Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico Subaru - Impreza Modelo 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Subaru nas 24h de Nurburgring



    O regresso do filho pródigo

    Comentário


      Os 40 anos de motores boxer
      http://www.subaru-global.com/about/boxer40th/index.html

      Comentário







        ... E TÁ TUDO DITO [8D]

        Comentário


          LOL essa publicidade está genial [}] [}] [}]

          Comentário


            [}][}][}] Muito boas, todas elas ;)

            Comentário


              Toyota poderá fornecer utilitário à Fuji Heavy Industries
              O Yaris servirá de base ao novo modelo da Subaru, destinado ao mercado europeu.

              A Toyota poderá vir a fornecer utilitários ao grupo Fuji Heavy Industries Ltd., para ser vendido com a marca Subaru, na Europa.
              De acordo com jornal japonês Yomiuri, o modelo em questão será baseado no Yaris e começará a ser fabricado no início de 2008.
              Recorde-se que, em Março, a Toyota e Fuji Heavy tinham anunciado um acordo que previa produção do Toyota Camry, num fábrica norte-americana da Subaru, enquanto que a Fuji Heavy desenvolveria modelos híbridos recorrendo à tecnologia da Toyota.
              Actualmente, a Toyota é o maior accionista da Fuji Heavy Industries.

              www.autohoje.com

              Boas notícias para a Subaru. Pode ser que tenha mais sucesso que o Justy, modelo baseado no Ignis.

              Comentário


                Comentário


                  The Tribeca has the best interior of a crossover vehicle.

                  Subaru's B9 Tribeca has won an award in the United States for Best Interior in the Premium-Priced Crossover Utility Vehicle category.

                  B9 Tribeca was judged best by automotive industry representatives in the seventh annual automotive "Interior of the Year" awards. The awards are conducted annually by Wards Auto World magazine.

                  They were presented at the recent Auto Interiors Show in Detroit. It is the U.S. industry's leading vehicle interior trade show and conference, spotlighting the latest innovations in vehicle technology and design

                  www.subarunews.net

                  Comentário


                    Mais uma edição especial do Impreza, desta vez é australiana.


                    Subaru Impreza WRX Club Spec 9 Revealed (AU)

                    Subaru will release the special edition Impreza WRX Club Spec 9 in late August, the newest addition to its performance stable.

                    The car features a variety of mechanical and cosmetic refinements and includes factory-fitted sunroof and leather trim as standard.

                    Nick Senior, Managing Director, Subaru Australia, said the Club Spec 9 is the latest Impreza WRX to get a valued-added package – a trend that has proved popular with customers and is reflected in retained values.

                    “Our previous special edition Impreza WRXs have each proved winners, with specification that clearly differentiates them from the standard cars and the 9 is no exception.

                    “ Just 300 Club Spec 9s will be built, all featuring Subaru’s Symmetrical All-Wheel Drive and the same turbocharged boxer engine that recently won an International Engine of the Year award.”

                    Priced at $44,490 recommended retail price, the comprehensive package includes chassis, driveline, exterior and interior upgrades – adding more performance, styling and luxury to the already iconic Impreza WRX.

                    New 18-inch wheels and tyres provide a sharper, sportier feel and when teamed with the STI suspension kit lowers the car by 15 mm, giving a more aggressive stance.

                    Handling is refined through an increased spring rate and a lower centre of gravity.

                    Aerodynamic efficiency is enhanced with the addition of an STI front lip spoiler. Crafted in a matt black semi gloss finish, this tough but lightweight addition improves both stability and cornering.

                    Adding to the sporty feel is a short shift gear lever, featuring a more rigid & direct shift feeling, incorporating reinforced bushes, a shortened shifting stroke and STI aluminium shift knob.

                    Inside comfort levels are paramount with leather trim and an electric sunroof fitted as standard.

                    www.worldcarfans.com



                    Comentário





                      (retirado de http://www.ultimatecarpage.com/forum...ad.php?t=23774)

                      Comentário


                        Spy-Shots do Novo Impreza em testes


                        Comentário


                          Mini Impreza.....já tinha lido algo sobre o assunto, é para fazer frente ao golf. Se a subaru quer sobreviver tem de vender mais!
                          Em relação ao Tunnig, xunning, o que lhe quiserem chamar, para mim este será o impreza mais bonito de todos, e tunning será alterar/melhorar (ou piorar ehehe) um carro de fábrica, ora o Impreza já vem assim de fábrica e por alguma razão.
                          Se calhar há é pessoas que associam o impreza a alguns donos mais....expansivos e agressivos e então é tudo tunning ou street racer. Enfim temos de conviver com esse estigma e com as frutrações de alguns.
                          E para quem não gosta e nunca andou, ficam a saber que de dentro não se vêem as luzes e mal se nota a entrada de ar e por isso podem sempre dar uma voltinha e julgar por vocês próprios o carro....mudam logo de opinião e até podia ser rosa, com luzes de néon!!!!

