Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AutoHoje: Kia Cee'd 1.5CRDI vs Megane 1.5Dci vs C4 1.6Hdi (Que tareia)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É pá, desculpem-me. O C4 1.6Hdi é o melhor carro do MUNDO! O 110cv full extras custa 23.000€, ok, já entendi. Este Kia é uma ***** e é caro..........

    Comentário


      Mégane SE exclusive 1.5 dci de 105 cvs no site da renault com quase todos os extras custa 27650€ sem descontos por isso.. esses 30 mil estão mt mal explicados. Sendo a break (carrinha) mais cara que o carro....

      Tenho de ver esse test...

      Silver axo que a citroen tá a fazer uns bons descontos... n te irrites... eheh tranquilo.. sabes como a malta é..
      Mas li que chegaram a fazer descontos de 3000€ no c4. O que é mt bom.

      Comentário


        A mim o de 5 portas deu-me 28.770€ e não encontrei o GPS que custa mais de 2.000€...

        Comentário


          Megane??? C4 Este Ceed é bem mais agradável que ambos. melhor só mesmo um Auris ou um "Cascais"

          Comentário


            Originalmente Colocado por Duro Ver Post
            Sim sim, troquem de carro frequentemente com a ideia que estao a "ganhar" dinheiro.....

            Então não!!!!! é só ganhar... toda a gente sabe que para ganhar dinheiro com os carros é troca-los o mais vezes possivel.

            Comentário


              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
              É pá, desculpem-me. O C4 1.6Hdi é o melhor carro do MUNDO! O 110cv full extras custa 23.000€, ok, já entendi. Este Kia é uma ***** e é caro..........
              Fala o entendido que já ensaiou o Kia durante vários milhares de Kms...

              Comentário


                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                A mim o de 5 portas deu-me 28.770€ e não encontrei o GPS que custa mais de 2.000€...
                Então e o Kia tem gps ?? E quais os extras que estás a pôr no megane ??

                Só se forem todos... e o Kia sem nenhuns ?? Isso n é justo. GPS é o carminat...menos de 2000€...

                Volto a dizer há aí qq coisa nos preços que n bate certo. No resto n sei, n conheço o Kia, vi agora um de manhã e axei mt louco. Espanhol.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                  Fala o entendido que já ensaiou o Kia durante vários milhares de Kms...
                  Mas eu por acaso disse que o KIA era melhor??

                  O que eu digo é que o Kia em pé de igualdade custa menos 4.000€, foi apenas e unicamente a minha questão. Já meti provas pelo valor do C4, todos falam em descontos, mas descontos todos têm. O Kia tb irá ter de certeza!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por lz200 Ver Post
                    Então e o Kia tem gps ?? E quais os extras que estás a pôr no megane ??

                    Só se forem todos... e o Kia sem nenhuns ?? Isso n é justo. GPS é o carminat...menos de 2000€...

                    Volto a dizer há aí qq coisa nos preços que n bate certo. No resto n sei, n conheço o Kia, vi agora um de manhã e axei mt louco. Espanhol.
                    É pá, leiam o tópico.....

                    Os carros do comparativo estavam muito bem equipados, segundo a AH tanto o Kia como o Megane estão em igual nivel de equipamento. O Kia tb tem gps (é apenas por setas e mais barato, mas já está incluido no preço).

                    O Kia custa 25.700€ na versão com todo o equipamento extra. Se for na versão base são 23.000€....

                    Segundo a AH o kia e o Megane com o mesmo equipamento, o kia custa 25.700€ e o megane 29.700€...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Mas eu por acaso disse que o KIA era melhor??

                      O que eu digo é que o Kia em pé de igualdade custa menos 4.000€, foi apenas e unicamente a minha questão. Já meti provas pelo valor do C4, todos falam em descontos, mas descontos todos têm. O Kia tb irá ter de certeza!
                      Parece que não estás a entender.
                      Basta ler o que escreveste no topo da página. Disseste exactamente o contrário, como se já conhecesses o Kia ao tempo...

                      Comentário


                        Eu não. Estava era a ser irónico. Pq só vejo aqui pessoal a defender o C4 pelo preço e que o preço está errado e que os jornalistas não sabem procurar preços e isto e aquilo.

