Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opçoes a gasoleo 80mil€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por pensante Ver Post
    Renault Vel Satis, Citroën C6, Jaguar,Lexus... tantas opções sem ser os "limões"...
    A culpa é minha, nao me expliquei bem,
    procura-se um carro a diesel, relativamente potente, fiavel, com um aspecto jovem que nao seja coupé e que tenha um razoavel valor de retoma ja que é para uma media de tres anos....

    Comentário


      #92
      335d nisso e acabou-se, preenche todos os requesitos

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Docj Ver Post
        A culpa é minha, nao me expliquei bem,
        procura-se um carro a diesel, relativamente potente, fiavel, com um aspecto jovem que nao seja coupé e que tenha um razoavel valor de retoma ja que é para uma media de tres anos....
        Toyota Avensis?

        Ou então um Volvo... mas aí eu ficaria cheio de inveja...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
          335d nisso e acabou-se, preenche todos os requesitos
          hehehe a ideia é alternativas tipo o C....mas cada vez mais parece-me que a bmw arrasou a concorencia nessa faixa.....

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por pensante Ver Post
            Toyota Avensis?
            aspecto jovem?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por pensante Ver Post
              Renault Vel Satis, Citroën C6, Jaguar,Lexus... tantas opções sem ser os "limões"...

              porque gastar tanto dinheiro num citroen ou renault? .. 1 mes depois da compra já vale metade do preço ...

              continuava a ir para o lexus

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                aspecto jovem?
                Com um pouco de tunning ia lá...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                  hehehe a ideia é alternativas tipo o C....mas cada vez mais parece-me que a bmw arrasou a concorencia nessa faixa.....



                  É verdade.


                  De facto o 335d é mesmo o melhor que o dinheiro pode comprar, para conjugar todos os items possíveis e imaginários de um "optimo carro"

                  O valor de retoma futuro será concerteza elevadíssimo, além de que, como já foi dito, não tem concorrência sequer. Até no aspecto da habitabilidade(que é um ponto fraco da BMW) ele é superior ao Classe C.

                  Há dúvidas ?







                  Cumps

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                    Com esse dinheiro comprava um C6. Nem pensava duas vezes

                    Olhando para essa lista e face ao C6 diria:

                    Banalidade VS Elegancia e exclusividade
                    Pois foi o carro que o meu sogro comprou...o C6.
                    Excelente motor, muito suave. Resta saber, qual a desvalorização que vai ter. Mas há quem não ligue a esses pormenores...
                    Eu preferia o 335d, em versão carrinha.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                      Com esse dinheiro comprava um C6. Nem pensava duas vezes

                      Olhando para essa lista e face ao C6 diria:

                      Banalidade VS Elegancia e exclusividade
                      .................................................. ....................

                      Comentário


                        Amigo Docj,

                        Será que depois de 4 páginas tu ainda não viste que a única escolha possível e racional é o 335d!

                        Aquele abraço,
                        RCE

                        Comentário


                          Na minha opinião C 320 CDI Avantgarde

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por RCE Ver Post
                            Amigo Docj,

                            Será que depois de 4 páginas tu ainda não viste que a única escolha possível e racional é o 335d!

                            Aquele abraço,
                            RCE
                            pois.....mesmo assim....

                            Comentário


                              Eu por esse valor, preferia ir para o 530d em vez de ir po 335d. Assim aliava performance a mais conforto. O 335d é mais máquina, mas perde muito em conforto.

                              Ou então para um E 320 cdi (se chegar o orçamento)

                              p.s.- Que empresa é essa que dá um orçamento desses para compra de carro para a empresa? O meu pai é director de uma empresa, e o valor que a administração lhe deu foi de 45.000 € (Audi A4 2.0 tdi sport)

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Off-Logic Ver Post
                                Eu por esse valor, preferia ir para o 530d em vez de ir po 335d. Assim aliava performance a mais conforto. O 335d é mais máquina, mas perde muito em conforto.

                                Ou então para um E 320 cdi (se chegar o orçamento)

                                p.s.- Que empresa é essa que dá um orçamento desses para compra de carro para a empresa? O meu pai é director de uma empresa, e o valor que a administração lhe deu foi de 45.000 € (Audi A4 2.0 tdi sport)
                                Vamos esquecer a parte da empresa....obrigado....

                                Comentário


                                  o E esta fora de questao, apesar de ser um grande carro nao é para a faixa etaria pretendida....acho eu....

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                    Por acaso fico espantado com isto...80 mil euros num carro para um empregado? E duvido que seja o único a receber tal quantia para um carro.
                                    Como é por demais evidente não é um qualquer empregado, é alguém num cargo de elevada responsabilidade e numa área chave da empresa.