                          Abraços a todos! Fãs ou não do Impreza e da Subaru

                          Comentário


                            interessante o novo IMPREZA, vamos ver o que sai dali[8D]

                            Paris Show : 2007 Subaru Impreza 1.5R



                            4 cilincros, 1.5 105Hp às 6.400rpm e 142Nm(3.200rpm)

                            Comentário


                              Mais económico e ecológico
                              NOVO SUBARU LEGACY 2.0R BiFUEL

                              • 160/165 CV de potência
                              • Até mais de 50% de economia
                              • Até menos 96% de NOx
                              • Até menos 11% de CO2
                              • 3 Anos de garantia
                              • A partir de 32.900 €

                              A Subaru apresenta hoje o seu primeiro modelo BiFuel (GPL e/ou gasolina), o Legacy 2.0R Sedan e Wagon, na nova gama da marca em Portugal, caracterizada pela possibilidade de utilização de dois diferentes tipos de combustível, mantendo integralmente o ADN Subaru, através da transmissão integral exclusiva AWD (All Wheel Drive), e do tradicional e desportivo prazer de condução.

                              Ao introduzir estes novos modelos a Subaru altera drasticamente as “regras do jogo” dos motores a gasolina, mantendo a garantia geral da Marca (3 anos ou 100.000 km), possibilitando uma utilização muito mais económica (até mais 50% de economia), protegendo o ambiente (menos de 96% de NOx), continuando a proporcionar o prazer de condução que é apanágio da marca.


                              A Subaru apresenta estes novos modelos com o apoio da Galp Energia, que se aliou a este projecto possibilitando a oferta de 1000 litros de GPL na compra de qualquer modelo Subaru BiFuel. Para já são lançados os Legacy Wagon e Legacy Sedan, ficando o modelo Forester (também de 160 CV de potência no modo GPL), para o último trimestre do ano.

                              SUBARU LEGACY 2.0R BIFUEL SEDAN E WAGON

                              As versões agora apresentadas são tecnicamente em tudo idênticas às anteriores alimentadas a gasolina. Falamos naturalmente das equipadas com o mais recente motor 2 litros “boxer” DOHC de 165 CV de potência (160 na versão GPL), um propulsor apresentado no final do ano passado, desenvolvido pela Subaru para equipar as gamas Legacy, Forester e Impreza.

                              Equipado com a transmissão Symmetrical All Wheel Drive, um exclusivo da Marca, acoplada a uma caixa manual de 5 velocidades, com duas relações de diferencial (altas e baixas) na Wagon e uma no Sedan, o Legacy disponibiliza também um diferencial central de Deslizamento Limitado (LSD), apresentando em condições normais uma distribuição de binário (frente/trás), de 50/50, que pode no entanto variar se se modificarem as condições de aderência do piso.

                              Em termos dinâmicos o Subaru Legacy BiFuel tem prestações adequadas à sua motorização bem como a uma suspensão anterior McPherson e traseira “multilink”, com duas barras estabilizadoras, molas helicoidais e amortecedores, que lhe proporciona uma correcta e fiável ligação ao solo em qualquer circunstância, ultrapassando os 200 km/h em velocidade de ponta, com acelerações convincentes para um veículo das suas dimensões.

                              Transportando com bastante conforto cinco passageiros e dispondo ainda de um amplo espaço para bagagens de 488 a 1691 lts, o Legacy apresenta ainda um nível de equipamento de série superior, onde avultam o ar condicionado automático, airbags frontais e laterais, encostos de cabeça activos, rádio e leitor de CD, jantes de liga leve, faróis de nevoeiro, “cruise-control”, barras de tejadilho (Wagon) e espelhos exteriores eléctricos como items mais importantes.

                              Os Subaru Legacy Sedan BiFuel e Subaru Legacy Wagon BiFuel, são comercializados ao preço de 32.900 euros, independentemente da versão.


