Originalmente Colocado por Expresso
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S2000 Vs Alternativas de Compra !
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Expresso Ver PostBoas,
Sou proprietário de um S2000 e aqui fica i meu testemunho para te dar uma ajuda:
Um desportivo como o S2000 é bastante agradável de conduzir quando se está com a adrenalina, ou quando está um belo dia para andar com a capota aberta! Fora disso, bye bye encanto: sobram os ruídos ( má insonorização ), embora até não seja desconfortável ( acho mais agradável do que por exemplo o Civic Type R ).
Se for um carro só para dar uma voltinhas, óptimo!
Eu utilizo o meu diariamente e se podesse, agora trocava-o por um SLK ( desde que fosse com uma motorização decente). Porquê? Porque nem todos os dias se quer adrenalina ( andar a rasgar nas rotudas e transgredir tudo o que é codigo de estrada)..há dias em que gostava de dar uns passeios mais calmos e poder disfrutar de uma bela música ( adoro ouvir musica no carro) sem ter de ouvir barulhos de fundo do carro.
Se vais comprar um carro só mesmo para umas voltinhas raras e cheias de adrenalina, então não tenhas problemas em comprar algo mais duro como o Opel Speedster... Se vais dar umas voltas aceleradas e outras calmas, compra um S2000....se queres mesmo só uns belos passeios confortaveis e rapidos: vais para o SLK.
PS: e não me venham dizer que eu nao tenho perfil para ter um S2000, porque o meu 3º carro é qq coisa que pesa 550 kg e tem um banco de plastico :P
Comentário
-
Já enviei o pedido para um contacto que tenho em Italia a quem normalmente compro os carros. ( já comprei 3) para o final da semana já terei novidades ... Depois irei dar noticias !
S2000
Speedster 2.2 ( o turbo é carissimo e raro)
BMW Z3 3.0
Vou acrescentar á lista o Elise , mas duvido que se encontre a bons preços , mas vamos a ver .
Agradeço todos os comentarios e o testemunho do user que possui um S2000 . Já agora , em resposta , eu penso fazer cerca de 6 ou 7 mil km/ Ano neste carro (talves menos)... Principalmente para ser usado ao fim de semana e de ir uma vez ou outra ao autódromo desentupir a canalização ehehe
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver PostJá enviei o pedido para um contacto que tenho em Italia a quem normalmente compro os carros. ( já comprei 3) para o final da semana já terei novidades ... Depois irei dar noticias !
S2000
Speedster 2.2 ( o turbo é carissimo e raro)
BMW Z3 3.0
Vou acrescentar á lista o Elise , mas duvido que se encontre a bons preços , mas vamos a ver .
Agradeço todos os comentarios e o testemunho do user que possui um S2000 . Já agora , em resposta , eu penso fazer cerca de 6 ou 7 mil km/ Ano neste carro (talves menos)... Principalmente para ser usado ao fim de semana e de ir uma vez ou outra ao autódromo desentupir a canalização ehehe
Desses e tirando o Elise seria:
1º Speedster porque face ao gozo que dá e sendo um carro de FDS, nao sentes metade dos inconvenientes
2º Z3 3.0 mais bonito que o S2000, motor quase da mesma cavalagem, prefiro o som do 6cilindros.
3º S2000 é ium valor seguro, deve ser o que exige mais destes a nivel de conducao, nao é feio antes pelo contrario.
Comentário
-
Agradeço todos os comentarios e o testemunho do user que possui um S2000 . Já agora , em resposta , eu penso fazer cerca de 6 ou 7 mil km/ Ano neste carro (talves menos)... Principalmente para ser usado ao fim de semana e de ir uma vez ou outra ao autódromo desentupir a canalização ehehe
Resumindo:
-Se vais sair com eles umas vezes para puxar pela adenalina e outra para passeios calmos, compra o S2000.
- Mas se é mesmo para sair e desentupir canos ( lei-ase trangredir tudo o que é C.Estrada :P ) : Compra o Opel ou algo tao Hardcore. Porque num autodromo, até um S2000 fica manso ;)
Comentário
-
Mas se é mesmo para sair e desentupir canos ( lei-ase trangredir tudo o que é C.Estrada :P ) : Compra o Opel ou algo tao Hardcore. Porque num autodromo, até um S2000 fica manso ;)
conheço um que anda taco a taco com um EVO 9...
no estoril!
ahhhh e já deve ir para aí no décimo Track Day...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Postisso agora já depende mto do kit de unhas...
conheço um que anda taco a taco com um EVO 9...
no estoril!
ahhhh e já deve ir para aí no décimo Track Day...
Seja S2000, seja Evo 9, seja Subaru... no autódromo, comparando com um verdadeiro desportivo ou seja um carro mesmo para pista como o Lotus 7 e outros, esses "desportivos do dia a dia" parecem manteiga de tão moles e suaves que são.... por isso é que acho que se é para track-days e desentupir canos, então que seja o mais Hardcore possível
Comentário
-
Boas,
Seja S2000, seja Evo 9, seja Subaru... no autódromo, comparando com um verdadeiro desportivo ou seja um carro mesmo para pista como o Lotus 7 e outros, esses "desportivos do dia a dia" parecem manteiga de tão moles e suaves que são.... por isso é que acho que se é para track-days e desentupir canos, então que seja o mais Hardcore possível
Comentário
-
Originalmente Colocado por Bernie Ver PostA questao é que estás a comparar carros com potencias de cerca de 100cv a menos como é o caso do Mr2 ou do MX-5 (old version).
Gostava de ver algum destes com 240cv em cima...
Isto para dizer que nao podes por as coisas dessa maneira, porque o s2000 com 160cv tambem deve ter um chassis do caracas.lol
pa... ja conduzi varios S2000, e achei o carro com pouca traccao (o que me surpreendeu, pois tem LSD) , e muito dependente da qualidade e idade dos pneus que tem.
Portanto o problema nao me parece ser dos 240cv...
No entanto, nao quer dizer que nao ache que o carro possa ser muito envolvente e ate divertido (tanto mais que os que conduzi foram em test drive para comprar), para o condutor experiente e com unhas. Mas nao tem dos melhores chassis que ja experimentei .
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário