Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em uma primeira impressão está muito mal. Pare um clóne chinês.

    E mantenho minha aposta de que não é totalmente novo e sim um redesenho profundo do actual 500

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
      Óticas traseiras em C. Mais outra que parece que se confirma



      Tirando a questão 5 portas, o caminho parece mesmo ser este

      Comentário


        Estes novos parecem os farolins traseiros do Argo .

        Os actuais são muito mais giros.

        Comentário


          Tudo parece apontar para um valente retrocesso estético.

          Comentário


            É o problema dos carros estilisticamente perfeitos. A coisa fica mt complicada de melhorar.

            O MINI ainda conseguiu aguentar-se bem no mk2 mantendo o conceito original. Mas no mk3 a coisa foi perdendo essência e ganhando volume. Basicamente passou de segm. A para B.

            Ao menos, parece que para ja, estão a manter o 500 3 portas ainda no seu segm de origem

            Comentário


              O carro aparentemente ficou com traseira mais reta; parece um mini calhambeque. Nao acho que dá para avaliar como "chinês" ou gen~erico por essa foto. A preocupação é com as óticas dianteiras.

              Parece bem consatruído. As lanternas em nada lembram o Argo brasileiro.

              Comentário


                Comentário


                  Comentário


                    https://www.fiat.pt/gama-hibrida/500

                    Comentário


                      Assim em cinza, a coisa da divisão da ótica a meio com a cor da carroçaria não fica mal pq o resultado é subtil. Vamos ver é como fica noutras cores-

                      De resto, quase não mexeram, o que é bom, pq não estragaram, e é mau pq vai ser como o Clio e o Captur, parecendo tão só um restyling.

                      Já o interior, esse sim mudou mas não sei dizer se gosto mais ou menos que o anterior, uma vez que tinha um design que encaixava como uma luva no espirito jovial do 500

                      Resta ver ao vivo

                      Comentário


                        Está na moda amputar braços aos volantes?

                        Comentário


                          A segunda impressão já é melhor

                          Mas mantenho a opinião de que trata-se de um redesenho profundo do actual 500 e que não há um nova plataforma, e sim um aprimoramento da actual. E este carro sinaliza que o prometido Novo 500, com 4 portas, mais volumoso e com dimensões mais próximas do segmento B voltou para o estirador e só verá a luz do dia após 2022 já com entranhas da PSA.

                          O carro nestas imagens tratadas está apelativo. Perdeu um pouco do ar "fofinho" para ganhar um aspecto algo musculado e agressivo graças a "linha de caráter" mais vincada com uma superfície pegadora de luz que acentua a linha horizontal da carroçaria e continuada pelo capô que "corta" as ópticas dianteiras. As caixas de rodas maiores e mais saltadas do corpo da carroçaria também reforçam o aspecto musculado. No exterior a estética retrô está mais diluída, em boa parte por não haver mais cromados ao estilo dos anos 50 e por que novas ópticas dianteiras tem aspecto mais contemporâneo. O interior nada tem de retro-design.

                          O letering "500" a substituir o logótipo FIAT foi um ponto negativo .

                          Não sei dizer o por quê, mas parece que estou diante de um 500 redesenhado do pela Porsche

                          E no aspecto geral considerando a cor escolhia e o tratamento dos interiores este carro não parece um FIAT e sim um Chrysler.

                          Resta saber se toda a gama 500 ganhará este redesenho, ou se ele será restrito a versão EV.

                          E por fim desconfio que o prometido 500 Giardiniera será derivado deste 500 redesenhado acrescentado de um longo balanço traseiro, como uma pequena shooting-brake .
                          Editado pela última vez por FernandoZero; 02 March 2020, 12:52.

                          Comentário


                            Estava á espera de bastante pior. Tem um ar mais masculino, mas não o suficiente para afastar o público alvo feminino. Acredito que uma versão Abarth seja mais apelativa estéticamente.
                            O interior está muito bem conseguido.
                            Concordo com o FernandoZero - acho uma pena terem removido o logótipo Fiat. O 500 contribuiu para melhorar a percepção da Fiat na Europa (não nos EUA) e acho que remover o símbolo é prejudicial para a Fiat (volta a ser associada só acarros low-cost) e ao 500 (perde uma imagem de marca).