                              <center></center>


                              EQUIPAMENTO
                              MODELO 2.0R BIFUEL


                              INTERIOR & FUNCIONALIDADE
                              Direcção Assistida S
                              Volante regulável em altura S
                              Vidros eléctricos nas 4 portas S
                              Chave com controlo remoto de abertura das portas e da bagageira S
                              Painel de Instrumentos electroluminescente S
                              Sistema de controlo da velocidade cruzeiro - cruise control S
                              computador de bordo S
                              Sistema audio com antena eléctrica no vidro (leitor de CD's / Rádio) S
                              Ar condicionado automático com controlo digital S
                              Condutas de ventilação para os lugares traseiros e de desembaciamento lateral S
                              Espelhos de cortesia iluminados e de leitura de mapas para o condutor e passageiro S
                              Friso de alumínio das embaladeiras laterais S
                              Abertura pelo interior do depósito de combustível S
                              Porta-objectos no forro dos bancos dianteiros S
                              Tomada de 12v na consola central entre os bancos dianteiros S
                              Iluminação da bagageira / cobertura da bagageira (versões Wagon) S
                              Sistema de redutoras S

                              BANCOS
                              Banco do condutor regulável em altura / apoio lombar S
                              Estofos em pele OP
                              Bancos traseiros rebatíveis, 60% / 40% (versões Wagon) S
                              Apoio Central para o braço, nos bancos traseiros (versões Sedan) S
                              3 Encostos de cabeça traseiros S

                              EXTERIOR
                              Barras de tejadilho longitudinais (versão Wagon ) S
                              Temporizador da intermitência dos limpa-vidros dianteiros S
                              Aquecimento eléctrico dos limpa pára-brisas dianteiros S
                              Piscas laterais integrados nos retrovisores exteriores S
                              Espelhos Retrovisores aquecidos e retráteis electricamente S
                              Faróis de nevoeiro dianteiros do tipo projector / farol de nevoeiro traseiro S
                              Faróis de nevoeiro dianteiros / farol de nevoeiro traseiro S
                              Spoiler traseiro S
                              Jantes em liga leve de 17 polegadas S
                              Sistema de escape com saída dupla S
                              Ponteira(s) de escape cromada(s) S

                              SEGURANÇA
                              ABS com Sistema de Distribuição Electrónica da Travagem (EBD) S
                              Airbag dianteiro para o condutor e passageiro, de enchimento faseado S
                              Airbags laterais para o condutor e passageiro S
                              Sistema avisador da falta de colocação dos cintos de segurança nos bancos dianteiros S
                              Fecho Centralizado de portas e sistema imobilizador S
                              Limpa pára-brisas modelar para segurança dos peões S
                              Encostos de cabeça activos para o condutor e passageiro S
                              Cintos de segurança dianteiros equipados com pré-tensores limitadores de desenrolamento S
                              Cintos de segurança de 3 pontos de fixação nos bancos traseiros S
                              Sistema de fixação de cadeiras de criança ISO-FIX com 3º ponto de ancoragem S
                              Sistema de segurança anti-abertura pelo interior, nas portas traseiras S
                              Regulação em altura dos faróis dianteiros S
                              Barras de segurança longitudinais nas portas e transversal no tablier S

                              Legenda: S - equipamento de série; OP - equipamento opcional



                              GPL

                              O gás líquido – geralmente conhecido como GPL – é uma mistura de propano/butano, surgindo como subproduto da refinação de petróleo. Já a uma pressão baixa torna-se líquido, ocupando então apenas cerca de 1/260 do seu volume gasoso o que permite o armazenamento relativamente simples em reservatórios de pressão adequados. Os requisitos para o GPL são regulamentados na DIN EN 589. O GPL não deve ser confundido com o gás natural, o qual continua gasoso mesmo em estado comprimido. Devido à sua composição química (hidrocarbonetos), o GPL tem afinidade com a gasolina.

                              O GPL distingue-se pelo seu alto teor energético, uma combustão com baixa emissão de poluentes, tem boas capacidades de armazenamento, é transportável e constitui, por isso, um excelente combustível. Uma das características mais marcantes do GPL é o seu elevado poder anti detonante, tornando supérflua a utilização de aditivos. Em comparação com outros combustíveis, na utilização de GPL são produzidas menos emissões de gases de escape.

