Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
    Deixa-te lá da mania da perseguição...se há coisa que cá a Fiat não faz, é frente ás vendas.
    isso podes agradecer as rent-a-car.

    Apenas sei o que é lidar com nichos de mercado e imagens pouco concensuais....e ou as coisas caem no goto...ou são um tiro em cada pé....
    e o Fiat 500 é pouco consensual?! só se for para ti.
    se há coisa que o Fiat 500 é é consensual. Basta ver as opiniões, não só do AHO , mas de toda a imprensa automovel. é uniinanime que este "bolinhas" vai marcar e ser um sucesso e toda a gente está ansiosa pela sua comecialização. nada comparado com o C1/107/Aygo.

    Comentário


      Realmente o peugeout_sales

      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
      isso podes agradecer as rent-a-car.

      e o Fiat 500 é pouco consensual?! só se for para ti.
      se há coisa que o Fiat 500 é é consensual. Basta ver as opiniões, não só do AHO , mas de toda a imprensa automovel. é uniinanime que este "bolinhas" vai marcar e ser um sucesso e toda a gente está ansiosa pela sua comecialização. nada comparado com o C1/107/Aygo.
      pug_Sales o AF147S tem razão pá, e assim não te consegues conter faz como eu não comentes tópicos de outras marcas, eu estou a fazer essa terapia a ver se consigo largar o vicio de falar mal de outras marcas que não FIAT.

      Eu gosto de vários carros modelos as marcas sinceramente tem bons e maus produtos,por isso nunca nos devemos agarrar a marca A ou B.

      Se por um lado entendo o que dizes por outro lado o que dizes é válido para qualquer modelo de qualquer marca sendo assim qual a dúvida?

      Todos nós sabemos que um carro para vender é passar pub nos intervalos do telejornal duas ou três vezes no mesmo intervalo e entre os filmes, patrocinar desportos, anunciar na rádio, martelar tanto tanto as pessoas que as palavras saem instantaneamente, depois o produto só precisa de ser tal como o pintam o que hoje em dia se a construtora for organizada acontece.


      Quanto ao mercado em Portugal, deixa-te de coisas que o mundo dá muitas voltas e no mercado europeu a FIAT vendeu mais que outras marcas e roubou cota de mercado, e tudo com carro que tu disses-te exactamente a mesma coisa quando foram lançados o panda e o grande punto, sempre a mesma lengalenga, já quando anunciaram o bravo foi a mesma lengalenga.

      Se realmente a FIAT em Portugal não faz nem ira fazer frente as vendas porque te preocupas em tentar minorar a importância dos modelos recentemente lançados?

      Em relação ao Panda tens razão é um excelente produto, mas se observares bem as imagens do nuevo 500 podes ver que tem soluções e materiais do panda, ex: ponte dianteira onde se situam as velocidades. A forma e disposição dos comandos no painel do radio e ventilação, as manetes dos piscas e luzes no volante, étc.

      Comentário


        A "euforia" é tanta que já li o caso de uma pessoa que vai trocar o seu RAV4 por um 500

        Comentário


          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
          isso podes agradecer as rent-a-car.

          e o Fiat 500 é pouco consensual?! só se for para ti.
          se há coisa que o Fiat 500 é é consensual. Basta ver as opiniões, não só do AHO , mas de toda a imprensa automovel. é uniinanime que este "bolinhas" vai marcar e ser um sucesso e toda a gente está ansiosa pela sua comecialização. nada comparado com o C1/107/Aygo.
          Mais quais Rent-a-cars ? Queres ver agora que a Peugeot vende mais que a Fiat por causa das Rent-a-car's ??

          Comentário


            Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
            pug_Sales o AF147S tem razão pá, e assim não te consegues conter faz como eu não comentes tópicos de outras marcas, eu estou a fazer essa terapia a ver se consigo largar o vicio de falar mal de outras marcas que não FIAT.

            Eu gosto de vários carros modelos as marcas sinceramente tem bons e maus produtos,por isso nunca nos devemos agarrar a marca A ou B.

            Se por um lado entendo o que dizes por outro lado o que dizes é válido para qualquer modelo de qualquer marca sendo assim qual a dúvida?

            Todos nós sabemos que um carro para vender é passar pub nos intervalos do telejornal duas ou três vezes no mesmo intervalo e entre os filmes, patrocinar desportos, anunciar na rádio, martelar tanto tanto as pessoas que as palavras saem instantaneamente, depois o produto só precisa de ser tal como o pintam o que hoje em dia se a construtora for organizada acontece.


            Quanto ao mercado em Portugal, deixa-te de coisas que o mundo dá muitas voltas e no mercado europeu a FIAT vendeu mais que outras marcas e roubou cota de mercado, e tudo com carro que tu disses-te exactamente a mesma coisa quando foram lançados o panda e o grande punto, sempre a mesma lengalenga, já quando anunciaram o bravo foi a mesma lengalenga.

            Se realmente a FIAT em Portugal não faz nem ira fazer frente as vendas porque te preocupas em tentar minorar a importância dos modelos recentemente lançados?

            Em relação ao Panda tens razão é um excelente produto, mas se observares bem as imagens do nuevo 500 podes ver que tem soluções e materiais do panda, ex: ponte dianteira onde se situam as velocidades. A forma e disposição dos comandos no painel do radio e ventilação, as manetes dos piscas e luzes no volante, étc.
            Eu estou a minorar porque digo que a estetica não é consensual ? Não tenho de gostar do carro out tenho ? Olha agora querem la ver...toda a minha gente aqui manda postas de pescada...e eu não posso dizer que acho feio ou bonito que é logo dor de cotovelo...?

            Tenham santa paciência...

            A Fiat e a Alfa Romeo é que neste forum fazem parte das vacas sagradas...não se pode dizer nada! O que vale é que o forum vale como reflexo zero do que o mercado apresenta...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
              Mais quais Rent-a-cars ? Queres ver agora que a Peugeot vende mais que a Fiat por causa das Rent-a-car's ??
              não sei, mas que contribui bastante contribui.

              agora certo é que estás a ver o futuro a ficar negro.
              foi o Grande Punto, agora vem o Bravo, depois o Fiat 500.
              lá se vão os objectivos.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                Eu estou a minorar porque digo que a estetica não é consensual ? Não tenho de gostar do carro out tenho ? Olha agora querem la ver...toda a minha gente aqui manda postas de pescada...e eu não posso dizer que acho feio ou bonito que é logo dor de cotovelo...?
                dizer que não te agrada muito é uma coisa. dizeres que não é consensual é estares a dizer que esse desagrado é generalizado.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                  não sei, mas que contribui bastante contribui.

                  agora certo é que estás a ver o futuro a ficar negro.
                  foi o Grande Punto, agora vem o Bravo, depois o Fiat 500.
                  lá se vão os objectivos.
                  Ai contribui..então mostra-me lá a percentagem de vendas da Peugeot em Rent-a-car's já que estas tão dentro do assunto...

                  Quanto aos meus objectivos...a Fiat ?

                  Eu perco negocios é para a Renault e para a Opel...agora para a Fiat ??

                  Só dizes asneiras...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                    Ai contribui..então mostra-me lá a percentagem de vendas da Peugeot em Rent-a-car's já que estas tão dentro do assunto...
                    numeros não tenho. mas qualquer pessoa com olhos e que passe nas rent-a-car vê perfeitamente.

                    Quanto aos meus objectivos...a Fiat ?

                    Eu perco negocios é para a Renault e para a Opel...agora para a Fiat ??

                    Só dizes asneiras...
                    sim sim. engana-me que eu gosto.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                      dizer que não te agrada muito é uma coisa. dizeres que não é consensual é estares a dizer que esse desagrado é generalizado.
                      Quando digo consensual quero dizer que o 500 têm uma imagem relativamente diferente daquilo que o mercado neste momento oferece...eu pessoalmente não gosto, mas tambem não gosto de nenhum do mesmo segmento.

                      Agora a imprensa vale zero...o mercado é que decide...e não é passado 2 ou 3 meses do inicio da comercialização...é passado 1 ano e tal quase dois anos...

                      O Grande Punto vendeu cá no inicio...depois caiu ao que é normal a marca vender cá. É pena que as pessoas ainda não tenham percebido isso...são realidades de mercado. O jipe da Nissan é o mesmo...

                      Só neste forum é que se podia imaginar a Renault a Peugeot e Opel a serem ultrapassados pela Fiat por cá medio/longo prazo...e as contas fazem-se no fim...não há campeoes de Inverno...

                      O 207 para meio forum era um fiasco...a verdade é que o carro cada vez vende mais...

                      Por isso, expectativas de forum e da imprensa...valem zero perante o mercado. Não são voces que passam a vida a dizer que os jornalistas percebem zero de automoveis...? Do meu lado e da minha experiencia digo-vos que de mercado, ainda percebem menos...

                      Eu não tenho duvida alguma que a Fiat esta melhor, que esta a crescer, que esta a melhorar a olhos vistos...agora não julgues tu que vai ser com dois ou tres carros num espaço de dois ou tres anos que a Fiat vai por aí a cima nas vendas...porque isso leva anos a conquistar...

                      Agora a boquinha foleira : O Grande Punto ate pede para não se esquecerem dele na musica

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                        numeros não tenho. mas qualquer pessoa com olhos e que passe nas rent-a-car vê perfeitamente.



