Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opçoes a gasoleo 80mil€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Docj Ver Post
    "335d / Allroad / C320cdi etc...." valor de retoma 45/50 mil?
    S40 d valor de retoma 10 mil?

    Nao me parece que se percam uma fatia assim tao grande dos 40 mil poupados...
    O Volvo desvaloriza assim tanto?
    Quando ia ver o preço deles não encontrava nenhum por esse preço...
    Quanto aos carros que equacionas comprar só te tenho a dizer que são de menor procura... mas se os consegues vender,força...
    é que o pessoal só quer mesmo é importados...

    Comentário


      Originalmente Colocado por GJP Ver Post
      gs 450h

      rx 400 ja passam ne? mas fazem consumos de diesel
      é um suv e nem sei se nao é zona 2 nas portagens...

      Comentário


        Originalmente Colocado por pensante Ver Post
        O Volvo desvaloriza assim tanto?
        Quando ia ver o preço deles não encontrava nenhum por esse preço...
        Quanto aos carros que equacionas comprar só te tenho a dizer que são de menor procura... mas se os consegues vender,força...
        é que o pessoal só quer mesmo é importados...
        O facto de serem de menor procura em novos nao significa que nao se vendem bem....
        Tinha um XKR e toda gente me dizia que estava f&%$# na hora de vendé-lo e provou-se o contrario....

        Comentário


          Originalmente Colocado por Docj Ver Post
          A culpa é minha, nao me expliquei bem,
          procura-se um carro a diesel, relativamente potente, fiavel, com um aspecto jovem que nao seja coupé e que tenha um razoavel valor de retoma ja que é para uma media de tres anos....
          epá.. n me leves a mal, mas a tua escolha, ou do teu amigo já está mais q feita.. ele q compre logo o 335d, fica contente, tem o que quer.. e até tem a benção do forum.. quem é que vai dar 80 mil euros por um carro pra o vender daqui a 3 anos e esta preocupado c a retoma?? por vezes parece q voces estão a gozar c as pessoas.. td bem.. tds trabalham mt.. mas ng sabe o q fazem (e qdo se pergunta ofendem-se.. n sei por quê..), todos têm o que querem (mts n o q podem...) mas este topicos a mim causam-me.. enjoos.. ok, leio pq quero.. desculpa lá o desabafo..
          qt ao topico.. a escolha desses carros é como a de qq outro.. compra o que gostas.. de certo q nenhum te deixará mal visto.. nenhum será mau.. uns vao ser melhorzitos numas coisas.. outros noutras.. mas penso q a decisao deverá recair pelo.. q aches mais bonito.. lol.. era o q eu faria.. até pq n vai ser um carro para a vida.. vai ser carro pra 3 anos..
          cumprimentos e n se enervem..

          Comentário


            Eu nem pensava 2 vezes:


            http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=25420299

            Comentário


              http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=cc96ad16

              é um bocadinho mais caro, mas tb nunca vi uma empresa que dá um carro de 80 mil euros dizer que não a um 15% mais caro e o contrario ja vi acontecer varias vezes...

              Um bom motor, confortavel e suave...

              Se realmente que um carro que dê para umas corridinhas os x35d da bmw sao imbativeis.

              Eu pessoalmente comprava o C6, visto que a unica berlina que gostava mm de ter custa 160 mil...

              Comentário


                Originalmente Colocado por gm Ver Post
                epá.. n me leves a mal, mas a tua escolha, ou do teu amigo já está mais q feita.. ele q compre logo o 335d, fica contente, tem o que quer.. e até tem a benção do forum.. quem é que vai dar 80 mil euros por um carro pra o vender daqui a 3 anos e esta preocupado c a retoma?? por vezes parece q voces estão a gozar c as pessoas.. td bem.. tds trabalham mt.. mas ng sabe o q fazem (e qdo se pergunta ofendem-se.. n sei por quê..), todos têm o que querem (mts n o q podem...) mas este topicos a mim causam-me.. enjoos.. ok, leio pq quero.. desculpa lá o desabafo..
                qt ao topico.. a escolha desses carros é como a de qq outro.. compra o que gostas.. de certo q nenhum te deixará mal visto.. nenhum será mau.. uns vao ser melhorzitos numas coisas.. outros noutras.. mas penso q a decisao deverá recair pelo.. q aches mais bonito.. lol.. era o q eu faria.. até pq n vai ser um carro para a vida.. vai ser carro pra 3 anos..
                cumprimentos e n se enervem..
                Talvez tenhas alguma razao, mas nao vim aqui nem para ofender ninguem nem sequer para me armar ou rebaixar seja quem for, se assim é interpretado peço desculpa e solicito que este topico seja bloqueado e apagado.
                por outro lado a duvida existe mesmo e enquanto a escolha nao é feita procurava partilhar um pouco....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eser Ver Post
                  http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=cc96ad16

                  é um bocadinho mais caro, mas tb nunca vi uma empresa que dá um carro de 80 mil euros dizer que não a um 15% mais caro e o contrario ja vi acontecer varias vezes...