                              O GPL está quase isento de enxofre, a combustão é quase isenta de fuligem e tem uma reduzida emissão de dióxido de carbono (CO2). Globalmente, as emissões de veículos a GPL pertencem às mais baixas conseguidas em motores de combustão.

                              Para as viaturas equipadas de fábrica com GPL existe em Portugal uma redução no imposto automóvel de 40%. O litro de GPL custa actualmente 0,59 €, sendo assim muito mais barato do que a gasolina em cerca de 56%, e mais barato do que o gasóleo em cerca de 46%.


                              A tecnologia

                              As viaturas Subaru BiFuel estão naturalmente equipadas com um depósito de gasolina e também um depósito de GPL (no alojamento da roda sobressalente), um sistema de injecção nos cilindros e um vaporizador para produzir uma mistura de gases combustível que torna o veículo bivalente, ou seja, pode ser operado tanto a gasolina como a GPL. Esta bivalência é automática estando no entanto disponível um interruptor através do qual o condutor pode mudar - durante a condução – da operação a gasolina para operação a gás, e vice-versa.

                              O sistema BiFuel Subaru compõe-se, (para além do seu característico motor Boxer), dos seguintes componentes:

                              • Depósito blindado de GPL
                              • Regulador de pressão e vaporizador
                              • Dispositivo misturador
                              • Válvulas de segurança para gpl e gasolina

                              O depósito de GPL é um reservatório de aço, com 5mm de espessura, podendo armazenar o gás líquido a uma pressão de 5 a 15 bar. Através de um segundo bocal de enchimento – no mesmo local do de gasolina, o depósito é abastecido de forma perfeitamente normal. O manómetro e as válvulas garantem que a pressão admissível do depósito não é ultrapassada, em 80% da capacidade total.

                              Um regulador de pressão e vaporizador transforma, pela introdução de calor proveniente da água de arrefecimento do motor, o gás líquido numa mistura gasosa combustível (“processo de vaporização”). Ao mesmo tempo, a pressão é reduzida para cerca de 1 bar (pressão atmosférica normal).

                              À semelhança de um carburador, o dispositivo misturador assegura que o GPL e o ar fresco necessário para a combustão sejam misturados numa relação optimizada.

                              Na Subaru, o depósito de GPL ocupa o espaço equivalente à roda sobresselente, não afectando assim a área útil da bagageira.

                              Todos os componentes foram construídos e montados de acordo com ECE 67.

                              O sistema Subaru BiFuel aplicado foi verificado em ensaios de longa duração e certificado. Assim, a Subaru Portugal oferece uma garantia de até 3 anos ou 100.000 quilómetros, como acontece em todos os modelos da Marca.


                              A Economia no consumo

                              Pelo facto do GPL ser muito mais barato do que a Gasolina e do que o Diesel - actualmente o litro de GPL custa 0,59 € - as vantagens fazem-se sentir a partir do primeiro quilometro, quando comparadas com viaturas a gasolina ou a diesel, de características dinâmicas equivalentes..

                              A economia conseguida, em comparação com outras opções de combustível: (valores médios para viatura com motor 2.0 litros e potência entre 160 e 177 CV, para uma utilização média de 40.000 km ano. Preços referentes a 20/8/06).

                              Código:
                                       Consumo Médio
                                         lt/100 km	   € /Litro	   €/Ano
                              Diesel	      7	            1.098	 3.074,40
                              Gasolina      9	            1.387	 4.960,80
                              GPL	     10	            0.593	 2.372,00
                              Assim os motores Bifuel permitem uma poupança média (versus Diesel e Gasolina), entre 700 e 2.600 euros/ano.


                              Subaru BiFuel: a segurança

                              As viaturas Subaru BiFuel são tão seguras como os carros movidos a gasolina ou gasóleo. O sistema Subaru BiFuel cumpre elevados requisitos de segurança e foi aprovado pelo instituto alemão TÜV (Entidade de Inspecção Técnica).

                              “Não existem na prática indícios de que haja um maior risco de segurança, mesmo nos países onde existe um número relativamente alto de carros a GPL matriculados. Os ensaios de colisão e incêndio mostram que não são mais perigosos do que veículos comparáveis a gasolina”, confirma o ADAC.

