Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Subaru - Impreza Modelo 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    2008 Subaru Outback



    old R2


    new R2

    Comentário




      IMPREZA HOT HATCH ON WAY
      Auto Express can exclusively reveal the Japanese firm has outrageous plans for the next Impreza. Altering a formula which has proved a success for the past 12 years is a bold move, but the introduction of an Impreza hatch follows Mitsubishi's plans to radically alter its Evo line-up.

      The decision confirms comments made by Impreza chief engineer, Hiroshi Mori, who told Auto Express that the next-generation car "might take a new design direction, and could be smaller". So why have designers turned their back on saloons? The new car will be smaller, lighter and cheaper to produce than the four-door, and should have better handling, thanks to its short wheelbase and stiffer body.

      Led by ex-Alfa Romeo and SEAT designer Andreas Zapatinas, Subaru's styling department has not only opted for a squared-off finish at the rear, but a long nose as well - bringing the new model into line with the look of many European hatches. The front overhang will house the turbo motor's intercooler, which will be moved from its current position at the top of the engine bay.

      With the new car not due until 2007, Subaru has a facelifted Impreza saloon already waiting in the wings. Exclusively revealed by Auto Express in Issue 838, it will be launched at the end of this year, before going on sale early in 2006.

      The Impreza hatch will sit on a shortened Legacy chassis. The plan is to introduce basic 1.5 and 2.0-litre variants, with flagship models coming with a 2.0-litre 300bhp turbo motor. Five and six-speed manual gearboxes will be available, along with a five-speed auto.

      Despite the extra versatility provided by the five-door body shape, engineers won't compromise the Impreza's handling for practicality. Unlike the Legacy, which has compact rear suspension to maximise boot space, the Impreza will use a layout that will optimise driving dynamics.

      To enhance the cornering potential even more, engineers and test drivers will also develop an advanced version of the current Driver Controlled Centre Differential (DCCD). This allows more torque to be channelled to the rear wheels for sharper turn-in.

      No matter how good the handling, it remains to be seen whether loyal fans will warm to the idea of an Impreza hatchback.










      Comentário


        citação:Originalmente colocada por RuiGouveia

        Tenho o prazer de ter um subaru! PRAZER de ter um carro que causa tanta inveja tanto neste forum como noutros sitios! Xuning? Pelo amor de deus voces são é tapadinhos pelos vossos fumarentos ou chaços! Se não tem um subaru não digam mal!
        SUBARU FOREVER
        Eu não digo mal, mas não trocava o meu D4D por um Impreza, só se fosse pa voltar a vender.
        Isto porque já me custa "alimentar" o meu, quanto mais um 2.0 Turbo.....

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por GATOSePARDAIS

          Esse carro é muito azeiteiro... nunca andava com um carro desses, podem nao acreditar mas eu tinha vergonha de andar com um carro assim... eu curtia o subaro impreza o primeiro, em cinza ou preto com umas jantes discretas e tal, nada de jantes amarelas etc...
          Agora isto é xuning do pior...


          Comentário tipo de dor de c@rno.

          Comentário


            eu também acho azeiteiro :P porque é que quando se diz que não se gosta, é por inveja? :D até parece que há verdades universais...

            Comentário


              Boas

              Confesso que não li as 8 páginas deste tópico, mas no inicio não li nada sobre o título e a versão diesel do Impreza.
              Como ex-proprietário de um Impreza, estou curioso em saber que versão diesel se trata.
              Quanto aos apaixonado pelo Impreza, podem visitar o clube Subaru Impreza mais antigo em Portugal ( 6 anos ), tendo várias dezenas de membros, aqui:

              http://www.scoobypt.net

              Cumprimentos

              Comentário


                Eis um carro que por mais de uma vez estive para comprar... tambem concordo que poderia ter uma estetica mais apurada. È sem duvida um carro com muita garra e que desperta todo tipo de sentimentos e os mais variados. Agora sejamos sinceros... ha poucos carros com estas carateristicas e com um preço destes,prestaçoes ao nivel de muitos desportivos de preços muito... mas muito superiores e diga-se... este tipo de carro nunca vai agradar a todos e nao foi contruido a pensar nisso.