                        Os preços são os preços tabelados que o importador envia. Depois cada marca e cada stand faz descontos. Tanto no Citroen, como no Kia e como no Renault.

                        O Kia está jeitoso, tem falhas como qq carro, tem plásticos "pobres" e a consola central vai fazer barulhos de certeza! Mas de facto custa 25.700€ já bem equipado, o megane e o c4 custam 30.000€ com o mesmo equipamento!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Eu não. Estava era a ser irónico. Pq só vejo aqui pessoal a defender o C4 pelo preço e que o preço está errado e que os jornalistas não sabem procurar preços e isto e aquilo.

                          Os preços são os preços tabelados que o importador envia. Depois cada marca e cada stand faz descontos. Tanto no Citroen, como no Kia e como no Renault.

                          O Kia está jeitoso, tem falhas como qq carro, tem plásticos "pobres" e a consola central vai fazer barulhos de certeza! Mas de facto custa 25.700€ já bem equipado, o megane e o c4 custam 30.000€ com o mesmo equipamento!
                          Peço desculpa. Entendi mal.

                          Comentário


                            O caso do Kia ceed faz-me lembrar o do novo corsa

                            Segundo a Top Gear o novo Corsa tem muitas coisas positivas dizem mesmo as pessoas pensarem nele como um mini Astra já que em certos detalhes interiores, na condução, nos materiais à escala claro de um segmento B claro em tudo lembram o Astra e para culminar o preço é apetecível.
                            Mesmo assim segundo os mesmos em Inglaterra os potenciais compradores iram no final tender na grande maioria ou para o Fiat Grande Punto ou o para o Renault Clio isto porque segundo a Top Gear tem a mais em relação ao Corsa duas coisas: Uma é personalidade e outra a que chamaram de "LifeStyle" que deduzo que seja o facto de estarem mais na moda.

                            No caso Do Kia Ceed o carro aparentemente poderá pecar por falta de personalidade mas pelo menos em LifeStyle está lá, a marca não é muito conhecida ou reconhecida como queiram e isso tem um certo impacto, de qualquer forma acho que a marca sabe perfeitamente o que vai ou não vender neste ou naquele mercado e sendo o produto bom eventualmente vai vender o que produz, por isso não nos podemos mais uma vez guiar pelas vendas do nosso querido Portugal para determinar se este ou aquele modelo ou este o aquela marca estão a ter o sucesso desejado.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              É pá, desculpem-me. O C4 1.6Hdi é o melhor carro do MUNDO! O 110cv full extras custa 23.000€, ok, já entendi. Este Kia é uma ***** e é caro..........
                              caalma!

                              eu falo por mim! não estou a condenar o kia, nem klk um dos outros...

                              na minha opinião (e isto sem nunca ter visto ou conduzido o ceed) o C4 e o megane parecem-me melhores...mas la está parecem-me...
                              e o que também me parece, é que o Ceed não arrasa concorrencia nenhuma como a imprensa quer dar a entender; nem que seja porque os tugas (e n só) preferem ter um golf sem vidros eletricos, que um kia todo artilhado de equipamento, sempre foi assim e sempre será! é uma questão cultural!

                              as revistas não têm culpa que o preço que lhes seja dado seja um preço que acaba por nunca ser aplicado... facto é que por 21000€ ja s compra um c4 a diesel!

                              o que temos estado aqui a ver, é que cada um tem a sua opinião e todos nós temos que respeitar a de cada um! quem quer gostar do kia gosta, quem não quer não gosta e fim da discussão!

                              Comentário


                                Lol...

                                Já vai em 21000€...

                                Esse C4 deve ser o melhor negócio de sempre...

                                Comentário


                                  deleted

                                  Comentário


                                    Ele não disse nenhuma mentira...o preço base do C4 1.6 HDI 92 cv X é de 21800 euros +-. Claro que vem vazio. O SX, já razoavalmente equipado custa 24830.

                                    Isto sem descontos...e não tenho grandes dúvidas que façam um desconto de 4000 euros (tou a "bitaitar", claro)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                      Lol...

                                      Já vai em 21000€...

