Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes W210 220 CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    É sem duvida um exelente carro, a moderação devia chamar a atenção certos comentários que não ajudam em nada a este forum, muito pelo contrário....

    Agora vou fugir.....

    Comentário


      #32
      Considero o negócio em questão mediocre, porque estamos a falar de um carro com 7 anos e 22500€.


      Por pouco mais do que este valor talvez seja possível adquirir um mercedes em condições mais vantajosas e principalmente mais recente!

      Comentário


        #33
        Bem, tendo em conta que E 220 CDI e 530 D são do mesmo segmento e concorrentes directos, a superioridade do BMW a nível de motor parece-me completamente inquestionável...

        Comentário


          #34
          Há aqui users que usam palas de cabedal com estrelas cravadas... E estragam um topico. Se eu me arriscar a escrever alguma coisa que seja contrária à opinião generalizada que a mercedes é uma marca que só tem carros que não avariam e que não existe nem nunca existirá marca tão boa, vai logo cair-me em cima e dizer que nunca sentei o rabo num e que não percebo nada...

          Quanto ao negócio, acho demasiado dinheiro por um carro com 7 anos e baseado num projecto já com 12. Mas cada um é que sabe.

          Comentário


            #35
            Também há Mercedes 190D a 5000 euros. Valem o dinheiro ? se for uma pessoa que não ligue a grandes luxos e que queira um carro fiável e rubusto , porque não ?

            Comentário


              #36
              Caro user

              O carro em questão. é talvez o último mercedes c um desenho clássico.
              Qualidades: Conforto(o Avantgarde é e menos)
              Economia
              Qualidade de construção
              Espaço
              Defeitos: Preço elevado (tal cmo os série 5)
              Interior mto conservador (mas isso depende se gostas)
              Ouvi falar de alguns problemas de suspensão, q creio ser o calcanhar de aquiles desse modelo.

              Espero ter ajudado, e mesmo tendo uma foto c´a Estrela de estugarda, tentei ser sempre isento.
              Tbem um dia quero comprar uma dessas qdo juntar os trapinhos, mas prefiro uma 250td, 290td ou 300td, n por medo dos cdi´s mas pq é mais facil para um mecânico qquer mexer, e já agra a versao a comprar nesse carro é o 270 cdi. Levas um carro mto bem construido, mas c uma estetica interior ainda tipicamente merc.
              Qto ao preço, se procurares em sites de venda, csa q aqui o pessoal n faz, vais ver q esse preço tá no patamar superior pa um carro desse motor e desse ano, mas se de facto tem esses km´s e está bom, é natural q seja mais caro. N ligues a isso, pq há pessoal por aqui q n aceita q certos carros desvalorizem menos q outros. Aconselhava-te tbem veres o Classe C ou o 320d, pq há mtos mais, e cmo tal podes arranjar um melhor preço.

              Comentário


                #37
                deleted

                Comentário


                  #38
                  Nem barato nem caro.


                  So tu podes aferir se o carro vale ou nao o €€€, qto tempo o queres manter e se estás disposto a andar de MB, pagar uma bagatela pelas revisões e teres 50 cromos a dizer que BMW é que é bom.


                  O 530D nao é concorrente directo do 220cdi. Loooooonge..... tiro na água.


                  em 2003 um 200cdi ficou-me por 15 000 na alemanha...... comprado na MB, com 80 000 kms (de 2001) e estamos a falar de um carro que esteve perto de 7 meses parado no stand....


                  Consegues melhor negócio ? sim .... facilmente..... agora... cada carro é um carro ! e se nunca bateu, se nao teve uma historia de abusos, facilmente vale esse dinheiro ..... ou então esquece la isso e compra um 318tds ou 325tds a bater touches que bmw é que é bom .... (esta é a parte da boca para os maldizentes)

                  Comentário


                    #39
                    A confusao que vai para aqui.
                    Epá se fosse Alfa era compra com paixao agora mercedes tem mesmo que ser com argumentos validos....

                    Anyway é um optima carrinha um mala que nunca mais acaba e um motor que nao é um avisao devido ao peso da mesma, mas um motor honesto.

                    Ainda e das poucas que acho ser daquelas para durar muitos e bons anos.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                      para mim é um roubo!

                      Pra mim também..

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                        A confusao que vai para aqui.
                        Epá se fosse Alfa era compra com paixao agora mercedes tem mesmo que ser com argumentos validos....

                        Anyway é um optima carrinha um mala que nunca mais acaba e um motor que nao é um avisao devido ao peso da mesma, mas um motor honesto.