                Comentário


                  Fuji Heavy Industries Unveils the Revolutionary Intelligent Driving Enhancement System
                  "SI-DRIVE"
                  source & pictures: Fuij Heavy Industries Ltd. (FHI)

                  Tokyo, April 14, 2006– Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), a global manufacturer of transportation and aerospace-related products and the maker of Subaru automobiles, today announced the successful development of its SI-DRIVE (Subaru Intelligent Drive), an innovative driving enhancement system that provides optimal control of the powertrain unit and delivers driving pleasure under various traffic and road conditions. The Legacy sedan 2.5GT spec. B (US model), equipped with the new system, will be displayed at the New York International Automobile Show (press days on April 12 and 13; open to the public from April 14).

                  The SI-DRIVE enables three distinctively different modes of engine power characteristics by regulating the engine control unit (ECU) as well as the transmission control unit (TCU) in the automatic transmission, and by fine-tuning the electronically controlled throttle. Intelligent mode ensures smooth, strong power output, yet facilitates city driving at low- to mid-speed range and contributes to greater fuel economy. The Sport mode is designed to deliver ideal power, faithful to the driver’s acceleration, and heightens enjoyable, sporty driving under a wide range of road conditions. The Sport Sharp mode further elevates sporty driving by accurately responding to the driver’s acceleration and boosting engine revolutions earlier than the Sport mode for a more powerful driving experience. The SI-DRIVE selector will be installed on the center console for the driver to choose from these three modes, which bring out very different driving experiences while driving the same car.

                  FHI has also developed a new interface to display SI-DRIVE performance, effectively communicating vehicle behavior and fuel economy to the driver. The instrumentation incorporates an ECO gauge that encourages mileage-conscious driving; a multi-information display that shows comprehensive information about the power characteristics of the driver-selected SI-DRIVE mode; and a Shift-up Indicator for the manual transmission model that advises the driver to shift up a gear.

                  Together with the improvements in the powertrain design for greater fuel economy and the new mechanism for the optimal powertrain control, mileage information given on the multi-information display and ECO gauge have proven to positively influence drivers to drive more fuel-efficiently. FHI’s internal tests have indicated that a vehicle with the display driven in the Intelligent mode recorded 10%–better gas mileage compared to an equivalent model without these improvements and display.

                  The SI-DRIVE not only offers enhanced driving pleasure, but it also takes on the role of an intelligent device, promoting communications between a driver and a car. In addition to FHI’s core technology, the Symmetrical AWD (All-Wheel Drive) system, SI-DRIVE presents yet another technological triumph that further advances the company’s development philosophy to pursue ultimate driving pleasure under any circumstances and conditions.

                  FHI plans to introduce the SI-DRIVE worldwide later this year in turbo-engine and 6-cylinder-engine Legacy series models.

                  Major features of the SI-DRIVE

                  Intelligent mode: Fuel consumption is lowered through maintaining effective control of engine torque output and by adjusting lock-up control in the automatic transmission, while ample power is smoothly output. The Intelligent mode ensures fuel economy, not only through optimal powertrain control but augmented by the ECO gauge that promotes fuel-efficient driving.

                  Sport mode: Power output is designed to reflect the precise degree of accelerator pedal depression, even in a turbo engine model, as if the driver is experiencing normally-aspirated engine power output characteristics. This mode promises pleasurable driving with a variety of vehicle uses and under diverse road conditions.

                  Sport Sharp mode: Response to engine revolutions accurately reflects power output, from low to high revolutions, enabling sporty driving even on rugged and winding roads. In the automatic transmission model, gearshift timing is set at higher engine speeds for powerful drivability.

                  SI-DRIVE display components

                  SI-DRIVE selector: The selector dial facilitates the choice of mode by a driver. By pushing the dial, the Intelligent mode is set, while the Sport mode is activated by turning the dial to the left, and the Sport Sharp mode is engaged by turning it to the right.

