Mania de misturar...carros de estrada...vs carros de competiçao...
Enfim so pilotos... pena q as vossas "teorias" sobre o ABS vs condução pura vs kit de unhas ...va por agua abaixo no dia q baterem com a carroça...
O abs pode n dar mais poder de travagem, mas so o facto de n deixar q as rodas bloqueiem... é preferivel...poderes contornar o obstaculo...do q teres alto "poder de travagem" q te bloqueie as rodas e q vas direitinho ao alvo...
Sim nas competiçoes...eles tem escapatorias em areia...e rails forrados cm pneus e tal... FIXE
Em CERTOS casos (raros) prefiro um carro sem ABS!Mas 90% das situações o ABS é bem vindo!
Nem mais Aliás um bom "racer" (salvo seja) sabe apreciar as qualidades do ABS numa utilização diária onde ele é normalmente preciso!
Um bom racer...tem o carro
"rebaixado a homem"
" com jantes a homem"
"com pelicula a homem"
e sem abs " pq é peso no carro"
tem carro de 5lug mas tira os bancos atras pq " é peso"
tira o pneu suplente pq é "peso"
mete baquets Pro Race, pq os estofos desportivos de origem sao mto pesados....
Um bom racer...tem o carro
"rebaixado a homem"
" com jantes a homem"
"com pelicula a homem"
e sem abs " pq é peso no carro"
tem carro de 5lug mas tira os bancos atras pq " é peso"
tira o pneu suplente pq é "peso"
mete baquets Pro Race, pq os estofos desportivos de origem sao mto pesados....
Um bom racer...tem o carro
"rebaixado a homem"
" com jantes a homem"
"com pelicula a homem"
e sem abs " pq é peso no carro"
tem carro de 5lug mas tira os bancos atras pq " é peso"
tira o pneu suplente pq é "peso"
mete baquets Pro Race, pq os estofos desportivos de origem sao mto pesados....
Comentário