Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preço audi A5...Escolhido obrigado ;)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
    Já mudou de avatar, já passou a Piloto de testes...está a correr bem

    Abraço
    loooool...

    So de saber que ontem andava de cls.. e hoje ando de tenis nike shox.. hehe... fui la deixar o cls de manhã para o homem o levar agora durante o fim de semana.. fale com ele a hora de almoço e diz que o carro é mm do geenero dele.. portanto mais 3 dias e avanço hehe

    Mais vale ter um avatar com o possivel proximo do que com o anterior hehe

    Abraço

    Comentário


      Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
      Ai ai...

      Mesmo assim creio que a volvo não é vista exactamente da mesma maneira das outras marcas alemães (Bimmer, Mercedes...). Digamos que tem status disfarçado

      Ainda assim o 407 é mais discreto, claro
      Sim exactamente essa opinião que queria descrever.. o volvo ta ali po meio, mas com o "rabo" a puxar po alemao....

      heh

      Abraço

      Comentário


        Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
        loooool...

        So de saber que ontem andava de cls.. e hoje ando de tenis nike shox.. hehe... fui la deixar o cls de manhã para o homem o levar agora durante o fim de semana.. fale com ele a hora de almoço e diz que o carro é mm do geenero dele.. portanto mais 3 dias e avanço hehe

        Mais vale ter um avatar com o possivel proximo do que com o anterior hehe

        Abraço
        Ainda bem que o homem gosta...

        Pensar que há pessoas que demoram semanas para venderem um carro...tens sorte

        Quanto ao avatar, para mim este é bem melhor

        Abraço

        Comentário


          Qual é o preço que tens para o 407 coupé ?

          Comentário


            20 anos tenho eu e cá em casa só existe a 307 Break...O q me faz andar a pé ou de autocarro bastantes vezes...
            E a carrinha está para ser trocada como sabem... Ñ queres despachar o CLS por 30mil€?

            Mas afinal em q empresa é q trabalhas? Estando eu a meio dum curso de engenharia, tenho q me candidatar aí a 1 lugar

            Agora falando do tópico... O 407 é lindoooooooooooooooooo!!!!
            Mas realmente o A5 e o C70 são outra loiça... + cara!

            Comentário


              Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
              20 anos tenho eu e cá em casa só existe a 307 Break...O q me faz andar a pé ou de autocarro bastantes vezes...
              E a carrinha está para ser trocada como sabem... Ñ queres despachar o CLS por 30mil€?

              Mas afinal em q empresa é q trabalhas? Estando eu a meio dum curso de engenharia, tenho q me candidatar aí a 1 lugar

              Agora falando do tópico... O 407 é lindoooooooooooooooooo!!!!
              Mas realmente o A5 e o C70 são outra loiça... + cara!
              Não acho que sejam significativamente superiores...quanto muito o A5 é um pouco melhor em termos de comportamento/travagem

              Mas o carro ainda não saiu, portanto não vou fazer previsões

              Comentário


                Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                Não acho que sejam significativamente superiores...quanto muito o A5 é um pouco melhor em termos de comportamento/travagem

                Mas o carro ainda não saiu, portanto não vou fazer previsões
                Francês é q é bom certo carrega-lhe?
                Cá em casa ainda só entraram franceses... 3Citroen, 2Renault e agr a Peugeot...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                  Francês é q é bom certo carrega-lhe?
                  Cá em casa ainda só entraram franceses... 3Citroen, 2Renault e agr a Peugeot...
                  Nop...há bom e mau em todas as marcas

                  Cá em casa como já disse atrás há um francês e uma japuna , mas já houve um francês e um americano

                  Curiosamente os franceses são ambos renault...

                  Comentário


                    Há aqui uma certa incoerência.

                    Então o CLS era muito grande na cidade e agora estás a pensar comprar o 407 Coupé???

                    Hum...