                                      Esse C4 deve ser o melhor negócio de sempre...
                                      Acredita que é possível. Vem é com o equipamento básico.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                        Acredita que é possível. Vem é com o equipamento básico.
                                        E deve ter de ser um de stock...

                                        O Kia Tb custa 23.000€ a versão mais barata e tb devem fazer desconto e sempre são mais 25cv...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          E deve ter de ser um de stock...

                                          O Kia Tb custa 23.000€ a versão mais barata e tb devem fazer desconto e sempre são mais 25cv...
                                          De stock ou não isso já não sei.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                            Acredita que é possível. Vem é com o equipamento básico.
                                            AC já faz parte desse equipamento?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                                              AC já faz parte desse equipamento?

                                              Nem rádio traz quanto mais...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                                Nem rádio traz quanto mais...

                                                Comentário


                                                  Ñ posso ler nem deixar ler muitos elogios ao Kia, senão o "conselho familiar" ainda começa a ver vantagens em adquirir 1 carro desses em vez dos almejados Volvo V50, Octavia ou Mazda5... LOL

                                                  Comentário


                                                    Comprei ontem a revista, já era a última...ai só a li por alto.

                                                    O Kia parece-me uma boa opção...aliás para mim o teste não é muito justo, a nível de motores...

                                                    O Kia deveria ser comparado ao 1.6 hdi de 109 cvs e ao 1.7 cdti de 100 cv, já que possui o 1.6 crdi de 115 cvs. Mas com isto a "coça" no preço ainda era maior.
                                                    Parece um belo carro mas vai sofrer sempre daquele mal....é um Kia....

                                                    Comentário


                                                      No teste da AH é comparado com o 1.5dci de 105 e com o 1.6hdi de 109cv. Por isso é que há uma grande diferença nos preços, Pq o Kia com 115cv é ao preço dos de 90cv...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                        No teste da AH é comparado com o 1.5dci de 105 e com o 1.6hdi de 109cv. Por isso é que há uma grande diferença nos preços, Pq o Kia com 115cv é ao preço dos de 90cv...

                                                        Eu é que estou a dormir...eu comprei a AutoFoco e estava a falar dessa...lol
                                                        Sendo assim vou aqui pesquisar no tópico como ficaram os consumos e essas coisas na AutoHoje.

                                                        Mas mesmo assim, no teste da AutoFoco vou dar aqui os preços...

                                                        Citroen C4 1.6 Hdi 92cvs pack VTR - 25.927 euros
                                                        Opel Astra 1.3 cdti 90 cvs Astra Edition - 23.660 euros
                                                        Kia Cee´d 1.6 cdri 115 cvs EX - 23.500 deuros

                                                        Ainda continua a ser o mais barato.

                                                        Comentário


                                                          E o resto?...

                                                          Epá... É assim... Quer seja do citro, do megas ou do Kia, comprem aquele que mais gostarem porque são bons produtos e de certeza que vos vão satisfazer. Mas há uma coisa que ainda ninguém falou e que para mim tem muita importância: Como é que o Kia se vai comportar num crash-test? Podem crer que em caso de acidente eu preferia estar a bordo de um Megane ou de um C4. Isso de certeza. Penso que muitos de vós pensará da mesma forma. E talvez esta seja uma das razões para o menor custo do Kia: a falta de investimento na segurança. Pelo menos a julgar pelas anteriores prestações da Kia neste aspecto. Pensem nisto: à quanto tempo é que a Renault tem carros com 5 estrelas no Euro-Ncap? É a marca Europeia com melhor prestação neste aspecto, e isto paga-se.

                                                          Comentário


                                                            Voa-baixinho compreendo o teu ponto de vista mas não estou muito de acordo com as 5 estrelas de muitos carros nos testes da EuroNcap.

                                                            Há alguns que só por terem "beeps" avisadores, levam logo uma estrela, penso ser o caso de alguns Renault´s mas já não me lembro se o do Mégane foi assim. Também não sei a pontuação do Kia lá.

                                                            Outra coisa a não esquecer...todos os testes do EuroNcap são feitos a 50 km/h....a mais que isso ( e é o que normalmente acontece mais ) é sempre uma incógnita.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                              daqui por 3 paginas até estão a dar C4's...
                                                              Sempre é melhor que darem Ford's

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X