                        Ainda e das poucas que acho ser daquelas para durar muitos e bons anos.
                        ,alguem falou na alfa?
                        Desde que o user não compre um renault,até fico satisfeito.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                          Kerosin - muita paciência tens tu para ainda responder às picardias do costume
                          picardias ou verdades?

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por MercFan Ver Post
                            Nem barato nem caro.


                            So tu podes aferir se o carro vale ou nao o €€€, qto tempo o queres manter e se estás disposto a andar de MB, pagar uma bagatela pelas revisões e teres 50 cromos a dizer que BMW é que é bom.


                            O 530D nao é concorrente directo do 220cdi. Loooooonge..... tiro na água.


                            em 2003 um 200cdi ficou-me por 15 000 na alemanha...... comprado na MB, com 80 000 kms (de 2001) e estamos a falar de um carro que esteve perto de 7 meses parado no stand....


                            Consegues melhor negócio ? sim .... facilmente..... agora... cada carro é um carro ! e se nunca bateu, se nao teve uma historia de abusos, facilmente vale esse dinheiro ..... ou então esquece la isso e compra um 318tds ou 325tds a bater touches que bmw é que é bom .... (esta é a parte da boca para os maldizentes)
                            o 530 é mt melhor que um e220cdi,e andam ao mesmo preço!quem dera a mercedes actualmeñte ter a fiabilidade da bmw.

                            Comentário


                              #44
                              Compra ... é uma grande maquina negoceia é o preço pois está cara.

                              Comentário


                                #45
                                Tive até Novembro de 2006 uma carrinha E 220 cdi de 04/2000, 135 mil km, modelo elegance, caixa manual, vendia a um amigo por 17.000 €

                                por mais ou menos este valor vais à alemanha buscar essa carrinha que te propõe por 22.500

                                espreita o site do autohus que tens lá muitas com os km´s reais

                                Comentário


                                  #46
                                  vendi-a, desculpem

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu tenho um 220 CDI carro, de Novembro de 2000 com 98 000 Kms (antes de dizerem que são falsos, digo-vos que o comprei novo). O meu nunca o vendi-a por esses preços... Roubar é quererem levar um carro destes por esses valores. O meu nunca bateu, fez sempre tudo na marca, etc e ainda está impecável. PARA MIM, vale muito mais que esse dinheiro, mesmo que o mercado diga outra coisa. Mas como ele é para guardar, não me preocupo.

                                    Quanto ao carro : até pode ter 12 anos de concepção mas a curvar, travar, estabilidade, insonorização, construção, luxo, conforto, etc bate qualquer carro actual do segmento dos Laguna e Mondeo. Compará-lo com um carro de 22 000 € novo (como um Astra ou um Mégane novos) então é absolutamente ridiculo!!! Problemas? Graves nunca, suspensões e caixa automática nunca mas vai precisar agora de 1 injector, que por acaso ainda não me obrigou a parar o carro pois ele anda e pega normalmente, apenas treme ao ralenti. Antes já viu o sintonizador de TV ser reparado, o motor do A/C automático também, o sensor do airbag do banco do passageiro também. Nada de muito caro de arranjar. A manutenção tem custos muito razoáveis, embora as últimas revisões tenham sido mais caras devido a trocas de óleo da caixa automática e a manutenções a efectuar devido aos 6 anos do carro (troca de fluído dos travões, do anticongelante, etc).

                                    Cá em casa tenho 2 BMW (um X5 comprado novo em 2002, e um 730d comprado novo em Dezembro de 2004). A manutenção do BMW está quase tão barata como a da Mercedes, mas a assistência é muito melhor. Quanto a problemas, o 730d nada pois só tem 19 000 Kms mas o X5 conta com 129 000 e como o mesmo motor do 530d já aqui referido. Esse "só" levou um turbo, 2 injectores, 2 foles de transmissão, 1 semi-eixo da direcção, só para mencionar a mecânica. Isto num carro que sempre foi MUITO bem tratado e sempre mantido na BMW. Felizmente a BMW assumiu tudo sem custos para nós, sendo que nenhum destes problemas fez com que o carro ficasse na estrada ou se comportasse de maneira anormal. Ou seja, em fiabilidade mecânica o 220 CDI bate o 3.0d da BMW no caso cá de casa.

                                    Agora boas compras.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
                                      X5 conta com 129 000 e como o mesmo motor do 530d já aqui referido. Esse "só" levou um turbo, 2 injectores, 2 foles de transmissão, 1 semi-eixo da direcção, só para mencionar a mecânica. Isto num carro que sempre foi MUITO bem tratado e sempre mantido na BMW. Felizmente a BMW assumiu tudo sem custos para nós, sendo que nenhum destes problemas fez com que o carro ficasse na estrada ou se comportasse de maneira anormal. Ou seja, em fiabilidade mecânica o 220 CDI bate o 3.0d da BMW no caso cá de casa.
                                      Ui o que tu foste dizer.....
                                      Ja vem ai o darth vader, dizer que isso é mentira e que BMW é que é...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                        o 530 é mt melhor que um e220cdi,e andam ao mesmo preço!quem dera a mercedes actualmente ter a fiabilidade da bmw.