                    Comentário


                      http://www.carfolio.com/specificatio...&Mercedes-Benz

                      http://www.carfolio.com/specificatio...132341&Peugeot

                      O 407 é mais pequeno

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                        Nop...há bom e mau em todas as marcas

                        Cá em casa como já disse atrás há um francês e uma japuna , mas já houve um francês e um americano

                        Curiosamente os franceses são ambos renault...
                        Por acaso, agr q abri noutro tópico a discussão sobre os TDi do grupo VAG, entre o + velho e + recente...
                        Só a Scenic (de 98) e agr a 307 é q deram problemas... Os anteriores ñ deram raia alguma... Caso para dizer, tantas electrónicas e ñ sei + quê, só acabam por complicar e retirar fiabilidade...
                        Mas de forma geral os carros franceses agradam!
                        E o 407, tal como por exemplo o Vel Satis ou o C6, é daqueles carros mt exclusivos mesmo, q qs ng tem, e só esses felizes proprietários têm bem noção das máquinas q têm e do quanto lhes compensou optar por esses modelos em vez dos tradicionais Audis, BMs e Mercedes...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                          Por acaso, agr q abri noutro tópico a discussão sobre os TDi do grupo VAG, entre o + velho e + recente...
                          Só a Scenic (de 98) e agr a 307 é q deram problemas... Os anteriores ñ deram raia alguma... Caso para dizer, tantas electrónicas e ñ sei + quê, só acabam por complicar e retirar fiabilidade...
                          Mas de forma geral os carros franceses agradam!
                          E o 407, tal como por exemplo o Vel Satis ou o C6, é daqueles carros mt exclusivos mesmo, q qs ng tem, e só esses felizes proprietários têm bem noção das máquinas q têm e do quanto lhes compensou optar por esses modelos em vez dos tradicionais Audis, BMs e Mercedes...
                          É exactamente o que eu penso...há gente que como não pesca de carros opta por Mercedes porque lhe parece um valor seguro...há outros que querem fazer show off...depois há alguns que realmente gostam e aí nada a dizer

                          Mas eu se tivesse 65 000 euros a gastar nunca escolhia um alemão...pelo simples facto de toda a gente ter um e por ter linhas demasiado "frias" para mim. Podem ser bonitos, mas falta qq coisa

                          Quanto aos Renôtes cá de casa, 123 000 km, dois ou 3 probs com resolução fácil

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Rui Gonçalves Ver Post
                            Conduz o carro e verifica tudo antes de seguires em frente, se corresponde as expectativas. Tens aqui um "mini" diário de bordo de um user q o teve 1 fds

                            http://forum.autohoje.com/showthread...7+coupe+v6+hdi
                            Belo tópico e belas fotos.

                            Comentário


                              Kilimanjaro, não penses q o vermelho do 407 é o q vem no configurador

                              É bastante mais escuro, lindíssimo. Ainda este fim de semana estive com um forunista e vimos um vermelho, posso dizer q fiquei a olhar para o carro e tive de limpar a baba do canto da boca, o homem estava dentro dele e pareceu-me q começou a ficar incomodado com tanto q eu olhava para o carro

                              Tirei uma foto da traseira, mas é num parque de estacionamento subterrâneo, não dá para ver bem a cor. Mas é lindíssimo e muito mais exclusivo q o preto ou cinza. Se quiseres ver as jantes de origem pretas (pintadas, não de origem, mas um trabalho fabuloso), também te arranjo foto q já apanhei um assim no aeroporto
                              Editado pela última vez por Edge; 30 March 2007, 15:31.

                              Comentário


                                Já percebi a ideia do 407 coupé, mas nem penses que vais passar desapercebido. Isso é que era bom.....

                                Comentário


                                  Definitivamente vais comprar um carro para os outros verem e para ninguém mandar bocas

                                  De qualquer modo sejam quais forem os motivos é uma excelente escolha, parabéns.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post


                                    O que interessa é tu gostares

                                    Mas agora de facto estive a ver e o 407 coupé está homologado com 2+2

                                    De qualquer das formas consegue levar mais uma pessoa em condições razoáveis, mas sem cinto, por exemplo...

                                    Se levares 5 pessoas no caso de uma operação stop podes levar com uma bela multa. Além do mais devido ao formato dos bancos eu não queria ser o 5º passageiro

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                      Se levares 5 pessoas no caso de uma operação stop podes levar com uma bela multa. Além do mais devido ao formato dos bancos eu não queria ser o 5º passageiro
                                      Este aqui nem é dos piores, já viste o "lugar central" do CLK? É um buraco..... É horrivel, falo por experiência própria.

                                      Comentário


                                        com um CLS eu ia me importar com as bocas do "carro do papá", então não

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                          E eu a pensar que tu me ias sugerir um EOS hehe

                                          O EOS tambem está fora de questao ;)... não é o que procuro hehe

                                          é por essas e por outras que vou para o 407.. tem o mesmo dos outros, é bastante mais exclsivo, nao sou visto como "o puto do mercedes",...
                                          Contudo o 407 é so vantagens hehe

                                          Abraço
                                          Não por acaso aidna não tinha pensado no EOS!

