Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S2000 Vs Alternativas de Compra !

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Mont Ver Post
    Em que aspecto?
    Nao te sei dizer ao certo em que, mas sempre tive a impressao que a nivel de fiabilidade os Maserati mais antigos nao eram muito bem vistos, penso que tivesse a ver com problemas elétricos e nao tanto de motor.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
      fiabilidade...mas á parte disso...a manutenção é dispendiosa não?
      Tudo á prova de bala desde que bem mantido.
      Para se manter convém não contar os "tostões".
      De qualquer forma já custou mais mantê-los.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mont Ver Post
        Tudo á prova de bala desde que bem mantido.
        Para se manter convém não contar os "tostões".
        De qualquer forma já custou mais mantê-los.
        não contar-se os tostões significa contar com valores disparatados? que ordem de valores??? o que é preciso basicamente para se manter bem um desses?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Bernie Ver Post
          Nao te sei dizer ao certo em que, mas sempre tive a impressao que a nivel de fiabilidade os Maserati mais antigos nao eram muito bem vistos, penso que tivesse a ver com problemas elétricos e nao tanto de motor.
          Tudo se resume a uma caixa de fúsiveis mal colocada mas, uma vez concertada "tutto va bene... Per sempre".
          Nem tudo o que se ouve corresponde á verdade... Como sempre é preciso conhecê-los bem para lhes apontarmos defeitos.
          Obviamente não são máquinas perfeitas, mas vive-se muito bem com isso.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
            não contar-se os tostões significa contar com valores disparatados? que ordem de valores??? o que é preciso basicamente para se manter bem um desses?
            Na ordem dos 600€ ano! Se se andar 20.000kms! Fora gasolina claro!

            Comentário


              #96
              ent e porsche? seja 911 seja boxster ficas mt bem servido... e usados ja se encontram abaixo dos 50000€ em belissimo estado!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                e tu vens-me falar de potência e chassis e logo com a mazda!!!
                sim pk a mazda faz desportivos com xassis de *****!!!
                a chassi do 323F é tão fraco que até suporta um motor mais potente do que tem de origem... é para veres como são fracos. LOL
                OU nÂO!!!! dos melhores xassis que aí andam!
                e sim, o mazda mais vitaminadozinho (de origem) tinha potêncial para bater o honda!
                Desportivos Mazda mais recentes só conheço o mx5, o rx7 e o rx8. O mx6 pelo que sei tinha um comportamento muito fraco.
                Gosto muito da Mazda (ia comprar uma Mazda 5), mas não sou fundamentalista. Acho que a Mazda ainda tem que andar para fazer carros tão radicais e selvagens como os Honda. E olha que se pudesse escolher entre um s2000 e um rx8, escolhia um rx8 sem pensar 2 vezes...

                Comentário


                  #98
                  extremamente rápido????? 4.9s dos 0-100 mais rápido que um 911 Carrera 4 dos 0-180 não é ser extremamente rápido...é ser uma bala!
                  exacto, mas após isso perde bastante, sendo inclusivamente ultrapassado pelo S2000 após os 200...
                  mas para brincar deve ser um espéctáculo!!!

                  Nao percebo muito aquela teoria, quando se pensa num S2000 nao se pensa em mais nada... ganha numas coisas perde noutras....
                  bem pelo contrário caro Bernie, a teoria é inversa, se estás na dúvida entre o s2000 ou um SLK, ou um Z3/Z4, é porque o S2000 não é carro para ti...
                  esta teoria foi alvo de tratamento científico, encontrando-se provada por estudo exaustivo a mais de 10 indivíduos!

                  Comentário


                    #99
                    Que raio de estupidez ... " Se estás na duvida se queres ou nao um S2000 é porque nao é carro para ti" ... quem ouvir falar pensa que estou a comprar algum lamborguini ou um carro feito de encomenda !

                    Por o carro ter poucos rivais á altura nao quer dizer que nao se deixe de olhar para os lados, o SLK nao tem de longe o mesmo espírito desportivo... mas nao deixa de ser uma opção interessante . Eu quando compro gosto de analisar bem a concorrencia .

                    Neste momento estou inclinado para o S2000 ou para o Speedster ... mas este ultimo continua a ser uma incógnita para mim ... nunca vi nenhum na estrada ... Imagino que nao seja tao versatil como o Honda (?) ... terá Hardtop ? Capota electrica ? A/C ? manutenção excessivamente cara ? O Motor é de origem alemã ?

                    Desvalorizará muito daqui a 4 anos ? ou tal como o honda vai.se manter a um valor agradavel para depois vender .

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                      Que raio de estupidez ... " Se estás na duvida se queres ou nao um S2000 é porque nao é carro para ti" ... quem ouvir falar pensa que estou a comprar algum lamborguini ou um carro feito de encomenda !