                        sim sim. engana-me que eu gosto.
                        Então eu digo-te...as Rent-a-car's na Peugeot representam 8% das vendas da marca....uma fartura não é...? Não acreditas...paciência...são dados orçamentados

                        Claro que ves mais Peugeot que Fiat's na Rent-a-car's...afinal tambem se vêm em mais em todo o lado

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                          Quando digo consensual quero dizer que o 500 têm uma imagem relativamente diferente daquilo que o mercado neste momento oferece...eu pessoalmente não gosto, mas tambem não gosto de nenhum do mesmo segmento.

                          Agora a imprensa vale zero...o mercado é que decide...e não é passado 2 ou 3 meses do inicio da comercialização...é passado 1 ano e tal quase dois anos...

                          O Grande Punto vendeu cá no inicio...depois caiu ao que é normal a marca vender cá. É pena que as pessoas ainda não tenham percebido isso...são realidades de mercado. O jipe da Nissan é o mesmo...

                          Só neste forum é que se podia imaginar a Renault a Peugeot e Opel a serem ultrapassados pela Fiat por cá medio/longo prazo...e as contas fazem-se no fim...não há campeoes de Inverno...

                          O 207 para meio forum era um fiasco...a verdade é que o carro cada vez vende mais...

                          Por isso, expectativas de forum e da imprensa...valem zero perante o mercado. Não são voces que passam a vida a dizer que os jornalistas percebem zero de automoveis...? Do meu lado e da minha experiencia digo-vos que de mercado, ainda percebem menos...

                          Eu não tenho duvida alguma que a Fiat esta melhor, que esta a crescer, que esta a melhorar a olhos vistos...agora não julgues tu que vai ser com dois ou tres carros num espaço de dois ou tres anos que a Fiat vai por aí a cima nas vendas...porque isso leva anos a conquistar...

                          Agora a boquinha foleira : O Grande Punto ate pede para não se esquecerem dele na musica
                          parece-me que andas um bocado a leste das coisas.
                          a Fiat só com o Grande Punto vendeu algumas vezes, mais 50% do que o que vendia até então.

                          o 207 está vender bem?
                          so se for então no teu stand. é que eu já não me lembro da ultima vez que vi um 207. comparado com o 206 é um fiasco.
                          Editado pela última vez por AF147; 23 March 2007, 13:38.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                            parece-me que andas um bocado a leste das coisas.
                            a Fiat só com o Grande Punto vendeu mais 50% do que o que vendia até então.

                            o 207 está vender bem?
                            so se for então no teu stand. é que eu já não me lembro da ultima vez que vi um 207. comparado com o 206 é um fiasco.
                            A partir daqui fiquei sem argumentos... O 207 é o carro mais caro do segmento, não têm 1.2 , é vice lider do segmento e só vende no meu stand...Tu se não nascesses tinhas de ser inventado.

                            Comentário


                              a quota de mercado da Fiat (marca) na Europa, no final de 2006 e em comparação com 2005, passou de 4.9 para 5.3. a da Renault passou de 7.1 para 6.8.
                              em Fevereiro de 2007 e em comparação com 2006, a Fiat passou de 6.8 para 7.3. a Peugeot passou de 8.2 para 7.8.
                              continuem assim continuem.

                              Comentário


                                Ei que chatos pá

                                Parem lá com as picuices, um dia vejo-os aos dois a abrir um diário do FIAT 500.

                                Ponham é fotos do FIAT 500

                                irrá

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                  Parem lá com as picuices, um dia vejo-os aos dois a abrir um diário do FIAT 500.

                                  Ponham é fotos do FIAT 500

                                  irrá
                                  também acho. já chega de estragar um topico tão fixe.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    O que vale é que o forum vale como reflexo zero do que o mercado apresenta...
                                    Essa é que é essa.

                                    Comentário


                                      Ora nem mais é tão verdade como dizer que o

                                      Originalmente Colocado por mindgam3s Ver Post
                                      Essa é que é essa.
                                      mercado português não serve de exemplo para nada quanto mais para vendas, já que é uma migalha no mercado europeu!!!



                                      mas venham é as fotos O.k., Fotos.....cúcú. Este tópico como diz o AF147 é sobre um carro que para mal ou bem de muitos é um ícone do mundo automóvel, venda muito ou pouco é único e será certamente uma jóia pequena linda e que dará muitas alegrias para os seus convidados.

                                      Comentário


                                        Vendas em Portugal - Fevereiro 2007

                                        Peugeot - 1.408
                                        Fiat - 460

                                        Vendas na Europa - Janeiro 2007

                                        Peugeot - 91.487
                                        Fiat - 85.096


                                        Como é cá que Peugeot_Sales trabalha bem pode dormir descansado

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                          mercado português não serve de exemplo para nada quanto mais para vendas, já que é uma migalha no mercado europeu!!!