                                          Mas já tinha pensado no novo TT Vag powaa

                                          Comentário


                                            Conheço um gajo que teve um Audi e, farto dele, foi para a MB.
                                            Depois de uma carrinha C comprou um CLS. Não sei se o gajo está satisfeito ou não.
                                            Acho que quase ninguém está satisfeito!
                                            Já agora o A5 está uma beleza...

                                            Comentário


                                              Kilimanjaro axo que nao tas a pensar muito bem na compra do carro..o 407 coupe é fabuloso mas tas a pensar mais na opiniao que os outros vao ter de ti e do teu carro do que dos teus gostos..olha eu digo-te ja que se tivesse dinheiro para comprar kk um desses carros tava-me bem a c*gar para o que os outros pensam..se era um "menino mimado", "puto do mercedes", anda com o "carrinho do pai"..desde que fosse o carro que eu mais gostasse nao queria saber do resto..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por C4 Ver Post
                                                Kilimanjaro axo que nao tas a pensar muito bem na compra do carro..o 407 coupe é fabuloso mas tas a pensar mais na opiniao que os outros vao ter de ti e do teu carro do que dos teus gostos..olha eu digo-te ja que se tivesse dinheiro para comprar kk um desses carros tava-me bem a c*gar para o que os outros pensam..se era um "menino mimado", "puto do mercedes", anda com o "carrinho do pai"..desde que fosse o carro que eu mais gostasse nao queria saber do resto..
                                                O homem está farto do CLS... Mas realmente, repito-me, quem me dera ter essas dúvidas e problemas!

                                                Há q ver uma coisa: ele vai ganhar dinheiro na troca!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                  20 anos tenho eu e cá em casa só existe a 307 Break...O q me faz andar a pé ou de autocarro bastantes vezes...
                                                  E a carrinha está para ser trocada como sabem... Ñ queres despachar o CLS por 30mil€?

                                                  Mas afinal em q empresa é q trabalhas? Estando eu a meio dum curso de engenharia, tenho q me candidatar aí a 1 lugar

                                                  Agora falando do tópico... O 407 é lindoooooooooooooooooo!!!!
                                                  Mas realmente o A5 e o C70 são outra loiça... + cara!
                                                  20 anos.. mas a empresa nao é minha é do meu pai ;)

                                                  Comentário


                                                    Mas tambem é mais giro, exclusivo e confortavel.. e falo pela experienci de quem teve um clk 220 cdi

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                                                      Este aqui nem é dos piores, já viste o "lugar central" do CLK? É um buraco..... É horrivel, falo por experiência própria.
                                                      yap.. um buraco em plastico.. horrivel...

                                                      Abraço

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Kilimanjaro Ver Post
                                                        Mas tambem é mais giro, exclusivo e confortavel.. e falo pela experienci de quem teve um clk 220 cdi
                                                        Claro, nem estou a dizer que é mais pequeno em tom depreciativo

                                                        Concordo com isso

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por C4 Ver Post
                                                          Kilimanjaro axo que nao tas a pensar muito bem na compra do carro..o 407 coupe é fabuloso mas tas a pensar mais na opiniao que os outros vao ter de ti e do teu carro do que dos teus gostos..olha eu digo-te ja que se tivesse dinheiro para comprar kk um desses carros tava-me bem a c*gar para o que os outros pensam..se era um "menino mimado", "puto do mercedes", anda com o "carrinho do pai"..desde que fosse o carro que eu mais gostasse nao queria saber do resto..
                                                          Desde que saiu o 406 coupe.. era eu ainda miudo.. estes carros andavam-me a virar a cebeça.. eu passava por um porsche e dizia.. carro fixe.. mas o 406 coupé eu olhava e dizia.. este carro é mesmo fantastico..
                                                          Mercedes cls veem-.se a pontapes.. e o que é certo é que nao é carro para o dia a dia ainda pra mais de um jovem.. é um bebado, é tipo coupe, é uma grande "cag@nça" com o carro,..

                                                          Não me serve.. e o 407 coupe sempre me virou a cebeça... e é mesmpo aquele carro que me satisfaz... que eu acho que fica bem comigo,..

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                                                            Claro, nem estou a dizer que é mais pequeno em tom depreciativo

                                                            Concordo com isso
                                                            hehhe

                                                            tambem tas no peugeot powa hehe

                                                            Comentário


                                                              fazes bem, o coupe e um belo carro, e é pug o que e bom

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X