                              Por outro lado a Revista Proteste da Deco, afirma na sua edição nº 272 de Setembro deste ano:
                              “Resulta de uma mistura de gás propano e butano e é tão seguro quanto os restantes combustíveis, desde que o sistema de combustão seja montado de origem ou por instaladores devidamente credenciados. O preço do GPL torna-o muito competitivo face ao gasóleo e gasolina”


                              O combustível alternativo

                              Existem em todo o mundo cerca de dez milhões de veículos movidos a GPL, sendo a tendência de forte crescimento.

                              A rede de abastecimento na Europa abrange hoje cerca de 22.000 estações das quais cerca de 250 em Portugal (informação Galp Energia)

                              A China, o país com o maior crescimento económico em todo o mundo e enorme consumo de energia, também no GPL: Só a administração municipal de Pequim adquiriu 2.800 autocarros a GPL, aos quais se seguirão outros 1.448.

                              Cada veículo a GPL com uma quilometragem anual de 40.000 quilómetros poupa cerca de 1,36 toneladas do gás de efeito de estufa CO2.

                              De acordo com o relatório de desenvolvimento do Governo Federal Alemão, no ano de 2020 podem andar nas estradas da Alemanha cerca de um milhão de veículos a GPL. Estes veículos a GPL reduzirão a carga ambiental anual em cerca de 1,2 milhões de toneladas de CO2.

                              Outra vantagem do GPL é o ruído da combustão que se situa até 60 por cento abaixo da de um veículo a gasóleo, além do que o GPL tem um elevado poder anti detonante, tornando os aditivos supérfluos.

                              O próprio abastecimento é um processo limpo e seguro: Não existem emissões de poluentes por evaporação ou infiltração durante o abastecimento, uma vez que o abastecimento é efectuado em sistema fechado.


                              GPL na Europa

                              Na Europa, mais de quatro milhões de veículos funcionam a GPL. A Comissão Europeia prevê um potencial adicional até 2010: Cinco por cento de todos os veículos matriculados na UE deslocar-se-ão então a GPL.

                              Na Alemanha, França, Irlanda e Itália já existe uma rede de estações de abastecimento de GPL com cobertura total e em ampliação. De acordo com estimativas oficiais, na Alemanha já se deslocam cerca de 40.000 veículos a GPL.

                              Os modelos Subaru BiFuel, já comercializados em Itália e na Alemanha, começaram a ser adoptados por empresas de Táxis, quer com o modelo Legacy quer com o modelo Forester.


                              Vantagens Subaru BiFuel (GPL)

                              As viaturas Subaru BiFuel (GPL) oferecem várias vantagens:

                              1. Ao nível da poluição, o motor Subaru BiFuel apresenta uma redução de NOx (Óxidos de Azoto) até 96%. As emissões de CO2 (Dióxido de Carbono) são inferiores em 11 % ao motor a gasolina.

                              2. O consumo combinado a GPL deste motor é de 10 lts/100km, sendo 10% a 15% superior á versão a gasolina de 8,8 lts/100km. Contudo face ao preço do GPL (0.59€/lt), a economia conseguida pode chegar aos 2.600,00€/ano

                              3. No desempenho, o motor Boxer 2.0R BiFuel com 160 CV está ao nível dos seus mais directos concorrentes, com um binário de 176Nm/3.200 e uma velocidade máxima de 210 km/hora.

                              4. O preço de venda do Subaru Legacy 2.0R BiFuel (165 CV/160 CV) é de 32.900,00 euros.


                              Sobre a Subaru

                              A Subaru é o maior fabricante mundial de veículos de passageiros com Tracção Integral Permanente e Simétrica – Symmetrical All Wheel Drive. A marca pertence ao grupo japonês Fuji Heavy Industries (FHI).

                              A Subaru é considerada a pioneira da tecnologia da tracção a quatro rodas em ligeiros de passageiros, e lançou no mercado o primeiro ligeiro com tracção a quatro rodas em 1972.

                              Desde então, a Subaru vendeu mais de oito milhões de ligeiros de tracção integral em todo o mundo.

                              No mundial de ralis, a Subaru já ganhou por seis vezes o título de campeão mundial.

                              A Subaru é comercializada em Portugal por uma rede de concessionários especialistas, sendo o distribuída pelo Entreposto Comercial, SA.


                              Endereços de Internet úteis:
                              www.galpenergia.pt
                              www.apetro.pt


                              Definições e abreviaturas

                              LPG Liquified Petroleum Gas = termo inglês para gás líquido
                              GPL Gaz Petroleum Liquide = termo francês para gás líquido

                              Comentário


                                Sell-out success for new entry-level Impreza
                                source: Subaru UK

                                Subaru’s new entry-level Impreza 1.5R Sports Wagon has turned into a sell-out success.

