Anúncio

Collapse
No announcement yet.

fiat punto abarth - 77 motorshow

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por EgyptOverseer Ver Post
    E não estou a falar do Xenon direccional objectivamente, antes a falar do Xenon em geral.
    Ok! Mas já tens a certeza que não há como opção??
    É que francamente não sei... e quando não sei, não falo!

    cumps,
    [dio]

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
      huh?
      Aqueles frisos nas cavas das rodas e que são complementados pela saia lateral foram inspirados num carro sueco que começa com um C e acaba com um 30...

      Comentário


        #63
        Espero que o Bravo venha com um motor mais fantástico, pois senão ainda perco a cabeça com este GP Abarth...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
          Aqueles frisos nas cavas das rodas e que são complementados pela saia lateral foram inspirados num carro sueco que começa com um C e acaba com um 30...
          É para rir so pode...

          Comentário


            #65
            O Punto esta espectacular.

            Comentário


              #66
              À primeira vista, parece ser um bom desportivo e muito bonito...
              Tem estilo...

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                Aqueles frisos nas cavas das rodas e que são complementados pela saia lateral foram inspirados num carro sueco que começa com um C e acaba com um 30...

                porra, nem eu reparei nisso

                Comentário


                  #68
                  nao sei se é por ser shop... mas nao gostei muito das imagens iniciais, especialmente da traseira sem simbolos e do deflector traseiro.

                  Espero por ver as imagens reais

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                    É para rir so pode...
                    Se quiseres estás à vontade, mas aconselho-te a não olhar muito ao espelho, ataques de riso pode muitas vezes matar..

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                      não tenho direito a pôr um senão no carro?
                      Pq é que não havia de poder meter?

                      Claro que se for para criar confusão com "senão" gratuitos e absurdos...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Pq é que não havia de poder meter?

                        Claro que se for para criar confusão com "senão" gratuitos e absurdos...
                        é que sendo FIAT parece que não tem defeitos esteticos...saiu perfeito e os outros apenas querem por senões

                        Comentário


                          #72
                          ahh.. e tal.. nao tá mau...





                          O carro está muito bem conseguido! Quanto aos 150cv... eu actualmante ando com 60cv no dia a dia por isso a mim parecem-me bem razoaveis!

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                            é que sendo FIAT parece que não tem defeitos esteticos...saiu perfeito e os outros apenas querem por senões
                            Claro que tem defeitos.

                            Podes por exemplo dizer: "Não gosto do deflector de vento no tejadilho"

                            Mas se disseres assim.

                            "O que a fiat faz melhor, um conjunto de plásticos num carro de *****! "

                            Ambas são opinões, uma é válida a outra não.

                            Comentário


                              #74
                              Por falar em defeitos... aqui ficam as fotos em SUPER-ALTA-RESOLUÇÃO para que todos possam ver os defeitos!!!
                              Do GPunto Abarth e do S2000 como bonus!

                              http://dio-gpunto.4shared.com/

                              Cliquem no icon "Thumbnails" que fica mais facil!

                              cumps,
                              [dio]

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                Um Abarth diesel é que era. Essa estectica com o 1.9 MJet 150cv/320Nm era uma bela máquina.

                                Por enquanto este 1.4 150cv vai chegando. Já é um bom motor.
                                Para que? Para ninguem comprar? É que o Gpunto 1.9multijet sport 130cv já é 28mil euros, a versão arbath com 150cv não deve vender praticamente nada

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                  ate um golf como o mesmo estilo de motor e tem menos 10cv este tambem devia ter mais potencia, 150cv e usado em muitos carros, so se ve carros como o BMW 320d tem 163cv e em velocidade da boca neste, mesmo muito bom como dizem que, agora pensem este carro vai custar perto de 20/23.000€ e sabendo que ha um carro o PEUGEOT 207 1.6 GTHP com os mesmo 150cv e custa mais 3.000€ e tem mais equipamento pelo que dizem e uma maravilha de conduçao muito confortavel e tem mais cilindra ainda vao comprar o Punto
                                  Olha que para o comparares aos carros do segmento acima(golf e 320D(ainda para mais um diesel)) só podes tar a elogiar o carro ...

                                  Quanto ao Pug... gostos são gostos, eu por exemplo não gosto do 207(mas gosto do 206) nem de quase nenhum modelo Pug pelos lança-misseis que decidiram por na frente dos carros, acho horroroso...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....... um frigorifico de corridas!!!!

                                    Comentário


                                      #78
                                      contrariando a generalidade das opinioes, nao gostei talvez ao vivo tenha uma opiniao diferente. e eu que ate acho o GP um dos mais bonitos do segmento, com uma linha completamente diferenciadora (pela positiva).

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        Aqui tens a chamada "Almofadinha contra a DOR DE COTOVELO"




                                        Não é nada que não nos tenhas habituado.
                                        como assim? desde quando aqui vos ando a habituar a o quer que seja? sendo proprietário de um carro do grupo fiat, não me parece ter razões para essa dor de que falas, não sou eu o rei da estrada com o meu colt e de repente vai levar de todos os GP's, e valido a minha 1ª opinião, menos plastico a chegar ao chão compensado por um tratamento de suspensão seria o caminho a seguir

                                        Comentário


                                          #80


                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Maravilhoso.

                                            Pode vir assim para os dias de "show off" ou então vir em preto limpinho.

                                            Era um dos carros que estava a espera com ansiedade!
                                            x2!!!!O Punto cada vez me atraí mais

                                            Comentário


                                              #82
                                              Anda aqui um movimento underground estranho no forum....This shit is weird!

                                              Comentário


                                                #83
                                                eu ke não gosto de fiat´s (excepto o Uno turbo I.E) BABEI-ME

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                                  Para que? Para ninguem comprar? É que o Gpunto 1.9multijet sport 130cv já é 28mil euros, a versão arbath com 150cv não deve vender praticamente nada
                                                  ??????????????????? AAHHH?????

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                    Motor curto?
                                                    Um "utilitário" com 150cv´s, tem um motor curto?
                                                    As pessoas agora só vêm numeros à frente.Ainda à muito pouco tempo, um carro do segmento D com 150cv´s era tido como rapidinho.
                                                    Ainda à dias li também aqui neste forum que o novo maserati peca por SÓ ter 400cv´s! nós não temos estradas pra usufruir em pleno de 300cv´s quanto mais de 400!
                                                    Este carrinho com os 150cv´s, se tiver um bom set de suspensão e travões vai ficar fenomenal. E de certeza que a toência chega bem, até porque o binário será certamente generoso.

                                                    é um motor curto sim senhora! não presta o carro. eu não me importo de ficar com ele!!!
                                                    e digo mais, sou um gajo pelo Renault Clio Sport, e não há nada que me faça mudar de ideias entre Renault e as outras marcas, mas vou ser sincero, nem pensava 2 vezes. Punto. esses 150cv entusiasma-me mais ke os 190 cv do Clio Sport...
                                                    Brutal!!!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por BrunoRo Ver Post
                                                      Entao nao....
                                                      Ha uns tempos 150 cavalos era quase algo do outro mundo...agora ate ja parece banal...
                                                      150 cavalos....é motor para dar e vender...
                                                      fazemos assim, tu das-me esses 150 cv, e podes aparecer num carro de uma gama acima até 220 cv, e vamos para uma estrada nacional ou de montanha (tem de ter MMMUUIIITTTAAASSSS curvas) e vês se me foges

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Levezinho Ver Post

                                                        Concordo plenamente... falava curto em relação ao que a concorrencia oferece actualmente!!! Sendo eu proprietário de um Fiat Punto GT sei mto bem que o aumento da potencia actualmente, basicamente serve só para fazer frente ao aumento de peso destes novos pocket rocket!!!
                                                        Este 1.4 Tjet 150cvs com um binario disponivel numa faixa de rotação alargada e um correcto escalonamento da cx de velocidades deve ficar mto bom!!! Ás vezes o mais importante não é a potencia mas sim o divertimento que o carro pode dar a quem o conduz!!!

                                                        Cumpts

                                                        alto temos homem
                                                        bem dito!!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por _Drifter_ Ver Post
                                                          o PEUGEOT 207 1.6 GTHP com os mesmo 150cv e custa mais 3.000€ e tem mais equipamento pelo que dizem e uma maravilha de conduçao muito confortavel e tem mais cilindra ainda vao comprar o Punto eu axo que nao pelo mesmo eu nao comprava

                                                          cumps ;)
                                                          Pug 207????

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                            Já há valor para o GPunto Abarth???
                                                            Que mais novidades sabes da Fiat???
                                                            Sabes que vai haver versão Abarth Diesel?
                                                            Sabes se vai sair Bravo comercial e quanto vai custar???

                                                            Diz-me tudo... please!!!

                                                            cumps,
                                                            [dio]
                                                            já cá faltava...
                                                            esse vai ser perito em fazer fumo....

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu acho que é uma boa aposta.

                                                              Vamos esperar para saber preços certos.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X