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                              Estava á espera de bastante pior. Tem um ar mais masculino, mas não o suficiente para afastar o público alvo feminino. Acredito que uma versão Abarth seja mais apelativa estéticamente.
                              O interior está muito bem conseguido.
                              Concordo com o FernandoZero - acho uma pena terem removido o logótipo Fiat. O 500 contribuiu para melhorar a percepção da Fiat na Europa (não nos EUA) e acho que remover o símbolo é prejudicial para a Fiat (volta a ser associada só acarros low-cost) e ao 500 (perde uma imagem de marca).
                              Cheira a DS italiana

                              Em relação ao look mais aguerrido não sei se não vai contra as suas origens de carrinho fofo
                              Editado pela última vez por ARMIC; 02 March 2020, 15:25.

                              Comentário


                                O logo 500 em grande á frente tem um problema estético. parecem umas narinas abertas

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                  O logo 500 em grande á frente tem um problema estético. parecem umas narinas abertas
                                  É para combinar com os olhos com pestanas...

                                  Comentário


                                    Mas isso só no Pack So cute

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Tiram a palavra Fiat da frente mas mantém-na na traseira e nos... bancos e capota; Até debaixo do vidro traseiro tem os algarismos! E já agora, parece faltar "cor da carroçaria" no tablier, coisa que era característica das gerações anteriores - talvez passe a ser mais uma opção de personalização...

                                        Comentário


                                          FIAT 500 - O novo icone do mercado automovel

                                          Originalmente Colocado por cloverleaf Ver Post
                                          Tiram a palavra Fiat da frente mas mantém-na na traseira e nos... bancos e capota; Até debaixo do vidro traseiro tem os algarismos! E já agora, parece faltar "cor da carroçaria" no tablier, coisa que era característica das gerações anteriores - talvez passe a ser mais uma opção de personalização...
                                          Creio que o friso que percorre a parte superior do tablier e se prolonga para a zona dos comandos da consola central, será da cor da carroceria.

                                          Comentário


                                            O interior parece que pensado para um novo Ypsilon que não chegou a ver a luz do dia.

                                            Está pouco/nada retro e essa era uma característica importante no 500.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                                              O interior parece que pensado para um novo Ypsilon que não chegou a ver a luz do dia.

                                              Está pouco/nada retro e essa era uma característica importante no 500.
                                              Por acaso tb pensei nisso, o estilo do interior é bastante Lancia

                                              Comentário


                                                Para ficar perfeito bastava a FIAT anunciar este Novo 500e é RWD

                                                Comentário


                                                  Está muito giro! Melhoraram sem desvirtuar. E a qualidade percepcionada parece ter aumentado bastante.
                                                  Estou comprador de um

                                                  Comentário


                                                    Ficou bom


                                                    Medidas? Será possível que tenha os 3,68m do centoventi?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                      Não sei não sei. Antes tinha uma cara fofa e feliz como o original . O novo ficou de mau humor

                                                      Comentário


                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                          Não sei não sei. Antes tinha uma cara fofa e feliz como o original . O novo ficou de mau humor
                                                          Pode ser que essa cara de poucos amigos se prolongue para as versões Abarth...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
                                                            Parece-me que vai buscar bastante inspiração ao original...

                                                            Comentário


                                                              Na Alvolante.

                                                              A terceira geração é apenas atual: um pouco maior e muito mais tecnológica, tem 118 HP e promete 320 km de autonomia. Já pode ser encomendado na versão Cabrio em um equipamento opcional especial completo, por 37.900 euros.

                                                              MUDAR TUDO - Um olhar é suficiente para entender que é um Fiat 500, mesmo que seja tudo novo. A terceira geração do carro de Turim com tração dianteira aproveita uma nova plataforma, é 6 cm mais longa e mais larga (estamos em 363 e 170 cm respectivamente), tem uma distância entre eixos aumentada em 2cm e é construída na fábrica de Turim Mirafiori em vez da Polônia. Além disso, é apenas eléctrico e é, para além dos actuais 500, gasolina, híbrido "light" e GPL, que ainda se encontram em produção por enquanto.