                                    O meu plafond para trocar de carro da empresa não é de 80k mas deve rondar os 60k da próxima vez que o trocar, como é óbvio não damos carros de 12.000contos a todos.

                                    Quanto à questão e para ser diferente: BMW X3 3.0sd ou o novo X5 3.0d (não sei se chegam os 80.000€ LOLOL)

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                      Como é por demais evidente não é um qualquer empregado, é alguém num cargo de elevada responsabilidade e numa área chave da empresa.

                                      O meu plafond para trocar de carro da empresa não é de 80k mas deve rondar os 60k da próxima vez que o trocar, como é óbvio não damos carros de 12.000contos a todos.

                                      Quanto à questão e para ser diferente: BMW X3 3.0sd ou o novo X5 3.0d (não sei se chegam os 80.000€ LOLOL)
                                      hehehe

                                      Via verde zona 1........e nada de suvs....a Allroad ja esta no limite....

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                        hehehe

                                        Via verde zona 1........e nada de suvs....a Allroad ja esta no limite....
                                        O X3 paga classe 1, o X5 confesso que não sei.
                                        Mas se não quer SUV então 335d

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                          Boas,

                                          Tenho um amigo que deve trocar de carro até as férias (carro de empresa), anda indeciso...
                                          O orçamento ronda os 80 mil euro podendo subir ou obviamente descer um pouco...
                                          O perfil: 35 anos, divorciado proprietario de uma A4 1,9 tdi quattro(2004)
                                          Tem de ser Diesel (classe 1), nao pode ser coupé, algumas opçoes:
                                          BMW:
                                          335d
                                          535d
                                          Mercedes:
                                          C320cdi
                                          Audi
                                          A4 3.0 quattro
                                          Allroad 3.0
                                          etc...

                                          Agradeço sujestoes, ideias e experiencias...

                                          Obrigado

                                          JC

                                          A alrroad 3.0 tdi custa quase 84.000 €(Triptronic) por isso sera melhor uma 2.7 tdi

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
                                            A alrroad 3.0 tdi custa quase 84.000 €(Triptronic) por isso sera melhor uma 2.7 tdi
                                            Ha a possibilidade de um desconto de aproximadamente 6 a 8%....

                                            Comentário


                                              mais 15mil euros e que compre um CLS...o Citroen C6 'e lindo com uma elegancia inconformista como o Thesis.....prefiro esses....mas nao se pode negar as mais valias dos alemaes.....BMW....o Bangle estragou a marca!

                                              Comentário


                                                Com as condicionantes apontadas... nao ha mesmo muito a saber.

                                                Tem de ser o 335d.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                  mais 15mil euros e que compre um CLS...o Citroen C6 'e lindo com uma elegancia inconformista como o Thesis.....prefiro esses....mas nao se pode negar as mais valias dos alemaes.....BMW....o Bangle estragou a marca!
                                                  Já sabemos que não gostas mesmo do Sr. Bangle, ou do que ele fez pela BMW, mas 80k é muito diferente de 95k... 3.000contos ainda é dinheiro (e muito)

                                                  Comentário


                                                    Compra um Volvo S40 por menos de 40.000€ e guarda o resto da massa,vai fazer-te falta...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                      mais 15mil euros e que compre um CLS...o Citroen C6 'e lindo com uma elegancia inconformista como o Thesis.....prefiro esses....mas nao se pode negar as mais valias dos alemaes.....BMW....o Bangle estragou a marca!
                                                      O Cls é muito Extravagante/Ostentatorio....alias a juntar ao caderno de encargos esta tb isso, de preferncia um bom carro mas mais a atirar para o discreto (dentro dos limites claro...)

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                                        Compra um Volvo S40 por menos de 40.000€ e guarda o resto da massa,vai fazer-te falta...
                                                        O dinheiro meu amigo faz sempre falta,

                                                        Mas vamos la ver uma coisa:

                                                        ponto de partida 80 mil ( compra bem negociada de preferencia )

                                                        3 anos depois revenda, temos:

                                                        "335d / Allroad / C320cdi etc...." valor de retoma 45/50 mil?
                                                        S40 d valor de retoma 10 mil?

                                                        Nao me parece que se percam uma fatia assim tao grande dos 40 mil poupados...
                                                        por outro lado tambem ha o factor prazer....senao nunca se venderia a A4 e punha-se 80 mil no banco, por outro lado tb se ganha contabilisticamente:
                                                        carro deduz despesas e impostos...
                                                        dinheiro paga impostos...

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                                          Ha a possibilidade de um desconto de aproximadamente 6 a 8%....
                                                          na nova alrroad é de 4% a 5%

                                                          Comentário


                                                            Eu insisto, BMW 530d kit M

                                                            Comentário


                                                              gs 450h

                                                              rx 400 ja passam ne? mas fazem consumos de diesel

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X