Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço audi A5...Escolhido obrigado ;)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Podes-me tratar por tu

    O valor que o carro tem depende de quem o compre...quem realmente for um aficcionado do modelo é bem capaz de dar 50 000 por ele.

    Claro que para o normal comprador não

    Mas claro que em termos de valor comercial vale menos que um alemão, pelo menos cá em Portugal
    Justamente era ai que eu queria chegar, e tal como eu acho que ninguem gosta de perder fortunas num carro novo (todos sabemos q não há hipotese),
    mas pelo menos podemos minimizar essa depreciação, tendo em atenção o
    mercado e fazendo as melhores escolhas possiveis sempre conscientes desta permissa.
    Como acho q o dinheiro custa a ganhar a todos, emiti a minha opinião, ou seja trocando o Cls, seria sempre perder menos dinheiro ir para o A5.

    Comentário


      Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
      Justamente era ai que eu queria chegar, e tal como eu acho que ninguem gosta de perder fortunas num carro novo (todos sabemos q não há hipotese),
      mas pelo menos podemos minimizar essa depreciação, tendo em atenção o
      mercado e fazendo as melhores escolhas possiveis sempre conscientes desta permissa.
      Como acho q o dinheiro custa a ganhar a todos, emiti a minha opinião, ou seja trocando o Cls, seria sempre perder menos dinheiro ir para o A5.

      Claro, nisso tens razão

      Do ponto de vista racional o Audi parece-me melhor opção.

      Do ponto de vista emotivo, é subjectivo...mas eu escolhia o 407

      Cabe ao Kilimanjaro reflectir sobre o que aqui foi dito...

      Comentário


        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
        Claro, nisso tens razão

        Do ponto de vista racional o Audi parece-me melhor opção.

        Do ponto de vista emotivo, é subjectivo...mas eu escolhia o 407

        Cabe ao Kilimanjaro reflectir sobre o que aqui foi dito...

        Exacto!
        Quem sofre com as nossas boas ou más escolhas somos nós! (não os opinion
        makers)

        Comentário


          Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
          Exacto!
          Quem sofre com as nossas boas ou más escolhas somos nós! (não os opinion
          makers
          )
          Claro

          Aliás, pelo que leio aqui no fórum acho que não comprava carro nenhum...todos têm algum defeito

          Comentário


            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
            Claro

            Aliás, pelo que leio aqui no fórum acho que não comprava carro nenhum...todos têm algum defeito

            Hoje em dia acho q será normal, cada vez mais modelos novos são lançados,
            com pouco tempo de testes e desenvolvimento, e disso ressentem-se as máquinas.
            Posso dizer-te q uma marca q conheço bem e que lançou esta semana um modelo novo, já tem 2 acções de serviço sobre ele!

            Comentário


              Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
              Hoje em dia acho q será normal, cada vez mais modelos novos são lançados,
              com pouco tempo de testes e desenvolvimento, e disso ressentem-se as máquinas.
              Posso dizer-te q uma marca q conheço bem e que lançou esta semana um modelo novo, já tem 2 acções de serviço sobre ele!
              Bom, isso é verdade. E depois muitas vezes devido a lançamentos "precipitados" a fama de uma marca acaba por ir por água abaixo...

              Comentário


                Kilimanjaro se estás preocupado com as bocas, prepara-te bem porque se for preciso até te dão porrada por passares de um Mercedes para um Peugeot! Do mal o menos ser a gasóleo, se fosse gasolina então podias fugir do país! Eu se fosse a ti ficava-me por outro Mercedes ou um BMW ou Audi, é que se compras o Peugeot és capaz de perder "amizades"

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                  Kilimanjaro se estás preocupado com as bocas, prepara-te bem porque se for preciso até te dão porrada por passares de um Mercedes para um Peugeot! Do mal o menos ser a gasóleo, se fosse gasolina então podias fugir do país!

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                    Kilimanjaro se estás preocupado com as bocas, prepara-te bem porque se for preciso até te dão porrada por passares de um Mercedes para um Peugeot! Do mal o menos ser a gasóleo, se fosse gasolina então podias fugir do país! Eu se fosse a ti ficava-me por outro Mercedes ou um BMW ou Audi, é que se compras o Peugeot és capaz de perder "amizades"
                    loool

                    Tenho uma visita marcada a um concessionario da peugeot (barraset) achoq se chama assim na 2ª feira. O meu objectivo é ir la ver o 407 coupe, e sentir o prazer que da...