                      Por o carro ter poucos rivais á altura nao quer dizer que nao se deixe de olhar para os lados, o SLK nao tem de longe o mesmo espírito desportivo... mas nao deixa de ser uma opção interessante . Eu quando compro gosto de analisar bem a concorrencia .

                      Neste momento estou inclinado para o S2000 ou para o Speedster ... mas este ultimo continua a ser uma incógnita para mim ... nunca vi nenhum na estrada ... Imagino que nao seja tao versatil como o Honda (?) ... terá Hardtop ? Capota electrica ? A/C ? manutenção excessivamente cara ? O Motor é de origem alemã ?
                      eheheheheh,a cortar pela raiz!!!

                      Comentário


                        Que raio de estupidez ... " Se estás na duvida se queres ou nao um S2000 é porque nao é carro para ti" ... quem ouvir falar pensa que estou a comprar algum lamborguini ou um carro feito de encomenda !

                        Por o carro ter poucos rivais á altura nao quer dizer que nao se deixe de olhar para os lados, o SLK nao tem de longe o mesmo espírito desportivo... mas nao deixa de ser uma opção interessante . Eu quando compro gosto de analisar bem a concorrencia .
                        estupidez...tb...diz que é!
                        porra um gajo a querer ajudar e é logo estupidez?...
                        para finalizar: se não for o S2000 o carro que realmente queres vais-te fartar dele rapidamente, nada como a experiência caro amigo!

                        Boa sorte para a compra!

                        eheheheheh,a cortar pela raiz!!!
                        Carlos eu quero é te ver feliz...
                        Editado pela última vez por FilipeDiass; 22 March 2007, 10:19.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                          Que raio de estupidez ... " Se estás na duvida se queres ou nao um S2000 é porque nao é carro para ti" ... quem ouvir falar pensa que estou a comprar algum lamborguini ou um carro feito de encomenda !

                          Por o carro ter poucos rivais á altura nao quer dizer que nao se deixe de olhar para os lados, o SLK nao tem de longe o mesmo espírito desportivo... mas nao deixa de ser uma opção interessante . Eu quando compro gosto de analisar bem a concorrencia .

                          Neste momento estou inclinado para o S2000 ou para o Speedster ... mas este ultimo continua a ser uma incógnita para mim ... nunca vi nenhum na estrada ... Imagino que nao seja tao versatil como o Honda (?) ... terá Hardtop ? Capota electrica ? A/C ? manutenção excessivamente cara ? O Motor é de origem alemã ?

                          Desvalorizará muito daqui a 4 anos ? ou tal como o honda vai.se manter a um valor agradavel para depois vender .
                          Então compra o SLK ou o Opel.

                          Comentário


                            É estupidez o argumento ( sem querer ofender nenhum de voçes) nao foi essa a intençao ...simplesmente nao percebo é a logica dessa frase ... Se tenho duvida entao é pq nao é carro para mim ?.. claro que tenho duvidas

                            1º nunca conduzi nenhum nem sequer conduzi um Honda na vida.
                            2º nunca andei em nenhum ao lado
                            3º nao conheço ninguem que tenha um para me dar o feedback

                            No entanto já conduzi muito carro com o dobro da pontecia de um S2000 ,
                            Será por isso que nao é carro para mim ? nao estarao a ser radicais demais ? .

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                              É estupidez o argumento ( sem querer ofender nenhum de voçes) nao foi essa a intençao ...simplesmente nao percebo é a logica dessa frase ... Se tenho duvida entao é pq nao é carro para mim ?.. claro que tenho duvidas

                              1º nunca conduzi nenhum nem sequer conduzi um Honda na vida.
                              2º nunca andei em nenhum ao lado
                              3º nao conheço ninguem que tenha um para me dar o feedback

                              No entanto já conduzi muito carro com o dobro da pontecia de um S2000 ,
                              Será por isso que nao é carro para mim ? nao estarao a ser radicais demais ? .


