Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AutoHoje: Kia Cee'd 1.5CRDI vs Megane 1.5Dci vs C4 1.6Hdi (Que tareia)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    KIA made in Eslovaquia

    No léxico do livro de instruções CEE'D aparece que a designação KIA se entende logo à partida MADE IN SLOVAQUIA. Parece que foi feito para os consumidores do sul da europa entenderem a filosofia do produto e da marca contra o anátema coreano/asiático.

    Agora o preconceito luso com a mania das marcas, coisa e tal... faz-me lembrar o que se dizia da Skoda quando foi comprada pela VW...

    Mas cada qual compra o que quer, ou o que pode!

    - Se o CEE'D ganha comparativos e se se equipara em qualidade à concorrência directa é sinal que a mudança estrutural foi conseguida com sucesso.

    CONCLUSÃO:

    - O projecto europeu CEE'D foi muito bem pensado para agradar no velho continente.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
      os romenos chateiam-nos a pedir nos semáforos :D


      A sério, compraria aquele que, IMHO, seria o melhor produto. E IMHO, a Kia, neste momento, é melhor produto que Citroen e Renault.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Msaraiva Ver Post
        Eu fico sem palavras depois de ter estado 2 horas a ler exaustivamente estes posts todos

        Realmente há uma palavra que descreve a maior parte dos users que postaram aqui: ANTI!

        O pessoal é ANTI!! Anti-tudo o que não seja "bem", ou "da moda", ou "beto".

        O nosso colega de fórum "chasdeagua" não sabe onde é a Eslováquia (olha, se der jeito, é a terra das gajas boas e giras);
        o freshfruit é "um fundamentalista" dos ideais dele: " quem não está comigo, quem não concorda comigo, está contra mim!
        o doublechevron devia receber comissão pela defesa da dama dele (é mais papista que o Papa)
        o Darthvader!! 15000 posts!! Alguns deles a corrigir erros ortográficos...
        Eu sou d' Abeiro. Troco os bês pelos bês e falo mal. Debe ser da ria...

        Realmente a Alfa Romeo é fantástica! A Alfa Romeu, ou Romeo... Acho que é a única marca com 2 nomes. Logo é duplamente boa!! (nao se esforcem a procurar outra marca com 2 nomes...)

        E a Seat? Óptima! Tão boa que até custa mais que alguns modelos da casa mãe (e há alguns anos? Lembram-se da Seat?)
        A Skoda.... Que carros fixes... A Skoda existe há quê? 7 anos? 8? Pois é! Existe depois que a VW lhe deitou a mao!!

        A Kia. A Kia é Coreana made in Europe, for Europe.
        A Kia não tem sequer possibilidade de "dar o salto". Não pode! Não! (Não porque aqui no fórum não queremos)
        Aqui neste fórum há pessoas infinitamente mais sábias que todos esses jornalistas de caca que fazem testes e comentários e análises aos carros. Eles sabem lá o que dizem!!
        São é uns sortudos!!! Andam sempre por aí de carros novos...
        E mais! A imprensa estrangeira tá toda enganada! Os jornalistas portugueses andam infiltrados "lá fora" e são sempre os mesmo a fazer os testes e análises!
        Enfim!
        Ao que pude ver, os comentarios pararam mais ou menos depois dos primeiros test drive. Será porque viram que o produto é bom?
        Talvez...
        Comprei um Ibiza Gt tdi 110cv em 1998 (vendi agora), comprei 2 Golf IV para a empresa, um Polo, e mais recentemente 1 BMW 320D SW.
        A muito custo comprei agora um 207 Hdi 110cv (para experimentar) e um Auris de 90 cv (colega tem Corolla e é valor garantido).
        O Peugeot é infinitamente superior ao Toyota!!!

        Se ainda não conduziram o Cee'd, conduzam. E a SW tb. Procurem defeitos e problemas. Inventem coisas!! A sério. Mas mexam nos carros para depois poderem dizer de vossa justiça

        Para terminar, só mais duas coisas...
        A kia em 2007 quase que aumentou 50% o volume de vendas. Anda toda a gente enganada!!!
        Tb comprei uma Cee'd SW para casa. O vendedor da Renault, Opel e Mazda (e não eram a mesma pessoa!) pediram para "dar uma volta quando tiver a Cee'd. É um produto fantástico!"

        Cumprimentos a todos e bons test drive (aos que ainda não ganharam coragem de enfrentar o desafio)

        ms
        Coment Nota 20
        Subscrevo 100%

        Cuidado com as alergias

        Comentário


          O certo é que o Kia Cee´d tem sido uma agradável supresa !

          http://www.kia-world.net/index.php/2...parison-tests/

          Nunca é demais lembrar alguns factos !

          Comentário


            Para se dizer bem é necessário conhecer, já para se dizer mal...

            Comentário


              Originalmente Colocado por Gil Duro Ver Post
              Para se dizer bem é necessário conhecer, já para se dizer mal...
              Pois, parece que sim, e tendo em conta que após o lançamento em Portugal do Cee'd os posts neste tópico pararam, acho que está tudo dito.
              A partir do momento em que puderam conhecer o carro in-loco, pararam as críticas gratuitas e sem fundamento.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Batfrog Ver Post
                Pois, parece que sim, e tendo em conta que após o lançamento em Portugal do Cee'd os posts neste tópico pararam, acho que está tudo dito.
                A partir do momento em que puderam conhecer o carro in-loco, pararam as críticas gratuitas e sem fundamento.
                Aos incredulos digo o seguinte: façam o test-drive...

                O ceed não é o melhor carro da gama onde se insere, mas é do melhor que o dinheiro pode comprar

                Comentário


                  O teste do algodão não engana e o CEE'D também não...

                  Nada como experimentar com o espirito crítico bem apurado...

                  Comentário


                    Batfrog!!
                    Sabes que mais?
                    Há mesmo muita sujidade por aí, a pairar, qual abutre à espera da morte...
                    Realmente os posts pararam, talvez vergados pela força da razão que todos dizem ter, mas poucos têm a humildade de dar.
                    Talvez...
                    Mas uma coisa sei: estou contente com os meus carros, têm vantagens e defeitos, mas estou contente.
                    Não ando praí a mandar pedras e a esconder a mão!!
                    Não sou desses!!
                    Aqui é facil dizer tudo. Cara a cara com a relaidade, não é bem assim

                    Bem hajam meus amigos. bem hajam e lembrem-se: "Hoje sou eu, amanhã poderás ser tu!"

                    Abraços e Feliz Natal!! (eheheh Queria ser o primeiro a desejar as boas festas este ano!)

                    ms



                    Originalmente Colocado por Batfrog Ver Post
                    Pois, parece que sim, e tendo em conta que após o lançamento em Portugal do Cee'd os posts neste tópico pararam, acho que está tudo dito.
                    A partir do momento em que puderam conhecer o carro in-loco, pararam as críticas gratuitas e sem fundamento.

                    Comentário


                      Mais de um mês após o meu último post, venho referir que o Ceed continua a ser um produto fantástico, que cada vez cativa mais e é mais cobiçado pelo público
                      As estatísticas valem o que valem, quanto mais não seja para vermos a progressão efectiva dos números. E para fazer comparações!

                      Abraços

                      http://www.autoinforma.pt/estatistic...tugal-2008.htm

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X