                    Como foi dito aqui anteriormente.. o A5 parece-me uma hipotese mais racional, mas o unico senao do A5 é em estar numa fase inicial de produção e poder a vir ter mais prolemas no futuro tal como o TT teve a nivel de electronica.
                    Para ser sincero o 407 tira-me do serio... o A5 como ainda nao vi nenhum ao vivo nao sei.. mas pelas fotos parece-me excelente...Tenho de ir a um concessionario audi ver se me dao especificações e falar com um vendedor culto.
                    Não tenho pressa em adquirir o carro... o CLS está praticamente vendido e vlto a dizer..er um carro muito bonito, rapido, bla bla... mas para mim nao...
                    Até encontrar um bom tenho o carro do meu tio para andar por aqui , agora é ver com calma.. falo assim do 407 coupé pois é um carro que me agrada muito.. apesar de nao agradar a todos.. o que eu procuro é um coupe que espaçoso e confortavel, ...

                    Pensei popr vaipe na aquisição de um C 280 w204... mas ja meti fora de questao... se o cls nao serve o C tambem nao, visto de desportivo nao ter nada..mesmo que viesse com pacote amg.. e ainda é muito menos exclusivo que um cls...

                    A minha duvida neste momento é somente... "A5 ou 407".. muitos vao dizer ..claro que o A5... e tambem adoro o A5.. agora quero saber é se vale a pena ir compra-lo assim nas primeiras unidades..

                    PS: o carro tem de ser novo

                    Abraço

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por EVO II Ver Post
                      Hoje em dia acho q será normal, cada vez mais modelos novos são lançados,
                      com pouco tempo de testes e desenvolvimento, e disso ressentem-se as máquinas.
                      Posso dizer-te q uma marca q conheço bem e que lançou esta semana um modelo novo, já tem 2 acções de serviço sobre ele!
                      Mercedes-benz? W204?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Bom, isso é verdade. E depois muitas vezes devido a lançamentos "precipitados" a fama de uma marca acaba por ir por água abaixo...
                        Claro.. mas nao esquecer de que a mercedes tem muita fama por os 190D...

                        Quem tem 190D nao quer mais marca a nao ser mercedes...e depois é o que se ve.. montes de executivos com E's e S's...por serem confortaveis,... nao é a unica marca confortavel-..mas tem fama..

                        Comentário


                          Faz-te homem e compra um M3, RS4, Impreza, Evolution! Tens 20 anos e andas a pensar em carros de quarentões! Enjoy your life!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                            Faz-te homem e compra um M3, RS4, Impreza, Evolution! Tens 20 anos e andas a pensar em carros de quarentões! Enjoy your life!!
                            Dasseee....alguém que meta os pontos nos i´s!

                            Acorda Kili, a idade passa...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                              Faz-te homem e compra um M3, RS4, Impreza, Evolution! Tens 20 anos e andas a pensar em carros de quarentões! Enjoy your life!!
                              alguem que pensa como eu

                              nem que fosse um GTI um ST, etc...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                loool

                                Tenho uma visita marcada a um concessionario da peugeot (barraset) achoq se chama assim na 2ª feira. O meu objectivo é ir la ver o 407 coupe, e sentir o prazer que da...

                                Como foi dito aqui anteriormente.. o A5 parece-me uma hipotese mais racional, mas o unico senao do A5 é em estar numa fase inicial de produção e poder a vir ter mais prolemas no futuro tal como o TT teve a nivel de electronica.
                                Para ser sincero o 407 tira-me do serio... o A5 como ainda nao vi nenhum ao vivo nao sei.. mas pelas fotos parece-me excelente...Tenho de ir a um concessionario audi ver se me dao especificações e falar com um vendedor culto.
                                Não tenho pressa em adquirir o carro... o CLS está praticamente vendido e vlto a dizer..er um carro muito bonito, rapido, bla bla... mas para mim nao...
                                Até encontrar um bom tenho o carro do meu tio para andar por aqui , agora é ver com calma.. falo assim do 407 coupé pois é um carro que me agrada muito.. apesar de nao agradar a todos.. o que eu procuro é um coupe que espaçoso e confortavel, ...

                                Pensei popr vaipe na aquisição de um C 280 w204... mas ja meti fora de questao... se o cls nao serve o C tambem nao, visto de desportivo nao ter nada..mesmo que viesse com pacote amg.. e ainda é muito menos exclusivo que um cls...

                                A minha duvida neste momento é somente... "A5 ou 407".. muitos vao dizer ..claro que o A5... e tambem adoro o A5.. agora quero saber é se vale a pena ir compra-lo assim nas primeiras unidades..

                                PS: o carro tem de ser novo

                                Abraço
                                Viste o que respodi ao teu psot em relação ao pedido de proposta ?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                  Mercedes-benz? W204?
                                  lol

                                  Acho, q está suficiente explicito...
                                  Não q dizer q seja um mau carro, antes pelo contrário o w203 chegou a ter 8
                                  acções de serviço!
                                  As outras marcas tb tem estes problemas, simplesmente têm um processo correctivo diferente á MB.
                                  Quanto ao w204 é um excelente evolução face ao 203, e um 320 cdi com
                                  pack AMG e o advance agility seria uma boa escolha, embora sendo menos
                                  exclusivo q o CLS, tens o aliado peso/motor e tb é mt mais desportivo q o CLS! (sempre com o advance incluido)


                                  PS:com o pack advance o 204 está em comportamento, tanto ou mais equilibrado q qq BMW 3!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                    Viste o que respodi ao teu psot em relação ao pedido de proposta ?
                                    hii foi isso..

