Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Troca de carro - Segmento C (Opções/Sugestões até €35K)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
    para isso mais vale ficar pelo de Leon de 140cv. é mais barato e nas reprises é superior.

    O de 140 mais rápido nas retomas que o de 170?

    80-120 (4ª)
    tdi 140hp -6.5
    tdi 170hp -6.1


    80-120 (5ª)
    tdi 140hp -7.9
    tdi 170hp -7.8

    Não acho. O de 140 mostra sim ser um pouco mais suave na passagem das baixas para as médias e ter um pouco mais de força nas baixas.
    Mas isso depende das recuperações que se façam. Se partires com os 2 de uma rotação de 1700rpm, o de 170 não dá hipotese.


    A aceleração é superior e a velocidade máxima também.

    Comentário


      Vou dar a minha sugestão:
      Um Audi A3 ou um BMW 120d...com apenas 35000€? Como é possível?
      RESPOSTA: Um carro de serviço!
      O concessionário BMW em Santarém, tem um 120d, de Fev/07, com 3000km's, pack confort(pdc, sensores luzes e chuva, cruise control, apoio de braço, volante multifunções, pack luzes, etc), preto e jantes de 17. Está a pedir 35000€!
      Também se consegue um A3 de serviço de finais de 2006, versão Sport de 140cv por 35000€.
      Pessoalmente seria a minha opção. Agora se tem mesmo de ter 0 km's, com 35000€, quer o 118d, quer o A3, estariam fora de questão. É que as versões bases vêm completamente "despidas".
      Nestas últimas semanas, estive em vias de vender o meu 120d e comprar um carro pela empresa. Estive a ver algumas opções(usado ou de serviço) e pensei no A3 Sportback, pois como tinha orçamento limitado, pûs de fora o 120d, porque pensei que seria mais fácil arranjar um A3 equipado e mais barato. Estava redondamente enganado, quer o A3, quer o 120d, se forem versões "normais", não trazem nada. O A3 Sport, só tem jantes de 17 e bancos desportivos, mais nada.

      Comentário


        Ora bem,

        As coisas começam a ganhar contornos e já há valores concretos para algumas das soluções.

        Este Sábado lá andámos a ver umas coisas e mesmo de canadianas lá fui dar o meu apoio.

        Para já temos:

        Leon TDI FR:
        Preço: 34000€
        Opcionais:
        -Jante 18";
        -Vidros escurecidos;
        -Tecto de abrir electrico.

        Por definir está ainda a possibilidade do xenon e do gps que terão que ser acrescentados a este preço.

        Alfa 147 1.9Mjet Elegant
        Preço: 33000€
        Opcionais:
        -Estofos em pele;
        -Navegação.

        Falta ver mais qq coisa mas deverá ser um destes o escolhido.

        Vamos ver...

        A minha escolha seria o Leon.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X