Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMPORTADOS: Acaba-se o bónus!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por trocadinho Ver Post

    Muito interessante

    Comentário


      Vamos andar a Fulóleo

      Fulóleo é o óleo alimentar que deriva das garrafas de Fula. Também é conhecido por VêGêóleo, entre outros nomes.

      O mais barato é o Lidlóleo ou o Plusóleo.

      Posto isto, de certo que já ouviram falar nos carros movidos a óleo alimentar, cujas emissões nocivas para o ambiente são praticamente nulas.

      Isto é possível nos carros a gasóleo, preferencialmente os antigos atmosféricos (não-turbo). Também é possível nos mais recentes, mas como estão cheios de coisas muito úteis como "centralinas", "medidores de massa de ar", etc, a situação é muito mais complicada.

      Por isso, para evitarem estas parolices do Governo , ponham de lado as ideias de comprar carros novos e vamos todos andar de Mercedes 300D como andam nas zonas de guerra por este mundo fora.

      Ah e prevejo que o mercado de novos (e importados) a partir de 1 de Julho deste ano pura e simplesmente desapareça.

      Vou já abrir um stand de venda de carros mas somente com matrícula anterior ao Dia D (Dia Dummy): 1 de Julho do ano de Deus de 2007.

      Aceitam-se inscrições para o lugar de vendedores

      Comentário


        Lá se vai o mítico tópico do Teodoro...assim já não poderemos ver os "pulhas" a "passearem-se nas sucatas importadas, mas sem o ano e mês na matrícula".
        Bem-haja Teodoro!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Teodoro Ver Post
          Continuem a trazer a trampa que os alemães já não querem, que eles agradecem!
          Hoje na Alemanha e até em Portugal, os carros servem apenas para 2 anos, depois vão para Turquia ou para aqui.
          O leasing dos carros bons cá também já funciona assim. De 2 em 2 anos tenho um novo e pago sensivelmente o mesmo.
          E olhem que quando são despachados vão já muito comidos!
          Novo, é novo!
          ___________

          Importem mais trampas com 10 anos, como um pulhazeco que hoje vi na A2, que não pôs a data na matricula duma forma deliberada (não passa na IPO).
          Mercedes 19-AC-19, com pelos menos 10 anitos...



          Eu farto-me de rir com os posts deste homem.
          Mas para quem não sabe, o Teodoro tinha/tem um Ford Focus com mais de 100000 Kms que não tinha mudado ainda a correia de distribuição pois ainda não havia necessidade para tal.

          Os nervos que este homem deve apanhar quando vê carros importados. Ainda bem que importei o meu com 1 ano. Pelos critérios do Teodoro, ainda não é sucata.

          Mas confesso e concordo que há por aí uns cromos que querem subressair com matriculas sem ano/mês de construção. Devem pensar que a malta é parva.
          Mas também sou da opinião que muitos dos carros que vêm do Estrangeiro estão MUITO melhores que alguns comprados cá (usados). Alguns até, melhor que novos ;)

          Teodoro, continua. Fazes-me rir

          NelsonM

          Comentário


            Off - topic: Por acaso digo já que acho uma parvoíce o pessoal ter de andar com o ano do carro estampado na matrícula..... essa é outra que só se vê cá em Portugal.

            Se a informação do meu carro vem toda no livrete, pq é que eu tenho de andar a dizer a toda a gente "Hei - o meu carro é de 90 ou 98 ou 2004...."

            É mais um incentivo para não haver carros muito antigos - o da discriminação social "Xiii - aquele gajo (pulhazeco) tem um carro de 1990.... que vergonha...."

            Comentário


              Boas sou novo por aqui e queria por favor aconselhamento.
              tou em negocociações para adquirir uma viatura q esta em espanha e depois de ja trocarmos alguns e-mails este foi o ultimo q acham, onde posso ver se esta empresa é de confiança á algum site? peço ajuda obrigado.
              Hello,
              the car is on my name. all the papers are OK. The car is ready to be shipped.
              I cannot show you the car, i pay a shipping company to arrange the sale, they will deliver the car to your address, There you will inspect it for 2 days.
              I need your details to start the transaction. When you receive the tracking number from the company they will ask you to deposit 1500 EUR to them When they have the money for the deposit (like a guarantee that you are serious and you will be at the delivery address) they will start the delivery and deliver you the car.
              If you accept send me your details and i begin the deal.
              Here is the web site of the company http://prof-movers.com see the How it works section
              Regards,
              Scott

              Comentário


                Burla!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por fernandes Ver Post
                  Boas sou novo por aqui e queria por favor aconselhamento.
                  tou em negocociações para adquirir uma viatura q esta em espanha e depois de ja trocarmos alguns e-mails este foi o ultimo q acham, onde posso ver se esta empresa é de confiança á algum site? peço ajuda obrigado.
                  Hello,
                  the car is on my name. all the papers are OK. The car is ready to be shipped.
                  I cannot show you the car, i pay a shipping company to arrange the sale, they will deliver the car to your address, There you will inspect it for 2 days.
                  I need your details to start the transaction. When you receive the tracking number from the company they will ask you to deposit 1500 EUR to them When they have the money for the deposit (like a guarantee that you are serious and you will be at the delivery address) they will start the delivery and deliver you the car.
                  If you accept send me your details and i begin the deal.
                  Here is the web site of the company http://prof-movers.com see the How it works section
                  Regards,
                  Scott


                  Burla já mais que relatada, não te metas nisso!

                  Comentário


                    obrigado

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bralmeidapt Ver Post
                      Off - topic: Por acaso digo já que acho uma parvoíce o pessoal ter de andar com o ano do carro estampado na matrícula..... essa é outra que só se vê cá em Portugal.
                      olhe que nao:P

                      ha sitios onde o ano esta ainda mais presente na matricula! nao numa barra amarela pequena, mas no proprio formato da matricula.
                      se comprares um carro hj, por exemplo, vem uma matricula do genero LL07LLL. um carro de 95 tem matricula M111LLL ou N111LLL

                      Se a informação do meu carro vem toda no livrete, pq é que eu tenho de andar a dizer a toda a gente "Hei - o meu carro é de 90 ou 98 ou 2004...."
                      eu nao me chateio.

                      o carro e meu e eu tenho-o porque gosto. nao acho nada martirizante andar com a matricula a dizer que o meu carro nao e novinho!
                      se os outros nao gostam, problema deles. eu comprei o carro para EU ficar agradado com ele, nao para causar boa impressao aos vizinhos.

                      É mais um incentivo para não haver carros muito antigos - o da discriminação social "Xiii - aquele gajo (pulhazeco) tem um carro de 1990.... que vergonha...."
                      la por haver uma grande maioria que e estupida a ponto de pensar assim, eu nao sinto necessidade nenhuma de me juntar a eles.

                      ate porque sou, por principio, completamente contra a ideia da moda que um carro, para ser seguro, tem que ser novo e ter poucos kms (mesmo que o que esteja por baixo seja vergonhoso)

                      para alem disso, em portugal ja se vendem carros ha umas decadas! e natural que encontres muitos por ai, 100% portugueses

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X