Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opçoes a gasoleo 80mil€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
    Por acaso fico espantado com isto...80 mil euros num carro para um empregado? E duvido que seja o único a receber tal quantia para um carro.
    Pois...mas qdo é o comum funcionario...a exigir um aumento do ordenado em 20€ por ex....uiiii.... " sabem q tamos em crise...pq é q provocam manifestações...tao é a ver se mandam a empresa para outro pais com este tipo de acções...blabla" ... mas qdo é para renovar frotas...as empresas tugas é o TOP ... LOL

    (n dizendo q seja este o caso...mas mta empresa portuguesa...n se entende realmente...uns com tanto...e outros com tao pouco... uns com cada vez mais beneficios...e outros sp a apertar o cinto...)
    Para trabalho...seja vendedor...ou executivo... 45mil€ no max...ja chegava e bem...e n era preciso trocar de 3em3anos...

    Comentário


      #62
      Com as características que pretende a escolha não é muito dificil e se fosse para avançar já o 335d seria a melhor hipótese a meu ver, mas eu esperava para ver o novo Classe C .

      Em relação ao C6, apesar de ser um carro interessante, não me parece que parqueasse bem na garagem desse seu "amigo" .

      Abraço Nuno .

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
        Por acaso fico espantado com isto...80 mil euros num carro para um empregado? E duvido que seja o único a receber tal quantia para um carro.
        ???

        Comentário


          #64
          Por 80,000€ o 535d fica de fora. Um bem equipado fica por uns 90,000€.

          Até lá, a nível do S5, tens o 530d, o A6 ou E320.

          Aí é mais uma questão de gosto e de aptidão para certas funções. Cá em casa queria-se uma 4wd e a A6 Avant 3.0 Quattro serviu perfeitamente.

          Pena não se ter ido para a suspensão pneumática, mas isso são outras histórias.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
            Tenho a certeza que não teriam mercado para esse motor.

            É ridiculo mas actualmente cada vez se verifica uma maior procura por motorizações diesel mesmo nos segmentos de topo.

            Não é por acaso que a BMW tem o actual 535d que é a versão light e a gasoleo do M5.
            Nao querendo recomeçar aqui uma guerra, mas parece-me que a BMW desenvolveu o M5 numa direçao bem diversa do 535d, muitos componentes sao diferentes por razoes obvias...
            Alias parece-me que quem conduziu os dois dificilmente os compara ou relaciona ...digo eu....

            Comentário


              #66
              Previsibilidade, só gostam de BMW, Mercedes ou Audi's

              Eu desencantava mais 2000€ e comprava antes um GS 450H amigo do ambiente

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                Por 80,000€ o 535d fica de fora. Um bem equipado fica por uns 90,000€.

                Até lá, a nível do S5, tens o 530d, o A6 ou E320.

                Aí é mais uma questão de gosto e de aptidão para certas funções. Cá em casa queria-se uma 4wd e a A6 Avant 3.0 Quattro serviu perfeitamente.

                Pena não se ter ido para a suspensão pneumática, mas isso são outras histórias.
                90 mil, com desconto de frota e mais uns "apertos" e nao vai andar longe....

                Comentário


                  #68
                  Concordo com aqueles que dizem para esperar para ver o que vale o novo C.

                  Na versão Avantgarde parece estar um produto muito interessante, capaz de rivalizar ou até superar o 3. Excepto a nível de motor...já que de momento não há rival (nem sequer aproximado) para o 3000cc biturbo diesel.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                    Previsibilidade, só gostam de BMW, Mercedes ou Audi's

                    Eu desencantava mais 2000€ e comprava antes um GS 450H amigo do ambiente
                    O GS 450H é um carro a parte, mas apesar de tudo demasiado elitista e exclusivista....

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                      Por acaso fico espantado com isto...80 mil euros num carro para um empregado? E duvido que seja o único a receber tal quantia para um carro.
                      De facto da que pensar..um carro de 80 MIL € para um empregado de uma empresa??

                      Definitivamente nao sei o que se anda a passar neste país..

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Lukin Ver Post
                        Concordo com aqueles que dizem para esperar para ver o que vale o novo C.

                        Na versão Avantgarde parece estar um produto muito interessante, capaz de rivalizar ou até superar o 3. Excepto a nível de motor...já que de momento não há rival (nem sequer aproximado) para o 3000cc biturbo diesel.
                        Tambem estou curioso de ver o C320 e aqui nao se busca unicamente a performance...
                        o kit Amg ja estara disponivel? ja ouvi tambem falar de uns prazos engraçados...

