Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o carro MENOS potente q já conduziram?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renaut 4L

    Comentário


      Originalmente Colocado por psi20 Ver Post
      Sou feliz proprietario de um Citroen 2CV de 1984
      Potencia 663cc e 29hp.
      PSI20, o motor é 602.

      Acho que o motor com 652, só saiu no VISA.

      O 2CV, a Dyane, e o Mehari, eram todos 602cc e 29CV.

      Eu tive uma Dyane de 1983, e quem me dera ter outra.

      Comentário


        Fiat Uno 45

        Comentário


          Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
          PSI20, o motor é 602.

          Acho que o motor com 652, só saiu no VISA.

          O 2CV, a Dyane, e o Mehari, eram todos 602cc e 29CV.

          Eu tive uma Dyane de 1983, e quem me dera ter outra.
          tens razao! 602cc.

          Carro fantastico.

          Comentário


            uma grande e grande fiat 126.

            aquilo têm uns impressionantes 14 ou 16 cavalos.

            é tão pequeno que qd ia a 80kms/h parecia que ia a 200 kms/h

            grande máquina.

            na altura coloca 2 contitos e dava para mais de uma semana


            cumprimentos

            msousa

            Comentário


              n tenho carta!

              Comentário


                Fiesta 1.6 d da década de 80, 54 cv.

                Comentário


                  Os menos potentes:

                  - Citroen Dyane (28 ou 32cv, nem sei bem)
                  - Peugeot 106 xn (45cv)
                  - Fiat Uno 45

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                    deves ter mt €€ pa nã teres conduzido carros + fracos
                    ??????

                    Não percebi essa...o que é que a minha carteira tem a ver com isso? E para te elucidar, o meu carro é um Punto Jtd com 80 cv

                    Entao a pergunta não é o carro menos potente que conduzimos?!

                    Ja conduzi carros bem mais fraquinhos, mas sempre mais potentes que esse...Como por exemplo o Chevy Matiz 1.0

                    Comentário


                      Foi um Opel Corsa B 1.5 TD com 67 cavalos da escola de condução.

                      Comentário


                        Opel Corsa 1.0

                        Comentário


                          Fiat Cinquecento Sport 1.0, que nem sei bem quantas mulas tinha, acho que eram 50 e poucas.

                          Tinha poucas mulas mas foi o suficiente para tentra sair com ele da gragem com portão fechado e deitar o portão abaixo...era uma máquina...Não andava um cu , mas fazia um barulhinho até engraçado parecia um "carrão"

                          Comentário


                            45 cv ... fiat 127 foi o carro onde aprendi a conduzir.

                            Comentário


                              Opel Corsa City de 94 - motor 1.0 c/ 39 cv´s (acho eu). era mesmo muito fraquinho...

                              Comentário


                                Conduzo um Fieste de 45 cv habitualmente, além deste, dos menos potentes é o meu: Astra F 1.7 D de 57 cv!

                                Um abraço, by Filas

                                Comentário


                                  peugeot 205 junior 54cm3 45cv

                                  Comentário


                                    Respondendo á pergunta, eu não conduzi nenhum

                                    O meu pai conduziu um 127 e um Mini, não sei qual o menos potente

                                    Comentário


                                      o mais fraquinho que conduzi foi um ax 1.0 de injecção... o carrinho não tem mesmo força nenhuma... o bom daquilo, são os consumos...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                        que faria se tivesse mais que os 45 cv

                                        Mesmo com 45cv já dá para um gajo se matar!

                                        Mas uma coisa é certa, fomos contra o muro com uma classe!

                                        E não foi por eu ir ao volante...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por cab Ver Post
                                          O meu foi um fiat panda a diesel
                                          O meu também. Um D-Van 1.3 com motor Isuzu, com 37 poderosos cavalos.

                                          Comentário


                                            Comigo foi (é, ainda) o Polo 1.0 da minha esposa. Mas para a potência até nem se mexe mal.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por HondaVFR Ver Post
                                              45 cv ... fiat 127 foi o carro onde aprendi a conduzir.
                                              o 127 900Cc não tinha 45 Cv ... 45 Cv na altura seria para o 128 1100 cc

                                              um dos 1º que conduzi tambem, carrinha 3 portas , total ausencia de plasticos de má qualidade fiabilidade a toda a prova (durou 3 gerações, o meu avô, a minha mãe, eu e o meu irmão, e ainda foi o meu avõ a acabar com ela num despiste por causa de uma abelha)

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por LH Ver Post
                                                o mais fraquinho que conduzi foi um ax 1.0 de injecção... o carrinho não tem mesmo força nenhuma... o bom daquilo, são os consumos...
                                                Continuando a minha senda de carros potentíssimos, já andei num desses, com cerca de 300mil kms, e ñ é q puxava bem?! Muita AE faz milagres!LOL A dona faz viagens, regularmente, a 150km/h...

                                                Comentário


                                                  FIAT 126 (27 cv) - Compreio no dia a seguir ao 25/A, e fui passar ferias em Agosto para o sul de Espanha com um calor dos diabos, mas nundeu problemas. Velocidade 90km/h ás 4 mil rotações, consumo 4,5.

                                                  DYANE (32 cv) - Bom motor, mas fraco de chapa enferrujava de seguida e nas manhãs humidas de inverno tinha problemas em pegar, as vezes só de empurrão

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por meiokilo Ver Post
                                                    Um citroên C3 1.0 ... aquilo anda realmente muito pouco!!
                                                    Conduziste um carro que não existe.

                                                    Comentário


                                                      provavelmente um mini 1000, que ilustra bem que a potencia nao é tudo para se ter prazer de conduçao

                                                      Comentário


                                                        Polo 1.0 até nem fiquei muito desiludido com o motor, pensava que fosse pior...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                                          Mesmo com 45cv já dá para um gajo se matar!

                                                          Mas uma coisa é certa, fomos contra o muro com uma classe!

                                                          E não foi por eu ir ao volante...


                                                          Com a tua história lembrei me que o unico acidente que tive na vida também ia ao lado do condutor num Fiat Uno, mas era o 60

                                                          Ele quis entrar num cruzamente a descer em pião, então toca a por o carro um bocado para fora e puxar o travão de mão...






                                                          A eficiência dos travões de mão dos Unos já é sobejamente conhecida...








                                                          E Catrapum! Galgou o cimento e ficamos em cima do cruzamento


                                                          Resultado: Eixo da frente partido e carro para a sucata

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              Já ouvi aqui falar mal do carro...
                                                              Mas conduzi mt recentemente 1 Corsa 1.0 Eco de 98, já com 160mil kms em cima... Qdo mo passaram para as mãos confesso q fiquei "assustado", pq o percurso envolvia subir, bastante, por estradas q nem o chegavam a ser (terra batida e afins), com 5 pessoas a bordo... Afinal ñ passou de susto, nem foi preciso mta ginástica com a caixa, 1ªs e 2ªs claro, mas portou-se bastante bem para 1 carro tão pco potente!
                                                              A potência ñ é tudo, tem mt a ver com o uso q é dado aos carros...
                                                              Já conduzi carros + potentes q este Corsa mas metiam dó...


                                                              OT:

                                                              Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                              Conduziste um carro que não existe.
                                                              Realmente, tb achei estranho...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X