                  ECO gauge: The ECO gauge is located below the speedometer. The hand set in the gauge is a pendulum, and when fuel mileage goes above the average, the hand shifts to the right area. The average mileage is calculated by analyzing past driving patterns.

                  Multi-information display: In addition to average and actual mileage and other fuel economy information, the display shows simplified torque curve at the driver-set mode and levels of throttle valve opening.

                  Shift-up Indicator: Located in the tachometer, the indicator blinks to encourage a driver to shift up a gear to save fuel when engine revolutions reach a certain level during acceleration.

                  Engine power characteristics





                  Comentário


                    Novo Subaru Impreza em versão dois volumes

                    A próxima evolução do Impreza será lançada com a intenção de prestar concorrência ao VW Golf e ao Audi A3.
                    O novo Subaru Impreza, a ser apresentado em Outubro de 2007 no Salão de Tóquio, adoptará uma configuração dois volumes/cinco portas.
                    Ao fazer esta opção, o construtor japonês pretende rivalizar com propostas como o Volkswagen Golf e o Audi A3.
                    A versão de acesso à gama integrará um motor de 2.0 litros atmosférico com 170 cv de potência. As versões mais potentes contarão com 300 cv.

                    [u]IN AHO</u>

                    ;)

                    Comentário


                      Boas,

                      Bem vindo BMWM3...[8D];)

                      Quanto ao novo sistema de gestão do motor...acho que vai haver muito pouca gente "inteligente"...:D

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Scoobypt_MC

                        Boas,

                        Bem vindo BMWM3...[8D];)

                        Quanto ao novo sistema de gestão do motor...acho que vai haver muito pouca gente "inteligente"...:D
                        Pois.. A Subaru é sempre associada ao Impreza, mas tem carros bons sem ser este.. Infelizmente não tem o reconhecimento que penso que merece..

                        Comentário


                          Bem sei.
                          Também gosto muito da Legacy, mas nesse segmento, sem um motor diesel nada feito.
                          Este sistema para mim só faz sentido num carro desportivo, logo no Impreza. Ou então nas versões apimentadas da Legacy e Forester.

                          Comentário


                            Subaru 2.5-liter Turbo Boxer Engine Wins
                            2006 International Engine of the Year Award May 11, 2006

                            Tokyo, May 11, 2006– Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), a global manufacturer of transportation and aerospace-related products and the maker of Subaru automobiles, today announced that its 2.5-liter, Horizontally Opposed boxer engine with a turbo charger was voted this year’s winner in the 2- to 2.5-liter engine class of the International Engine of the Year Awards. The award ceremony took place today at the Engine Expo in Stuttgart, Germany. The award granted to the Subaru engine, with which Subaru Impreza and Forester models are equipped, marks the first time a Horizontally Opposed engine has been chosen in the prestigious annual awards.

                            A panel of 61 renowned journalists from 29 countries served as judges in the competition organized by UKIP Media & Events - Automotive Magazines’ Division, Britain’s largest group of auto-technology magazines, which includes Engine Technology International and Automotive Testing Technology International. The judges applied their technical knowledge and impressions, scoring for the vehicle’s performance, drivability, ease of handling, fuel economy, and refinement. Based on the points given by the judges, the grand prize, prizes for best engines in eight capacity classes and three other categories were awarded.

                            The now internationally acclaimed Subaru 2.5-liter turbo engine features powerful torque output as well as environmental considerations. By employing a secondary air injection system, improving on the engine control system and modifying combustion chamber designs, FHI has made significant improvements in lowering vehicle emission levels. The engine achieves optimal balance between nimble response in low-speed driving ranges and enhanced power output, thanks to design changes of the water jacket in the cylinder head and layout modifications in the exhaust manifolds to minimize pump loss while ensuring smooth gas flow. These engine refinements and improvements have been recognized by the judges and brought FHI its first award in the competition.

                            Subaru’s current Impreza and Forester models, which are sold in Europe, North America, and Australia, come equipped with the award-winning 2.5 liter turbo engines.