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por C4 Ver Post
                          De facto da que pensar..um carro de 80 MIL € para um empregado de uma empresa??

                          Definitivamente nao sei o que se anda a passar neste país..
                          continuo a nao entender estas bocas? quem falou em empregados?

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por carrega-lhe Ver Post
                            Ok Eu pessoalmente iria para o C6, mas é quase certo que ele vai optar por um 335 d...
                            Eu ia para o C6, sem dúvida. Este carro é uma das coisas que simplesmente me derrete a pedra (coração).

                            Mas como tu dizes carrega-lhe.... ou é o 535d ou outro premium.........

                            Para aguçar o bico...:

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                              Nao querendo recomeçar aqui uma guerra, mas parece-me que a BMW desenvolveu o M5 numa direçao bem diversa do 535d, muitos componentes sao diferentes por razoes obvias...
                              Alias parece-me que quem conduziu os dois dificilmente os compara ou relaciona ...digo eu....
                              Não há que haver guerra nenhuma. Estamos a conversar saudávelmente, sobre algo que admiramos que é o mundo automóvel

                              Relativamente ao que dizes não estou de acordo.

                              Não estou a dizer que o 535d é tão eficaz ou está ao mesmo nivel de um M5, mas a verdade é que o 535d é estupidamente rápido (tão rápido como um M3) e priveligia a condução desportiva, de tal forma que é uma alternativa bem mais acessível e com maior autonomia face a um M5.


                              Medições da Top Gear:

                              BMW M3: 1.31.8
                              Nissan 350Z: 1.31.8
                              Mazda RX8: 1.31.8
                              BMW 535d: 1.31.8

                              http://www.bbc.co.uk/topgear/show/powerlaps.shtml

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por The-Prophecy Ver Post
                                Para mim um 335d coupe... Sem duvida nenhuma.
                                x2

                                ou se calhar perdia a cabeça e ia para isto:

                                http://standpt.com/standpt/standpt/c...numm=89116&id=

                                (babem-se com a ultima foto)

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por C4 Ver Post
                                  De facto da que pensar..um carro de 80 MIL € para um empregado de uma empresa??

                                  Definitivamente nao sei o que se anda a passar neste país..
                                  Se calhar é o dono da empresa. Não deixa de ser funcionário da mesma. Aliás, o maior funcionário numa empresa é o dono.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                    O GS 450H é um carro a parte, mas apesar de tudo demasiado elitista e exclusivista....
                                    Não o considero mais elitista q um qualquer bmw ou mercedes do mesmo segmento. Mais exclusivo, isso é de certeza. Não só pela estética mas pelas soluções tecnológicas do pacote. Não tão enstusiasmante de guiar como um bmw, talvez, mas um automóvel de carácter à parte, a todos os níveis.

                                    Pessoalmente acho-o um carro lindíssimo, pela forma como conjuga o aspecto dinâmico de coupé com a elegância de uma grande berlina, e nunca o descurava numa escolha de carros desse segmento

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                      Não há que haver guerra nenhuma. Estamos a conversar saudávelmente, sobre algo que admiramos que é o mundo automóvel

                                      Relativamente ao que dizes não estou de acordo.

                                      Não estou a dizer que o 535d é tão eficaz ou está ao mesmo nivel de um M5, mas a verdade é que o 535d é estupidamente rápido (tão rápido como um M3) e priveligia a condução desportiva, de tal forma que é uma alternativa bem mais acessível e com maior autonomia face a um M5.


                                      Medições da Top Gear:

                                      BMW M3: 1.31.8
                                      Nissan 350Z: 1.31.8
                                      Mazda RX8: 1.31.8
                                      BMW 535d: 1.31.8

                                      http://www.bbc.co.uk/topgear/show/powerlaps.shtml
                                      talvez....mas estes valores sobretudo em pista muitas vezes sao bem diferentes das sensaçoes em terreno de todos os dias, nao me parece que o 535d mais pesado e menos potente seja mais desportivo que um M3 depois e para ser honesto se o nissan ainda se poe em duvida ainda que ligeira ja o Rx8 esta completamente de fora....estes valores tem de ter uma componente estranha tipo chuva ou outra....

