Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro - Segmento C (Opções/Sugestões até €35K)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
    OU seja, preferes, p.e., um golf 2.0TDI 140cvs a um Leon FR de 170cvs?

    O focus... o design exterior, hummm... não me convence e penso que a ela tb não.
    Eu? Sim!

    Gosto muito do Golf, principalmente com uns extras. O Leon é tãããão feio!

    Comentário


      #92
      Eu nem ia dizer nada.
      Mas como é 1 rapariga pronto mas depois de ver o novo Mazda3 2.0 143 cvs.

      Primeiro tem a estrutura reforçada como o MPS e sao 360 de binario num Mazda3.

      Agora depende do que se quer num carro claro

      Comentário


        #93
        Acho que basicamente os melhores carros para esse orçamento já foram mencionados, um Leon é sem dúvida um boa escolha, tanto de carro como de motor, peca é por ter uns interiores que não agrada a muita gente, um Série 1 teoricamente tem outro status por ser Bmw, mas isso para mim é treta, o que interessa é termos um carro que se adapta ás nossas necessidades, o resto é tudo fogo de vista.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
          Eu nem ia dizer nada.
          Mas como é 1 rapariga pronto mas depois de ver o novo Mazda3 2.0 143 cvs.

          Primeiro tem a estrutura reforçada como o MPS e sao 360 de binario num Mazda3.

          Agora depende do que se quer num carro claro
          Não me estava a lembrar desta hipotese.

          Nem seuqer sabia que havia esta versão.

          Há preços?

          Comentário


            #95
            Para mais informações :
            http://www.worldcarfans.com/news.cfm...r-cd-at-geneva

            Assim resumindo (em Ingles) :

            Mazda3 2.0 MZR-CD “At a Glance”
            Powertrain
            • Sporty MZR-CD 2.0 common-rail turbo-diesel engine with maximum power of 105 kW/143 PS at 3,500 rpm, maximum torque of 360 Nm at 2,000 rpm
            • Maximum speed of 205 km/h (sedan) and 203 km/h (hatchback)
            • Euro Stage IV compliant with maintenance-free diesel particulate ?lter system
            • Low fuel consumption of just 6.0 litres per 100 km (combined)
            • 6-speed manual transmission based on high-performance ?agship Mazda3 MPS
            • Stronger drive shafts to match higher torque
            • Newly-designed exhaust system
            • Available ‘fuel warmer’ for the fuel ?lter (depending on market)
            Functionality, Equipment and Comfort
            • Auxiliary water heater system with larger heater core (32 mm vs. 20 mm) standard (depending on market)
            • Enhanced driving comfort with available cruise control
            Chassis and Safety
            • Front suspension upper plate, front cowl member and larger middle tunnel cross member reinforcements from the high-performance Mazda3 MPS, for a stiffer body shell
            • Front and rear coil spring rates and dampers specially ?ne-tuned
            • Larger stabilizers (+ 2 mm): 23 / 22 mm (front /rear)
            • Larger brakes 300 mm / 280 mm (front / rear) with ABS, DSC, TCS, EBD and emergency brake assist standard
            • Hydraulic power assisted steering for more sporty driving fun

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              Para mais informações :
              http://www.worldcarfans.com/news.cfm...r-cd-at-geneva

              Assim resumindo (em Ingles) :

              Mazda3 2.0 MZR-CD “At a Glance”
              Powertrain
              • Sporty MZR-CD 2.0 common-rail turbo-diesel engine with maximum power of 105 kW/143 PS at 3,500 rpm, maximum torque of 360 Nm at 2,000 rpm
              • Maximum speed of 205 km/h (sedan) and 203 km/h (hatchback)
              • Euro Stage IV compliant with maintenance-free diesel particulate ?lter system
              • Low fuel consumption of just 6.0 litres per 100 km (combined)
              • 6-speed manual transmission based on high-performance ?agship Mazda3 MPS
              • Stronger drive shafts to match higher torque
              • Newly-designed exhaust system
              • Available ‘fuel warmer’ for the fuel ?lter (depending on market)
              Functionality, Equipment and Comfort
              • Auxiliary water heater system with larger heater core (32 mm vs. 20 mm) standard (depending on market)
              • Enhanced driving comfort with available cruise control
              Chassis and Safety
              • Front suspension upper plate, front cowl member and larger middle tunnel cross member reinforcements from the high-performance Mazda3 MPS, for a stiffer body shell
              • Front and rear coil spring rates and dampers specially ?ne-tuned
              • Larger stabilizers (+ 2 mm): 23 / 22 mm (front /rear)
              • Larger brakes 300 mm / 280 mm (front / rear) with ABS, DSC, TCS, EBD and emergency brake assist standard
              • Hydraulic power assisted steering for more sporty driving fun
              o motor conheço é o do mazda 6... mas e preços?

              Nºao vejo isso em lado nenhum.

              Comentário


                #97
                Menos uns 2000/3000 euros que no 6?

                (atenção, é só um bitaite)

                Comentário


                  #98
                  Com esse orçamento, e a preferência do patrão por carros alemães, de caras o 118d (se o orçamento aguentar e o equipamento compensar) ou o Golf Sport TDi de 140cv, versão 3 portas claro...
                  O Leon é muito bonito e tal, eu adoro o carro, por fora! Certo q o FR é muito bom na relação preço/motor, mas repito, para 1 orçamento desses, optaria por algo "melhorzinho"!!!
                  O Mazda 3 tb é bastante interessante, claro, sou adepto de Mazdas!
                  Mas isto é so o meu bitaite

                  Comentário


                    #99
                    Vrrum Mazda 3 2.0 CD só no salao de Genebra.
                    Se tiveres muita urgencia nao sei, agora perguntava quando chegava a Portugal.
                    Deve estar para breve. Claro se quiseres 1 carro para este mes....

                    Comentário


                      A opção pela qualidade e pelo "valor seguro" só pode ser 118d ou Vw Golf 2.0tdi.

                      Como já tinha referido atrás o GT é uma compra interessante, o Mazda 3 também, mas vai ser dificil o patrão aprovar, porque normalmente as escolhas "deles" é chapa 5.


                      Cumps

                      Comentário


                        Nova hipótese, afinal o 147 tb está na lista. Tb gosta muitissimo do carro... mais até do que do GT.

                        Já lhe disse que irá ser descontinuado este ano mas não fez grande efeito.

                        Este mm na versão navigator deve ficar por um preço de babar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Nova hipótese, afinal o 147 tb está na lista. Tb gosta muitissimo do carro... mais até do que do GT.

                          Já lhe disse que irá ser descontinuado este ano mas não fez grande efeito.

                          Este mm na versão navigator deve ficar por um preço de babar.
                          não é mau,mas.....

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            Nova hipótese, afinal o 147 tb está na lista. Tb gosta muitissimo do carro... mais até do que do GT.

                            Já lhe disse que irá ser descontinuado este ano mas não fez grande efeito.

                            Este mm na versão navigator deve ficar por um preço de babar.
                            O 147 é um bom carro, mas já perde para algum concorrência mais recente.
                            É que convém não esquecer que o Alfa foi lançado no ano 2000.

                            E aquele restyling foi muito mal conseguido, na minha opinião.

                            O cá de casa é a zagolina, mas dá para falar dos defeitos e virtudes.

                            Virtudes: comportamento, qualidade de construção, posição de condução e equipamento.
                            Defeito: conforto - os outros defeitos estão só no motor 1.6

                            Comentário


                              Estou plenamente a par dos defeitos e virtudes do 147.

                              Já lhos transmiti mas fizeram pouco efeito vamos ver.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Estou plenamente a par dos defeitos e virtudes do 147.

                                Já lhos transmiti mas fizeram pouco efeito vamos ver.
                                Confesso que o 147 causa uma certa atracção, a que é difícil resistir.

                                Ainda hoje, continua cheio de charme. Portanto, se ela se começar a "apaixonar" por ele, não lhe vais conseguir dar a volta.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                  Confesso que o 147 causa uma certa atracção, a que é difícil resistir.

                                  Ainda hoje, continua cheio de charme. Portanto, se ela se começar a "apaixonar" por ele, não lhe vais conseguir dar a volta.
                                  Ainda tenho uma carta na manga... posso sempre fazer ruído junto do patrão! hehehe

                                  O pior é que tb adoro o 147 mas com a data de substituição tão próxima acho completamente irracional.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                    Com esse orçamento, e a preferência do patrão por carros alemães, de caras o 118d (se o orçamento aguentar e o equipamento compensar) ou o Golf Sport TDi de 140cv, versão 3 portas claro...
                                    O Leon é muito bonito e tal, eu adoro o carro, por fora! Certo q o FR é muito bom na relação preço/motor, mas repito, para 1 orçamento desses, optaria por algo "melhorzinho"!!!
                                    O Mazda 3 tb é bastante interessante, claro, sou adepto de Mazdas!
                                    Mas isto é so o meu bitaite
                                    É isto que eu não percebo, achas por acaso que arranjas algum carro, que seja "melhorzinho" por estes valores? É que é pura e simplesmente imbativel a relação qualidade/preço/performançe no leon!!!

                                    Eu tenho um e sou um pouco suspeito mas voltaria a comprar um Leon sem qualquer duvida.

                                    Está com 41000km e sem qualquer problema, anda muito bem, tem um comportamento delicioso (dos melhores do segmento e no mesmo preço é mesmo o melhor) e os interiores vai com o gosto de cada um.

                                    Eu gosto (embora no segmento haja outros que gosto mais) e a qualidade de construção é BOA, não é má como aqui pintam, apenas usa materiais piores.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Ainda tenho uma carta na manga... posso sempre fazer ruído junto do patrão! hehehe

                                      O pior é que tb adoro o 147 mas com a data de substituição tão próxima acho completamente irracional.
                                      Exactamente... se o 307 (que diga-se é globalmente melhor carro) é considerado "velho" o 147 é um "velhote".

                                      Cumprimentos

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                        Exactamente... se o 307 (que diga-se é globalmente melhor carro) é considerado "velho" o 147 é um "velhote".

                                        Cumprimentos
                                        desses dois qual o pior,que carros!