                            http://www.subaru-global.com/topics/news/2006/0511.html

                            citação:

                            Subaru vitórias do motor do Boxer de Turbo de 2.5 litros
                            Motor 2006 internacional da concessão do ano Maio 11, 2006

                            Tokyo, maio 11, 2006 - Heavy Industries Ltd. (FHI), um fabricante global do transporte e de produtos aeroespacial-relacionados e fabricante de Fuji de automóveis de Subaru, anunciado hoje que seu 2.5 litros, motor horizontalmente oposto do boxer com um carregador de turbo estiveram votados vencedor deste ano nos 2 - à classe do motor de 2.5 litros do motor internacional das concessões do ano. O ceremony da concessão ocorreu hoje na expo do motor em Estugarda, Germany. A concessão concedida ao motor de Subaru, com que Subaru Impreza e Forester modela está equipada, marca a primeira vez que um motor horizontalmente oposto foi escolhido nas concessões anuais prestigiosas.


                            Um painel de 61 journalists renowned de 29 países servidos como juizes na competição organizada por meios de UKIP & por eventos - divisão dos compartimentos automotrizes', o grupo o maior de Grâ Bretanha de compartimentos da automóvel-tecnologia, que inclui a tecnologia do motor internacional e a tecnologia testando automotriz internacional. Os juizes aplicaram seus conhecimento técnico e impressões, marcando para o desempenho do veículo, a dirigibilidade, a facilidade da manipulação, a economia de combustível, e o refinement. Baseado nos pontos dados pelos juizes, o prêmio grande, os prêmios para os mais melhores motores em oito classes da capacidade e outras três categorias foram concedidos.

                            O Subaru internacional agora aclamado motor de turbo de 2.5 litros caracteriza o torque poderoso output as well as considerações ambientais. Empregando um sistema de injeção secundário do ar, melhorando no sistema de controle do motor e modificando projetos da câmara de combustão, FHI fêz melhorias significativas em abaixar níveis da emissão do veículo. O motor consegue o contrapeso optimal entre a resposta nimble em escalas dirigindo low-speed e na saída de poder realçada, os agradecimentos às mudanças do projeto do revestimento da água na cabeça de cilindro e as modificações da disposição nos distribuidores da exaustão para minimizar a perda da bomba ao assegurar o fluxo liso do gás. Estes refinements e melhorias do motor foram reconhecidos pelos juizes e pelo FHI trazido sua primeira concessão na competição.

                            Os modelos atuais de Impreza e de Forester de Subaru, que são vendidos em Europa, em America do Norte, e em Austrália, vêm equipado com os motores award-winning de turbo de 2.5 litros.
                            [^][^][^][8D]

                            Comentário


                              Boas

                              Seja 170cv, 300cv no sti ou ainda o diesel é Impreza.
                              A versao diesel sera em parceria da toyota fica a dica
                              Quanto aos apaixonados pelo Impreza, podem tambem visitar a comunidade Imprezarios.net apesar de restrita e exclusiva a proprietarios de Imprezas contando com 60 elementos, recentemente abriu-se as portas no site com muita informação em:

                              www.imprezarios.net

                              Até á vista pessoal

                              Comentário


                                Há uns tempos falava-se que a aposta nos DIESEL por parte da Subaru seria com um motor com arquitectura BOXER. Era obra! E até gostava de ver que níveis de potência é que conseguiriam retirar dum motor deste tipo.