                                        é só escolher...

                                        Comentário


                                          #50
                                          A carrinha é preta e tem GPS de série, os km são reais porque conheço a carrinha desde nova, o actual proprietário comprou um 730D e quer vender a carrinha porque a esposa diz que é muito grande para ela.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Se os KM são reais, é de aproveitar. Afinal são apenas 120000 Km , e como tal, está pronta para fazer mais 120000 e mais outros 120000 etc etc...

                                            O preço pode ser exagerado, mas tens aí um carro para uma vida.

                                            Esse 220 CDI tem 125cv nao é?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por erdnaxelA Ver Post
                                              Se os KM são reais, é de aproveitar. Afinal são apenas 120000 Km , e como tal, está pronta para fazer mais 120000 e mais outros 120000 etc etc...

                                              O preço pode ser exagerado, mas tens aí um carro para uma vida.

                                              Esse 220 CDI tem 125cv nao é?

                                              Ou 143cv. Foi o ano de transição.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Não sei se essa C220 de 2000 é a do modelo actual se a do modelo recente, de qualquer forma, aqui fica a minha opinião:

                                                - Acho caro, é um veículo com 7 anos e sobretudo, quando sair a nova classe C e falta pouco, pode ser um modelo uma ou duas gerações ultrapassado, por outras palavras, 'velho'.

                                                -Não vou discutir se essa carrinha dá para fazer mais 120.00kms sem chatices ou não, digo-te é que se comprares um novo em principio tens ''5 anos'' sem chatices, é que ao fim de algum tempo... por muito bom que seja o carro passa a ser preciso trocar amortecedores, avaria isto, aquilo...etc... mesmo que seja um usado bem tratado, o tempo não perdoa. E depois é preciso ter dinheiro no bolso para 'pagar' porque a garantia é de apenas um ano... e se é uma compra 'barata', 'estoirar' mais 500 cts para reparar o que for preciso, aceita-se, se não é... cai mal, porque em vez de 4500cts... acaba por ficar em 5000cts e olha que isso não acontece só aos carros dos outros.

                                                - Por experiência de ter feito já algumas viagens numa C220 (das actuais) é uma boa carrinha sem dúvida mas muito sinceramente, não tem um conforto superior a um Mégane por exemplo... mas claro, é uma Mercedes e uma Mercedes significa mais 'status' que um Mégane.

                                                - Não te esqueças que às vezes comprar esses carros, significa ter o 'status' mas não ter o proveito, porque são carros por ex sem comandos de rádio no volante, sem ESP, sem rádio leitor de cds ou MP3, alguns (nos BMW por ex) o A/C é manual, os airbags laterais não existem...

                                                - Se te preocupas com segurança e como já foi referido aqui que é um carro muito bom a curvar... etc... sabe que se for o modelo C construido enter 1997 -2001 tem APENAS 2 estrelas nos Euroncap e 31% no impacto frontal.

                                                Em suma, por €22.500 tens carros com muito menos Status mas mais seguros, mais equipados, cuja origem conheces e que em principio também não te devem dar chatices durante alguns anos. É que como disse, a partir dos 5 anos... vêm as chatices e não é por acaso que as grandes empresas, ficam com os carros apenas 5 anos e depois 'despacham' quando começa a ser preciso 'investir' em manutenção.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                                                  Não sei se essa C220 de 2000 é a do modelo actual...
                                                  É uma E220cdi.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                                                    Ou 143cv. Foi o ano de transição.
                                                    Mas esse de 143 teve alguns problemas de injectores... não foi?

                                                    Conheço um que teve problemas de caixa de velocidades.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      É impressão minha ou alguém caíu no descabimento de comparar uma E220CDI com uma mégane ?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por erdnaxelA Ver Post
                                                        É impressão minha ou alguém caíu no descabimento de comparar uma E220CDI com uma mégane ?
                                                        Não é impressão tua, mas há algum problema em comparar um Mercedes com um Mégane? É preciso alguma creditação especial para se poder comparar um Mercedes com qualquer outro carro que não seja um BMW?
                                                        Não estou a par dessas regras...

                                                        É que eu já andei em ambos e em termos de conforto um Mégane não me parece nada inferior... mas se calhar, se tu dizes que não se pode e que um Mercedes tem que ser forçosamente mais confortável... então eu apesar de ter andado em ambos e achar isso ainda tenho que mudar a minha opinião...

