Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes W210 220 CDI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
    Não é impressão tua, mas há algum problema em comparar um Mercedes com um Mégane? É preciso alguma creditação especial para se poder comparar um Mercedes com qualquer outro carro que não seja um BMW?
    Não estou a par dessas regras...

    É que eu já andei em ambos e em termos de conforto um Mégane não me parece nada inferior... mas se calhar, se tu dizes que não se pode e que um Mercedes tem que ser forçosamente mais confortável... então eu apesar de ter andado em ambos e achar isso ainda tenho que mudar a minha opinião...

    A ver se não se cai no descabimento é de achar certas coisas só porque sim...
    Mas já todos sabemos que os franceses são peritos em conforto. Já os alemães não. A Mégane pode ser melhor em conforto, mas e tudo o resto ?

    não me digas que darias mais facilmente 22500 euros por uma megane que por uma Classe E...

    Eu pelo menos não.

    Comentário


      #62


      Isto e uma megane... Tudo a ver.



      E para os sapientes que lhe questionam a segurança, este foi o 1º modelo com ESP de série em todas as versões.

      E o Euroncap, para quem dá importancia a isso:

      Mercedes-Benz E Class Adult occupant rating
      Pedestrian rating Test Scores: Front 10 (63%) Side 15 (83%) Overall 26 (76%) Pedestrian 17 (47%)


      Excelente para a época, muito aceitável para os padrões actuais. Mas não esquecer que 4 estrelas num carro deste tamanho, e 4 estrelas num utillitário não são bem a mesma coisa. A probabilidade deste colidir com um carro maior é mais diminuta. E o euroncap não tem isso em conta...

      Só mais uma coisa: Uma Megane comprada nova agora por 22500€, valerá uns 12000€ daqui a 3 ou 4 anos. A Mercedes nessa altura valerá provavelmente mais.

      Comentário


        #63
        Há aqui pessoas que têm dificuldade em dizer 3 coisas sem que pelo menos 2 delas sejam disparates e este é um bom exemplo.

        Originalmente Colocado por topinhas Ver Post
        Bem, este post não tem ponta por onde se pegar...

        Começa por falar em C e não em E. Depois vai buscar uma C das antigas, modelo cujo lançamento data de 93, que depois compara em segurança com uma Mégane lançada em 2003!!!!

        E sim, uma C das actuais tem de equipamento base os airbags laterais (desde 98 que vêm nos C antigos), os comandos de rádio no volante, o A/C automático, o ESP (de série desde 99 em todos os C antigos mas que não vem nos Méganes de série a não ser nos mais caros), entre outros equipametos que os E também têm. E a seguir ao Laguna teve também as 5 estrelas no EuroNCAP em 2001 (lançamento do C actual foi em 2000, Laguna em 2001). Quanto ao conforto nem comento porque isso está muito além de uma suspensão macia. Adoro as Mégane (já tive um Coupé de 99) mas temos que as colocar no seu lugar. O E de 99 teve 4 estrelas, tal como os seus concorrentes da altura.

        Em suma, se alguém se baseia neste fórum para decidir a compra de um carro está a ir muito mal informado. Quem não sabe não devia falar.
        Para já, é bom que tome conhecimento que nos Mercedes Classe C e Classe E entre 1999 e 2000 maioria TEM A/C Manual e NÃO TEM comandos de rádio no volante nem leitor de CDs! Senão conhece as viaturas, se nunca andou numa, procure num parque automóvel, envie um mail para a Mercedes e confirme isso ao invés de vir dizer o que não é, porque assim sujeita-se a dizer coisas erradas.

        O Mercedes Classe E em causa tem 4 estrelas e não 5 nos Euroncap, está na página do euroncap, pesquise. No fundo você acha o Mégane confortável só que o Classe E é diferente não é? Não basta a suspensão macia... deve ser preciso algo mais que apenas está ao alcance de alguns iluminados sentir... é que não basta ter 5 estrelas nos euroncap, ser mais equipado, ser confortável... é preciso algo mais que isso, mas compreende-se a ideia.