                                So popular has the £12,495 car become since going on sale on 1 October that official importer, Subaru (UK) Limited is entirely out of supplies.

                                Some cars may still be in dealer stock but with many, such as Triangle of Chesterfield selling twice their allocation, vehicles are becoming scarce.

                                Subaru (UK) Limited Marketing Director, Jon Nealon, said: “Despite an extremely difficult new car market, our dealers have really got behind this new Impreza model and seized the opportunity to break into a new market sector.

                                “Obviously we have ordered extra cars but these will not be with us until January so customers would be wise to place their orders now.”

                                The new Impreza 1.5R Sports Wagon offers outstanding value, high equipment, flexible performance with good fuel economy plus all-wheel drive security.

                                This five-door-only model is a permanent member of the Impreza range and costs an incredible £12,495 on-the-road.

                                This is despite standard equipment which includes symmetrical all-wheel drive with a dual-range, low-ratio transfer ’box, alloy wheels, climate-control air-conditioning, radio/cassette/CD player, front and rear electric windows plus driver, passenger and side airbags.

                                In fact, the new Impreza 1.5R – which has a totally new 105 PS ‘boxer’ engine – is only £500 more than the most basic Ford Focus – the five-door 1.4 Studio which has a 79 PS engine.

                                And apart from lacking AWD, the Ford also omits alloy wheels, air-conditioning, rear electric windows and a CD player.

                                The new model opens up a whole new market for Subaru, appealing to two kinds of customer.

                                Some may need the reassurance that only all-wheel drive traction can give while others may have always wanted to enjoy the outstanding roadholding and quality engineering provided by the Impreza but do not need the performance of the sportier models.

                                Subaru also hopes to appeal to former owners of its smaller Justy model which ceased production in the late ’90s.

                                All Imprezas marketed by Subaru (UK) Limited come with the reassurance of a three year or 60,000 mile warranty plus 12 year anti-corrosion cover and three year paintwork warranty.

                                This is in addition to three years’ membership of Subaru Assistance – a comprehensive home and roadside repair and recovery package throughout the UK and Europe administered by Mondial Assistance

                                citação:
                                Vender-para fora o sucesso para o entrada-nível novo Impreza
                                fonte: Subaru Reino Unido

                                Os esportes que novos de Impreza 1.5R do entrada-nível de Subaru o vagão girou no vendem-para fora o sucesso.

                                Assim popular manda o carro £12,495 tornar-se desde ir na venda em 1 outubro que o importer oficial, Subaru (Reino Unido) limitado é inteiramente fora das fontes.

                                Alguns carros podem ainda estar no estoque do negociante mas com muitos, tais como o triângulo de Chesterfield que vende duas vezes seu alocamento, os veículos estão tornando-se escassos.

                                Subaru (Reino Unido) limitou o diretor introduzindo no mercado, Jon Nealon, dito: “Apesar de um mercado novo extremamente difícil do carro, nossos negociantes realmente começaram atrás deste modelo novo de Impreza e apreenderam a oportunidade de quebrar em um setor de mercado novo.

                                “Obviamente nós requisitamos carros extra mas estes não serão com nós até que janeiro assim que os clientes estiverem sábios colocar agora suas ordens.”

                                O Impreza novo 1.5R ostenta ofertas valor proeminente do vagão, equipamento elevado, desempenho flexível com economia de combustível boa mais a segurança all-wheel da movimentação.

                                Este modelo da cinco-porta-somente é um membro permanente da escala de Impreza e custa uma em--estrada £12,495 incredible.

                                Isto é apesar do equipamento padrão que inclui a movimentação all-wheel simétrica com uma duplo-escala, as janelas elétricas da caixa de transferência da baixo-relação', das rodas da liga, do condicionamento de ar do clima-controle, do jogador do rádio/cassette/CD, as dianteiras e as traseiras mais airbags do excitador, do passageiro e do lado.

                                No fato, o Impreza novo 1.5R - que tem motor de um boxer totalmente novo do `de 105 picosegundos' - é somente £500 mais do que o foco o mais básico de Ford - o estúdio da cinco-porta 1.4 que tem um motor de 79 picosegundos.

