Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura do Saxo Cup; Quando houver dados concretos serão expostos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mcag Ver Post
    Mas e se (por exemplo nas condições acima) precisares de mudar de direcção enquanto travas para evitar um obstáculo?

    Pois é, rodas bloqueadas... caldo entornado.
    Ai o ABS poderá marcar a diferença, mas só o marca para pessoas mal preparadas. As pessoas têm que saber reagir em situações criticas.

    Estou longe de ser piloto, mas consegui aprender muito sozinho uma vez que na escola de condução ninguém me preparou para saber reagir defensivamente. Ao longo dos anos e com a experiência do dia a dia continuo a aprender.

    O meu carro tem ABS e no entanto anda desligado por causa de um captor avariado. Exceptuando os dias chuvosos, ele não me faz falta nenhuma e até prefiro assim uma vez que gosto de sentir que controlo totalmente o meu carro. Talvez por isso é que adoro conduzir

    Comentário


      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
      Ai o ABS poderá marcar a diferença, mas só o marca para pessoas mal preparadas. As pessoas têm que saber reagir em situações criticas.

      Estou longe de ser piloto, mas consegui aprender muito sozinho uma vez que na escola de condução ninguém me preparou para saber reagir defensivamente. Ao longo dos anos e com a experiência do dia a dia continuo a aprender.

      O meu carro tem ABS e no entanto anda desligado por causa de um captor avariado. Exceptuando os dias chuvosos, ele não me faz falta nenhuma e até prefiro assim uma vez que gosto de sentir que controlo totalmente o meu carro. Talvez por isso é que adoro conduzir
      O pior é que para as pessoas para quem o carro não é um "prazer" mas apenas uma forma de poder ir de A para B, não têm qualquer interesse em sentir o carro.

      Até porque por muito bom que seja o condutor, ninguém está sempre alerta quando conduz e ninguém está realmente preparado para o que pode acontecer. Todos temos dias maus, em que estamos mais cansados, ou mais distraidos, etc. Existem um X numero de factores que influenciam a tua condição física e psicológica.

      Por isso para mim as ajudas são sempre bem vindas.

      Comentário


        http://www.anjuscar.com/
        Neste stand tá lá um original, mas não sei se é caro ou barato...

        Comentário


          16v, olha um amigo meu comprou hoje um Saxo Cup Mk2 com 30.000KM () impecavel mesmo, num stand que há na Cova da Piedade que se chama Samucar e só comercializa carros desportivos e são impecaveis.

          Este meu amigo falou com um dos vendedores e disse-lhe que queria um Saxo Cup Mk2 de origem e em bom estado e o vendedor prometeu-lhe que lhe arranjava um. Passadas 3 semanas de ele ter falado com o vendedor ontem este telefona-lhe a dizer que ia receber este tal Saxo Cup, entao hoje o meu amigo foi lá vê-lo, experimentou, levou a um mecanico, e pronto foi amor à primeira vista comprou-o logo. O carro é de Novembro de 2002 e custou 9000€. Já o vi e é lindissimo e está mesmo impecavel, apenas a precisar de uma revisao.

          Aqui te deixo o site do stand onde tens os contactos deles. E pronto, desejo-te boa sorte.

          Comentário


            Originalmente Colocado por andre__pereira Ver Post
            16v, olha um amigo meu comprou hoje um Saxo Cup Mk2 com 30.000KM () impecavel mesmo, num stand que há na Cova da Piedade que se chama Samucar e só comercializa carros desportivos e são impecaveis.

            Este meu amigo falou com um dos vendedores e disse-lhe que queria um Saxo Cup Mk2 de origem e em bom estado e o vendedor prometeu-lhe que lhe arranjava um. Passadas 3 semanas de ele ter falado com o vendedor ontem este telefona-lhe a dizer que ia receber este tal Saxo Cup, entao hoje o meu amigo foi lá vê-lo, experimentou, levou a um mecanico, e pronto foi amor à primeira vista comprou-o logo. O carro é de Novembro de 2002 e custou 9000€. Já o vi e é lindissimo e está mesmo impecavel, apenas a precisar de uma revisao.

            Aqui te deixo o site do stand onde tens os contactos deles. E pronto, desejo-te boa sorte.


            Têm lá um cinzento de 99 lindo de morrer!

            Comentário


              ( ... )
              Editado pela última vez por 16v; 14 February 2008, 21:13.

              Comentário


                €3250 negociáveis - precisa de um arranjo de transmissão, mas nada que um mecânico não te consiga dar um orçamento...

                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p95966

                Foi o mais barato que vi.

