Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pagani Zonda R

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
    O James May não atingiu "facilmente" os 400Km/h. Teve que ir para uma pista com a maior recta do mundo para o conseguir, e demorou.
    Aliás, é a própria Bugatti que afirma apenas ser possível atingir os 400Km/h quando as condições são favoráveis. Até o vento (como é óbvio, nestas velocidades) tem influência.

    O MCLaren F1 não atingiu os 400, mas de 407 para os 380 e picos do Mc F1 realmente vai uma grande diferença, hã?
    Se calhar nem imaginas quanto...

    Comentário


      #92
      É preciso alguma arte para colocar um automóvel a 400 km/h

      já agora deixo este link:

      http://www.4rodas1volante.com/2007/0...elocidade.html

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por - Ver Post
        Quase?

        Claro que trataste de ignorar tudo o resto, mas era de esperar
        para mim um aspirado de 620cvs que fica a 20kms/h de um carro de 1001 cvs com 4 turbos, já ganhou!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          E eu defendo uma moto que com menos de 1/3 da potência dá quase o mesmo.
          ok, eu defendo um avião que com muitas toneladas e muitos passageiros dê o dobro da velocidade

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
            nao me faz babar sinceramente!
            Nem a mim. Por fora, parece-me um monte preto de fibra de carbono, com um aleron enorme atrás.
            Editado pela última vez por Andreh; 15 September 2007, 13:06.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
              para mim um aspirado de 620cvs que fica a 20kms/h de um carro de 1001 cvs com 4 turbos, já ganhou!
              E que o Maclaren a começar nas 120mph e o Veyron a 0mph o passa antes das 190mph

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                ok, eu defendo um avião que com muitas toneladas e muitos passageiros dê o dobro da velocidade
                Lá está. Chegaste onde eu queria.
                Estamos a comparar coisas com objectivos muito diferentes.
                O mesmo se pode dizer do F1 e do Veyron.

                Comentário


                  #98
                  Esta brutal! quem tem uma pista privada e guito pode gozar o carro e guarda-lo pois o valor dele depois da compra deve duplicar

                  Aqueles malucos do dubai já devem ter feito uma vaquinha para comprar um.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                    Esta brutal! quem tem uma pista privada e guito pode gozar o carro e guarda-lo pois o valor dele depois da compra deve duplicar

                    Aqueles malucos do dubai já devem ter feito uma vaquinha para comprar um.

                    Nahh achas que era preciso?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Se calhar nem imaginas quanto...
                      Pelo contrário... só posso imaginar. Ou não sei fazer contas, ou a diferença é de cerca de 20 e poucos Km/h. E sem ser preciso vento de popa e uma chavinha maluca

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                        Esta brutal! quem tem uma pista privada e guito pode gozar o carro e guarda-lo pois o valor dele depois da compra deve duplicar

                        Aqueles malucos do dubai já devem ter feito uma vaquinha para comprar um.

                        E na volta já houve algum sultão que mandou fazer o 11º Zonda R mas com diamantes, ou uma versão "station"
                        Malucos dum c*brão, esses gajos do deserto

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          Pelo contrário... só posso imaginar. Ou não sei fazer contas, ou a diferença é de cerca de 20 e poucos Km/h. E sem ser preciso vento de popa e uma chavinha maluca
                          Esses 20Km/h a mais perto dos 400Km/h significam um atrito muito maior do que os mesmos 20Km/h a 200Km/h.
                          Ou seja, é necessário um esforço exponencial da mecânica para atingir 400Km/h em vez dos 380Km/h.

                          Comentário


                            Acho que há um destes no tópico "Hoje eu vi ... IV (Será que está aqui o teu carro?)". Parece-me que foi avistado por um User em inglaterra... (não sei a página)...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                              Quem compra um Veyron não lhe interessa tempos em pista. Mas estabilidade, luxo, conforto e facilidade de condução interessa-lhe. É isso que se quer num carro como o Veyron, a velocidade vem por acréscimo e não é tão má quanto isso.
                              ora bem!
                              ld

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                Esses 20Km/h a mais perto dos 400Km/h significam um atrito muito maior do que os mesmos 20Km/h a 200Km/h.
                                Ou seja, é necessário um esforço exponencial da mecânica para atingir 400Km/h em vez dos 380Km/h.
                                a quantidade de potência necessária para um carro passar dos 380 para os
                                +400 é 'absurda'!!!!!!!
                                ld

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Esses 20Km/h a mais perto dos 400Km/h significam um atrito muito maior do que os mesmos 20Km/h a 200Km/h.
                                  Ou seja, é necessário um esforço exponencial da mecânica para atingir 400Km/h em vez dos 380Km/h.
                                  Da mesma forma que atingir os 380 e tal do McLaren com a sua "escassa" mecânica é um feito notável. Era só isso que eu estava a querer dizer.

                                  Em mérito, não fica a dever nada.

                                  Comentário


                                    O problema do McLaren é a falta de estabilidade a essas velocidades...
                                    Falta-lhe downforce... por isso e' que atinge os 380.

                                    Mas que raio, voces ainda a comparar carros com objectivos completamente diferentes...
                                    Um autentico carro de corridas, despido de qualquer luxo para ter o menor peso possível, contra um GT de luxo cujo objectivo é ser simplesmente o mais rapido GT do mundo. Objectivo esse que cumpre sem falhas.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                      Está FABULÁSTICOOOOOOOOOOOOO!!! Posso pagar em 300 meses?

                                      300 mes??? estas optimista.....

                                      Comentário


                                        Abuso.............

                                        Comentário


                                          Mazda Rulez

                                          é sempre igual...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                            é sempre igual...
                                            Igual? Igual n é...existe diferenças...exteriores e interiores, senão n era uma versão especial!

                                            P.s. N é um Pagani Zonda novo...

                                            Comentário


                                              Mazda Rulez

                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Igual? Igual n é...existe diferenças...exteriores e interiores, senão n era uma versão especial!

                                              P.s. N é um Pagani Zonda novo...
                                              ah
                                              o titulo engana
                                              uma pessoas vê audis A4 e pensa que foi o caso deste

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MAzdaNIAx Ver Post
                                                ah
                                                o titulo engana
                                                uma pessoas vê audis A4 e pensa que foi o caso deste
                                                Tou a ver onde queres chegar...mas n é este o caso

                                                Comentário


                                                  deve ser uma maquina soberba mas esteticamente n parece mt uma barcheta.. esoero k melhorem caso seja produzido

                                                  ps: sou fan do zonda F (cabrio)

                                                  ps2: o veyron potencia real sera mais pros 1150cv os 1001 e apenas por marketing.

                                                  Comentário


                                                    De cada vez que o Veyron vem à baila tem uma potencia diferente.... lol

                                                    Claro que, como um bom VW que é, deve ter muitos cavalos escondidos...


                                                    cumps,
                                                    [dio]

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                      De cada vez que o Veyron vem à baila tem uma potencia diferente.... lol

                                                      Claro que, como um bom VW que é, deve ter muitos cavalos escondidos...


                                                      cumps,
                                                      [dio]
                                                      a marca nunca disse que o carro só tinha 1001cv, mas que tinha bem mais....
                                                      1001 era o objectivo mínimo e ficou, como manobra de marketing.
                                                      depois...quanto à potência real....bem...vai-se especulando.

                                                      de resto já se sabe que a alfa não tem capacidade técnica (e muito menos milhões) para fazer algo semelhante e...pronto...vai-se desdenhando o que os ouros fazem....
                                                      ld
                                                      Editado pela última vez por michaelreznor; 16 September 2007, 15:38.

                                                      Comentário


                                                        Que abuso!

                                                        Comentário


                                                          O tópico é sobre o Zonda, já se falou no FXX, no F1, no Veyron... OK na boa... são "concorrentes" e natural que se fale deles...

                                                          Mas por que cargas de agua, vens tu falar da Alfa??? Tem ai alguma cena reprimida?? Desabafa prai rapaz...

                                                          Ainda bem para ti que a VW tem capacidade e a Fiat não...


                                                          cumps,
                                                          [dio]

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por bimm€r Ver Post
                                                            O problema do McLaren é a falta de estabilidade a essas velocidades...
                                                            Falta-lhe downforce... por isso e' que atinge os 380.
                                                            Isso não é bem verdade.
                                                            O Mclaren entre a velocidade X até a velocidade Y tem falta de estabilidade mas depois fica estável até aos tais 380km/h.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dio Ver Post
                                                              O tópico é sobre o Zonda, já se falou no FXX, no F1, no Veyron... OK na boa... são "concorrentes" e natural que se fale deles...

                                                              Mas por que cargas de agua, vens tu falar da Alfa??? Tem ai alguma cena reprimida?? Desabafa prai rapaz...

                                                              Ainda bem para ti que a VW tem capacidade e a Fiat não...


                                                              cumps,
                                                              [dio]

                                                              claro!!!depois do teu post nota-se que sou eu que tenho alguma coisa reprimida, nota-se
                                                              essa foi boa
                                                              ld

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X