                                Comentário


                                  Teste ao Impreza WRX MY02 por Jason Plato

                                  http://youtube.com/watch?v=4UcpS_4xeBo

                                  Comentário


                                    Novo Spec-C no Best Motoring

                                    http://youtube.com/watch?v=hJEz4nNOW84



                                    Impreza S203 no BMI

                                    http://youtube.com/watch?v=IDrpYvQi0NU

                                    Comentário


                                      Impreza dragster
                                      http://www.rs25.com/forums/showthread.php?t=46155

                                      s204
                                      http://videos.hspn.com/?videoid=21

                                      Um padre envenenado por impreza:D
                                      http://www.youtube.com/watch?v=6KTj3...&search=subaru

                                      Prodrive na f1
                                      http://www.eurosport.com/formula1/sport_sto843123.shtml

                                      Posição sentado
                                      http://video.google.com/videoplay?do...24479050&q=gc8

                                      Fico por aqui, espero que gostem

                                      Clube de proprietarios Subaru - www.imprezarios.net

                                      Comentário


                                        Já antes do restyling esse carro estava espectacular, então agora uiui! [B)]

                                        O problema desse carro no mercado português é não haver mesmo uma versão diesel.

                                        Comentário


                                          Facelift for Subaru Legacy
                                          source & Fuij Heavy Industries.

                                          Fuji Heavy Industries Introduces a Facelift of Subaru Legacy Series Tokyo, May 24, 2006 – Fuji Heavy Industries Ltd. (FHI), a global manufacturer of transportation and aerospace-related products and the maker of Subaru automobiles, today announced the introduction of its new Subaru Legacy models in Japan. The facelift series went on sale nationwide through its Subaru dealerships today.

                                          In advancing the development concept of the fourth-generation Legacy, which focuses on integrating performance, functionality and beauty, the new Legacy has further perfected three key elements: superb driving performance, environmental considerations, and outstanding comfort. While featuring its core technology, Subaru Symmetrical AWD (All-Wheel-Drive), along with FHI’s original, Horizontally Opposed engine, the new model embodies a further refinement of the Grand Touring Car.

                                          The new Legacy has gone through attention-to-detail exterior design changes, refining its streamlined functional beauty and enhancing the Legacy styling identity. Its interior design changes highlight improvements in quality looks and augmented functionality.

                                          The Legacy 2-liter turbo engine model and 3-liter engine model come equipped with the SI-DRIVE (Subaru Intelligent Drive system), which offers three distinctively different choices of driving mode. The interface for the SI-DRIVE has been newly redesigned to more effectively communicate vehicle behavior and fuel economy to the driver. In addition to its enhanced driving performance and elevated driving quality, the new Legacy series has also made significant improvements in vehicle mileage while reducing exhaust emissions.

                                          Major features of the faclifted Legacy

                                          1. Exterior designs Building on the style characteristics of the fourth-generation Legacy, which embodied beauty and functionality in its designs, the new Legacy boasts detailed design changes that heighten its original identity.

                                          2. Interior designs Additional decorative panels on the dashboard provide a quality feel and functional look, as well as accentuate the comfortable interior space. On the models with the SI-DRIVE, newly designed meter panels and steering wheel switches emphasize functionality in the interface with the driver.

                                          3. Powertrain FHI has improved further on engine combustion efficiency and the intake and exhaust efficiency for the new Legacy series. Improvements to the transmission also ensure smooth and responsive gearshifting. FHI has also expanded the availability of the 6-speed manual transmission on the new Legacy series to the 2-liter turbo as well as 3-liter engine models. The SI-DRIVE on the 2-liter turbo and 3-liter engine models not only offers the driver a choice of three different modes of driving experience, but it can also help delivers to save fuel economy without sacrificing the driving pleasure.

                                          4. Body/Chassis Capitalizing on outstanding driving characteristics provided by the Symmetrical AWD, the new Legacy offers further improved stability and maneuverability through enhancement of joints in body frames and parts. High levels of comfort and relaxation, matched to the concept of the Grand Touring Car, have been achieved.

                                          5. SI-DRIVE on 2-liter turbo and 3-liter engine models The SI-DRIVE enables three distinctively different modes: the Intelligent mode; Sport mode; and Sport Sharp mode. By regulating the engine control unit (ECU) as well as the transmission control unit (TCU) in the automatic transmission, and by fine-tuning the electronically controlled throttle, the system provides vehicle performance unique to each mode. It allows the driver to choose from these three modes, which bring out very different driving experiences in the same car.

