Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiat punto abarth - 77 motorshow

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    para aguçar mais o apetite..


    Editado pela última vez por jpaulotd; 28 February 2007, 12:13.

    Comentário


      O carro está bonito e gosto bastante das listas vermlehas nas portas.
      Espero é que de para combinar cores porque não acho que o vermelho fique bem em todas as cores.

      Comentário


        Originalmente Colocado por ferrarino giallo Ver Post

        Eu estou só a especular mas eu não me admirava muito se os 150cv do Gpunto fossem sufecientes pros 200cv do clio, e para o resto da concorrencia, porque como é só 1.4cc têm logo a partida um vantagem no peso total do carro, além disso têm o botão sport como no Bravo ke permite aumentar o binário, pelo menos em teoria é uma pequena bomba .
        Primeiro a Fiat tem que fazer um chassis semelhante ao do Clio (e mesmo ao do cooperS) e diga-se de passagem vai ter muito trabalho pela frente....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          Primeiro a Fiat tem que fazer um chassis semelhante ao do Clio (e mesmo ao do cooperS) e diga-se de passagem vai ter muito trabalho pela frente....
          Qual a razao tecnica para o chassis do Clio ser melhor que o do Punto/Corsa?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
            Primeiro a Fiat tem que fazer um chassis semelhante ao do Clio (e mesmo ao do cooperS) e diga-se de passagem vai ter muito trabalho pela frente....
            Eu gosto muito do CLio2000cc ....o ke eu queria dizer ke o Clio não tem turbo logo tem muito menos binário além disso duvido ke tenha 190cvquando saiem de fabrica...
            Os Gpunto normais tem um comportamento optimo por isso não acho ke tenham muito trabalho pela frente, além disso já tem experiencia com o Gpunto S2000.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
              Qual a razao tecnica para o chassis do Clio ser melhor que o do Punto/Corsa?
              Pensando que te estas a referir a este novo punto e ao corsa opc....
              O Clio rs é considerado dos melhor chassis á venda hoje em dias.
              Razao tecnica?
              Provas dadas.
              E nao me viste dizer que o clio rs era melhor.
              Editado pela última vez por Bernie; 28 February 2007, 13:39.

              Comentário


                Originalmente Colocado por ferrarino giallo Ver Post
                Eu gosto muito do CLio2000cc ....o ke eu queria dizer ke o Clio não tem turbo logo tem muito menos binário além disso duvido ke tenha 190cvquando saiem de fabrica...
                Os Gpunto normais tem um comportamento optimo por isso não acho ke tenham muito trabalho pela frente, além disso já tem experiencia com o Gpunto S2000.
                Acho que a experiencia do S2000 pouco vale num carro de estrada.
                Nao sei até que ponto em versoes normais o Punto tem um comportamento superior ao do Clio.
                De qualquer maneira sao outras cavalagens, os chassis tem que ser sempre bastante trabalhado e é esse trabalho que marca a diferenca.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                  Pensando que te estas a referir a este novo punto e ao corsa opc....
                  O Clio rs é considerado dos melhor chassis á venda hoje em dias.
                  Razao tecnica?
                  Provas dadas.
                  E nao me viste dizer que o clio rs era melhor.

                  Nao deves ter entendido a minha duvida. Apenas gostaria de saber qual o motivo tecnico para isso!

                  A chapa do chassis e mais grossa? Mais larga? Mais longa? Tem reforcos ou um desenho mais aerodinamico?

                  Sera o eixo traseiro? As molas e os amortecedores?

                  O conjunto dianteiro e McPherson no Clio e no Punto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por ferrarino giallo Ver Post
                    A risca vermelha já existia desde os primeiros tempos da Abarth , qual Porche qualque!


                    Eu estou só a especular mas eu não me admirava muito se os 150cv do Gpunto fossem sufecientes pros 200cv do clio, e para o resto da concorrencia, porque como é só 1.4cc têm logo a partida um vantagem no peso total do carro, além disso têm o botão sport como no Bravo ke permite aumentar o binário, pelo menos em teoria é uma pequena bomba .
                    eu sei bem de onde v~em as riscas...
                    mas isso de ler à pressa, normalmente leva a interpretações erradas...
                    eu não referi que, tal como a porsche, também a fiat blá blá blá

                    estava apenas a comentar uma preferência estilistica.
                    acho que risquinhas são de gosto duvidoso, mas tendo em conta que o pessoal adora os decalques em outras máquinas, como alguns 911, corvettes, vipers.

                    parece que as "go-faster stripes" voltaram a estar na moda.... infelizmente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                      Nao deves ter entendido a minha duvida. Apenas gostaria de saber qual o motivo tecnico para isso!

                      A chapa do chassis e mais grossa? Mais larga? Mais longa? Tem reforcos ou um desenho mais aerodinamico?

                      Sera o eixo traseiro? As molas e os amortecedores?

                      O conjunto dianteiro e McPherson no Clio e no Punto.
                      Logo por base tens chassis diferentes.
                      Depois tens um preparador RenaultSport que prepara dos melhores Hots á muitos anos (e a experiencia acumulada inerente a este facto).

                      Tens conjunto mola/suspensao especificos e vias mais largas face ao normal clio bem como maiores jantes, travoes, direccao mais directa.
                      A qualidade das suspensoes e dos travoes por exemplo bem com as especificacoes dadas a cada um deles vai interferir no trabalho final.
                      Deflector de ar na parte traseira.

                      Tu até podes ter as mesma solucoes como o Mcpherson por exemplo mas a diferenca é como utilizas essas solucoes.