                                E aparte de faltar AWD, Ford omite também as rodas da liga, o condicionamento de ar, janelas elétricas da parte traseira e um jogador de CD.

                                O ascendente aberto do modelo novo um mercado novo inteiro para Subaru, apelando a dois tipos do cliente.

                                Alguns podem necessitar o reassurance que somente a tração all-wheel da movimentação pode dar quando outra puder ter quis sempre apreciar roadholding e a engenharia de qualidade proeminentes fornecidos pelo Impreza mas não necessita o desempenho dos modelos mais sportier.

                                Subaru espera também apelar aos proprietários anteriores de seu modelo menor de Justy que cessaram a produção nos 90's atrasados.

                                Todo o Imprezas introduzído no mercado por Subaru (Reino Unido) limitou vindo com o reassurance de 60.000 milhas de uma garantia de três anos ou mais a tampa de 12 anos e a garantia anti-corrosion do paintwork de três anos.

                                Isto realiza-se além a três anos' de sociedade do auxílio de Subaru - pacote um repouso e de um reparo e de recuperação detalhados do roadside durante todo o Reino Unido e a Europa administrados por Mondial Auxílio
                                http://www.subarunews.net/

                                Comentário


                                  Legacy by STI






                                  Comentário


                                    Esse 1.5 de 105cv é boxer?
                                    É que, políticas ecológicas à parte, isso faz-me lembrar o Alfa Romeo 33
                                    com o seu boxer de 1.5L e 105cv, com apenas 8 válvulas
                                    Motores boxer "rulam" ;)

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por Boxer

                                      Esse 1.5 de 105cv é boxer?
                                      É que, políticas ecológicas à parte, isso faz-me lembrar o Alfa Romeo 33
                                      com o seu boxer de 1.5L e 105cv, com apenas 8 válvulas
                                      Motores boxer "rulam" ;)
                                      É..AVCS (Active Valve Control System), 16v, DOHC, 105cv@6400 rpm, 144N.m@3200 rpm

                                      Se entenderes japonês, podes ver aqui os valores sobre as emissões: http://www.subaru.co.jp/impreza/sportswagon/ecology/04/

                                      Os detalhes técnicos
                                      http://www.subaru-global.com/datashe..._datasheet.pdf

                                      Comentário




                                        SUBARU ANNOUNCES RALLY HERO SPECIAL EDITION

                                        Subaru has announced a new special edition Impreza WRX STI in memory of rally hero Richard Burns who died in November last year of cancer.

                                        Called the RB320, the new car features around £6,000 worth of extra equipment including the 320 PS Prodrive Performance Pack, yet costs £29,995 on-the-road – an increase of only £3,500.

                                        Available only in Obsidian Black, the RB320 features bespoke 18 ins alloy wheels and specially developed Prodrive suspension comprising Bilstein dampers, a sports spring kit with revised rear anti-roll bar and a ride height lowered by 30 mm at the front and 10 mm at the rear.

                                        Also standard on the RB320 are a chrome mesh front grille, front lip spoiler, quickshift gearchange, side sill plates and RB320-branded gear knob, carpet mats and exclusive exterior badging. Each owner will also receive an individually numbered black alloy tax disc holder.

                                        The PPP boosts power to 320 PS at 6,000 rpm with torque leaping to 332 lb ft at 3,700 rpm. This reduces the 0-60 mph time to 4.8 seconds with a 0-100 mph time of 12.2 seconds.

                                        And as a further incentive, those customers placing early orders with deposits will be offered a limited number of places at a special RB320 launch event next March at Prodrive’s test track in Warwickshire.

                                        Not only will RB320 fans take delivery of their cars at the circuit but will be able to drive demonstration STIs around the track and meet rally celebrities.

                                        In addition, customers will also be able to register on-line and reserve the limited-edition number of their choice via a special sub-section of Subaru’s website.
                                        Finally, the first car is to be given away in a special raffle organised by Autosport magazine, donated by Subaru (UK) Limited.

                                        The proceeds will go to the Richard Burns Foundation which helps those suffering from serious injury and illness.

                                        Subaru rally ace, Richard Burns – holder of the FIA World Rally Championship driver’s title – died in November 2005 of brain cancer at the age of 32.

                                        [^][^][^][^][^]

                                        Comentário


                                          [:0][B)][B)][:X][:X][^][^]


                                          Esta edição especial está muito porreira!





                                          Cpts e Viagens Seguras;).