        Realmente, se alguém se vai basear em certas opiniões de algumas pessoas aqui do fórum, depara-se com situações de pessoas que têm excesso de 'desinformação' e fanatismo por tentar ostentar um certo 'porte', incapazes de compreender que os tempos mudam. E realmente quem não sabe, quem não conhece... não devia falar.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post




          Para já, é bom que tome conhecimento que nos Mercedes Classe C e Classe E entre 1999 e 2000 maioria TEM A/C Manual e NÃO TEM comandos de rádio no volante nem leitor de CDs! .

          Se lesses o tópico todo, conseguirias ver a descrição exacta do carro, e do seu equipamento.

          É uma avantgarde!

          E uma pandeireta descartável 1.5, de facto tem mesmo tudo a ver com um carro feito para a durabilidade e fiabilidade.

          E qual é a Megane com 690l de bagageira e possibilidade de 7 lugares?

          Comentário


            #65
            Os interiores Mercedes...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por erdnaxelA Ver Post
              Os interiores Mercedes...
              Naaaaaaaaaaa, estes é que são bons.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por erdnaxelA Ver Post
                Mas já todos sabemos que os franceses são peritos em conforto. Já os alemães não. A Mégane pode ser melhor em conforto, mas e tudo o resto ?

                não me digas que darias mais facilmente 22500 euros por uma megane que por uma Classe E...

                Eu pelo menos não.
                Nada a dizer, há pessoas que compram carros novos e carros usados. Há quem prefira ter um carro 'mau' mas com tudo... e há quem prefira ter 4 rodas, um volante mas andar de Mercedes, são opções.

                Eu não estou a dizer que um Classe E é um mau carro, longe disso mas não estamos a comparar um Classe E USADO com outro qualquer novo... e cada um sabe o valor que dá às coisas.
                E há os que vão achar que um Classe E usado é melhor que muitos novos e os que hão-de achar que com 4500 cts não compram um BMW, Mercedes, Audi mas se calhar compram um carro novo, opções.

                Eu neste momento, salvo uma excepção de um carro porque gosto muito dele, todos os outros (opção emocional e não racional), preferia gastar 4500cts e dormir descansado.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                  preferia gastar 4500cts e dormir descansado.

                  Ora esta afirmação faz muito mais sentido comprando um mercedes com 7 anos do que um Renô novo, cheio de luzinhas e sensorzinhos prontos a deixar o utilizador no meio da estrada.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                    Se lesses o tópico todo, conseguirias ver a descrição exacta do carro, e do seu equipamento.

                    É uma avantgarde!

                    E uma pandeireta descartável 1.5, de facto tem mesmo tudo a ver com um carro feito para a durabilidade e fiabilidade.

                    E qual é a Megane com 690l de bagageira e possibilidade de 7 lugares?
                    Faz-te infeliz um Mégane novo, é um ''lixo'' comparado com um antigo Classe E?
                    Há um bom remédio para isso... compra o que outro gajo não quis...
                    Não gostas de pão com manteiga?... come a fatia de fiambre que o rico deixou cair no chão... pode estar suja mas é fiambre!

                    Só avariam os sensores nos renault, porque os tem... agora se tê-los é mau... lolol é uma contradição à evolução... ou esperem se fossem sensores Mercedes não avariavam?!
                    Deve ser por isso que nos estudos jdpower a Mercedes é a marca mais fiável, é porque nunca avariam, agora os Renault e Toyota esses é que só dão chatices, Mercedes? Zero chatices, lololol
                    Editado pela última vez por Ricardo_Santos; 08 March 2007, 16:39.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                      Faz-te infeliz um Mégane novo, é um ''lixo'' comparado com um antigo Classe E?
                      Há um bom remédio para isso... compra o que outro gajo não quis...
                      Não gostas de pão com manteiga?... come a fatia de fiambre que o rico deixou cair no chão... pode estar suja mas é fiambre!



                      Ok, já percebi, foi o ataque de caganeirisse de quem tem de ter sempre popó novo.

                      Já pensaste que quem compra um carro destes até pode não ter mentalidade para comprar um carro "para mostrar", "pq tem status", e apenas porque gosta, sabe que é muito robusto e de alta qualidade, e que vai mais bem servido do que com uma pandeireta 1.5 nova?

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post


                        Ok, já percebi, foi o ataque de caganeirisse de quem tem de ter sempre popó novo.