                  Um bom motor, confortavel e suave...

                  Se realmente que um carro que dê para umas corridinhas os x35d da bmw sao imbativeis.

                  Eu pessoalmente comprava o C6, visto que a unica berlina que gostava mm de ter custa 160 mil...

                  Apesar de assim parecer a ideia nao é dar corridinhas, apesar de as vezes até se fazerem mas nisso a A4 apesar de mais modesta tb servia....
                  procura-se um bom carro ....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                    Apesar de assim parecer a ideia nao é dar corridinhas, apesar de as vezes até se fazerem mas nisso a A4 apesar de mais modesta tb servia....
                    procura-se um bom carro ....
                    Quando eu disse corridinhas, não me estava a referir a picansos, mas andar mais depressa e fazer uso aos cavalos.

                    Por 80.000euros acho que não se compram maus carros.

                    Agor em relaçao ao C6, não recomendo.

                    O meu pai tb anda a ver carros desse preço e o C6 ou dão um bom desconto ou ele não compra por causa do valor de retoma... é que 15000 contos por um citroen ainda é bastante e é o carro que ele mais gosta...

                    Se quer conforto pode comprar um C, Lexus, Jaguar Xj ou o C6

                    Se quer imagem jovem : Serie 3, audi A4(vale a pena?!)

                    Se quer um diesel para andar muito bem ( x35d)

                    para mim, o melhor conjunto é de longe o 535d por que é muito mais confortavel que o serie 3 e tem uma imagem pouco mais velha e anda pouco menos...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por eser Ver Post
                      Quando eu disse corridinhas, não me estava a referir a picansos, mas andar mais depressa e fazer uso aos cavalos.

                      Por 80.000euros acho que não se compram maus carros.

                      Agor em relaçao ao C6, não recomendo.

                      O meu pai tb anda a ver carros desse preço e o C6 ou dão um bom desconto ou ele não compra por causa do valor de retoma... é que 15000 contos por um citroen ainda é bastante e é o carro que ele mais gosta...

                      Se quer conforto pode comprar um C, Lexus, Jaguar Xj ou o C6

                      Se quer imagem jovem : Serie 3, audi A4(vale a pena?!)

                      Se quer um diesel para andar muito bem ( x35d)

                      para mim, o melhor conjunto é de longe o 535d por que é muito mais confortavel que o serie 3 e tem uma imagem pouco mais velha e anda pouco menos...

                      pois o C320 tb me anda a deixar curioso e sei que no fim do ano aparece uma nova A4

                      Comentário


                        Então e um usado do segmento acima?























                        Ok, ok, com esses predicados não vejo mais nada a frente que o 3 ou 5, 35d! Mas sem esses predicados e com esse dinheiro... Ui!

                        Comentário


                          Tem de ser novo

                          e segmento acima esta fora de questao...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                            A culpa é minha, nao me expliquei bem,
                            procura-se um carro a diesel, relativamente potente, fiavel, com um aspecto jovem que nao seja coupé e que tenha um razoavel valor de retoma ja que é para uma media de tres anos....
                            Só uma questão: o carro não é pago pela empresa? A empresa dá total liberdade para a escolha de um carro ou só pode ser de uma marca alemã (exceptuando os Opel, são as unicas marcas que têm valores de retoma altos) ?

                            É que caso não coloquem restrições, então o valor de retoma nem sequer deve ser tomado em consideração.

                            Comentário


                              já pensaste no 530xd ?

                              é uma bela hipotese, acredita que faz curvas...... fantasticas, mesmo em mau piso, pode perder em corforto a pouca velocidade, mas em termos de preformance é muito, muito porreiro!

                              é só uma sugestao

                              Comentário


                                Para mim era um IS220D carregado até ao tecto de equipamento...Mas isso sou eu...Continuo a sonhar com a possibilidade de ter um carro desses valores...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                  Para mim era um IS220D carregado até ao tecto de equipamento...Mas isso sou eu...Continuo a sonhar com a possibilidade de ter um carro desses valores...
                                  Para conhecedores IS220D (Versão Sport).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                                    Para conhecedores IS220D (Versão Sport).
                                    ou para Japunas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                      ou para Japunas
                                      Japuna ou não, é terrivelmente de bom gosto, elegante, alternativo, fiável, de uma qualidade acima da média e com uma assistência fenomenal...

                                      Mas enfim...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                        Japuna ou não, é terrivelmente de bom gosto, elegante, alternativo, fiável, de uma qualidade acima da média e com uma assistência fenomenal...

                                        Mas enfim...
                                        Conhecedores

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                          Japuna ou não, é terrivelmente de bom gosto, elegante, alternativo, fiável, de uma qualidade acima da média e com uma assistência fenomenal...

                                          Mas enfim...
                                          não tem status alemão...qual é a piada disso?...LEXUS? qué isso?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                            não tem status alemão...qual é a piada disso?...LEXUS? qué isso?
                                            É coreano

                                            Comentário


                                              Eu acho que provavelmente a proposta mais interessante é um 335d carrinha. Com 80.000 euros já dá para algum equipamento e o motor é francamente bom.