                                                              FIRST THE CABRIO - Reinterpretação original dos faróis redondos do Novo Fiat 500, agora "cortados" a partir do capô que integra dois arcos de luzes LED que idealmente se ligam aos faróis. Menos pessoais os faróis, ampliados mas sem a inserção pintada que distingue os do Fiat 500 com motor térmico. As pegas cromadas deram então lugar a um recesso onde a mão pode ser inserida para accionar a fechadura electrónica, enquanto o fiat do nome aparece apenas na porta traseira e na parte superior: 500 é a sua própria marca. A primeira a ser apresentada foi a versão cabriolet, que se tornou a única descoberta alimentada por bateria na lista de preços: as entregas começam no verão.

                                                              MAXI-SCHERMO - Se a carroçaria do Novo Fiat 500 se mantém fiel à tradição, no interior dos designers tem gozado de maior liberdade, embora também existam referências ao passado, como o painel redondo e compacto (inteiramente digital). O painel é horizontal e integra um elemento macio que vai de um lado para o outro, acima do qual a tela de 10,3" do sistema multimídia é cantilevered. Abaixo dela estão as saídas de ar e as teclas "piano" que controlam o ar condicionado. Existe um compartimento aberto mais abaixo, enquanto a alavanca de velocidades é substituída por quatro botões. Existe também um grande compartimento com um amortecedor entre os bancos, que também integra os controlos do volume de áudio e do modo de condução.

                                                              320 KM OF CAR - O motor do Novo Fiat 500, dianteiro, tem 118 CV e é alimentado por uma bateria de iões de lítio de 42 kWh, alojada na placa. De acordo com o ciclo WLTP, o alcance médio é de 320 km enquanto o "0-100" oficial é de 9 segundos (a velocidade é limitada a 150 km/h). Atrás da porta do lado direito há uma tomada de carga Combo 2: permite utilizar corrente alternada até 11 kW e corrente contínua até 85 kW. Neste segundo caso, a bateria é regenerada em 80% em 35 minutos, enquanto, novamente de acordo com a Fiat, são necessários apenas 5 minutos para aumentar o alcance em 50 km (mais do que um condutor italiano médio viaja em um dia).

                                                              DRIVING (SOMEONE) FOR YOURSELF - Se o Novo Fiat 500 tem linhas inspiradas no passado, a tecnologia está na vanguarda. De facto, é o primeiro carro citadino equipado com condução autónoma de nível 2: é o máximo permitido por lei, e permite que o carro circule sozinho mantendo o centro da faixa e acompanhando o trânsito. Foi concebido para estradas sem cruzamentos (como auto-estradas), mas exige que o condutor permaneça alerta e com as mãos no volante. Além disso, o carro faz a sua estreia com o sistema multimédia Uconnect 5: baseado no Android, gere o Apple CarPlay e o Android Auto também sem fios, pode actualizar via web, possui comandos de voz avançados e permite a gestão a partir do telemóvel de muitas funções, tais como verificar o estado do carro e as operações de carregamento, e enviar um destino para o navegador de bordo.

                                                              MUSIC D'AUTORE - Como todos os novos aparelhos eléctricos, o Novo Fiat 500 tem um aviso acústico para os peões, o que os torna conscientes da aproximação do carro e funciona até 20 km/h. Em vez de um "bip" banal, no entanto, a casa escolheu uma música em linha com o estilo do carro: aquela composta por Nino Rota para o filme Amarcord, de Federico Fellini. A originalidade continua também nos modos de condução: o Normal é flanqueado pelo Range (para o qual a recuperação de energia na libertação é tão intensa que os travões são utilizados quase apenas em emergências) e o Sherpa. A terceira tira seu nome dos transportadores nepaleses e é projetada para maximizar a autonomia: a velocidade é limitada a 80 km/h, a resposta do acelerador varia (para ajudar o motorista a dosear a demanda de energia) e o "clima" e o aquecimento dos assentos são desativados.

                                                              Já PEDIDO - As pré-vendas do Novo Fiat 500 já começaram, para o único conversível da rica versão La Prima, que tem tudo listado de série mais faróis LED completos, estofos em couro ecológico, rodas de liga leve de 17" e inserções específicas por dentro e por fora. O preço (sem incentivos) é de 37.900 euros e inclui a caixa de parede para cobrança em casa. Você pode escolher entre três cores externas: cinza, verde ou azul.

                                                              Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
                                                              Bateria de 42Kwh é muito mais do que o alguma vez estava á espera. Pensei que seria no máximo de 30Kwh. Excelente!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X