                        Já pensaste que quem compra um carro destes até pode não ter mentalidade para comprar um carro "para mostrar", "pq tem status", e apenas porque gosta, sabe que é muito robusto e de alta qualidade, e que vai mais bem servido do que com uma pandeireta 1.5 nova?
                        Descansa que infelizmente não tenho carro novo...
                        Tens a certeza que vai mais bem servido com um Classe E USADO que com outro qualquer novo?... tens ideia do que é o negócio de usados?
                        Cuidado, olha que há bons e maus usados, sejam eles Mercedes ou Fiat...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                          Há aqui pessoas que têm dificuldade em dizer 3 coisas sem que pelo menos 2 delas sejam disparates e este é um bom exemplo.



                          Para já, é bom que tome conhecimento que nos Mercedes Classe C e Classe E entre 1999 e 2000 maioria TEM A/C Manual e NÃO TEM comandos de rádio no volante nem leitor de CDs! Senão conhece as viaturas, se nunca andou numa, procure num parque automóvel, envie um mail para a Mercedes e confirme isso ao invés de vir dizer o que não é, porque assim sujeita-se a dizer coisas erradas.

                          O Mercedes Classe E em causa tem 4 estrelas e não 5 nos Euroncap, está na página do euroncap, pesquise. No fundo você acha o Mégane confortável só que o Classe E é diferente não é? Não basta a suspensão macia... deve ser preciso algo mais que apenas está ao alcance de alguns iluminados sentir... é que não basta ter 5 estrelas nos euroncap, ser mais equipado, ser confortável... é preciso algo mais que isso, mas compreende-se a ideia.

                          Realmente, se alguém se vai basear em certas opiniões de algumas pessoas aqui do fórum, depara-se com situações de pessoas que têm excesso de 'desinformação' e fanatismo por tentar ostentar um certo 'porte', incapazes de compreender que os tempos mudam. E realmente quem não sabe, quem não conhece... não devia falar.

                          Continuo na minha, quem não sabe não fala!! Eu tenho o carro em questão, conheço bem os classe E antes do restyling (o pai da minha namorada tem um) e os classe C antigos e actuais. O actual C saiu em 2000, sendo que este tinha de base o equipamento que refere. O C antigo não tinha isso de série, mas você algum dia falou em C antigo ou moderno ou mesmo em datas????

                          Já o E, a partir de meados de 99 que tem tudo isso de base, excepto o A/C automático que era opção e que o meu tem porque o pedi. A Mégane de base também não tem A/C auto, CD's, ESP muito menos... Mas os CD's e afins é que interessam!!

                          Depois as estrelas : leia o que escrevi e vê que me referia ao C, tanto que em baixo digo que o E teve 4 estrelas. Não fui eu que colocou um post a confundir tudo!!!

                          Conforto... Bem, o espaço de um E tem tudo a ver com um Mégane para começar. Depois o silêncio, a posição dos bancos, o luxo dos revestimentos, as luzes ambiente nocturnas, etc. Realmente só alguns iluminados o sentem. E o C é quase igual, só não tem o mesmo espaço.

                          Quanto à exibição do "porte" e outras conversas que tal, nem merece comentários. Já sei o que este fórum tem para dar por vezes.

                          A pessoa que tem dúvidas acredita em quem quiser. Coloquei aqui os prós e contras do meu carro, não vim aqui dizer que não dá problemas nem que dura um milhão de Kms. Disse a realidade de quem tem o carro. Mas cada um acredita em quem quer, quero lá saber.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                            Descansa que infelizmente não tenho carro novo...
                            Tens a certeza que vai mais bem servido com um Classe E USADO que com outro qualquer novo?... tens ideia do que é o negócio de usados?
                            Cuidado, olha que há bons e maus usados, sejam eles Mercedes ou Fiat...
                            Lá por não saberes escolher carros usados, eu não tenho culpa disso. Há bons e maus, há que ter olhos na cara e não acreditar no pai natal.

                            Mercedes com 120000kms reais e comprovados? Melhor que muito carro novo.

                            Comentário


                              #74
                              Como disse, eu seguramente não devo ter andado num Mercedes C220 ou num Classe E igual aos vossos, não me interpretem mal, não estou a dizer que não são melhores mas não vi/senti essa diferença tão grande como a estão a pintar, mas não devo ser um 'iluminado'.