                                          Comentário


                                            Um dia gostava de conduzir um impreza... aquilo deve ser excelente...[:X]

                                            Mas é tão feionhooooo [|)][|)][|)]

                                            O que vale, é que o Legacy , por ex, já não é assim [8D]

                                            Comentário


                                              Tem piada, isto dos Imprezas... quanto mais feios, porcos e maus, mais
                                              eu gosto deles :D

                                              E esta série RB320... [:0] é de um gajo molhar a cuequinha, fds [B)]

                                              Comentário


                                                O Impreza ta excelente..... mas o Legacy no comments.... é simplesmente genial, adoro.

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por Boxer

                                                  Tem piada, isto dos Imprezas... quanto mais feios, porcos e maus, mais
                                                  eu gosto deles :D

                                                  E esta série RB320... [:0] é de um gajo molhar a cuequinha, fds [B)]
                                                  O Boxer fica molhadinho, enquanto eu fico excitado com o raio do carro!

                                                  Comentário


                                                    História do Impreza até 2000 - Parte 1
                                                    <EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/RHQa3j-19kE" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

                                                    Comentário


                                                      História do Impreza até 2000 - Parte 2
                                                      <EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/Ymur_I_IFGQ" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

                                                      Comentário


                                                        História do Impreza até 2000 - Parte 3
                                                        <EMBED WIDTH="425" HEIGHT="350" SRC="http://www.youtube.com/v/jbOm5k1hAzw" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

                                                        Comentário


                                                          citação:Subaru Impreza Type RA-R
                                                          Rating:

                                                          This version of the ever-popular Impreza is blindingly quick with precise cornering

                                                          Subaru Impreza Type RA-R
                                                          The winds of change are blowing in at Subaru, and the car it built to conquer Britain’s roads in 1993 is about to be replaced.

                                                          Subaru’s engineers have tweaked the turbo, improved the exhaust and streamlined the air intake to produce bags of low-end surge and an incredible engine note
                                                          It’s hard to imagine life without the legendary Impreza turbo, but this year sees the four-wheel-drive saloon succeeded by a new hatchback. However, that’s not before it signs off with the most extreme version ever made. The grandly titled Impreza WRX STi Spec C Type RA-R promises to finally prove what the four-door is capable of.

                                                          Apart from the white 18-inch wheels and yellow paint, there are no unique parts that mark the RA-R out – even the standard STi’s rear wing has been deleted. At each corner, you will notice special brakes. They’re as close to racing items as you can get, with six-piston calipers at the front and a four-piston set-up at the rear.

                                                          They need to be ‘warmed up’ before they work properly, but once up to temperature, they’re outstanding, with a firm pedal and tremendous power. And that’s good news, because the engine is unlike any before found in an Impreza.

                                                          The 2.0-litre turbocharged flat-four produces 320bhp and 432Nm of torque. Subaru’s engineers have tweaked the turbo, improved the exhaust and streamlined the air intake to produce bags of low-end surge and an incredible engine note. The RA-R gathers pace from a lowly 2,000rpm and feels strong right to the 8,000rpm red line. But more impressive still is its cornering ability. Subaru wanted to make this the best-handling Impreza ever, and by modifying the suspension and adding thicker stabilisers, the RA-R offers faster and sharper turn-in than any STi to date. In fact, you’d have to go a long way to find a 4WD that’s as rewarding.

                                                          But while the suspension is ideal for rocketing around bends, this STi is no daily commuter, as the stiff suspension transfers every bump straight to your spine.

                                                          Of the 300 cars to be built, more than 270 have already been sold. That’s what happens when you make something this special – it disappears.

                                                          FIRST OPINION

                                                          After only five minutes behind the wheel, it’s clear that the RA-R feels like the STi Subaru should have built in the first place. Blindingly quick with huge stopping power and precise cornering, it’s perfect for buyers after a practical saloon that offers stunning track day performance. A pure pleasure to drive.

                                                          http://www.autoexpress.co.uk/carreviews/firstdrives/204687/subaru_impreza.html


                                                          Comentário


                                                            Acho que lhe falta agressividade.

                                                            Sem spoiler traseiro nem sei o que parece...[8)]


                                                            Conduzi-lo deve ser estimulante [:X].




                                                            Cpts e Viagens Seguras;).

                                                            Comentário


                                                              Qualquer Type-R tem que ser um maquinão!!;);):D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X