                                          mas venham é as fotos O.k., Fotos.....cúcú. Este tópico como diz o AF147 é sobre um carro que para mal ou bem de muitos é um ícone do mundo automóvel, venda muito ou pouco é único e será certamente uma jóia pequena linda e que dará muitas alegrias para os seus convidados.
                                          Serve sim, pois é do mercado nacional que estávamos a falar.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Vendas em Portugal - Fevereiro 2007

                                            Peugeot - 1.408
                                            Fiat - 460

                                            Vendas na Europa - Janeiro 2007

                                            Peugeot - 91.487
                                            Fiat - 85.096


                                            Como é cá que Peugeot_Sales trabalha bem pode dormir descansado
                                            isso é prova que se o forum não serve como amostra, Portugal também não.

                                            não deixa de ser fantástico como a Fiat praticamente só às custas do Punto atinge esses valores. a Fiat virtualmente não está presente no segmento C. Quando o Bravo entrar aí a bombar estou curioso para ver os numeros.
                                            Editado pela última vez por AF147; 23 March 2007, 14:58.

                                            Comentário


                                              "Vendas na Europa - Janeiro 2007

                                              Peugeot - 91.487
                                              Fiat - 85.096
                                              "


                                              Continuando um pouco no offtopic, estes números não englobam igualmente os veiculos comerciais?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                Agora a boquinha foleira : O Grande Punto ate pede para não se esquecerem dele na musica
                                                Olha..pois é!

                                                Eu não me esqueço de certeza absoluta!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                                  isso é prova que se o forum não serve como amostra, Portugal também não.

                                                  não deixa de ser fantástico como a Fiat praticamente só às custas do Punto atinge esses valores. a Fiat virtualmente não está presente no segmento C. Quando o Bravo entrar aí a bombar estou curioso para ver os numeros.

                                                  Mais do que na europa, a Fiat é extremamente dependente do mercado interno, a Itália, que em 2007 é o país com maior quantidade de unidades vendidas na Europa, ultrapassando largamente a Alemanha. Só a fiat sozinha em Itália, vende mais que a PSA(Citroën + Peugeot !) em França!

                                                  Ah, em relaçao ao 500, está de facto interessante
                                                  Editado pela última vez por RuiGoncalves; 23 March 2007, 15:50.

                                                  Comentário


                                                    Os italianos são inteligentes e não estão interessados em ver uma das maiores empresas do país falir e arrastar dezenas de milhares de pessoas para o desemprego.

                                                    Se fosse cá diziam que éramos uns nacionalistas idiotas e devíamos comprar o melhor produto independentemente da origem.

                                                    A prova da nossa inteligência está à vista

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                      Vendas em Portugal - Fevereiro 2007

                                                      Peugeot - 1.408
                                                      Fiat - 460

                                                      Vendas na Europa - Janeiro 2007

                                                      Peugeot - 91.487
                                                      Fiat - 85.096


                                                      Como é cá que Peugeot_Sales trabalha bem pode dormir descansado
                                                      Ora ai esta...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                        Vendas em Portugal - Fevereiro 2007

                                                        Peugeot - 1.408
                                                        Fiat - 460

                                                        Vendas na Europa - Janeiro 2007

                                                        Peugeot - 91.487
                                                        Fiat - 85.096


                                                        Como é cá que Peugeot_Sales trabalha bem pode dormir descansado
                                                        A Fiat tá muito fraquinha em termos de vendas, em comparação com aquilo que foi nos anos 90 com o Punto.

                                                        Comentário


                                                          Mas vai recuperando aos poucos :-)

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                                                            Muito lindo de facto o 500 e reencarna a essência do anterior modelo

                                                            Espero que seja um sucesso mas sinceramente, acho que vai ficar acima dos 11.000 euros...

                                                            Um abraço, by Filas
                                                            Se andar dentro desses valores eu perco a cabeça... o carro tá mesmo engraçado...

                                                            Comentário


                                                              Pudera andou a dormir quase faliu

                                                              Originalmente Colocado por squidward Ver Post
                                                              A Fiat tá muito fraquinha em termos de vendas, em comparação com aquilo que foi nos anos 90 com o Punto.
                                                              E agora esta a recuperar, mesmo assim consegui comprar a Ferrari, a Maserati a Alfa Romeu a Lancia e a lamborgini e como grupo e a alguma ajuda do cgoverno lá se consegui relançar e esta no top 5 de vendas na Europa.

                                                              O grupo PSA curiosamente nos comerciais e não só tem veiculos construidos com a FIAT engraçado não é.


                                                              E agora vem a boca foleira se não fosse a Renault em queda livre com engenheiros a baterem asas e despedimentos, étc.. e tal se calhar o grupo PSA não estava assim tão bem.

                                                              E outra verdade que já foi dita se as vendas da FIAt andam perto das do grupo PSA é mérito de dois carros não de uma gama completa como tem a renault ou PSA

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X