                              Como você disse e bem, veio aqui dar a sua opinião, eu a minha. Você acha que esta pessoa fica melhor servida com esse carro por esse preço, é justo. Eu tenho outra opinião. Quanto ao Mégane foi apenas um exemplo, poderia falar num Corolla ou noutro qualquer, acho apenas que hoje em dia por €22.500 há melhores hipóteses de se comprar um carro (não vou dizer melhor para não se entrar numa discussão escusada) mas mais equipado, NOVO, fiável, igualmente confortável, apesar de talvez não ter certos requintes que um Classe E tem.


                              Kerosin:
                              - eu não percebo de carros usados, mas afimar quase que o estado de um usado está directamente ''relaccionado'' com o nº de kms reais do carro, demonstra profundo conhecimento do mercado de usados.

                              Comentário


                                #75
                                Até hoje só andei no E220 CDI novo (a conduzir) e no E220 CDI antigo, mas à pendura.

                                É claro que 4500 cts por um carro usado com 7 anos é um bocado, é claro que vai ter problemas fruto dos quilómetros e do preço, mas não deixa nunca de ser um bom carro, claramente superior a qualquer Renault ou coisa que o valha.

                                Eu não era grande adepto da Mercedes, e ainda não sou o cliente-alvo deles, mas depois de ter andado em alguns, tenho de reconhecer que existe ali uma qualidade excepcional.

                                Em relação ao preço, considero que existe aí um factor muito importante e que vale bastante dinheiro, que é o facto de se conhecer o carro e a veracidade dos km's.

                                Sei de casos de Mercedes com 400.000 km que emagreceram para os cento e tal mil, e é por essas e por outras que se pode fazer um péssimo negócio.

                                Mas se o carro é conhecido e é o que gostas...

                                ...Força nisso !

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                                  Kerosin:
                                  - eu não percebo de carros usados, mas afimar quase que o estado de um usado está directamente ''relaccionado'' com o nº de kms reais do carro, demonstra profundo conhecimento do mercado de usados.
                                  Qual foi a parte de "ter olhos na cara" para ver o carro que não entendeste?

                                  Comentário


                                    #77
                                    O que para aqui vai...já se compara um carro com estética controversa com um carro de velho

                                    É na brinca... Além de que não li o tópico todo

                                    Comentário


                                      #78
                                      Acho que isto já levava era um cadeado....

                                      Li aqui comentários de pseudo entendidos e anti-mercedistas que são um mimo.

                                      Afirmo, com a boca cheia, que não sabem, não percebem e não conhecem o carro que está em causa, a não ser quem o possua.

                                      Não é por andar uma hora, ou até uma semana, que se passa a ter direito a comparar e emitir opiniões sobre uma viatura que não conhecem a fundo.

                                      A Mercedes E220cdi avantgarde de 2000 tem 143 cavalos
                                      A Mercedes E220cdi Avantgarde de 2000 tem volante multifunções
                                      A Mercedes E220cdi Avantgarde custa nova cerca de 65000€, custava em 2000, 60000€, sem extras, facilmente nesta carrinha se coloca 5000€ em extras.

                                      Se a tivessem comprado nova em 2000 por 60.000€ ou 62.000€, e a tivessem que vender por 22500€, perdendo quase 40000 euros em 7 anos também deviam achar piada.

                                      quanto ao ser melhor ou pior, tenham a noção que são todos maus, todos avariam, todos tem defeitos e feitios, agora há que saber viver com eles e conseguir sustentar as suas manhas, e nesse aspecto, a w210 é a menos mal.

                                      get a life....

                                      edit: para o CS, se gostas e conheces, digo-te que está dentro do preço de mercado, portanto avança.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DESCONHECIDO Ver Post
                                        Acho que isto já levava era um cadeado....

                                        Li aqui comentários de pseudo entendidos e anti-mercedistas que são um mimo.

                                        Afirmo, com a boca cheia, que não sabem, não percebem e não conhecem o carro que está em causa, a não ser quem o possua.

                                        Não é por andar uma hora, ou até uma semana, que se passa a ter direito a comparar e emitir opiniões sobre uma viatura que não conhecem a fundo.