                                          In addition to the SI-DRIVE selector on the center console for choosing the driving mode, FHI has also developed a new interface to display SI-DRIVE performance. The instrumentation incorporates an Info-Eco Indicator that lights up while driving on low fuel consumption; an ECO gauge that encourages mileage-conscious driving; and a multi-information display that shows comprehensive information about the driver-selected SI-DRIVE mode. A Shift-up Indicator is also available on the manual transmission models, which advises the driver to shift up a gear for better fuel economy.

                                          The ECO gauge and Info-Eco Indicator have proven to positively influence drivers to drive more fuel-efficiently. Together with the improvements in the powertrain performance and control mechanism, the new Legacy driven in the Intelligent mode recorded 10 percent better gas mileage, compared to the current model without these improvements and display, according to FHI’s internal tests.

                                          citação:

                                          Facelift para o Legacy de Subaru
                                          fonte & Fuij Heavy Industries.

                                          Fuji Heavy Industries introduz um Facelift da série Tokyo do Legacy de Subaru, maio 24, 2006 - Heavy Industries Ltd. (FHI), um fabricante global do transporte e de produtos aeroespacial-relacionados e fabricante de Fuji de automóveis de Subaru, anunciou hoje a introdução de seus modelos novos do Legacy de Subaru em Japão. A série do facelift foi na venda por todo o país com seus negócios de Subaru hoje.

                                          Em avançar o conceito do desenvolvimento do Legacy fourth-generation, que focaliza no desempenho, na funcionalidade e na beleza integrando, o Legacy novo aperfeiçoou mais mais três elementos chaves: desempenho dirigindo superb, considerações ambientais, e conforto proeminente. Ao caracterizar sua tecnologia do núcleo, Subaru AWD simétrico (Todo-Roda-Dirigir), junto com FHI originais, motor horizontalmente oposto, o modelo novo embodies um refinement mais adicional do carro excursionando grande.

                                          O Legacy novo atravessou as mudanças exteriores do projeto do atenção-à-detalhe, refinando sua beleza funcional aerodinâmica e realçando o Legacy que denomina a identidade. Suas melhorias do destaque das mudanças do projeto interior em olhares da qualidade e na funcionalidade aumentada.

                                          O Legacy modelo do motor do modelo do motor de turbo de 2 litros e dos 3 litros vem equipado com o SI-DRIVE (sistema de movimentação inteligente de Subaru), que oferece três escolhas distintiva diferentes de dirigir a modalidade. A relação para o SI-DRIVE redesigned recentemente a comunica mais eficazmente o comportamento do veículo e a economia de combustível ao excitador. Além a seu desempenho dirigindo realçado e elevated dirigindo a qualidade, a série nova do Legacy fêz também melhorias significativas na milhagem do veículo ao reduzir emissões da exaustão.

                                          As características principais do faclifted o Legacy

                                          1. Os projetos que constroem nas características do estilo do Legacy fourth-generation, que do exterior embodied a beleza e a funcionalidade em seus projetos, o Legacy novo boasts as mudanças detalhadas do projeto que heighten sua identidade original.

                                          2. Os painéis decorativos adicionais dos projetos Interior no dashboard fornecem uma sensação da qualidade e o olhar funcional, as well as accentuate o espaço interior confortável. Nos modelos com o SI-DRIVE, os interruptores recentemente projetados dos painéis do medidor e da roda de steering emfatizam a funcionalidade na relação com o excitador.

                                          3. Powertrain FHI melhorou mais mais na eficiência da combustão do motor e na eficiência da entrada e da exaustão para a série nova do Legacy. As melhorias à transmissão asseguram também o gearshifting liso e responsivo. FHI expandiu também a disponibilidade da transmissão manual de 6 velocidades na série nova do Legacy aos 2 litros turbo as well as modelos do motor de 3 litros. O SI-DRIVE nos 2 litros turbo e em modelos do motor de 3 litros oferece não somente ao excitador uma escolha de três modalidades diferentes de dirigir a experiência, mas pode também ajudar entrega à economia de combustível de salvaguarda sem sacrificar o prazer dirigindo.