                                              No entanto, acho o A4 avant 3.0 tdi quattro, uma proposta a considerar (apesar do A4 já ter uns anitos), porque acho muito bonito, jovem e "quattro".

                                              Para quem tem uma boa garagem, talvez a diferença de potência entre o 3.0 tdi e o 335d não seja assim tão relevante...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                Eu acho que provavelmente a proposta mais interessante é um 335d carrinha. Com 80.000 euros já dá para algum equipamento e o motor é francamente bom.

                                                No entanto, acho o A4 avant 3.0 tdi quattro, uma proposta a considerar (apesar do A4 já ter uns anitos), porque acho muito bonito, jovem e "quattro".

                                                Para quem tem uma boa garagem, talvez a diferença de potência entre o 3.0 tdi e o 335d não seja assim tão relevante...
                                                Grande verdade....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                                  Japuna ou não, é terrivelmente de bom gosto, elegante, alternativo, fiável, de uma qualidade acima da média e com uma assistência fenomenal...

                                                  Mas enfim...
                                                  De facto é fixe, mas...

                                                  A versão mais equipada do Is 220d anda muito longe desses valores, nem sequer deve passar dos 55.000€.

                                                  Não existe volta a dar... A Gasóleo nestes valores é o x35d...
                                                  Se desse para ser hibrido, aí a Lexus voltaria a ser opção, não só pelo Gs, mas também pelo Rx440h, (classe 1 nas portagens )

                                                  Cumps
                                                  Editado pela última vez por PedroROF; 09 April 2007, 22:50. Razão: 55.000Km? Não bebes mais hoje!!!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Pedro_Rof Ver Post
                                                    De facto é fixe, mas...

                                                    A versão mais equipada do Is 220d anda muito longe desses valores, nem sequer deve passar dos 55.000€.

                                                    Não existe volta a dar... A Gasóleo nestes valores é o x35d...
                                                    Se desse para ser hibrido, aí a Lexus voltaria a ser opção, não só pelo Gs, mas também pelo Rx440h, (classe 1 nas portagens )

                                                    Cumps
                                                    O Lexus está limitado a um motor a diesel, que concorre na categoria de +/- 2 litros que nem se chega em termos de performances aos de 3.0 lts.

                                                    Ou seja, pPara quem já tem carros mais potentes, talvez não seja muito critico optar pelos 231 cv de um A4 em vez dos 285 de um S3. Mas 177 cv parece-me já um bocado insuficiente.

                                                    Eu que já conduzi um AR 159 2.4 de 200 cv e um 335d de 286 posso garantir que a diferença é abismal.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                      O Lexus está limitado a um motor a diesel, que concorre na categoria de +/- 2 litros que nem se chega em termos de performances aos de 3.0 lts.

                                                      Ou seja, pPara quem já tem carros mais potentes, talvez não seja muito critico optar pelos 231 cv de um A4 em vez dos 285 de um S3. Mas 177 cv parece-me já um bocado insuficiente.

                                                      Eu que já conduzi um AR 159 2.4 de 200 cv e um 335d de 286 posso garantir que a diferença é abismal.
                                                      para ser honesto conduzi o A4 3.0tdi quattro , e achei muito equilibrado e extremamente seguro...gostei nao fosse mudar no fim do ano...talvez opte por esperar...

                                                      Comentário


                                                        Ainda ñ fez negócio com 1 BMW 335d?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por sc13nt1s Ver Post
                                                          Ainda ñ fez negócio com 1 BMW 335d?
                                                          nop....ainda estou com serias duvidas, nao preciso de um desportivo a diesel mas sim de um bom carro a gasoleo....discreto, rapido e pratico

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                                            nop....ainda estou com serias duvidas, nao preciso de um desportivo a diesel mas sim de um bom carro a gasoleo....discreto, rapido e pratico
                                                            Discreto, rápido e prático... Pelo q vejo, o Série 3 encaixa-se perfeitamente (tal como encaixariam Audi A4, Mercedes C...)

                                                            Se quiser algo +, pode sp optar pelo Série 5, numa motorização ñ tão explosiva com o 3.5d...

                                                            Mas muito sinceramente, 335d, para mim, continua a ser a opção ideal... Muito rápido, prático, e essencialmente, discreto, pq 1 leigo ou observador + distraído ñ distinguiria o "seu" 335d de 1 + comum 320d...

                                                            Isto tanto para berlina como para carrinha...

                                                            No aspecto da discrição, por exemplo, 1 Citroen C6 já ñ ajudava tanto, é algo "ostensivo", embora o logotipo pese sp menos...

                                                            Continuo com a minha opinião, 1 carro do segmento D adapta-se perfeitamente às exigências, e o 335d é a proposta + explosiva! Confesso q ñ estou tão informado acerca do A4 3.0 TDi...

                                                            Comentário


                                                              deleted

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X