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                        Não o considero mais elitista q um qualquer bmw ou mercedes do mesmo segmento. Mais exclusivo, isso é de certeza. Não só pela estética mas pelas soluções tecnológicas do pacote. Não tão enstusiasmante de guiar como um bmw, talvez, mas um automóvel de carácter à parte, a todos os níveis.

                                        Pessoalmente acho-o um carro lindíssimo, pela forma como conjuga o aspecto dinâmico de coupé com a elegância de uma grande berlina, e nunca o descurava numa escolha de carros desse segmento
                                        pois mas uma das duvidas é mesmo o segmento apesar dos preços os aproximar ja os estilos....procura-se aqui uma "imagem" ainda jovem...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                          x2

                                          ou se calhar perdia a cabeça e ia para isto:

                                          http://standpt.com/standpt/standpt/c...numm=89116&id=

                                          (babem-se com a ultima foto)
                                          hehehhee

                                          nada de coupés, tem de ser a gasoleo e novo por razoes obvias....

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Docj Ver Post
                                            talvez....mas estes valores sobretudo em pista muitas vezes sao bem diferentes das sensaçoes em terreno de todos os dias, nao me parece que o 535d mais pesado e menos potente seja mais desportivo que um M3 depois e para ser honesto se o nissan ainda se poe em duvida ainda que ligeira ja o Rx8 esta completamente de fora....estes valores tem de ter uma componente estranha tipo chuva ou outra....
                                            Obviamente que o M3 será mais desportivo e portar-se-á à partida melhor em determinadas condições.

                                            A questão é que para alguém menos exigente ou com posses mais limitadas o 535d serve muito bem para o efeito e se era possível fazer um optimo desportivo com motor diesel, a BMW provou-o com o actual 535d.

                                            Eu que sou um defensor acérrimo dos motores a gasolina tenho que reconhecer que o 535d é uma tentação

                                            Comentário


                                              #82
                                              Com essa margem de dinheiro para comprar um carro optava sempre por Gasolina, porque quem tem 80000euros para dar por um carro tem dinheiro para o manter a gasolina. Um M3\M5 ou Mercedes C\E equipado pela AMG é outro mundo nada que se compare a um disel por muito bom que seja e se depois visse que realmente ficava caro mante-lo a gasolina punha-o a gpl... com um grande autocolante azul no parachoques...(era inedito um serie 6 a gpl) A disel é complicado... o biodisel ainda nao se arranja com facilidade, e o OleoVegetalDirecto é capaz de danificar o commonrail mais moderno
                                              Editado pela última vez por nheknhek; 03 April 2007, 23:18.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por nheknhek Ver Post
                                                Com essa margem de dinheiro para comprar um carro optava sempre por Gasolina, porque quem tem 80000euros para dar por um carro tem dinheiro para o manter a gasolina. Um M3 ou Serie6 e outro mundo que qualquer disel e se depois visse que realmente ficava caro mante-lo a gasolina punha-o a gpl... com um grande autocolante azul no parachoques...(era inedito um serie 6 a gpl) A disel é complicado... o biodisel ainda nao se arranja com facilidade, e o OleoVegetalDirecto é capaz de danificar o commonrail mais moderno
                                                vamos por duas partes:

                                                1º nao é obrigatorio o uso da verba toda, mas tem de ser novo e a gasoleo.
                                                2º a garagem ja tem desportivos,descapotavel,TT...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por margalhau Ver Post
                                                  Obviamente que o M3 será mais desportivo e portar-se-á à partida melhor em determinadas condições.

                                                  A questão é que para alguém menos exigente ou com posses mais limitadas o 535d serve muito bem para o efeito e se era possível fazer um optimo desportivo com motor diesel, a BMW provou-o com o actual 535d.

                                                  Eu que sou um defensor acérrimo dos motores a gasolina tenho que reconhecer que o 535d é uma tentação
                                                  Nesse prisma nao so é uma tentaçao como é o melhor compromisso a diesel para quem quer um carro desse segmento dinamicamente muito rapido...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    e um belo de um lexus? nao?

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por k_pt Ver Post
                                                      e um belo de um lexus? nao?
                                                      GS 450H

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        n sei, por exemplo

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          LEXUS então!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Renault Vel Satis, Citroën C6, Jaguar,Lexus... tantas opções sem ser os "limões"...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por nheknhek Ver Post
                                                              LEXUS então!
                                                              A Lexus ja esta parcialmente de fora....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X