Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro MENOS potente q já conduziram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Citroen Visa

    Comentário


      #92
      O meu primeiro carro um Simca 1100 acho que tinha uns "simpáticos" 37 cv...

      Igual ao da foto mas três portas!
      Ficheiros anexados

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
        Ranault Clio 1.0 (4 velocidades)



        ...mas, por acaso foi, até hoje, uma das voltas que me deu mais prazer! Estrada de montanha sempre a esticar primeira, segunda e terceira! Gastei cerca de 10€ para fazer 40 e qq coisa kilómetros! Foi lindo!!!!
        Não me lembro de nenhum clio 1000 de cilindrada.

        Lembro-me do 1.100...

        Ah....o carro menos potente que conduzi foi um vw carocha 1300, mas transformado para Buggy.

        Comentário


          #94
          O mais fraco foi um Renault 5L com 845cm3 e 36cv, mas ainda não tinha carta e eram só umas voltinhas na praceta.

          Conduzir mesmo, foi o AX ten da "Maria". Acho que era 45cv.

          Cumps,
          Paulo

          Comentário


            #95
            Seat ibiza 1.0 Signo 2000 5portas. Para alem de andar pouco só me deu dores de cabeça. mas gostei muito do carro.

            Comentário


              #96
              Fiat 600 e adorei!

              Comentário


                #97
                Idem.

                Tirando os problemas de aquecimento até era divertido. A tracção traseira do Fiat 600 sempre dava para ir aprendendo a fazer umas coisas giras...

                Também já conduzi um 2CV mas não sei qual dois (Fiat ou Citröen) era o menos potente.

                Comentário


                  #98
                  fiat panda

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por ZR Ver Post
                    AX 14D.
                    Carro horrível. Tirando os consumos, acho que não possui mais nenhuma vantagem.

                    Se o DêCêIi ou o Paulinhuu vêem isso...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por alfazzr Ver Post
                      Foi um Carro-de-mão... Não sei quantos cavalos, mas ia um burrito a puxar :P
                      MORTALLLL!!!!




                      Comentário


                        Respondendo ao tópico:

                        - Seat Ibiza 1.0, VW Lupo 1.0, Opel Corsa A e B 1.5 D (todos com 50 CV! )

                        ppais: acho que respondi a uma das tuas dúvidas

                        Comentário


                          Eu foi um Nikko Turbo panter, lembram-se?
                          E mesmo assim aquilo já andava mt bem!!!

                          Comentário


                            No papel o menos potente que já conduzi foi o Corsa B 1.2i Swing com 45cv, mas na realidade o menos potente foi o Corsa B 1.5d da instrução. Marcava perto de 400 mil km e numa ligeira subida em AE para manter velocidades na ordem dos 90 km/h tinha de ir a fundo, certa vez a instrutora ainda me disse " podes acelerar mais um pouco" ao que eu respondo "como se tenho o pedal no fundo?"

                            Comentário


                              O meu foi sem dúvida uma Morris Marina 1.5 D onde o meu pai me ensinou a conduzir... Não sei a potência mas era mesmo muito fraca...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                x2, e fui contra um muro com ele.
                                que faria se tivesse mais que os 45 cv

                                Comentário


                                  Respondendo ao topico:

                                  Peugeot 206 1.1 e 60 cv

                                  Que arrastadeira...

                                  Comentário


                                    VW polo 1.2 com jante de 17
                                    ainda me pergunto como e que alguem consegue vender aquela banha da cobra, que lhe roubaram um cilindro e ainda para mais com jante 17 e pneumatico 205

                                    Comentário


                                      o carro menos potente deve ter sido um citroen 2cv, ou uma 4L.
                                      o mais lento foi outro...

                                      Comentário


                                        Os 34 cv da minha 4 GTL.

                                        Comentário


                                          Sado 550

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por danielamaral Ver Post
                                            VW polo 1.2 com jante de 17
                                            ainda me pergunto como e que alguem consegue vender aquela banha da cobra, que lhe roubaram um cilindro e ainda para mais com jante 17 e pneumatico 205
                                            O metal que era dispendido no cilindro que falta colocaram nas jantes. Assim o pessoal que compra carros ao kilo já não se pode queixar, pois o peso tá lá todo!

                                            Comentário


                                              Citroen AX 45 CV (Yup , o meu primeiro carro).

                                              Comentário


                                                Sou feliz proprietario de um Citroen 2CV de 1984
                                                Potencia 663cc e 29hp.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                                  Respondendo ao topico:

                                                  Peugeot 206 1.1 e 60 cv

                                                  Que arrastadeira...

                                                  deves ter mt €€ pa nã teres conduzido carros + fracos

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por psi20 Ver Post
                                                    Sou feliz proprietario de um Citroen 2CV de 1984
                                                    Potencia 663cc e 29hp.
                                                    mesmo assim ainda detenho o record os papa-reformas não são considerados carros

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                      mesmo assim ainda detenho o record os papa-reformas não são considerados carros
                                                      Se tem quatro rodas manete de velocidades e um volante é carro...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por psi20 Ver Post
                                                        Se tem quatro rodas manete de velocidades e um volante é carro...
                                                        Nanananana não pode circular nas vias rapidas e AE ...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                          Nanananana não pode circular nas vias rapidas e AE ...
                                                          Humm tens razao! então nao conta neste questionario, pois a pergunta é:

                                                          Qual o carro MENOS potente q já conduziram?

                                                          hihi

                                                          2CV rules
                                                          pardines.jpg
                                                          Editado pela última vez por psi20; 27 March 2007, 10:55.

                                                          Comentário


                                                            Tenho um Citroen Mehari de 28 Cv...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver Post
                                                              Tenho um Citroen Mehari de 28 Cv...
                                                              grande carro. posso tambem adiantar que o motor é igual ao 2CV. se tiveres fotos, eram bem vindas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X