                      Comentário


                        Mas isso nao e nada que um preparador reput@do como a Abarth nao possa fazer...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                          Qual a razao tecnica para o chassis do Clio ser melhor que o do Punto/Corsa?
                          eu acho melhor não ir por aí

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                            Mas isso nao e nada que um preparador reput@do como a Abarth nao possa fazer...
                            o problema é que o preparador Abarth já deixou de existir há bastante tempo.
                            Nos ultimos tempos não era mais que um nome e um conjunto de acessórios.

                            A Fiat vai ressuscitar esta sub-marca, numa vertente mais séria e credivel.

                            estou curioso para ver os resultados na estrada

                            Comentário


                              oh meus amigos podem dizer tudo o que quiserem do carro. venha é uma para mim para vos ratar a todos e sobre tudo todAs joking

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                o problema é que o preparador Abarth já deixou de existir há bastante tempo.
                                Nos ultimos tempos não era mais que um nome e um conjunto de acessórios.

                                A Fiat vai ressuscitar esta sub-marca, numa vertente mais séria e credivel.

                                estou curioso para ver os resultados na estrada
                                Bem, se a Renault tem os engenheiros da Renault Sport e responsáveis pelos projectos de fórmula 1 então a Fiat tens os engenheiros da Ferrari!

                                Pode ser que façam um Punto by Ferrari.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por jpaulotd Ver Post
                                  para aguçar mais o apetite..


                                  essas opticas ficariam brutais...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                    Bem, se a Renault tem os engenheiros da Renault Sport e responsáveis pelos projectos de fórmula 1 então a Fiat tens os engenheiros da Ferrari!

                                    Pode ser que façam um Punto by Ferrari.
                                    Nao confundas que isso nao tem nada a ver.
                                    Alem disso a renault sport tem dieppe que serve só para a montagem e desenvolvimento deste tipo de modelos (renault sport).
                                    Ja tem experiencia acumulada de á alguns anos neste tipo de carros.

                                    Comentário


                                      Mas à Fiat não lhes falta experiência ,antes pelo contrário ;) , temos ke esperar ke o carro saia para ver o resultado...

                                      Comentário


                                        O mal da Fiat nestes carros é a direcção leve e pouco precisa, talvez a versão arbath venha com isso corrigido

                                        Comentário


                                          Segundo a AH haverá uma versão de 180cv!!!



                                          Agora é que vão esgotar as almofadinhas pra "dor de cotovelo"

                                          cumps,
                                          [dio]

                                          Comentário


                                            Espetacular. A combinação do branco com vermelho e preto dá um ar desportivo.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                              Segundo a AH haverá uma versão de 180cv!!!



                                              Agora é que vão esgotar as almofadinhas pra "dor de cotovelo"

                                              cumps,
                                              [dio]

                                              Ainda faltam 20 para a referência..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                Ainda faltam 20 para a referência..
                                                Estas a falar de que?
                                                Do Clio?? 2.0 200cv, ou serão antes 170 ou 177... já não sei!
                                                Em quanto é que ficou a ultima contagem???

                                                cumps,
                                                [dio]

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                  Ainda faltam 20 para a referência..
                                                  Qual é a referencia?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                    Estas a falar de que?
                                                    Do Clio?? 2.0 200cv, ou serão antes 170 ou 177... já não sei!
                                                    Em quanto é que ficou a ultima contagem???

                                                    cumps,
                                                    [dio]
                                                    Sim pela Turbo porque testes internacionais a dizerem 170 e tal cavalos ainda nao vi nenhum....
                                                    Nao deixa de ser curioso, ate pelo facto de uma revista nacional na mesma altura ter chegado a 190 e tal cavalos num banco de potencia com outro dos clios rs disponibilizados a imprensa.
                                                    Para tua informacao o ultimo deu 193cv se nao me engano.

                                                    Mas o clio nao é referencia pelo motor é mais pelo chassis....
                                                    Editado pela última vez por Bernie; 28 February 2007, 21:23.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                      Mas o clio nao é referencia pelo motor é mais pelo chassis....
                                                      Desculpa, mas acima está: "Ainda faltam 20 para a referência.."
                                                      Não li a palavra "chassis" em lado nenhum!

                                                      cumps,
                                                      [dio]

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                        Desculpa, mas acima está: "Ainda faltam 20 para a referência.."
                                                        Não li a palavra "chassis" em lado nenhum!

                                                        cumps,
                                                        [dio]
                                                        Mas é referencia pelo chassis e nao tanto pelo motor, logo aquilo da cavalagem de ter ou nao ter nao tem muito logica mas tudo bem.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                                                          Mas é referencia pelo chassis e nao tanto pelo motor, logo aquilo da cavalagem de ter ou nao ter nao tem muito logica mas tudo bem.
                                                          Pois... mas então tens de explicar isso ao user JRodrigues...

                                                          Mas se tudo correr bem, não vão faltar comparações para tirarmos todas as duvidas!

                                                          cumps,
                                                          [dio]

                                                          Comentário


                                                            Esses 180cv serão opcionais e não de série.

                                                            Segundo o que li, o abarth terá 150cv (155cv com 98RON), e se abrirmos os cordões à bolsa, poderá vir com os 180cv...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                                              Esses 180cv serão opcionais e não de série.

                                                              Segundo o que li, o abarth terá 150cv (155cv com 98RON), e se abrirmos os cordões à bolsa, poderá vir com os 180cv...

                                                              Exacto, vai ser um kit de potência, que vai vir opcionalmente.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X