                              fdx .. 2 x 240 = 480cv

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                fdx .. 2 x 240 = 480cv
                                É uma maneira de falar ... mas se leres lá para trás, irás ver que tenho juntamente com 2 socios da empresa um 911 Cup (ex-trofeu Porsche Cup) comprado em Italia ... infelizmente nao pode circular em estrada publica nem é carro para andar diariamente nem tao pouco para passear.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                  Desportivos Mazda mais recentes só conheço o mx5, o rx7 e o rx8. O mx6 pelo que sei tinha um comportamento muito fraco.
                                  Gosto muito da Mazda (ia comprar uma Mazda 5), mas não sou fundamentalista. Acho que a Mazda ainda tem que andar para fazer carros tão radicais e selvagens como os Honda. E olha que se pudesse escolher entre um s2000 e um rx8, escolhia um rx8 sem pensar 2 vezes...
                                  pk são carros totalmente diferente.
                                  sabes a mazda não tem muito de andar para apanhar a honda a fazer carros mais radicais.
                                  não sei pk motivo eles não saem! e um acoisa te garanto, potêncial à mazda não falta

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                    pk são carros totalmente diferente.
                                    sabes a mazda não tem muito de andar para apanhar a honda a fazer carros mais radicais.
                                    não sei pk motivo eles não saem! e um acoisa te garanto, potêncial à mazda não falta
                                    Posso dizer o mesmo de muitas marcas... O problema é que entre os protótipos e a produção a distância é grande.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                      Posso dizer o mesmo de muitas marcas... O problema é que entre os protótipos e a produção a distância é grande.
                                      infelizmente

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                        infelizmente
                                        Como deves compreender, os requisitos de um protótipo não são os mesmos da produção, daí a dificuldade em cumprir certos parâmetros. De certeza q a mazda possui protótipos espectaculares, mas sem cumprir a legislação...
                                        Acho é que a honda tem tido a capacidade de fazer alguns carros que, apesar de serem acessíveis a todos, cumprem com tudo isso e deixam marcas a quem os coduz.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                          Como deves compreender, os requisitos de um protótipo não são os mesmos da produção, daí a dificuldade em cumprir certos parâmetros. De certeza q a mazda possui protótipos espectaculares, mas sem cumprir a legislação...
                                          Acho é que a honda tem tido a capacidade de fazer alguns carros que, apesar de serem acessíveis a todos, cumprem com tudo isso e deixam marcas a quem os coduz.
                                          exactamente. sem tirar nem pôr!
                                          eu noutro tópico referi que o motor wankel (no caso da mazda) é um motor super facil de apimentar. o problema são os gases de escapes e as normas europeias!!!
                                          e como eu digo, ponham os engenheiros a trabalhar fogo!!!

                                          queremos wankel a debitar cavalagem a sério!!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por JPMAZDASPEED Ver Post
                                            (...) o problema são os gases de escapes e as normas europeias!!! (...)
                                            E o consumo de óleo...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                              E o consumo de óleo...
                                              na na na...
                                              não venhas!!!
                                              RENESIS in the house

                                              Comentário


                                                Esta traseira tira-me do sério!



                                                Vejam o link! Um belo passeio

                                                www.honda-s2000.be/forum/viewtopic.php?p=13

                                                Comentário


                                                  Bem, a minha opção seria sempre a mesma e sem pensar duas vezes:



                                                  Nisan 300ZX Z32
                                                  Bloco V6, dos melhores até hoje, 3L, 300cv., rwd.
                                                  Tudo combinações perfeitas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Buzinão Ver Post
                                                    Um NB 1.8?!

                                                    Qual é então a razão para o teu avatar ser dum NA?


                                                    porque por mim tinha um NA preto e um NC branco na garagem e claro sem esquecer o fiel NB brg

                                                    Comentário


                                                      Por mais belos que sejam os 300 , Lotus etc ... eu nao quero um carro velho .. quero com carro com no maximo 4 anos .
                                                      Tou a equacionar neste momento o Speedster (raros)/ S2000/ BMW Z3 3.0 Pack M (caro)

                                                      Comentário


                                                        Esta traseira também não está mal...





                                                        Belos exemplares...

                                                        http://www.opelim.net/forums/showthread.php?t=878

                                                        Comentário


                                                          Alguem me dá informações sobre a origem do motor do Speedster Ecotec 2.2 ? E o Turbo ? Penso que só sairam 2 motores certo ?

                                                          Sei que foi uma parceria Lotus com a Opel , mas desconheço mais informaçoes sob o motor que o equipa

                                                          Comentário


                                                            e mt raro aparecer por ca.. mas agora ao ler este forum fiquei curioso com o opel speedster, tambem ja tinha pensado em comprar um s 2000, mas o speedster despertou me, tambem gostaria de saber mais informacoes dele.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Mont Ver Post
                                                              Na ordem dos 600€ ano! Se se andar 20.000kms! Fora gasolina claro!
                                                              é para se perceber que é mais mito que outra coisa....ha imensos apaixonados por esses carros, eu inclusivé, e têm sempre aquele medo de partir para uma loucura(eu não sou um desses porque no meu caso, SOU CORAJOSO EHE, mas o ´PAItrocínio é quem manda e para ele um carro tem de ser bonito mas não passa de um meio de transporte..não é pessoa de comprar carros para fins de semana)....quando até são compras relativamente racionais!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X