                                    Bem me parecia que me fltava responder.

                                    Se possivel da-me o teu e-mail para trocarmos msgs ou entao o teu e-mail de msn ;)

                                    Abraço

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                      Faz-te homem e compra um M3, RS4, Impreza, Evolution! Tens 20 anos e andas a pensar em carros de quarentões! Enjoy your life!!
                                      Ninguem diz que nao..mas quero um coupé... e o unico RS4 que vi como eu queria custava 65000€ usado...se bem que é um carro quadoro tambem...
                                      Abraço

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                        alguem que pensa como eu

                                        nem que fosse um GTI um ST, etc...
                                        Isso é muito pouco..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                          Isso é muito pouco..
                                          um S3 então...mesmo sendo pouco são mais divertidos que o que pretendes comprar...mas é que sabes

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                            Faz-te homem e compra um M3, RS4, Impreza, Evolution! Tens 20 anos e andas a pensar em carros de quarentões! Enjoy your life!!
                                            X2 !!!! concordo a 100%

                                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p78375

                                            Mai nada !!!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                              um S3 então...mesmo sendo pouco são mais divertidos que o que pretendes comprar...mas é que sabes
                                              Nao quero um carro dessa gama.. procuro um mais desportivo. o S3 nao se adapta a mim.. e está muito visto...Não é um carro a que eu me adapte.. apesar de ser um bom carro e um carro de jovem..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                um S3 então...mesmo sendo pouco são mais divertidos que o que pretendes comprar...mas é que sabes

                                                Ou se for novo.. nem mais nem menos !!!

                                                Audi S3

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Stock Ver Post
                                                  X2 !!!! concordo a 100%

                                                  http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p78375

                                                  Mai nada !!!
                                                  Esyava a pensar num novo mais fraquinho...

                                                  Mas se for uado tem d ser "bomba"

                                                  Comentário


                                                    O carro que eu queria mesmo.. para ser sincero.. custa quase o dobro do que tenho p gastar...

                                                    Era um Audi RS4 amarelo ou vermelho...Full extras... nem sei onde arranjar usado mas enfim..

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                                      Nao quero um carro dessa gama.. procuro um mais desportivo. o S3 nao se adapta a mim.. e está muito visto...Não é um carro a que eu me adapte.. apesar de ser um bom carro e um carro de jovem..
                                                      ...eu não quero tar a ser chato, mas desde quando um 407 COUPÉ é mais desportivo que os carros que sugeri?

                                                      cá para mim tás saindo de uma banheira para ir pra outra...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                        ...eu não quero tar a ser chato, mas desde quando um 407 COUPÉ é mais desportivo que os carros que sugeri?

                                                        cá para mim tás saindo de uma banheira para ir pra outra...
                                                        Não digo que nao... mas carros de 5 portas.. como o EVO.... nao acho luxo nenhum no habitaculo... nem conforto assim.. esta fora de questao...

                                                        O s3 é muito visto.. e se fosse um carro pequeno tinha de ter "boa" potencia..

                                                        É como eu disse.. o 407 é um carro desportivo e pouco consumidor, exclusivo que da prazer ao volante.. melhor que esse só o RS4..

                                                        Comentário


                                                          Eu ia mto mais facilmente para um Alfa GT ou um Brera. Este último é mto desportivo e exclusivo, luxuoso QB e pco consumidor como dizs.

                                                          A menos q sejas daqueles para quem as grandes dimensões são fundamentais, depressa vais por o 407 de lado. E qto mais tempo demorares a comprar mais hipoteses há de ires para um série 3 cd ou A5.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                                            Não digo que nao... mas carros de 5 portas.. como o EVO.... nao acho luxo nenhum no habitaculo... nem conforto assim.. esta fora de questao...

                                                            O s3 é muito visto.. e se fosse um carro pequeno tinha de ter "boa" potencia..

                                                            É como eu disse.. o 407 é um carro desportivo e pouco consumidor, exclusivo que da prazer ao volante.. melhor que esse só o RS4..

                                                            Tens o 325 cd (acabou de sair), para alem disso já tens a opção kit M estético para este modelo, q na minha opinião fica interessante.

                                                            Comentário


                                                              Não leves a mal, mas o carro é mesmo para ti, ou para o teu pai e vais andando com ele durante a semana?

                                                              Se for a 1ª hipotese, não percebo teus gostos mas respeito-os.
                                                              Se for a 2ª hipotese, já te percebo melhor.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X