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Sidious Ver Post
                                          desses dois qual o pior,que carros!

                                          Comentário


                                            Esse Mazda3 2.0...é o que há!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 2.0sportup Ver Post
                                              É isto que eu não percebo, achas por acaso que arranjas algum carro, que seja "melhorzinho" por estes valores? É que é pura e simplesmente imbativel a relação qualidade/preço/performançe no leon!!!

                                              Eu tenho um e sou um pouco suspeito mas voltaria a comprar um Leon sem qualquer duvida.

                                              Está com 41000km e sem qualquer problema, anda muito bem, tem um comportamento delicioso (dos melhores do segmento e no mesmo preço é mesmo o melhor) e os interiores vai com o gosto de cada um.

                                              Eu gosto (embora no segmento haja outros que gosto mais) e a qualidade de construção é BOA, não é má como aqui pintam, apenas usa materiais piores.

                                              Cumps
                                              Os interiores não têm nada que ver com gosto. Tem materiais muito fracos e ponto final!
                                              Estão bem montados? Estão!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                Os interiores não têm nada que ver com gosto. Tem materiais muito fracos e ponto final!
                                                Estão bem montados? Estão!
                                                Tem quando se fala de aspecto ou seja de design. A maior parte do pessoal fala e diz que os interiores do carro são horriveis (gosto pessoal) e com isso associam e implicam uma também fraca qualidade e consequente construção.

                                                Os japunas também têm materiais fracos e boa construção ;)

                                                Quanto a algumas partes das portas, concordo, tem dos piores plasticos que há mas o tablier está ao nível dos normais japoneses e franceses.

                                                Comentário


                                                  Se tivesse lido com atenção o meu post, eu ñ falei em questões de estilo, apenas q o interior é, globalmente e em comparação com outros carros do mesmo segmento, de qualidade fraca... Digamos q o Leon tem outras qualidades! E continuo a achar q quem pode comprar BMW Serie 1 ou VW Golf..........

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                    Se tivesse lido com atenção o meu post, eu ñ falei em questões de estilo, apenas q o interior é, globalmente e em comparação com outros carros do mesmo segmento, de qualidade fraca... Digamos q o Leon tem outras qualidades! E continuo a achar q quem pode comprar BMW Serie 1 ou VW Golf..........
                                                    Lido regularmente com outros do segmento e não noto propriamente diferenças na qualidade de um Leon para um Megane, 307, c4, civic, entre outros. O design é discutivel mas a qualidade construção é até superior a alguns do segmento e os materiais (tirando uns manhosos nas portas) são equivalentes. Obviamente não estou a comparar com um A3, 147, S1, ou até GOLF. Mas por esse preço dele....

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por 2.0sportup Ver Post
                                                      Tem quando se fala de aspecto ou seja de design. A maior parte do pessoal fala e diz que os interiores do carro são horriveis (gosto pessoal) e com isso associam e implicam uma também fraca qualidade e consequente construção.

                                                      Os japunas também têm materiais fracos e boa construção ;)

                                                      Quanto a algumas partes das portas, concordo, tem dos piores plasticos que há mas o tablier está ao nível dos normais japoneses e franceses.
                                                      Pois, há quem acabe por misturar as coisas. De qualquer forma, a qualidade percepcionada do Leon também acaba por prejudicar o design.

                                                      Lembrei-me de outro exemplo: o Leon não tem os ****res a veludo, mas sim com plástico, quando a concorrência usa veludo.

                                                      Depois, o plástico entre os bancos também é muito manhoso.

                                                      Juntando tudo isto, o Leon fica a perder muito na qualidade.
                                                      O que vale é que compensa com muitas outras qualidades.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                                        O 147 é um bom carro, mas já perde para algum concorrência mais recente.
                                                        É que convém não esquecer que o Alfa foi lançado no ano 2000.

                                                        E aquele restyling foi muito mal conseguido, na minha opinião.

                                                        O cá de casa é a zagolina, mas dá para falar dos defeitos e virtudes.

                                                        Virtudes: comportamento, qualidade de construção, posição de condução e equipamento.
                                                        Defeito: conforto - os outros defeitos estão só no motor 1.6
                                                        O "teu" é Mk1 ?
                                                        O Mk2 é mais confortavel, e mais rigido.(foram as principais alterações para alem da estetica)

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                                          O "teu" é Mk1 ?
                                                          O Mk2 é mais confortavel, e mais rigido.(foram as principais alterações para alem da estetica)
                                                          É mk1

                                                          (e era agora não ser )

                                                          Hum...o euroncap não deveria ter testado o 147 mk2?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por mcag Ver Post
                                                            Exactamente... se o 307 (que diga-se é globalmente melhor carro) é considerado "velho" o 147 é um "velhote".

                                                            Cumprimentos
                                                            Muito, mas mesmo muito discutivel. (IMHO)
                                                            O 307 não saiu antes do 147 ?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por 1alfista Ver Post
                                                              Muito, mas mesmo muito discutivel. (IMHO)
                                                              O 307 não saiu antes do 147 ?
                                                              O 147 se não me engano saiu em 2000 e o 307 em 2001

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X