                                          4. O corpo/chassi que Capitalizing em características dirigindo proeminentes forneceu pelo AWD simétrico, pela estabilidade mais mais melhorada nova e pela maneabilidade das ofertas do Legacy com o realce das junções em frames e em peças do corpo. Os níveis elevados do conforto e do relaxation, combinados ao conceito do carro excursionando grande, foram conseguidos.

                                          5. SI-DRIVE em 2 litros turbo e em motor de 3 litros modela O SI-DRIVE permite três modalidades distintiva diferentes: a modalidade inteligente; Modalidade do esporte; e modalidade do Sharp do esporte. Regulando a unidade de controle do motor (ECU) as well as a unidade de controle da transmissão (TCU) na transmissão automática, e fino-ajustando o regulador de pressão eletronicamente controlado, o sistema fornece o desempenho do veículo original a cada modalidade. Permite que o excitador escolha destas três modalidades, que trazem para fora experiências dirigindo muito diferentes no mesmo carro.

                                          Além ao seletor de SI-DRIVE no console center para escolher a modalidade dirigindo, FHI desenvolveu também uma relação nova para indicar o desempenho de SI-DRIVE. A instrumentação incorpora um indicador Info-Eco que se ilumine acima ao dirigir no consumo de combustível baixo; um calibre de ECO que incentive dirigir milhagem-conscious; e uma exposição da multi-informação que mostre a informação detalhada sobre a modalidade excitador-selecionada de SI-DRIVE. Deslocar-acima o indicador está também disponível nos modelos da transmissão manual, que recomenda o excitador deslocar acima de uma engrenagem para a economia de combustível melhor.

                                          O calibre de ECO e o indicador Info-Eco provaram influenciar positivamente excitadores para dirigir mais combustível-eficiente. Junto com as melhorias no mecanismo do desempenho e do controle do powertrain, o Legacy novo dirigido na modalidade inteligente gravou 10 por cento de milhagem melhor do gás, comparada ao modelo atual sem estas melhorias e exposição, de acordo com testes internos de FHI.








































                                          E alguns vêm equipados com o SI-DRIVE (ver uns posts acima ;))

                                          Comentário


                                            Esse é muito porreiro só é pena o preço dele em Portugal [xx(]

                                            Comentário


                                              Zeeeeee Germans :D

                                              http://www.youtube.com/watch?v=To0mfmW3SsI

                                              Comentário


                                                Uma pequena brincadeira que fizémos no Scoobypt: http://www.scoobypt.net/files/ScoobyPT.wmv

                                                Comentário


                                                  Um Zé do Boné num Impreza! Ainda deixa aberto! E como o püt0 vai entrando daquele jeito?

                                                  (j/k)

                                                  Parabéns! Ficou bem fixe!

                                                  Comentário


                                                    O Legacy é mta linda, é pena nao se verem mtos nas nossas estradas.

                                                    Comentário




                                                      Nesta foto faz me lembrar o Focus.
                                                      Ford Style.

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

                                                        O Legacy é mta linda, é pena nao se verem mtos nas nossas estradas.
                                                        Eu ainda esta semana vi duas!! Vi uma no Porto assim de relance, mas quando passou uma por mim em Guimarães fiquei tão surpreendido que um amigo meu que tava comigo ficou [:0] a olhar pra mim.. Parecia que eu tinha visto a mulher da minha vida

                                                        Comentário


                                                          citação:Originalmente colocada por JRodrigues

                                                          citação:Originalmente colocada por CMiguelQ

                                                          O Legacy é mta linda, é pena nao se verem mtos nas nossas estradas.
                                                          Eu ainda esta semana vi duas!! Vi uma no Porto assim de relance, mas quando passou uma por mim em Guimarães fiquei tão surpreendido que um amigo meu que tava comigo ficou [:0] a olhar pra mim.. Parecia que eu tinha visto a mulher da minha vida
                                                          :D Eu acho que so ainda vi uma Legacy Break e foi em Vilamoura, é sem duvida mto bela.

                                                          Comentário








                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X