                                        A Mercedes E220cdi avantgarde de 2000 tem 143 cavalos
                                        A Mercedes E220cdi Avantgarde de 2000 tem volante multifunções
                                        A Mercedes E220cdi Avantgarde custa nova cerca de 65000€, custava em 2000, 60000€, sem extras, facilmente nesta carrinha se coloca 5000€ em extras.

                                        Se a tivessem comprado nova em 2000 por 60.000€ ou 62.000€, e a tivessem que vender por 22500€, perdendo quase 40000 euros em 7 anos também deviam achar piada.

                                        quanto ao ser melhor ou pior, tenham a noção que são todos maus, todos avariam, todos tem defeitos e feitios, agora há que saber viver com eles e conseguir sustentar as suas manhas, e nesse aspecto, a w210 é a menos mal.

                                        get a life....

                                        edit: para o CS, se gostas e conheces, digo-te que está dentro do preço de mercado, portanto avança.

                                        É isso tudo.

                                        Conhecer como conheço o W210, avantgarde, mas na versão 250TD e ler estas barbaridades dá-me umas voltas ao estomago...

                                        É que só mesmo por completo desconhecimento se pode perdoar.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Ricardo_Santos Ver Post
                                          Nada a dizer, há pessoas que compram carros novos e carros usados. Há quem prefira ter um carro 'mau' mas com tudo... e há quem prefira ter 4 rodas, um volante mas andar de Mercedes, são opções.

                                          Eu não estou a dizer que um Classe E é um mau carro, longe disso mas não estamos a comparar um Classe E USADO com outro qualquer novo... e cada um sabe o valor que dá às coisas.
                                          E há os que vão achar que um Classe E usado é melhor que muitos novos e os que hão-de achar que com 4500 cts não compram um BMW, Mercedes, Audi mas se calhar compram um carro novo, opções.

                                          Eu neste momento, salvo uma excepção de um carro porque gosto muito dele, todos os outros (opção emocional e não racional), preferia gastar 4500cts e dormir descansado.
                                          Exactamente, e com esta E220CDI dormirias bem descansado.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post

                                            Mercedes com 120000kms reais e comprovados? Melhor que muito carro novo.
                                            Exacto.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                                              Naaaaaaaaaaa, estes é que são bons.

                                              Também gosto. São diferentes.

                                              Mas Mercedes é Mercedes.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Bem,

                                                Eu acompanhei este tópico do principio até agora e sinceramente, só quem nunca andou num Mercedes Classe E (W210) pode fazer comparações com um Renault Mégane....

                                                Por favor.....

                                                Nenhum Renault, seja ele qual for, pode ser comparado em termos de qualidade de contrução com um Mercedes. Aliás, são muitissimo poucas as marcas que conseguem equiparar com a marca da estrela.

                                                Eu já tive 15 Mercedes, 2 BMW (uma 330d em 2000 e uma 335d actualmente) e um Seat Ibiza 1.9D...e na familia já tivemos 1 Renault 11 Turbo em 1988, 2 Renault 21 Turbo (1ª e 2ª fase), 1 Renault Laguna 1.8 RXE (1996) , BMW 318is (1993), BMW 525tds (1994), Citroen ZX 1.9 Turbodiesel (1992), Mercedes E 300 Turbodiesel (1997) entre muitos outros que não me lembro.

                                                Já andei em todas as marcas premium e sei que os carros franceses como o Citroen XM, o Renault Safrane ou o Peugeot 607 têm um conforto soberbo mas não comparemos com um Mercedes Classe E com suspensão pneumática ou com o topo de gama Classe S.

                                                Ou seja, o classe E (W210) nessa época não oferecia o AC automático nem rádio com leitor de CD..isso é verdade mas no ano 2000 sofreu um restyling passando a oferecer volante multi-funções, computador de bordo ultra completo, rádio CD e uma coisa muito importante o ESP.

                                                Por isso...falem do que sabem!

                                                Cumps,
                                                RCE

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  RCE, o ESP é de série desde 1995! Foi o 1º do mundo a oferecer.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                    o 530 é mt melhor que um e220cdi,e andam ao mesmo preço!quem dera a mercedes actualmeñte ter a fiabilidade da bmw.