                Se fores a este site (Standvirtual), vês lá muitos Cup's a menos de €5000

                É um muito bom carro - a minha mulher tem um cinzento e aquilo é mesmo um brinquedo ;)

                Comentário


                  Esse está longe de estar de origem e tem mesmo ar de estar escafiado!

                  Comentário


                    Longe de estar de origem, sim.... mas pareceu-me pela conversa que a procura pelo Cup já incluía "deste género" desde que fosse menos de €5000 (ou por volta disso..)

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bralmeidapt Ver Post
                      Longe de estar de origem, sim.... mas pareceu-me pela conversa que a procura pelo Cup já incluía "deste género" desde que fosse menos de €5000 (ou por volta disso..)
                      se reparares bem ele diz que não quer um escafiado e já disse varias vezes que quer um "stock".

                      Comentário


                        Reparei bem... mas se ele gosta tanto de Cup's, pode alargar o limite de procura. Depois dentro dos resultados limita para os que gosta.

                        Procurar algo muito específico pode ser difícil... acho que é mais fácil encontrar algo que se gosta dentro de um leque um pouco mais alargado.



                        Ou então fica com o 1.1 na mesma...

                        Comentário


                          Li o desabafo e acho que tu devias manter o que tens pois sabes com o que podes contar e a tua situação pessoal (sobretudo a financeira) não é a mais favorável de momento. Vai custar mas o melhor que fazes é aguentares até teres a tua vida mais organizada e folgada do ponto de vista financeiro. Há mais marés que marinheiros!

                          Comentário


                            Eu vi um aqui na minha zona... estacionado com um papel a dizer vende-se...

                            Mas está, pelo menos, ligeiramente alterado, os farolins traseiros não são originais...

                            Cmpt:

                            Edit:

                            Vi o carro assim de relance, e penso que está rebaixado, a grelha não me parece original e no papel com o contacto, parece-me que pede 4500€

                            A matrícula é XX-XX-JC

                            Não consegui ver o número.
                            Editado pela última vez por bbaixo; 18 May 2007, 13:34.

                            Comentário


                              Mas tenho uma grande panca pelo Cup...

                              Olha mano por 1750 euros compra o cup uma vez que é o que gostas caso contrário arrependes-te.Compra o carro e ficas todo contente!

                              Comentário


                                Tópico de venda desse Cup num fórum:

                                Tou a vender o meu Cup de 98 pq preciso de 1 diesel para o trabalho por isso troco ou vendo ... preços e ofertas por pm

                                O cup ta com material ... Ecu, cames,linha escape completa...ect

                                Precisa de 1 pekeno arranjo 1 transmissao e 1 rolamento de roda

                                So respondo por PM ... nao vendo material em separado

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 16v Ver Post
                                  A questão é mesmo essa.

                                  Quem gosta deles, estima-os e não os vende.

                                  Quem os usa só para dar gás ... quando deixam de meter piada ou quando aparece algum problema ... é vender e acabou.


                                  Mas é óbvio que não poderias esperar outra coisa DESSE (em especial) ou de outro qualquer tipo de carro...

                                  Mas quem vai andar a "estimar" um carro para o despachar, para ele valer mais 100 € ???

                                  Quem "estima" um carro fá-lo sempre na prespectiva de o conservar, com algumas nuances :

                                  - se o vai ter durante 20 anos, estima-o muito, mas mesmo muito
                                  - se o vai ter durante 10 anos, conserva-o e faz-lhe boa manutenção
                                  - se o vai ter para 5 anos, trata-o dentro do que é exigível
                                  - se é para estourar a "prenda do papá", não o vai deixar virgem para que o futuro dono lhe tire os "3", ou achas que sim ?




                                  Acrescento que é filosofia de algumas pessoas - que por sinal é a minha - que o dinheiro custa a ganhar, mas os OBJECTOS estão para me servir e não o contrário, por isso é que trabalho, para os poder usufruir e não para os ter "guardados numa gaveta" e ir limpar-lhe o Pó todas as semanas

                                  Comentário


                                    16v,

                                    É quase um Cup, e está lindo!

                                    http://samucar.no.sapo.pt/Peugeot%20...ti%20azul.html

                                    ;-)

                                    Comentário


                                      Quase um Cup?? Digo-te já que prefiro o 106 GTi ao Cup

                                      Se bem que o motor é igual (entre muitas coisas)

                                      Comentário


                                        olha nao sei se te vai servir de muito mas
                                        http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p92817

                                        Comentário


                                          Sei de um Cup Mk1 todo de origem á venda por menos de 5000€.

                                          Tem 165000km e um unico dono. Está á venda num stand e tem garantia de 1 ano...

