatch wana be (cupra) o outro hot-hatch wana be mas burgues (207).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Shark Ver PostE se o GT não é confortavel especialmente em mau piso o cupra lixa-lhe as costas todas. Se o GT é super agradavel de guiar em baixas o cupra é totalmente turbo-dependente.
Começa logo por ser um modelo "recente" e um modelo mais antigo, entra num e em outro e ve a diferença. Depois o cupra é a gasoleo sem duvida e o gasoleo é mais barato que a gasolina...mas pelos testes que vi vejo o cupra a gastar 9 em cidade testados logo não será assim tãoo mais economico (sim o gt gasta 9-10 em cidade).
Penso que não dá para comparar os carros, apesar de serem do mesmo segmento são de "concepçôes" diferentes, um é hot-hatch wana be (cupra) o outro hot-hatch wana be mas burgues (207).
Comentário
-
Já agora:
http://motor.terra.es/motor/pruebas/...fm?id=MOT34619
(não consegui arranjar do 207 sozinho, mas espero que sirva)
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário