Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 Vs Alternativas de Compra !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
    PS: e não me venham dizer que eu nao tenho perfil para ter um S2000, porque o meu 3º carro é qq coisa que pesa 550 kg e tem um banco de plastico :P
    Caterham? Replica do Lotus Seven?

    Comentário


      Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
      Caterham? Replica do Lotus Seven?
      não deve ser esse tem dois lugares!

      Comentário


        Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
        Boas,

        Sou proprietário de um S2000 e aqui fica i meu testemunho para te dar uma ajuda:

        Um desportivo como o S2000 é bastante agradável de conduzir quando se está com a adrenalina, ou quando está um belo dia para andar com a capota aberta! Fora disso, bye bye encanto: sobram os ruídos ( má insonorização ), embora até não seja desconfortável ( acho mais agradável do que por exemplo o Civic Type R ).

        Se for um carro só para dar uma voltinhas, óptimo!
        Eu utilizo o meu diariamente e se podesse, agora trocava-o por um SLK ( desde que fosse com uma motorização decente). Porquê? Porque nem todos os dias se quer adrenalina ( andar a rasgar nas rotudas e transgredir tudo o que é codigo de estrada)..há dias em que gostava de dar uns passeios mais calmos e poder disfrutar de uma bela música ( adoro ouvir musica no carro) sem ter de ouvir barulhos de fundo do carro.

        Se vais comprar um carro só mesmo para umas voltinhas raras e cheias de adrenalina, então não tenhas problemas em comprar algo mais duro como o Opel Speedster... Se vais dar umas voltas aceleradas e outras calmas, compra um S2000....se queres mesmo só uns belos passeios confortaveis e rapidos: vais para o SLK.



        PS: e não me venham dizer que eu nao tenho perfil para ter um S2000, porque o meu 3º carro é qq coisa que pesa 550 kg e tem um banco de plastico :P
        De que ano é o teu S2000?

        Comentário


          O meu S2000 é é de 2004!


          offtopic:
          Quanto ao 3º carro é qq coisa ainda mais HARDCORE do que os que aí colocaram..um pouco mais Radical.....

          Comentário


            Originalmente Colocado por Expresso Ver Post
            O meu S2000 é é de 2004!


            offtopic:
            Quanto ao 3º carro é qq coisa ainda mais HARDCORE do que os que aí colocaram..um pouco mais Radical.....

            Não há barchettas chamadas Radical??

            Comentário



              aqui está ele!!!

              0-60mph in 3.1 seconds
              Engine: 4cyl 1500cc
              Power: 250bhp
              Torque: 150lb-ft
              Top Speed: 150mph
              Insurance Group: n/a
              Gearbox: 6 speed
              Country of Origin: UK
              Prices from: 35,000 GBP
              Editado pela última vez por DeBeF; 24 March 2007, 22:05. Razão: RADICAL

              Comentário


                Já enviei o pedido para um contacto que tenho em Italia a quem normalmente compro os carros. ( já comprei 3) para o final da semana já terei novidades ... Depois irei dar noticias !
                S2000
                Speedster 2.2 ( o turbo é carissimo e raro)
                BMW Z3 3.0

                Vou acrescentar á lista o Elise , mas duvido que se encontre a bons preços , mas vamos a ver .

                Agradeço todos os comentarios e o testemunho do user que possui um S2000 . Já agora , em resposta , eu penso fazer cerca de 6 ou 7 mil km/ Ano neste carro (talves menos)... Principalmente para ser usado ao fim de semana e de ir uma vez ou outra ao autódromo desentupir a canalização ehehe

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                  Já enviei o pedido para um contacto que tenho em Italia a quem normalmente compro os carros. ( já comprei 3) para o final da semana já terei novidades ... Depois irei dar noticias !
                  S2000
                  Speedster 2.2 ( o turbo é carissimo e raro)
                  BMW Z3 3.0

                  Vou acrescentar á lista o Elise , mas duvido que se encontre a bons preços , mas vamos a ver .

                  Agradeço todos os comentarios e o testemunho do user que possui um S2000 . Já agora , em resposta , eu penso fazer cerca de 6 ou 7 mil km/ Ano neste carro (talves menos)... Principalmente para ser usado ao fim de semana e de ir uma vez ou outra ao autódromo desentupir a canalização ehehe
                  Fazer bem.
                  Desses e tirando o Elise seria:

                  1º Speedster porque face ao gozo que dá e sendo um carro de FDS, nao sentes metade dos inconvenientes
                  2º Z3 3.0 mais bonito que o S2000, motor quase da mesma cavalagem, prefiro o som do 6cilindros.
                  3º S2000 é ium valor seguro, deve ser o que exige mais destes a nivel de conducao, nao é feio antes pelo contrario.

                  Comentário



                    Agradeço todos os comentarios e o testemunho do user que possui um S2000 . Já agora , em resposta , eu penso fazer cerca de 6 ou 7 mil km/ Ano neste carro (talves menos)... Principalmente para ser usado ao fim de semana e de ir uma vez ou outra ao autódromo desentupir a canalização ehehe
                    Boas,

                    Resumindo:

                    -Se vais sair com eles umas vezes para puxar pela adenalina e outra para passeios calmos, compra o S2000.

                    - Mas se é mesmo para sair e desentupir canos ( lei-ase trangredir tudo o que é C.Estrada :P ) : Compra o Opel ou algo tao Hardcore. Porque num autodromo, até um S2000 fica manso ;)

                    Comentário


                      Mas se é mesmo para sair e desentupir canos ( lei-ase trangredir tudo o que é C.Estrada :P ) : Compra o Opel ou algo tao Hardcore. Porque num autodromo, até um S2000 fica manso ;)
                      isso agora já depende mto do kit de unhas...

                      conheço um que anda taco a taco com um EVO 9...
                      no estoril!
                      ahhhh e já deve ir para aí no décimo Track Day...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                        isso agora já depende mto do kit de unhas...

                        conheço um que anda taco a taco com um EVO 9...
                        no estoril!
                        ahhhh e já deve ir para aí no décimo Track Day...
                        Boas,

                        Seja S2000, seja Evo 9, seja Subaru... no autódromo, comparando com um verdadeiro desportivo ou seja um carro mesmo para pista como o Lotus 7 e outros, esses "desportivos do dia a dia" parecem manteiga de tão moles e suaves que são.... por isso é que acho que se é para track-days e desentupir canos, então que seja o mais Hardcore possível

                        Comentário


                          Boas,

                          Seja S2000, seja Evo 9, seja Subaru... no autódromo, comparando com um verdadeiro desportivo ou seja um carro mesmo para pista como o Lotus 7 e outros, esses "desportivos do dia a dia" parecem manteiga de tão moles e suaves que são.... por isso é que acho que se é para track-days e desentupir canos, então que seja o mais Hardcore possível
                          claro, mas pensando assim ,mesmo o speedster é pouco hardcore!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
                            A questao é que estás a comparar carros com potencias de cerca de 100cv a menos como é o caso do Mr2 ou do MX-5 (old version).
                            Gostava de ver algum destes com 240cv em cima...
                            Isto para dizer que nao podes por as coisas dessa maneira, porque o s2000 com 160cv tambem deve ter um chassis do caracas.lol

                            pa... ja conduzi varios S2000, e achei o carro com pouca traccao (o que me surpreendeu, pois tem LSD) , e muito dependente da qualidade e idade dos pneus que tem.

                            Portanto o problema nao me parece ser dos 240cv...

                            No entanto, nao quer dizer que nao ache que o carro possa ser muito envolvente e ate divertido (tanto mais que os que conduzi foram em test drive para comprar), para o condutor experiente e com unhas. Mas nao tem dos melhores chassis que ja experimentei .

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                              claro, mas pensando assim ,mesmo o speedster é pouco hardcore!
                              Sempre será mais do que um S2000... e quanto mais melhor !

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X