                                          qq coisa apita

                                          Comentário


                                            Capacita te de uma coisa... Saxos Cup estimados...n se encontram baratos...e são raros...
                                            Cups escafiados ha mtos...
                                            Cups em medio estado...com boa base para rapidamente o colocares 5estrelas "ainda" existem...

                                            Agora se queres barato e impecavel...esquece q esses negocios n te vão bater a porta, e a partida quem ainda nem sequer os pensou em vender, ja têm comprador...

                                            Portanto solução? Se queres mesmo um Saxo Cup, pega numa em medio estado, q pelo menos n tenha deitado um muro abaixo..e se tiver tuning?
                                            Fixe...valem menos...desmontas o aileron...a linha de escape...etc
                                            e ainda ganhas bom guito a venderes naqueles foruns desses azeiteiros...€€ q podes investir em recuperar a originalidade e bom estado desse Saxo Cup.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                              Capacita te de uma coisa... Saxos Cup estimados...n se encontram baratos...e são raros...
                                              Cups escafiados ha mtos...
                                              Cups em medio estado...com boa base para rapidamente o colocares 5estrelas "ainda" existem...

                                              Agora se queres barato e impecavel...esquece q esses negocios n te vão bater a porta, e a partida quem ainda nem sequer os pensou em vender, ja têm comprador...

                                              Portanto solução? Se queres mesmo um Saxo Cup, pega numa em medio estado, q pelo menos n tenha deitado um muro abaixo..e se tiver tuning?
                                              Fixe...valem menos...desmontas o aileron...a linha de escape...etc
                                              e ainda ganhas bom guito a venderes naqueles foruns desses azeiteiros...€€ q podes investir em recuperar a originalidade e bom estado desse Saxo Cup.

                                              Cumps
                                              Encontrar Saxo's Cup à venda ñ é assim tão complicado, realmente... Ainda há pouco tempo vi 1 num stand, aparentemente de origem, mas duvido q estivesse em condições, pela pinta do stand...

                                              A melhor solução é encontrar mesmo 1 a q ñ tenha sido modificado o motor, como dizem aqui, vender as peças q ñ são stock e tentar recuperar o + possível... É importante q ñ tenha estado envolvido em nenhum acidente (como esse q estiveste qs a comprar) do q propriamente ter andado esticadinho...

                                              Comentário


                                                http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k8386

                                                ai esta 1 boa opção para arranjares um cup, existem os de 2 lugares, são mais raros mas existem e esses em principio não foram mexidos .

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por alexandreSilva Ver Post
                                                  http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=k8386

                                                  ai esta 1 boa opção para arranjares um cup, existem os de 2 lugares, são mais raros mas existem e esses em principio não foram mexidos .
                                                  Esse do link parece impecável.

                                                  Os comerciais estão sujeitos ao mesmo que os de 5 lugares. Não acredito que alguém compre um Cup comercial como veículo de trabalho

                                                  Comentário


                                                    Todos os cups que conheci comerciais não eram para serviço...levavam o mesmo tratamentod dos outros. A diferença é que os comerciais custavam 2700conts e os de 5 lugares cerca de 3200 mais coisa menos coisa.
                                                    Aproveitavam os facto de ser comercial para montar som a grande e a francesa...mas eram mexidos e levavam escafias comos os normais.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                                                      Nada haver...

                                                      Não????

                                                      Humm, ok! Então o que dá mais poder de travagem, o ABS???


                                                      Deve ser por isso que os carros de competição usam todos ABS....
                                                      Editado pela última vez por fapoc; 26 May 2007, 10:54.

                                                      Comentário


                                                        por acaso actualmente até usam......... pelo menos F1, DTM,

                                                        Comentário


                                                          Boas,

                                                          16v, não podias comprar um 206 RC?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                            Não????

                                                            Humm, ok! Então o que dá mais poder de travagem, o ABS???


                                                            Deve ser por isso que os carros de competição usam todos ABS....
                                                            Mania de misturar...carros de estrada...vs carros de competiçao...
                                                            Enfim so pilotos... pena q as vossas "teorias" sobre o ABS vs condução pura vs kit de unhas ...va por agua abaixo no dia q baterem com a carroça...

                                                            O abs pode n dar mais poder de travagem, mas so o facto de n deixar q as rodas bloqueiem... é preferivel...poderes contornar o obstaculo...do q teres alto "poder de travagem" q te bloqueie as rodas e q vas direitinho ao alvo...
                                                            Sim nas competiçoes...eles tem escapatorias em areia...e rails forrados cm pneus e tal... FIXE

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                                                              Boas,

                                                              16v, não podias comprar um 206 RC?
                                                              Ora ai está uma EXCELENTE ideia!!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X