Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 Vs Alternativas de Compra !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
    Bom dia a todos ...

    Que outros modelos sugerem ? Ou que Contras posso encontrar no S2000 ?

    O plafond sao os 24 mil € já a contar que é certo que irei busca-lo ao estrangeiro como faço em qq carro (Italia quase sempre)

    Obrigado pelas vossas sempre importantes opiniões.
    Alfa GTV Spyder Turbo! E olha que vais fazer um bom negócio com um carro subrevalorizado......por enquanto!

    Edit: não reparei num post anterior. Sorry!

    Comentário


      #32
      sempre a tentares safar-te com esses arumentos,devias ir para advogado!!
      no entiendo...corriste-me mal...apenas isso

      que dizem do SLK 230 Kompressor ?
      é um bom carro com um motor porreiro, mas é outro estilo de carro, mais confortável, tem a vantagem da capota, mas não para mim comparáveis, transmitem sensações distintas!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
        O que dizem do SLK 230 Kompressor ?
        É muito boa alternativa, mas não encontras nenhum só com 4 anos. O novo modelo não tem essa motorização, e se não me engano o antigo foi descontinuado em 2001.

        É mais confortavel que o s2000 (ou não fosse mercedes), mas tem menos potênciaque o s2000, tem um design mais ultrapassado que o s2000, mas tb se torna mais barato dado o seu ultimo ano de produção.

        Se não me engano são 194/196 cv

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
          e com o vent a bater na mona e 8000 rotações a prazentear o cerebro!!!
          HEHEHEHE
          ESPETACULO!
          isso a mim não é stress
          eu quando me lembro vou a pente zero
          o problema é se me voa a inteligencia, ou o juizo visto que este já é pouco!

          Comentário


            #35
            o s2000 continua lindo, apesar destes anos!

            aquilo em altas rotações é musica pra qq ouvido!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
              HEHEHEHE
              ESPETACULO!
              isso a mim não é stress
              eu quando me lembro vou a pente zero
              o problema é se me voa a inteligencia, ou o juizo visto que este já é pouco!

              Comentário


                #37
                Lotus Elise, é sempre um rival temível!!!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                  Lotus Elise, é sempre um rival temível!!!
                  não é japona pois não?
                  então fosgasse

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                    não é japona pois não?
                    então fosgasse
                    Olha que há Elises com um coração mais Japona que o 1.4Hdi/Psa do Aygo
                    Não tinha era reparado que o carro só poderia ter 4/5 anos, isso já é mais complicado...

                    Comentário


                      #40
                      Pelo que vejo o S2000 é mesmo a escolha mais acertada ... problemas de maior com os modelos de 2002 ...2003 , há alguns relevantes ?

                      O SLK230 agrada-me bastante ... e lá fora deve andar mais barato que o S

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                        Olha que há Elises com um coração mais Japona que o 1.4Hdi/Psa do Aygo
                        Não tinha era reparado que o carro só poderia ter 4/5 anos, isso já é mais complicado...
                        eu estou a brincar. eu é que pessoalmente ADORO carros japoneses

                        Comentário


                          #42
                          muita atenção ao nível do óleo sempre! principalmente se andares normalmente acima das 6500 rpm...

                          de resto é sempre a abrir!

                          aconselho-te a visitares o www.vtecpt.com

                          Comentário


                            #43
                            Pelo que vejo o S2000 é mesmo a escolha mais acertada ... problemas de maior com os modelos de 2002 ...2003 , há alguns relevantes ?

                            O SLK230 agrada-me bastante ... e lá fora deve andar mais barato que o S
                            se tens essa dúvida então não compres o S2000...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                              muita atenção ao nível do óleo sempre! principalmente se andares normalmente acima das 6500 rpm...

                              de resto é sempre a abrir!

                              aconselho-te a visitares o www.vtecpt.com
                              Com este motor vai ser dificil é andar abaixo das 6500

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                muita atenção ao nível do óleo sempre! principalmente se andares normalmente acima das 6500 rpm...

                                de resto é sempre a abrir!

                                aconselho-te a visitares o www.vtecpt.com
                                Filipe que exagero
                                isso de facto vesse mas é de longe a longe
                                olha então no meu caso gastava mais oleo que gasolina!

                                e o povo
                                eh pah e tal o teu carro é diesel???
                                isso gasta bué de oleo

                                Comentário


                                  #46
                                  Filipe que exagero
                                  isso de facto vesse mas é de longe a longe
                                  olha então no meu caso gastava mais oleo que gasolina!
                                  olha que não...tive conhecimento de pelo menos 2 motores partidos por falta de óleo...

                                  no minimo de 2500 em 2500 convém verificar...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                    olha que não...tive conhecimento de pelo menos 2 motores partidos por falta de óleo...

                                    no minimo de 2500 em 2500 convém verificar...
                                    e então!!!
                                    2500 em 2500
                                    LLOOLL
                                    mas dá mais!
                                    um amigo meu que tem um ITR e ele diz que de facto o motor gasta um bocadinho de oleo. mas muitissimo pouco e quando se anda a puxar por ele.
                                    mas isso é normal!
                                    é da rotação do motor!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                      Olha que há Elises com um coração mais Japona que o 1.4Hdi/Psa do Aygo
                                      Sim, efectivamente há Elises com motor 100% nipónico.

                                      O 1.4 hdi de nipónico não tem nada...por isso é que grande parte dos importadores não aderiram à tal parceria e preferiram não vender o Aygo a diesel (caso de PT, Espanha, etc)


                                      Em relação ao tópico: Veículo rwd, divertido, rapido, 2lugares, apaixonante, fiel ao seu dono = S2000

                                      Comentário


                                        #49
                                        mas dá mais!
                                        um amigo meu que tem um ITR e ele diz que de facto o motor gasta um bocadinho de oleo. mas muitissimo pouco e quando se anda a puxar por ele.
                                        mas isso é normal!
                                        é da rotação do motor!
                                        são motores diferentes!
                                        mas a principal questão está no facto de que um dos pontos fulcaris para um motor ser fiável a fazer 9000 rpm é a lubrificação. o que acontecia era que antes de indicar falta de óleo no tablier já o nível estava mto baixo para a necessidade de lubrificação caso as pessoas andem a puxar pelas 9000 rpm...
                                        e não foram de certeza só estes 2 casos de que falei

                                        Comentário


                                          #50
                                          Pronto está visto que S2000 nao tem rival é curioso ... num mundo de concorrencia nao há nada que se aproxime deste bichinho.

                                          Um Z3 M peca pela sua alta cilindrada ...porque o preço com mais uns anitos é agradevel.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                                            Pronto está visto que S2000 nao tem rival é curioso ... num mundo de concorrencia nao há nada que se aproxime deste bichinho.

                                            Um Z3 M peca pela sua alta cilindrada ...porque o preço com mais uns anitos é agradevel.
                                            haver há
                                            mas os OTARIOS DOS GAJOS DA MAZDA dão ao roster mais vendido do mundo o máximo de 160 cv
                                            como se o carro e a própria marca não tivesse potêncial para mais!
                                            o s2000 nunca haveria de competir com 350Z nem RX8

                                            Comentário


                                              #52
                                              Pronto está visto que S2000 nao tem rival é curioso ... num mundo de concorrencia nao há nada que se aproxime deste bichinho.

                                              Um Z3 M peca pela sua alta cilindrada ...porque o preço com mais uns anitos é agradevel.
                                              ´

                                              infelizmente automóveis puros e duros são cada vez mais raros

                                              estamos a falar da relação preço/qualidade...

                                              existem obviamente automóveis com outros argumentos superiores, mas que pedem outros valores...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pega-se no MR-2 mkIII e monta-se o vvtl-i (192cv)

                                                Ou então, oferecemos uma prenda ao bixo:



                                                Mesmo assim, o S2000 é o S2000

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Porsche Boxster 2.5 (204 cv) .... nem este terá a mesma alma ?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Porsche Boxster 2.5 (204 cv) .... nem este terá a mesma alma ?
                                                    mas estás a tentar arranjar alternativas?

                                                    já te disse, se estás com muitas dúvidas é porque o S2000 não é o automóvel mais apropriado para ti!

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Se o objectivo for apenas passear com a melena ao vento o SLK é uma boa opção.

                                                      Se o objectivo for aproveitar igualmente o Verão mas priveligiando a condução (com acções e reacções sempre muito directas) sem ter que circular a velocidades irresponsáveis então nada pode combater o baixo peso... Opel Speedster!

                                                      Se queres deixar todos os outros para trás em curva e aceleração... então a versão 2.0 Turbo do Speedster.

                                                      O senão do S2000 é precisar de uma pista para se tirar pleno partido das suas capacidades dinâmicas e "imprevisibilidades".

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Fresh_Fruit, obviamente conheces bem os carros em questão. Acho que é uma questão de "o que é que eu quero fazer com o carro".

                                                        Se queres passear e dar umas gazadas de vez em quando: SLK230
                                                        Se queres um carro para esticar em pista e te divertires: S2000
                                                        Se queres um misto dos dois mas com mais carisma: Boxster 2.5

                                                        Depende mais de ti que de nós ;)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Além de um Boxter dos primeiros, que ainda assim será dificil arranjar por esse preço, acho os Zs da BMW carros muitissimo apeteciveis.

                                                          Tanto os Z3 como os Z4. No caso do Z3 há uma versão 3.0 de 231 cv muito boa e talvez seja posivel arranjar pelos 24.000 Euros

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Sem querer tomar posição no assunto.
                                                            Já assisti a um "picanço" entre um boxter e um s2000.
                                                            O s2000 não teve "pernas" para o boxter.
                                                            Agora, esta informação vale o que vale...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Sem querer tomar posição no assunto.
                                                              Já assisti a um "picanço" entre um boxter e um s2000.
                                                              O s2000 não teve "pernas" para o boxter.
                                                              Agora, esta informação vale o que vale...
                                                              se vamos por aí...já vi um S2000 a acompanhar dois F430 em pista..., bem como um Integra a não da hipóteses a um Boxter...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X