                                                        A ver se não se cai no descabimento é de achar certas coisas só porque sim...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Bom carro e bom preço!!! ;)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                                                            Não sei se essa C220 de 2000 é a do modelo actual se a do modelo recente, de qualquer forma, aqui fica a minha opinião:

                                                            - Acho caro, é um veículo com 7 anos e sobretudo, quando sair a nova classe C e falta pouco, pode ser um modelo uma ou duas gerações ultrapassado, por outras palavras, 'velho'.

                                                            -Não vou discutir se essa carrinha dá para fazer mais 120.00kms sem chatices ou não, digo-te é que se comprares um novo em principio tens ''5 anos'' sem chatices, é que ao fim de algum tempo... por muito bom que seja o carro passa a ser preciso trocar amortecedores, avaria isto, aquilo...etc... mesmo que seja um usado bem tratado, o tempo não perdoa. E depois é preciso ter dinheiro no bolso para 'pagar' porque a garantia é de apenas um ano... e se é uma compra 'barata', 'estoirar' mais 500 cts para reparar o que for preciso, aceita-se, se não é... cai mal, porque em vez de 4500cts... acaba por ficar em 5000cts e olha que isso não acontece só aos carros dos outros.

                                                            - Por experiência de ter feito já algumas viagens numa C220 (das actuais) é uma boa carrinha sem dúvida mas muito sinceramente, não tem um conforto superior a um Mégane por exemplo... mas claro, é uma Mercedes e uma Mercedes significa mais 'status' que um Mégane.

                                                            - Não te esqueças que às vezes comprar esses carros, significa ter o 'status' mas não ter o proveito, porque são carros por ex sem comandos de rádio no volante, sem ESP, sem rádio leitor de cds ou MP3, alguns (nos BMW por ex) o A/C é manual, os airbags laterais não existem...

                                                            - Se te preocupas com segurança e como já foi referido aqui que é um carro muito bom a curvar... etc... sabe que se for o modelo C construido enter 1997 -2001 tem APENAS 2 estrelas nos Euroncap e 31% no impacto frontal.

                                                            Em suma, por €22.500 tens carros com muito menos Status mas mais seguros, mais equipados, cuja origem conheces e que em principio também não te devem dar chatices durante alguns anos. É que como disse, a partir dos 5 anos... vêm as chatices e não é por acaso que as grandes empresas, ficam com os carros apenas 5 anos e depois 'despacham' quando começa a ser preciso 'investir' em manutenção.

                                                            Bem, este post não tem ponta por onde se pegar...

                                                            Começa por falar em C e não em E. Depois vai buscar uma C das antigas, modelo cujo lançamento data de 93, que depois compara em segurança com uma Mégane lançada em 2003!!!!

                                                            E sim, uma C das actuais tem de equipamento base os airbags laterais (desde 98 que vêm nos C antigos), os comandos de rádio no volante, o A/C automático, o ESP (de série desde 99 em todos os C antigos mas que não vem nos Méganes de série a não ser nos mais caros), entre outros equipametos que os E também têm. E a seguir ao Laguna teve também as 5 estrelas no EuroNCAP em 2001 (lançamento do C actual foi em 2000, Laguna em 2001). Quanto ao conforto nem comento porque isso está muito além de uma suspensão macia. Adoro as Mégane (já tive um Coupé de 99) mas temos que as colocar no seu lugar. O E de 99 teve 4 estrelas, tal como os seus concorrentes da altura.

                                                            Em suma, se alguém se baseia neste fórum para decidir a compra de um carro está a ir muito mal informado. Quem não sabe não devia falar.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                                                              Não é impressão tua, mas há algum problema em comparar um Mercedes com um Mégane? É preciso alguma creditação especial para se poder comparar um Mercedes com qualquer outro carro que não seja um BMW?
                                                              Não estou a par dessas regras...

                                                              É que eu já andei em ambos e em termos de conforto um Mégane não me parece nada inferior... mas se calhar, se tu dizes que não se pode e que um Mercedes tem que ser forçosamente mais confortável... então eu apesar de ter andado em ambos e achar isso ainda tenho que mudar a minha opinião...

                                                              A ver se não se cai no descabimento é de achar certas coisas só porque sim...

                                                              Mas andaste num E ou num C???

                                                              O meu E é super-confortável, batido apenas pelo 730d cá de casa em que a suspensão pneumática não dá hipótesses. E acredita que nem se pode comparar a um Mégane (volto a dizer que gosto muito do mégane, já andei em vários mas cada um no seu lugar).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X