                                                    Como é que aferes isso ?


                                                    Eu para avaliar um carro ... faço o seguinte :

                                                    - Qtos kms mais vou fazer sem gastar €€€ desnecessariamente
                                                    - Em qto vai orçar cada revisão
                                                    - Material de desgaste, facilidade de intervenção
                                                    - Fiabilidade comprovada
                                                    - Problemas crónicos
                                                    - valor de venda daí a n sei qtos anos.

                                                    Agora, em que ponto, basta 1 atenção !!!, esse 530D bate o 220cdi ?

                                                    -Consumos ?
                                                    -Revisões ?
                                                    -Facilidade de malta a mexer neles ?
                                                    -Consumiveis ?
                                                    -Mercado AEM completo ?


                                                    Depois, so quem nunca andou num BMW é que pode dizer que é melhor do que um MB, dinâmicamente .... porventura poderá ser, pelo menos em modelos mais antigos. Agora, conforto, habitabilidade, insonorização, motor de temperamento dócil ?!

                                                    Comparar um Mercedes com um Mégane ..... é puramente mau gosto, onde é que um Mégane consegue superar o conforto ? melhorar uma viagem longa como um MB consegue ?

                                                    Acham que é caro por causa do Status ? isso são os VW's e os Audi's .... O Posicionamento da MB é diferente das restantes, tu não compras um MB por ser CARO, compras MB pq estás a comprar um AUTOMOVEL, que te oferece garantias, história e conforto acima de tudo. Ou a rolls royce é cara por dá cá aquela palha ? manufacturado e tal ..... pois.....


                                                    Fica lá com o Mégane ..... que eu fico com o classe E

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      eu sou um gajo chato como a potassa......

                                                      depois falam "ah e tal problemas dos cdi's", isto pq ouviram no café que algures a 100kms um tóni qquer teve problemas com um cdi .... ou que o fogareiro A e o B tiveram problema com bomba de alta pressao, injectores e afins.....


                                                      Não façam uma revisão atempada a qquer carro, não tenham cuidado com o uso que vão ver o que acontece... seja ele que carro fôr.


                                                      Tenho cá bons explos em casa, carros com +300 000kms que fazem umas 18h/dia ligados, nem alternadores, nem motores de arranque, nem radiadores, só material de desgaste e 1 ou outra peça de incomum substituição (derivado a alguns erros por parte do pessoal da oficina)

                                                      Num universo de +/- 700 000kms, divididos entre dois motores cdi, contabilizam-se 2 injectores, 2 centralinas de esp, 1 módulo de fusiveis, 2 embraiagens e 1 volante de motor ..... é mto ? para carros que funcionam a bem dizer 24/24 ? e com o rendimento de motor que têm ???


                                                      é péssimo se compararmos com os planos de revisões de um 190D, 200D ou 250D .... que levam 1 caixa aos 800 000, 1 diferencial ao 1 000 000, alternadores/motores de arranque a cada 300 000, velas de incandescência a cada 70 000 .... embraiagens a cada 400 000 ....

                                                      Atrevo-me a dizer que um W124, classe E até 94, é superior a um Mégane actual em termos de habitabilidade, conforto e consoante o motor, tb o poderá ser dinamicamente.



                                                      Embirrem com os chocapic, com a milupa.... pq de carros já se viu que pouco ou nada percebem .....

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Que raio de guerra que para aqui vai...

                                                        Já se compara Méganes com Classe E e Safranes com Classe S

                                                        Não há nada mais distinto para se comparar ?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Ao menos que comparem, automóveis com automóveis.

                                                          Agora comparar automóveis com carroças francesas não dá com nada.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por Kerosin Ver Post
                                                            RCE, o ESP é de série desde 1995! Foi o 1º do mundo a oferecer.
                                                            Não, estás enganado.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                                                              Não, estás enganado.
                                                              Olha que tenho a Automotor de Agosto ou Setembro de 95 em que fazem o ensaio completo ao E200, e traz ESP.

                                                              E o E250TD avantgarde de 97, que referi, também traz.

                                                              Se é opcional não sei, mas quando se abusa, lá está a luzinha amarela a piscar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X